05 julho 2018

TEXTO | falando sobre erros

Foto: Alesia Kazantceva
eu não queria escrever dessa vez. pra isso, eu me segurei até a última ponta de força, me revirei na cama por horas, tentei ignorar. tentei sentir e chorar, tentei beber e esquecer. desabafar? também, mas a sensação de estar incomodando me venceu e fez voltar atrás. então a dor continuava lá, latejando na minha cabeça e me fazendo repetir inúmeras vezes que eu sou insuficiente, que eu sou um lixo e que a minha presença é desnecessária.

eu não queria escrever dessa vez, mas sentir o meu coração apertado e não saber onde enfiar todos esses sentimentos é doloroso e, de pouquinho em pouquinho, essa sensação vai tirando o brilho dos seus olhos, ela te agride e te mata por dentro, tira todo o teu entusiasmo e faz você se sentir menor, mal, como se você fosse uma pessoa ruim e o pior é que você acredita. você acredita porque, talvez, ás vezes você tenha algumas atitudes ruins. ás vezes você vacila, faz escolhas erradas, fala as coisas sem pensar e muitas vezes, você erra. você aceita isso como uma verdade porque cresceu acreditando que um erro te desqualifica pra sempre, mas deixa eu te contar: não é bem assim não.

a gente falha, e a gente falha porque é humano. eu falhei inúmeras vezes, falhei quando disse aquelas palavras na hora da raiva, quando deixei meus amigos de lado, mesmo sem querer. quando esqueci de agradecer e apenas reclamei, quando achei que sabia o que eu tava fazendo com a minha vida, quando julguei, quando deixei o blog desatualizado por muito tempo, quando não escutei e mesmo assim queria ser ouvida, quando não dei uma moedinha pra aquele morador de rua. eu já falhei com meus pais, amigos e o mais doloroso de tudo: comigo mesma. falhei, falhei e falhei, mas no fim de todas essas vezes, eu aprendi e sigo aprendendo.

errar é o que faz de você, você. porque é com os erros que você aprende, cresce e amadurece. então permita-se errar, não de propósito, claro, afinal é óbvio que falhar não é legal, assim como é óbvio que cometer o mesmo erro várias vezes e pedir desculpas depois não resolve nada e que tudo isso depende da gravidade do seu erro. por isso é importante que você não deixe os erros tomarem conta da sua vida, mas quando eles decidirem aparecer, use-os ao seu favor: respire fundo, peça desculpas, sofra as consequências, aprenda com isso e tente, do fundo do seu coração, não fazer de novo. ás vezes a gente demora pra aprender, outras é mais rápido, tudo faz parte de um processo, porque assim como nós só sentimos dor porque estamos vivos, nós só erramos porque estamos, de fato, vivendo e viver é difícil pra caramba, cara, você vai tropeçar e errar muitas vezes ainda. 

então eu juro que eu não queria escrever dessa vez, mas ainda bem que escrevi. porque quando eu jogo umas palavras aqui nesse espacinho pra vocês, acaba sendo uma terapia pra mim também, e assim a gente lembra juntos que, no fim das contas, tá tudo bem e isso é só a vida nos ensinando umas lições que vão ser muito importantes pra pessoa que a gente vai ser no futuro.
oi, gente! tô sumida, eu sei. tô passando por um momento de muita instabilidade e acabei me afastando um pouco de tudo, mas devagarzinho eu vou voltando, vocês sabem que eu não consigo ficar muito tempo longe daqui. enfim, fui o mais vulnerável e sincera possível nesse desabafo e espero ajudar alguém por aí tanto quanto me ajudei ao pôr esses sentimentos pra fora ♡
VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

109 comentários

  1. Oii Gabs! Eu me identifiquei com o seu texto. É assim mesmo, a gente erra pra aprender. Pra saber quando acontecer da próxima vez. Eu também preciso escrever pra ficar mais leve. Temos momentos na vida que rola mesmo uma instabilidade, a gente se sente presa na confusão. Mas como você falou, aos poucos você volta. Tenta seguir um dia de cada vez, de pouco em pouco. Cuida te ti e faz somente o que te faz bem. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rebeca! É bem assim mesmo, a instabilidade chega uma hora ou outra, né? Mas podeixar, tô tentando cuidar direitinho de mim!

