13 março 2018

TAG | Livros não lidos (ainda!)

Foto: Katherine Hanlon
OI, GENTE! Como vocês estão? Espero que bem! Aproveitando que o post anterior foi numa vibe mais séria, o de hoje tá bem levezinho pra manter as coisas equilibradas hahah. Vi essa TAG lá no Algumas Observações há algum tempinho, gostei e quis fazer também, pode? Pode! A TAG consiste em responder as questões sobres os livros da estante que você ainda não leu e, claro, explicar o porquê de o pobrezinho ter sido esquecido HAHA. Bora lá?
LIVRO: Youcat Brasil
MOTIVOS: Esse livro aqui eu ganhei na época que participava do grupo de jovens da Igreja, e ó, faz teeeeempo. Nunca nem comecei a ler ele, mas sei que a proposta é de deixar a mensagem da Bíblia com uma linguagem mais fácil, como se fosse um guia sobre a religião num formato de perguntas e respostas, saca? Eu já disse aqui que apesar de não ter religião, acho todas bastante interessantes e a proposta desse livro é bem legal, mas sendo bem sincera com vocês eu não sei se um dia vou ler não, tô até pensando em doar ¯\_(ツ)_/¯.
SINOPSE Estruturado em perguntas e respostas, o YOUCAT é dividido em quatro partes. A primeira, "Em que cremos", fala sobre a Bíblia, a Criação, a fé. A segunda, "Como celebramos", aborda os vários mistérios da Igreja, os sete sacramentos, explica a estrutura do ano litúrgico etc. A terceira, "A vida em Cristo", apresenta as virtudes, os dez mandamentos - e tudo o que se relaciona a eles -, questões importantes como o aborto, os direitos humanos, e demais temas. A última, "Como devemos orar", explica a importância da oração, o porquê de se rezar, o que é o terço, como rezá-lo, e assim por diante. 
LIVRO: Morte e vida de Charlie St. Cloud
MOTIVOS: Gente, essa foi a compra literária mais aleatória que eu já fiz real oficial. O livro tava 5 reais num brechó e eu bem ryca tinha R$15,00 pra gastar, aí acabei pegando esse só pra completar mesmo, mas na verdade nunca tive o mínimo interesse no livro nem no filme, a sinopse não me chama nenhuma atenção e olha que eu até tentei ler, mas achei um saco HAHAH. Comentei aqui com vocês uma vez e cês falaram pra eu dar uma chance, então eu prometo gente: um dia eu leio... um dia.
SINOPSE: Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É nesse mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a, assim, para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás - e à descoberta de que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nosso coração.
LIVRO: Eve & Adam
MOTIVOS: Esse aqui fui eu que escolhi, mas meu pai que pagou, então conta como presente sim hahah. Lembro que ele tava bem barato num bazar no meio do shopping, aí li a sinopse e curti! Parece ser meio infanto juvenil, mas eu não ligo pra isso. Ainda não li por pura preguiça mesmo, mas com certeza vai ser uma das minhas próximas leituras (tô falando isso há quase um ano, mas vamos fingir que dessa vez é verdade HAHA). Aliás, alguém aí já leu Eve & Adam? Me conta o que achou!
SINOPSE: Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina. Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular genes humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida! Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.