      Excluir
  2. Gabs, é bom desabafar, depois a gente fica mais leve! Errar faz parte do nosso crescimento e da nossa vida. É até bom, assim aprendemos a lidar melhor com as coisas que acontecem conosco, né?
    É bom que esteja voltando aos pouquinhos! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei mais leve mesmo, viu? Obrigada pelo comentário, Pathy <3

      Excluir
  3. O melhor de aprender com os nossos erros é que para a próxima vamos evitar fazê-los.
    Nada como a experiência de uma vida para nos preparar para coisas piores <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Gab eu amoooo seus textos e sempre me identifico.
    Eu amei essa frase "errar é o que faz de você, você. porque é com os erros que você aprende, cresce e amadurece" pura verdade.
    Eu sempre fui muito autocrítica, odeio errar, mas esse ano aprendi o que é se perdoar. Temos que nos perdoar e ver nossos erros como aprendizado.
    Seu texto falou tudo.
    Espero que você fique bem logo e não suma do blog, adoro seu cantinho ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, tu é maravilhosa! Eu também sou dessas que odeia errar, mas acontece, a gente tem que saber se perdoar e é complicado. Não vou sumir jamais, não consigo hahaha

      Excluir
  5. Oii Gabi, que bom ler o seu desabafo. Algumas semanas atrás passei por situações parecidas, onde achei que sempre fazia tudo errado pra todo mundo, e me culpava demais por tudo isso. É bom desabafar, bom tirarmos um tempo para nós mesmos sem interferências, é bom quando a gente entende que podemos errar, pois somos humanos, e ninguém é perfeito. Está tudo bem errar, se desculpar, se perdoar!
    Tire o tempo que for necessário, seu trabalho aqui é ótimo! Merecemos descanso também.
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente entende que a gente pode -e deve- se perdoar é a melhor coisa do mundo, né? Eu já tenho noção disso, mas botar em prática é complicado, mas tô fazendo o máximo, viu? <3

      Excluir
  6. Não é fácil lidar com as nossas falhas, com as nossas inseguranças, com os nossos próprios julgamentos. É uma batalha constante. Mas, devemos sempre pensar em sermos melhores e não viver em erros passados.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. uau que texto, realmente passar por essas fases são bem complicadas, porém se você passar por isso com um sorriso no rosto e não deixar cair a bola, as coisas ficam mais leves.

    Pensamento positivo, errar nos mostrar que estamos no caminho certo, pois aprendemos sempre com os nossos erros. :)
    Beijos lindona.

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, mas tô tentando, Erika <3. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  8. Todas as fases são complicadas e às vezes, não estamos bem preparadas para elas, mas tudo se consegue. Vais ultrapassar de certeza. Digo mesmo que a minha terapia é escrever. Quer seja textos ou apenas desabafos sem nexo que guardo apenas para mim. Me relaxa e faz com que eu desabafe sem incomodar ninguém (melhor ainda né?).Fez muito bem em escrever esse tempo. Espero que tudo melhore. Beijinhos

    Dezoito

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gabs!
    Menina, eu amei seu texto. Como você disse, errar é humano mas eu digo que persistir no erro é burrice.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabs
    A gente é humano e somos passíveis de erro. Não temos como escolher os caminhos certos em todos os momentos da nossa vida, mas precisamos aprender com eles, assim como temos que entender que é normal errar. Não dá pra ficar se sentindo pior por causa de algo tão natural.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mika! É isso mesmo que tem que entrar na minha cabeça. <3

      Excluir
  11. Espero que consiga passar por esse momento.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Muito bom este texto, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiiiii Obrigado pelo comentário lá no blog, e fiquei muito feliz em saber que existe alguém ainda hoje em dia como eu que ainda escutas as musicas de RBD. A novela vai estar toda em breve no link http://www.jesselira.com.br/p/novela-rebelde.html

    ResponderExcluir
  14. A gente erra, a gente erra muito. Só que o incrível da vida é saber aprender com esses erros e seguir em frente.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gabs, que texto profundo e cheio de emoção.
    Espero que esse momento passe em sua vida!! Torcendo por você.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabs
    Que reflexão linda.Pura verdade ,errar faz parte do processo de amadurecer.

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gabs. Muito bom o texto, a reflexão, o desabafo. Acredito que esse momento de instabilidade vai passar e vai conseguir encontrar a sua paz.

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabs!! Sabe de uma coisa? Eu te entendo perfeitamente. E faz bem desabafar, tem certos sentimentos que se ficar guardando acaba nos ferindo ainda mais. Errar é totalmente humano e compreensivo, faz parte da vida de todo mundo. O que seria dos acertos se não fossem os erros. Espero de coração que tudo fique bem logo, que esse sentimento ruim vire algo bom, vire aprendisado!

    Beijos e um ótimo domingo!

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Já tô aprendendo bastante com esse momento, viu. Obrigada <3

      Excluir
  19. que texto lindo, acho que mts vezes erramos pois somos humanos, é importante tentar aprender sempre com isso,crescer como pessoa e tbm ser menos exigente conosco... aceitar mais, que somos apenas humanos...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gabs.
    Coincidentemente eu to querendo escrever sobre isso, como as pessoas valorizam muito mais os erros do que os acertos.
    A gente vai errando e aprendendo. É o ciclo da vida.
    Belo texto.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando postar manda o link aqui, Diego! Adoro teus textos <3

      Excluir
  21. Oi Gabs,
    O importante é saber se perdoar também. Não adianta receber o perdão dos outros e não conseguir perdoar a si mesma. Todo mundo comete erros, o tempo inteiro. Mas com o passar os anos, a medida que for amadurecendo, vai entender que isso é totalmente normal e que você também precisa pegar leve com você. Leve o tempo que precisar para realmente estar bem. Tenho certeza que tem pessoas na sua vida que te amam. Se fortaleça nelas e em Deus. Ele te ama abundantemente e te aceita como você está, com seus erros e acertos.
    Forte abraço. Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM SIM! O meu maior problema é me perdoar. Eu perdoo todo mundo, as pessoas me perdoam, mas eu não me perdoo, é aí que mora o problema, né? E sim, Deus tá sempre aqui <3. Obrigada, Kelen!

      Excluir
  22. Oi Gabs! Espero que fique tudo bem e que você passe por esse momento de instabilidade mais forte do que antes. Você tem toda razão, os erros acontecem, mas temos que ser maduros o suficientes para entender que eles passam e sempre vai existir uma oportunidade de fazer o certo :) Quando eu faço uma coisinha errada eu fico remoendo isso até eu fazer algo certo de novo, isso me consome mas tento fazer o que eu disse acima! Espero que as pessoas entendam <3 adorei a sua postagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, Ana! Fico me remoendo por coisas que ninguém mais nem lembra e isso é muito doloroso. Mas tô tentando, viu? Muito obrigada <3

      Excluir
  23. Oi Gabs,
    Desejo que esse momento passe logo pra você.
    Mas, né, os dias ruins são aprendizados. Assim como nossas falhas.
    A gente precisa aceitar que precisamos delas, num futuro bem próximo vai bater aquela lembrança e pá: o arrependimento de ter reclamado tanto.
    Usa o blog pra desabafar mesmo. Escrever é terapia sempre!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  24. Oiii, tudo bem?
    Primeiramente que texto super maravilhoso é esse, faz a gente refletir sobre nossos erros, que na verdade os erros fazem parte da gente, com eles amadurecemos e crescemos cada vez mais.

    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Eles fazem parte da gente e da nossa história, por mais que a gente não admita haha

      Excluir
  25. Eu entendo o que você anda passando! Estou numa situação semelhante. Escrever nos ajuda a colocar para fora, a desabafar, a poder entender melhor o que estamos passando. E acho que o melhor é ser sincera consigo mesma, que nem você faz. E termos que perdoar nossos erros.