LIVRO: Diário de uma Paixão
MOTIVOS: Lembra dos livros a R$5,00 no brechó? Então, esse é outro HAHAH. Não que eu tenha me arrependido de verdade, eu adoro esse filme então acho que eu gostaria da leitura, mas existe uma palavrinha que explica muito bem o que eu desenvolvi pelo Nicholas Sparks: ranço. Não tem uma razão específica, eu só comecei a achar todas as histórias parecidas demais, protagonistas sempre iguais e até as capas são, basicamente, todas iguais: uma mulher e um homem se olhando apaixonadamente (insira uma praia ao fundo), daí gerou o famoso ranço e é aquilo: uma vez que o ranço se instala, meu anjo... é difícil de largar.
SINOPSE: Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer – e somente para ela –, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça. Nele está escrita a emocionante história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão, mas são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos. Muitos anos depois, a vida dá conta de uni-los novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Já noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida e se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos. Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz. E, sempre que isso acontece, Duke tem a certeza de que o amor relatado nas páginas do diário é a força mais poderosa do Universo. 
LIVRO: O lado bom da vida
MOTIVOS: Cês lembram quando todo mundo tava falando desse livro e da adaptação? Pois bem, eu lembro! Na época eu assisti o filme e gostei muito da história, aí fiquei louca atrás do livro. Acontece que quando eu, finalmente, consegui comprar, fui ler e.. achei entediante. Talvez não tenha lido no momento certo (ás vezes rola isso, né?), mas sei que fiquei bem triste haha
SINOPSE: Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que 'é melhor ser gentil que ter razão' e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.


LIVRO: Insurgente
MOTIVOS: É fato: eu adoro distopias em que o futuro tá todo ferrado e tá todo mundo no fundo do poço HAHAHA tanto que a minha trilogia favorita é Jogos Vorazes e lembro que um pouco depois de me apaixonar pela história da Katniss, descobri que Divergente seguia o mesmo estilo, daí óbvio que eu quis ler. A experiência com Divergente não foi tão boa, mas eu li em PDF, então acho que isso contribuiu pra não ser uma leitura tãaao agradável, por isso não desisti e comprei o Insurgente na forma física pra ver se rolava um "agora vai!". Pena que quando comecei eu achei a história meio chatinha e larguei, no caso o "agora vai" não foi, na verdade até voltou pra trás um pouquinho hahah mas agora depois de assistir o filme a vontade de dar uma segunda chance voltou. Ah, e a vergonha é mais por não ter terminado a trilogia mesmo, é tão chato lembrar de coisas inacabadas, né? (Apesar de eu já saber o final, obrigada amigos que não me respeitam e soltam spoilers na minha cara, eu amodeio vocês todxs)
SINOPSE: "Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a aguardada continuação da série de distopia que se tornou o novo fenômeno do disputado mercado Young Adult após Jogos Vorazes, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida - enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor."
LIVROS: YOUCAT Brasil | Insurgente | Teardrop | Eve & Adam | O Lado Bom da Vida | Morte e Vida de Charlie St. Cloud | Diário de Uma Paixão | A Última Música
Eu não tenho uma coleção muito grande de livros, na verdade, minha coleção se resume a apenas 30 livrinhos, até porque eu leio muito livro emprestado ou da biblioteca, sabem? Aí acabo não vendo a necessidade de comprar. Como cês podem ver, de 30, os não lidos somam somente 8 que são, basicamente, os livros que apareceram aqui no post + A Última Música do Nicholas Sparks e Teardrop da Lauren Kate. Já comecei Teardrop um tempo atrás e gostei, mas aí Extraordinário apareceu na minha vida e eu larguei tudo pra ler aquele hino de livro, acontece né gente hahaha
Cabô, gente! Agora me contem aí embaixo: já leram algum desses livros? Quais me recomendam e quais não? E quantos livros não lidos tem na estante de vocês?

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais:

116 comentários:

  1. Gabs, que tag bacana! Não conhecia esses livros, acredita? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou a maior fã de Nicholas Sparks, percebo perfeitamente ahaha. :D Também ainda não li o Insurgente!
    Beijos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderExcluir
  3. Que TAG diferentona x) Eu tenho vários não lidos e abandonados também. Mas vários dos teus NÃO lidos são os meus LIDOS hahaha eu adoro O lado bom da vida e Charlie St. Cloud. O que eu li e não gostei foi o Diário de uma Paixão, achei o livro bem blé e sem graça (os fãs dele querem me bater quando falo isso hahhaa)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente, né? hahaha. Ahhh, eu ainda pretendo ler todos eles, então quem sabe eu acabe gostando quando avançar na leitura, oremos hahahah

      Excluir
  4. Adorei a tag, Gabs! Eu tenho poucos livros não lidos aqui, acho que ao todo são 5 apenas. 4 de As Crônicas de Gelo e Fogo, que são uns.put alivrões e eu demorei um bocado pra ler o primeiro aí fiquei "de ressaca". Mas vou lê-los em breve. E o outro é o que eu comecei a ler agora, Estrela da Manhã, de André Vianco. Também tenho ranço de Nicholas Sparks.... não consegui ler nenhum dos livros dele D:

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria eu ter só 5 e 4 serem de uma série só, viu? hahahh. Ai Ray, bate aqui, quem o ranço une, nada separa HAHAHAH

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essa tag e eu adorei, Gabs! Eu também tenho poucos livros aqui e uns que eu ainda não li. Preciso ler esses que eu não li antes de comprar outro (mas se eu ganhar de presente tá ok, HAHAHA). Eu só vi o filme de Diário de uma Paixão e não achei tuuuudo isso, também não tenho muita vontade de ler o livro.

    P.s.: tuas fotos estão cada vez melhores e eu já quero o post de dicas de fotografia, viu? Heheh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decidi tirar esse ano pra ler e acho que vai dar certo, viu? Torce por mim HAHAH. Diário de Uma Paixão eu lembro que até chorei um pouco, mas não me marcou nem nada, sabe? E ai, obrigada chuchu! Tô preparando o post, talvez demore um pouco, mas vai sair HAHA

      Excluir
  6. Olá Gabs
    Que legal essa tag, acho que vou aderir, só estou com receio de anunciar os livros que tenho na estante e ainda não li, acho que vão me odiar quando souberem rsrsrs!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabs! Curti essa tag! Tenho poucos livros não lidos. O que ainda não peguei foi "O Som e o Sentido". É um livro específico sobre a história da música. Não sei porque ainda não peguei rs Adorei os seus! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse ainda, Lu! Vou pesquisar sobre

      Excluir
    2. Ah ele é específico sobre música!
      Deixei lá no seu comentário no meu blog um abraço para a sua mãe! ;)

      beijos!

      https://ludantasmusica.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Olá Gabs tudo bem???


    Também tenho alguns livros não lido e o pior é que nem tenho vontade de ler-los..

    Nunca li nenhum dessa sua lista.


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa tag, só tenho um livro não lido na minha estante kk tô doida por mais já rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Ola!!!
    Adorei a Tag ehehe olha que na lista tens alguns livros que eu já li e sei que na minha opinião são muito giros!!!
    Obrigado por mostrares <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Olá olá :p
    Não conheciamos a maior parte dos livros :o Apenas vimos o filme do Diário de uma Paixão e o Lado Bom da Vida e adorámooooos :p

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Hey Gabi eu nunca reparei na minha estante quantos livros tenho que ainda não li mas sei que tenho alguns que arrependi de comprar outros que comprei por impulso e sem dúvida uns que tenho vergonha de ainda não ler. Compartilho o O lado bom da vida não li porque perdi o interesse e não tenho vontade nenhuma, comprei perdi o amor troquei no skoob sem ler! hahaha Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem alguns desses, né? haha nunca entrei no skoob, mas vou dar uma olhada!

      Excluir
  13. Mana, bate aqui porque meu ranço por Nicholas Sparks é real oficial HAHAHA é sempre o mesmo livro, tanto que li A Última Música e amei, ai fui ler outro dele e pensei "ué, mas é a mesma coisa gente", ai desisti de ler qualquer coisa dele!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gabs! Tudo bem?!

    Queria eu ter só oito livros não lidos na minha coleção x_x Eu sei que às vezes a gente acaba comprando alguns livros por impulso, e ai depois eles ficam pegando pó... E o que eu comecei a fazer com esses livros (e também com os que eu tinha recebido de parceria, mas que 1) não tinha intenção de reler e 2) não tinha vontade de ler?! Eu doei. Sim, eu fiz isso e eu me sinto muito melhor (e essa talvez seja a oportunidade pra você doar o Youcat Brasil, haahah). Mas, falando sério, você já pensou em trocar algum desses exemplares no Skoob ou em algum sebo?! Às vezes dá certo xD
    E sobre O lado bom da vida: eu já tentei assistir o filme mais de 3x, e em todas eu dormi antes da metade. Em um aniversário eu acabei ganhando o exemplar desse livro (pq tava todo mundo falando dele e eu fiquei interessada), mas depois das tentativas fracassadas de assistir ao filme, eu meio que desanimei pra ler a obra :(

    Beijoss
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Eu também costumo doar, normalmente pra bibliotecas, mas dessa vez tô pensando em colocar num lugar de uma parada de ônibus que tem aqui na minha cidade que é reservado pra colocar os livros ali e aí quem quiser, pega. Achei a ideia bem legal e é o que pretendo fazer com o Youcat por enquanto e com os outros depois, mas quero ler antes ou pelo menos tentar porque não suporto ter tido algum livro e não ter lido, sabe? Menina, já tinha ouvido falar do Skoob, mas nem tinha passado pela minha cabeça, vou pesquisar direitinho aqui! O Lado Bom da Vida é bem paradão mesmo, eu lembro que adorei quando vi, mas tem que estar no clima pra ver hahaha

      Excluir
  15. Não li nenhum destes também, e falando em coleção eu nunca tenho, gosto de ler um livro e doa-lo ou troca-lo. O lado bom da vida nem o filme eu vi, mas eu sempre prefiro ler o livro antes para depois ver o filme.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, queria ser dessas, mas tem uns livros que não consigo me desfazer de tão apegada, sabe? Preciso mudar isso!

      Excluir
  16. Oi Gabs, acho que a vida é muito curta para a gente ficar lendo livros chatos e que não nos interessam. Acho que sempre dá para doar ou trocar (eu faço muitas trocas no Skoob) e começar de novo com novas leituras, mais bacanas. Se eu fosse fosse você faria isso e dava uma renovada nas energias literárias. Hahaha! Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cami, eu não consigo simplesmente deixar o livro pra lá... se eu tenho, eu me forço a ler mesmo que não goste, sabe? Só depois eu consigo passar ele adiante com a consciência limpa hahah mas depois de ler, se eu não gostar, com certeza vou doar ou trocar no Skoob, várias já me recomendaram o site e eu pretendo testar!

      Excluir
  17. Oi Gabi,

    Muito legal essa TAG!
    De alguns livros que citou posso falar sobre alguns: "Insurgente" (eu adorei a trilogia toda, apesar de ter meus receios com os "segundos livros", mas acho que vale a pena seguir para concluir), "Diário de uma Paixão" (só assisti ao filme, mas deixa eu te contar que mesmo pedi indicação de livros do Nicholas Sparks para ler, porque nunca li nenhum dele, acredita?)...
    Enfim, acho que são poucos os livros não lidos na tua estante!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, bom conhecer alguém que curtiu Insurgente, assim eu fico mais motivada pra continuar a leitura. Eu também só assisti o filme, mas pretendo dar uma chance pro livro ainda. E ó, também acho que são poucos e espero que até o fim do ano sejam menos ainda!

      Excluir
  18. Nunca li nenhum desses, mas esse Youcat Brasil me chamou a atenção. Eu também não vou em templos físicos, mas acho sempre interessante ler e me informar cada vez melhor sobre temas assim, mesmo que, às vezes, eu não concorde.
    Insurgente também nunca li, haha. Já li a Trilogia de Jogos Vorazes e meu coração (e minha preguiça) acharam que já estava bom de trilogias, haha.

    Abraços!

    Lysonjeada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é interessante, Lysia! Mas não é algo que me chama atenção no momento, sabe? Prefiro ler os outros primeiro que são mais o meu estilo hahah. Ai menina, eu adoro trilogias hahaha sou dessas!

      Excluir
  19. Linda resenha o diário de uma paixão meu preferido ...... bjssss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Muito livro não lido pra uma estante só.. hahaha

    Adorei o post
    Beijos '♥
    Como fazer etiquetas personalizadas para lembrancinhas ◕‿◕

    ResponderExcluir
  21. Já vi o Diario da Nossa Paixao milhares de vezes mas quero imenso ler o livro, é uma dimensão completamente diferente e o Nicholas Sparks é uma coisa de outro mundo!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, queria gostar dele, mas não rolou a química HAHAH

      Excluir
  22. Oi Gabs, td bem?
    Poxa que pena que você pegou ranço do Nicholas. Eu adoro a literatura dele!
    Na minha opinião, você deveria ler Insurgente e O Lado Bom da Vida, vale a pena!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  23. Por aqui eu tenho vários livros que ainda não li também. Acontece.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  24. Eu não tenho muito tempo livre e não consigo ler muitos livros, por conta disso, prefiro nem comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que pena, Juju! Eu leio no ônibus mesmo, acredita? É o meu lugar favorito pra ler real hahaha

      Excluir
  25. wonderfull post darling i like it,thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  26. Oi Gabi,
    To rindo demais com essa TAG pq tem vários ai na minha estante e comprei por impulso. Sparks eu comprei muito pelo hype sos, no início eu sonhava em fazer coleção dele e hoje em dia não sei se quero. Essa semana mesmo, eu já tava colocando os da minha estante na meta pra q se eu n curtir, doar.

    Esse do Lado Bom da Vida, eu tb comprei e aí perdi a vontade de ler. Fora os de 50 conto que entram nesse do impulso kkkkkkkkk

    adorei suas respostas!

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma, rindo de nervoso HAHAHAH. Guria, eu também sonhava com uma coleção dele e achava mega chic quem dizia que o Sparks era seu autor favorito, mas aí li um livro dele: curti, fui ler outro e achei tudo igual daí peguei ranço çsfkjhiuwh. Eu ainda pretendo ler os livros mesmo assim, mas depois se não gostar mesmo da leitura, pretendo doar também. Conto eu nem compro porque sei que não é a minha praia, mas se eu comprasse, com certeza ia acumular também HAHAHA

      Excluir
  27. mt legal essa tag, eu tbm tenho uma super lista de livros ainda nao lidos hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Nunca li nenhum desses títulos também, mas Diário de uma Paixão está na minha lista de livros para ler a muito tempo..deve ser lindo!

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa tag mas se eu tivesse que tirar uma foto dos livros não lidos da minha estante, teria até vergonha xD tenho muitos por ler, estou sempre adquirir novos.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  30. Livro por R$5,00 no brechó é uma tentação muito grande que fica difícil de resistir hahaha
    Acho que vou responder essa tag também, tenho alguns muitos livros ainda não lidos na minha estante
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO! Ainda bem que alguém me entende hahaha responde sim, Ana!

      Excluir
  31. Oi, Gabs.
    Também tenho alguns livros na estante que ainda não li.
    E também tem alguns motivos específicos, mas acho que o maior mesmo é a preguiça e a falta de organização do meu tempo livre.
    Mas os livros que você não leu parecem mais interessantes hahaha
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  32. Menina, deixa eu te contar: se eu fosse responder uma tag dessas, ia levar uma semana, kkkkkkk Devo ter mais de 200 livros físicos não lidos no meu armário (e si, ainda fico comprando mais, rsrs....). Se for contar com o kindle, então.... nuusss.... lá já passam de 2000. São mais livros do que tempo que eu tenho pra ler.
    #TrueStory ¯\_(ツ)_/¯.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, mulher! Eu não tenho 200 nem na coleção inteira HAHAHA

      Excluir
  33. Adooorei o post hahaha achei engraçado o seu ranço pelo Nicholas e super entendo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá, olá! Tudo bem?
    Olha, se eu for fazer a lista de livro que tenho aqui há 1.000 anos e que ainda não li não vai caber num post só (rs.). Mas leitor tem muito disso, né?

    "O lado bom da vida" é um livro que não indico a ninguém. Li esse livro e vi o filme e peguei uma antipatia terrível com ele. Não deu!
    "Diário de uma paixão" eu também me arrependi de ter comparado. Li outros livros do Sparks e depois do último prometi que nunca mais leria nada dele. Então a Arqueiro lançou o "Diário..." com capa nova e eu, por me dizerem que é um dos melhores dele (o filme também) fui lá e peguei pra ler. Me arrependi forte. Não conseguia passar do primeiro capítulo.

    Os demais não tenho como contribuir, pois não conheço.

    Bjux,
    Diego | Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Di! E contigo?
      Temos mesmo, e aquela vontade de ter ainda mais livros não passa nunca, né? Aiii, ainda não ouvi resenhas positivas sobre O Lado Bom Da Vida, tô cada vez mais desanimada, uma pena. Cara, eu vou começar a ler o A Última Música agora, mas se não gostar também eu desisto de vez desse cara.

      Excluir
  35. OI GAAAAAAAAAABS

    acho que é mesmo da vida de qualquer leitor acumular esse monte de leituras ainda nao feitas. Eu fico um pouco agoniada de deixar eles na estante, então sou mais loka e tenho uma gaveta de nao lidos! HAHAHA ALIÁS, POSSO ROUBAR SUA TAG? achei muito legal, cara *-*

    Ai, Nicholas Sparks é aquela coisa, né... antes eu tinha ranço total dele. Dei uma chance e até gostei de alguns livros como A última música, mas tem outros que pelamor. O ranço continua a gritar em algumas obras dele HAHAHAH Nunca li Diário de Uma Paixão, então esse eu nao sei pra que categoria iria :B HAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ROUBAR SIMMMM, MANA! Eu também roubei HAHAHA. Eu peguei ontem mesmo o A Última Música pra ler, ainda não tive coragem de começar, mas pretendo, me deseje sorte, viu.

      Excluir
  36. Oi Gabs! Tudo bem?
    HAHAH... adorei a TAG e todas as categorias dela!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  37. Amei essa tag, já li Eve e Adam e adorei.
    O lado bom da vida ta encalhado na minha prateleira a muito tempo, pq vi o filme primeiro rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Tay? Ainda não tinha conhecido ninguém que tinha lido esse livro! Ai que bom que cê gostou, me deixa mais incentivada ainda!

      Excluir
  38. Nossa, fiquei impressionada com o capricho desta TAG, linda. Conheço todos os livros citados, mas só li Insurgente, como gostei da trilogia aconselho que leia. Eu tenho atualmente 322 livros não lidos na minha estante, alguns eu até dou porque sei que nunca vou ler, pois compro muitos livros por impulso e depois não dou conta.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amô! Ainda quero muito ler Insurgente e meu Deus do céu, 322? Eu não tenho isso nem somando os lidos HAHA

      Excluir
  39. Adorei a TAG. Eu sou assim, pelo livro na biblioteca e falo: Nossa que livro incrível. Chego em casa, leio a primeira página e já acho chato. Tenho que começar a dar mais chances aos livos.
    Sobre os que você não leu. Achei que 'Morte e vida de Charlie St. Cloud' deve ser um livro bem chato de ler, não sei mas esses tipos de livros não me chamam a atenção. E sobre Nicholas Sparks e seus livros, detesto. Nunca consegui ler se quer 1 livro dele, acho tão chato as histórias.

    Beijos. O post ficou lindo <3

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU MESMAAAAA, me definiu! Esse Morte e Vida de blábláblá eu li umas 100 páginas e achei um saco real, mas vou tentar de novo, vai que né? Nicholas é um saco também HAHAHA ninguém merece

      Excluir
  40. Dos livros que você citou, o único que eu tenho vontade de ler é Insurgente. Com Nicholas Sparks eu faço careta involuntária. hahahahha
    Beijo

    Canastra Literária

    ResponderExcluir
  41. Oi Gabs, eu tb lia muito livros da biblioteca, hoje já tenho uma coleção um pouco maior, mas não tenho muitos não livros, evito a acumulação. Dos seus citados, não li nenhum, mas espero que vc consiga ler em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  42. Mulher, falou em livro é mesmo que chamar meu nome, adoro ler e sempre estou comprando ou ganhando obras novas, o que me faz ter vários não lindos na estante ainda. Sobre que os você citou e eu li: A morte e vida de charlie st. cloud é lindo, vale a pena sim dar uma chance e tenho certeza que você se questionará sobre muitas coisas, dentre elas o fato de abrir mão do que mais se ama por um futuro; diário de uma paixão é lindo, lindo, lindo de viver e assim como você eu também acho as histórias de Sparks repetitivas, protagonistas onde um morre, o outro aprende a superar a perda e por ai segue o trem. Meu livro favorito dele é um amor para recordar e o mais diferente que eu li foi um homem de sorte, foi a primeira vez que o casal ficou vivo sabe (risos). Por fim, vamos de insurgente. Mulher, eu tenho o box da saga e amo o primeiro livro "divergente" e o adicional "quatro", são ótimos, a construção da história e a vida de quatro na audácia antes da Tris. Insurgente e convergente foram decepcionantes pra mim, metade do livro funciona e a outra metade não mas, como sou tão fã da atuação dos atores nos filmes, não consigo deixar de ver mesmo sabendo de todos os defeitos dos livros que chegaram as telas de cinema.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ízis, fiquei até curiosa pra ler Morte e Vida de Charlie St. Cloud contigo falando dessa jeito. Eu li ele até a página cento e alguma coisa e não consegui engrenar na leitura, mas vou tentar de novo em breve. Com Diário de Uma Paixão também! Tô tão feliz de ver que não sou só eu que tenho esse ranço do Nicholas hahaha. Ai, que tristeza isso de Insurgente, acho que a parte que eu li foi a que não funciona então hahah

      Excluir
  43. Esse livro Morte e vida de Charlie St. Cloud por 5,00??? Queria! Vi o filme e só foi choro mesmo, hahaha! Eu não posso dizer o mesmo dos livros do Nicholas Sparks porque sou real fã dos livros dele, mas esse ranço instalado aí eu te entendo. Teve uma época que eu estava lendo os livros dele um atrás do outro e percebi a mesma coisa isso de ser a mesma história e tal, mas não adianta, eu amo um romancezinho. Aí só pra não pegar raiva, parei de ler por um ano e voltei agora. Tenho uns 4 pra ler. O Diário da Paixão é o meu favorito, de filme e livro. Esse "O lado bom da vida" eu também não quis ler o livro, aí nem comprei mesmo, mas já vi em promoçao várias vezes, haha! Mas vi muita gente falar que o livro é entediante, você não foi a única. Eu gostei do filme! Também gostei da trilogia de Divergente, e queria ler os livros, MAS como vi todos os filmes, desanimei, hahaha! Você tem 8 de 30, eu devo ter uns mais de 10 pra ler, hahahaha! Sou super lerda em relação a organização de tempo. Acabo passando muitas horas no computador inventando coisas pra fazer e lembro de ler os livros só a noite, hahahaha! Mas tenho fé que esse ano esse hábito vai mudar. Amei essa tag!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 5, Thami!!! Entende por que eu não resisti? HAHAHA. Cara, achei que só eu que tinha essa sensação de ser tudo igual, mas pelos comentários, é algo que todo mundo sente, que loucura. Ai menina, eu tava louca pra ler O Lado Bom da Vida, pena que achei tão entediante. E te entendo quanto a organização, pra ti ter uma noção, meu único momento de paz pra ler é enquanto ando de ônibus HAHA

      Excluir
  44. Oi Gabs, tudo bem?
    Adorei a TAG! Se eu fizesse um tempo atrás, teria vários haha! Mas de 2016 pra cá meu foco foi ler os livros não lidos da estante e super consegui. \o/
    Sobre O Lado Bom da Vida: é legal, mas não tanto quanto o filme. É meio enjoadinho, na verdade, mas não chega a ser ruim.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Priih! Menina, esse é meu foco desse ano, espero que eu consiga também haha

      Excluir
  45. Já ouvi falar sobre o filme "Morte e vida de Charlie St. Cloud", mas nunca me chamou muito atenção. Eu passei por uma época de querer ter todos os livros do Nicholas Sparks, amoo Diário de uma paixão e O casamento, mas real oficial, as histórias do Nicholas são sempre muito parecidas, acho que faltou criatividade e ele quis fazer ctrl+c ctrl+v em tudo hahaha Já assisti ao filme "O lado bom da vida", achei bem legal, mas enjoei de todo mundo falando sobre o livro. Comecei a assistir Divergente, mas não consegui terminar o último filme, achei bem chato. Virei fã de Jogos Vorazes e espero um dia ter $$ para comprar os livros, pois os filmes me ganharam <3 Eu já fui bem do tipo de comprar livros só porque estavam em promoção, tenho pelo menos uns 5 na minha estante que nunca li e nem lerei hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, Vic. Na verdade, acho esse nome "Morte e vida de Charlie St. Cloud" péssimo, talvez se fosse outro despertasse vontade de mais gente hahaha. Ai, eu também já tive essa fase, aí li um e não quis mais HAHAHA. Guria, eu adorei Convergente, mas pelo que eu vi é diferente do livro então né... Jogos Vorazes é INCRÍVELLL, amo tanto! Compra sim, é um bom investimento!

      Excluir
  46. Oi Gabs, turubom?
    AAAAAAAAAAA eu amei essa tag porque mesmo doando vários, ainda tenho alguns livros aqui, inclusive uns de 2015 RSRSRSRS
    Dá a famosa preguiça, mas vc me incentivou a ler, real hahahaha
    De todos esses que vc postou, já vi o filme da "Morte e vida de Charlie St. Cloud" que chorei horrores, "O lado bom da vida" e os da série "Divergente" mas nunca cheguei a ler os livros... As vezes a gente acaba comprando pelo preço, impulso etc., e estamos perdendo boas leituras né? Ou não tb... muitas vezes nos arrependemos HUDASHUADSHU
    Adorei o post e a tag <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=kwHUQt3FYGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, 2015 tá novinho ainda HAHAH. Ai olha, eu espero que sejam boas porque vou fazer um esforço pra ler esses livros esse ano, de 2018 não passa! haha

      Excluir
  47. Oi
    desses ai eu li três livros e gostei muito, são eles o lado bom da vida, diário de uma paixão e Charlie, Espero que inda leia alguns deles.


    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  49. Pessoalmente, adoro livros por isso este post para mim foi o paraíso ahah, adorei conhecer alguns desses livros que não conhecia

    beijinhos
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderExcluir
  50. haha adorei este post! vou ter de gfazer este exercicio lá em casa e ver que livros eu tenho que não li mas o dificil vai ser lembrar o porquê!!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  51. Uau, você está com livros incríveis para ler, já conheço alguns e são maravilhosos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  52. AMAZING POST! I really like your blog, you put a lot of effort into it :) I wish you a great day!

    Also, I really want us be a great blogger friends, if you want to visit:
    Blog: Happy But Mess
    Instagram: @renatasagolj (I follow back)

    ResponderExcluir
  53. Oi Gabs
    Primeiramente (fora Temer) queria te dizer que adorei o fato de você ter tão poucos livros não lidos. Eu tenho tantos livros não lidos que dá até desespero de vez em quando. Eu amei tanto diário de uma paixão e A última música. Eu li esses e mais alguns livros do Nicholas e até gostei, mas ai fiquei que nem você, achando toda história meio igual. Não é que eu ache ruim, só acho meio igual. Eu vou ler O lado bom da vida esse ano. Desse ano não passa. Eu consegui numa troca no Skoob, então é porque quero ler ele kkk.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRAMENTE FORA TEMER!!!
      Guria, tô lendo A última música e realmente não é tão ruim, quero só ver se vou morder a minha língua hahaha

      Excluir

Copyright © 2016 LIKEGABS | Por Gabriela Soares , Blogger