    ResponderExcluir
  26. Super me identifiquei com seu texto,as vezes com tanta pressão acabo me sentindo culpada por erros que já são parte de nós. Bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  27. O desamor sempre nos faz sentir as piores pessoas. O bom é que isso é uma fase, que mais cedo ou mais tarde sempre passa.
    Belo texto!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  28. Oi Gabs! Percebi no seu texto uma coisa linda: você está amadurecendo e passando por todos os processos que essa metamorfose exige, que bom que você está voltando ao blog, textos com alma é artigo de luxo hoje em dia! Que Deus te abençoe para que a sua trajetória seja a mais proveitosa possível! kissinhos!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde :)
    Tudo bem?
    Espero que sim!
    Muito bom o texto....é bom desabafar, menina! A gente erra, e tira lição e vai amadurecer assim. Sempre tem algo positivo depois :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  30. que texto <3 errar faz parte da vida, a gente tem que aprender isso e levar sempre um aprendizado dos nossos erros.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  31. Você disse tudo guria: erra é humano! Os erros nos fazem evoluir, por mais difícil pareça ser errar, é necessário!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Gabs, tudo bem?
    Belo texto e bela reflexão!
    De fato, errar sempre e pedir desculpas nem sempre resolve. Mas acho que é o primeiro passo: admitir que você fez algo errado e tentar consertar do modo que puder. Ninguém está isento de errar. :( Mas é importante refletir sobre!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  33. Olá Gabi querida <33.
    Acho que esses textos ajudam sim as outras pessoas a se identificarem e verem as suas dicas. E acho que faz bem escrever os nossos sentimentos, tem vezes que facilita muito a compreensão deles. Realmente todos nós erramos, mesmo que não percebamos. Afinal estamos aqui para aprender a evoluir, e os erros ajudam muito nisso. Gostei do texto, traz uma bela reflexão. Pois realmente se vermos bem o erro é o que nos faz sermos nós. Pois os erros e os acertos trazem um equilíbrio. Os erros as vezes levam a acertos. E os dois constroem nossa personalidade e perspectiva. E as vezes errar nos deixa mais esperto a como agir da próxima vez, e acabamos nos tornando até mesmo mais agradáveis. Pois o erro está para a evolução, onde o ser se arrepende. O arrependimento só prova a índole. Mas se tem uma coisa que eu penso quando isso acontece é: o que importa é que eu mudei e não faria isso de novo. Quem fez aquilo hoje não existe, quem existe hoje é uma pessoa diferente, a versão da outra evoluída. Pois o passado se você ver comigo, é algo bem engraçado, é um momento que não volta, parece um sonho, uma coisa que não se pode tocar ou sentir de novo. A vida está no presente, a mudança, também. E vejamos por um lado bom assim como existem pessoas que erram existem pessoas que perdoam. Pior é errar e gostar do erro, mas somente o fato de nos arrependermos é algo positivo e bonito. Sabe eu prefiro pensar que a vida não é difícil UHASUAHUSA. Mas foi bem legal ler o texto, lembra a quem lê que somos todos vulneráveis de certa forma, e que podemos errar várias vezes. Porém é como eu digo, há sempre tempo para se renovar no presente.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez me disseram pra eu sempre postar essas coisas que escrevo quando tô mais vulnerável justamente por isso, sabe? Porque me ajuda e também ajuda outras pessoas. Isso de os erros ás vezes levarem a acertos é muito real e a gente nem se dá conta, né? "Quem fez aquilo hoje não existe, quem existe hoje é uma pessoa diferente, a versão da outra evoluída" SIM SIM SIM. Obrigada pelo comentário, Yuka <3

      Excluir
  34. Adoreiiii o texto e a reflexão :D :D
    Continue assim :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  35. Oi Gabi, adorei sua reflexão , me identifiquei bastante. Os erros fazem parte do nosso aprendizado, infelizmente eles são necessários.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. We all make mistakes. It's just part of life. I hope you're doing okay.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  37. Desabafar faz bem, o importante são as lições boas que tiramos de tudo o que acontece. Você é forte e vai se fortalecer mais ainda, toda vez que se levantar e confiar em você e em Deus. Deus é contigo e muitas vezes nos permite aflições para aprendermos o que precisamos. Mantenha a fé, ela nos encoraja ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  38. Amo seus textos, você sabe disso.
    Inclusive coloquei um trecho desse texto lá no twitter e citei você ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Escrever é a arma mais poderosa pra desabafar, sinto que quando escrevo também fico bem mais leve. Errar é inevitável e como você disse é errando que temos certeza que estamos vivendo. Devemos errar, aprender com os erros e saber nos perdoar.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  40. Oi Gabs, estava sentindo sua falta por aqui. Muito bom você desabafar por meio desse texto tão reflexivo, lidar com os nossos erros não é fácil, mas quando aprendemos com eles, amadurecemos. Mas o mais importante é saber nos perdoar, se não a vida não anda pra frente. Feliz que tenha voltado ^^

    bjos

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi Gabs, td bem?
    Primeiro, adoro seus textos e seu blog, amo vir aqui te visitar!
    Segundo, desabafar é NECESSÁRIO, quanto mais coisas guardamos com a gente, pior é depois pra colocar tudo pra fora, pq uma hora ou outra a gente explode... Errar tb é necessário pra gente aprender (tudo bem que as vezes não tem muito aprendizado, mais sofrimento, maaaaas hahahha), precisamos de alguns deles pra crescer como pessoas e pra ficarmos mais fortes...
    Não posso dizer que entendo seu momento pq cada um tem seu próprio momento, mas muita força tá? Faça as coisas no seu tempo, se dê um tempo e não se culpe demais! Sei que tudo isso é bem difícil, mas quando nos damos um tempo e tentamos nos conhecer melhor, é que vemos o que tá acontecendo...
    Estou aqui <3
    E mais uma vez, amo seu blog <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Ana, sua linda, muito obrigada! Não dá pra fugir do sofrimento, né? Mas no fim das contas até ele é necessário, melhor sentir tudo do que acumular e explodir depois, aprendi na marra haha. Muito obrigada, viu? De verdade <3

      Excluir
  42. Oi linda, adorei o post ;) Você consegue transmitir os seus sentimentos através das palavras e isso ajuda muita gente. Parabéns. Sucesso ♥
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir
  43. Sempre arrasando nos textos Gabs ❤
    E é isso mesmo, temos que tirar algum ensinamento (aprendizado, como disse a diva Jout Jout) dos erros e não nos afundar em angústias por ter errado.
    Muitos beijos e abraços 💋
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu vi o vídeo da Jout ontem e fiquei abismada, a bichinha disse tudo que eu queria ouvir e dizer haha <3

      Excluir
  44. Oi
    Ninguém é perfeito todos nós já falhamos um dia. Podemos pedir desculpa do nosso erro. Mas voltar a comete lo é sinal que não aprendemos nada com ele.
    Já exigiram coisas de mim que não me deram a mim, estou a falar de atitudes.
    Boa reflexão.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    Parabéns pelo post, achei realmente muito bom!
    Uma reflexão que vale a pena, mas infelizmente hoje em dia as pessoas parecem que tem se esquecido disso.

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  46. Estou a passar por uma fase muito difícil e sabe é super complicado de lidar com as falhas dos outros para comigo, mas aquelas que magoam mais são todas as que falhei para comigo mesmo, os erros que me estão a castigar, por não ter sabido me impor, amar-me, ser mais, dar mais...

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  47. OI GABS

    engraçado c omo esse post caiu como uma luva pra mim. Também ando meio afastada da blogosfera, meio sem muita motivação e falei exatamente sobre essas falhas que fazem a gente perder um pouco o brilho dos olhos.
    Mas ainda bem que errar nos torna humanos, mais fortes e prontos pra enfrentar melhor esse jogos vorazes que é a vida <3
    sua linda!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver o teu post sobre isso, Hellz! Sei bem como é, mas aos poucos o nosso brilho vai voltando, né? <3

      Excluir
  48. é sempre bom por pra fora esses sentimentos, né? ainda mais no blog que é um lugar tão nosso. espero que você esteja se sentindo melhor e que volte logo pra cá <3

    errar é humano mesmo e a gente vai aprendendo com os nossos erros, então não se sinta mal por isso, pense que agora você pode fazer certinho e que vai ser melhor. beijo, tá? qualquer coisa me berra no ig hahaha

    rayASNNES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, e agora posso te berrar no fb também, né? hahahah obrigada, sua linda <3

      Excluir
  49. Bom dia,

    Adorei o texto, a vida não é fácil e temos momentos difíceis as vezes, mas você vai superá-los...força....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Às vezes é preciso desabafar. Espero que te sintas melhor! Força!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderExcluir
  51. Adorei o texto!

    Erros são complicados, ninguém gosta, ninguém quer cometer, mas infelizmente faz parte do nosso dia a dia e do nosso crescimento.
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
  52. Eu passo por isso o tempo todo e sei o quanto é difícil lidar com esses sentimentos e pensamentos turbulentos. Também fico um tempão instabilizada e deixo de fazer as coisas que amo e fico sem vontade de abrir o blog e escrever o que eu sinto. Mas quando consigo eu sinto um alívio. Espero que você consiga lidar com seus dilemas e fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso! É muito ruim, né? Mas aos poucos vou melhorando <3

      Excluir
  53. Ola, seu blog é muito legal (com certeza você não errou nesse aspecto, rs rs).
    Eu sempre penso que se errar já machuca mesmo, então a dor seria em vão se o erro não nos mudasse para a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada, Fê! E adorei esse pensamento, é muito verdade.

      Excluir
  54. Que texto lindo, eu realmente estava precisando ler algo assim no momento
    Obrigada pelas palavras <3
    www.opsquerida.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo