19 setembro 2017

TAG | Doenças literárias

ALÔ, MORES! Pra hoje eu trouxe uma TAG bem divertida chamada doenças literárias, que eu aproveitei que tava nos rascunhos há muito tempo e decidi trazer a tona hoje porque como ela fala de doenças, dá pra fazer ligação com um assunto importante que tá acontecendo agorinha no Brasil. Se vocês estão ligados nas notícias já sabem que foi aprovada uma liminar que permite tratar a homossexualidade como doença e, pra isso, eu só digo que se alguém está preocupado com a vida alheia, quem tem que se tratar é essa pessoa e seu preconceito porque não há cura para o que não é doença. Dito isso, e deixando bem claro que se fosse pra ser pacífica eu tava no oceano, bora deixar esse retrocesso de lado e focar na TAG? Eu encontrei ela por aí, achei bem divertida e decidi trazer pra cá. Espero que vocês gostem e me digam nos comentários quais seriam as respostas de vocês. ♡
De Volta Aos Quinze, da Bruna Vieira. O livro todo é puro amor, desde a capa, até a escrita e as ilustrações. A história é bem clichêzinha, mas um clichê às vezes é bom, né? Eu adoro esse livro e super recomendo pra quem curte o jeito que a Bruna escreve e não se importa com histórias mais infanto-juvenis.

Loving The Band. Não sei se vocês conhecem esse livro, mas eu já cheguei a falar dele aqui no blog e do tamanho da minha decepção com essa leitura. Eu comprei na época que curtia ler fanfics porque o Loving The Band era uma fanfic transformada em livro, e por isso eu jurei que ia amar... mas gente, que história sem graça, viu? Já li muitas fanfics MUITO melhores com enredos espetaculares que com certeza mereciam muito mais virar livro.

Eu não sou o tipo de pessoa que relê livros, mas me pego lembrando do Um Dia constantemente. Esse é um dos meus livros favoritos e eu sempre lembro dele por algum motivo, seja alguma frase, alguma situação porque eu me identifico muito com a Emma, ou quando lembro do dia 15 de julho.

Pelo amor de Deus, existe livro mais contagioso que A Culpa é das Estrelas? Lembro que na época que o filme foi lançado, sempre que eu saia eu encontrava alguém carregando um ACEDE pra lá e pra cá, parecia uma epidemia mesmo: tocou em alguém que leu, pronto. Daqui um mês cê vai estar lendo também HAHAHA. Mas vale dizer que eu amo esse livro, é um dos meus favoritos e tem até resenha aqui.
Como Eu Era Antes de Você. Se teve um livro que me prendeu, foi esse! Eu lembro que nem queria ler, mas assisti o trailer do filme e fiquei apaixonada, aí como boa leitora eu tive que ler antes de ver o filme, né? Detalhe: eu ainda não assisti o filme HAHA mas valeu a experiência e eu me apaixonei pela história. 

Todos de Pretty Little Liars. Se eu disser que não lembro nem em qual livro de PLL eu parei, cês acreditam? Não lembro direito da história dos livros e se me perguntarem se a série é fiel eu vou mandar perguntarem lá no posto Ipiranga porque eu não sei de nada HAHA. Não sei se é porque eu acabei misturando a série e os livros ou se é porque eu li em pdf e eu não sou muito chegada a ler pelo computador, mas sei que esqueci tudo.

Em Chamas da trilogia Jogos Vorazes (que inclusive, é a minha saga favorita!) porque eu lembro direitinho que o livro me tirou o fôlego diveeeeersas vezes, não por ser hot ou algo assim, mas por me deixar desesperada mesmo, principalmente no fim. Gente do céu, aquele fim...  com certeza tirou o meu fôlego, fiquei 100% nervosa no maior estilo pelo-amor-de-deus-eu-preciso-ler-o-próximo-livro-agora-senão-vou-morrer.

Acho bem difícil eu esquecer de comer, porque né, eu tô sempre comendo HAHA mas se algum livro já teve esse efeito em mim eu só posso dizer que tá de parabéns. O livro que eu escolhi pra cá é Jogos Vorazes, porque, como eu já disse, sou apaixonada pela trilogia e esse primeiro livro me prendeu muito fácil, eu comecei a ler de tarde e só parei quando terminei, então é muito provável que eu tenha me esquecido de comer mesmo hahaha.

Galera, que doença é essa? HAHA não conhecia não, hein. Enfim, eu acho que não tem nenhum livro que eu relacione com uma viagem minha, até porque eu viajo pouco e quando viajo sempre acabo esquecendo de ler hahaha. Mas pra não deixar em branco, vou responder com o A Mais Pura Verdade porque o livro todo conta a viagem do protagonista até o Monte Rainier.

De todos que li, acho que Noite na Taverna, do Álvares de Azevedo é o que mais tem a ver. Eu li por causa da escola e os contos são bem bizarros e macabros, tem até necrofilia e canibalismo envolvidos pra vocês terem uma noção, então rola sim uma sensação de desconforto ao ler, mas no geral até que gostei da leitura, viu?
Por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado do post de hoje e sintam-se a vontade pra responder a TAG se quiserem. Ah, as imagens são minhas, então se usarem, ajudem a mana aqui e deem os créditos. Um beijão, e só pra não deixar passar, lembrem que essas doenças aí da TAG são doenças de verdade, já a homossexualidade não tá incluída nisso. Doença pra mim é preconceito  ¯\_(ツ)_/¯.

LEIA TAMBÉM:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

102 comentários

  1. Oi, Gabs!

    Ahhh amei que você citou A mais pura verdade <3 é um dos meus livros preferidos e quase não vejo as pessoas comentando sobre ele. Concordo com o que você disse em relação a Jogos Vorazes/Em chamas, me senti muito envolvida na leitura também!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nunca vi ninguém falando do A Mais Pura Verdade, acredita? Lembro que comprei só porque achei a capa bonita mesmo HAHAH no fim acabei gostando da leitura. E essa trilogia é maravilhosa demais, né? Amo!

      Excluir
  2. Não conhecia esta tag mas adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa tag por ai e gosto do modo como ela é elaborada. Sobre "a culpa é das estrelas", realmente é um livro que contagiou geral.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. Bom tag, gostei.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Achei essa TAG mara! Vou salvar aqui pra responder. Já li vários dos que citou, e acho que ACEDE foi uma febre mesmo. Mas mais que ele, Crepúsculo foi totaaal epidemia quando eu estava na escola. Não tinha quem não andasse com esse livro dentro da mochila haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, já quero ver as tuas respostas, viu? Guria, esqueci de Crepúsculo! Mas na época desse eu tava no fundamental, então o pessoal não lia muitos livros grandes, sabe? Já na época de ACEDE eu tava no médio, então eu via todo mundo com esse livro na mão hahaha

      Excluir
  6. Essa tag veio no momento certo mesmo! Olha eu super concordo com você, as pessoas andam muito preocupados com a vida alheia e esquecem da própria! Estou louca para ler de volta as quinzes, porque minha irma comprou na bienal e falou que vai me emprestar! Estou super empolgada! Nunca ouvi falar do Loving The Band, mas nem vou colocar na minha lista. Nunca ouvi falar do libro Um dia, mas do jeito em que vocÊ falou, parece ser muito interessante! Vou ver se acho esse livro na internet! Nossa, realmente A culpa é das estrelas é um livro super contagioso, que mesmo depois de eu ter visto o filme, eu me interessei no livro! Sério qu eComo Eu Era Antes de Você, o livro em que me prendeu foi Fazendo meu Filme da Paula Pimenta! Eu li todos os livros da série em menos de 1 semana! Não conseguia fazer mais nada, alem de ler os livros <3, enquanto você ainda não viu o filme, eu ainad não li o livro kkkkkk, mas lÊ porque é bom demais! Vou ser sincera que eu não gosto muito dos Jogos Vorazes, amei o filme, mas não é auqle tipo que me prende, sabe! Eu prefiro Harry Potter! Assim como você eu também não consigo ficar sem comer kkkkkkkkk, não conhecia esse A Mais Pura Verdade, também não conhecia a Noite na Taverna, mas acho que não teria coragem de ler kkkkk
    Amei a tag!!!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê De Volta Aos Quinze sim, Thais! Acho que cê vai gostar. Um Dia é maravilhoso, eu amo demais! Guria, eu sou louca pra ler Fazendo Meu Filme, lembro que um dia fui decidida a comprar ele, mas acabei comprando o livro da Bruna Vieira em vez dele, mesmo assim continua na minha wishlist. E te entendo, eu sou desse jeito com Divergente, não é uma história que me prende, sabe? Não consegui nem terminar o segundo livro haaha

      Excluir
  7. Oiii! Que tag divertida! Vou fazer também, nunca mais fiz uma lá no blog.
    Amei demais, dos livros que você citou, só li o A culpa é das estrelas, menina, virou febre na época, não foi? Mas o Jhon Green tem uma maneira bem especial de cativar o leitor. Quero muito ler o "Depois dos quinze", amo a Bruna, apesar de ter lido apenas um conto dela.
    Beijos, amei seu blog.
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Mi! Ainda mais que o teu blog é literário, né? E simmm, eu adoro os livros do John Green, o cara tem um baita talento! E o De Volta Aos Quinze é um amorzinho de livro, lê sim <3

      Excluir
  8. adoro essa tag já até respondi lá no blog, haha ACEDE foi uma epidemia mesmo, mas amamos mesmo assim <3
    E eu releio muito os meus livros, acho que quase todos já reli pelo menos uma vez, o campeão é belo desastre já reli umas 10 vezes rs

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondeu? Vou lá fuxicar hahaha. Guria, eu queria ser assim de reler, mas não rola, já tentei com ACEDE e eu sempre paro bem no início mesmo. Ah, adoro Belo Desastre <3

      Excluir
  9. Que legal essa tag! Nunca li nenhum desses livros, acredita? xD
    O país está retrocedendo mesmo, infelizmente. E concordo com o que disse, quem tem que se tratar é quem se incomoda com a vida alheia. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. é mesmo uma tristeza o retrocesso que estamos vivendo! me pergunto em que século estamos?!adorei essa tag super criativa, e tbm já adorei os livros que vc indicou por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente chega a confundir, desse jeito parece que voltamos lá pra 1500 :(. Que bom que gostou, viu?!

      Excluir
  11. Essa tag é bastante gira! Adorei as tuas respostas :D

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Olá Gabs tudo bem???


    Adorei as definições!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a TAG, achei bem divertida! Dos livros que você citou, o único que eu li foi A Culpa é das Estrelas. Uma vez também tive que ler um livro para a escola, era a Moreninha, achei o livro uma chatice, mas depois não consegui parar de ler, esse livro é muito bom!!

    Sobre o que está acontecendo no Brasil, é como o Dr. Drauzio Varella falou, se você se incomoda com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, talvez o problema esteja com você. Cada um tem o direito de ser feliz do jeito que quiser!!

    Beijos.

    http://boas-depapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente assim comigo e com Dom Casmurro haha tenho vontade de ler A Moreninha! E é exatamente isso, o Drauzio arrasa <3

      Excluir
  14. Que tag engraçada! Tenho algumas dessas doenças :P

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  15. Que tag interessante! Quando li Outlander eu esqueci de comer e dormir! kkkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a postagem

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabs,

    Adorei essa Tag, eu li bem rápido Quando eu Era Antes de Você, gostei muito da escrita da autora.
    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita dela é bem gostosa de ler, né? Também achei!

      Excluir
  18. Que TAG legal Gab, super gostei!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    O único livro que li a lista foi a culpa das estrelas e não curtir muito.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Genial trazer a tag e comentar essa situação tão recente, arrasou demais no look social media, viu? hahahah
    Quanto aos livros fiquei animadinha pra ler Jogos Vorazes porque nunca tive coragem de ler, me parecia meio fora do meu senso comum, sabe? Talvez eu dê uma chance pra ele agora que já passou um pouquinho a onda.
    Ah, e eu sempre tive um medinho de ler o livro da Bruna e acabar desgostando dela, sou chata demaissss pra livros mas confesso que bateu uma vontadezinha, vai que né hahahah beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah obrigada, chuchu! Guria, eu amo Jogos Vorazes, não é todo mundo que gosta, mas né, se eu fosse tu eu me jogava nessa trilogia maravi <3. E acho que assim, pra ler o livro da Bru cê tem que estar bem ciente de que a história é clichêzinha e meio sessão da tarde hahah se quiser ler mesmo assim, vai fundo! Eu gosto bastante do De Volta Aos Quinze <3

      Excluir
  21. Esse assunto dá pra ir longe né. Que absurdo. A maioria dos meus livros entrariam em amnésia e quase não teria para responder os outros hushauhsua, eu tenho mais mangás para colocar do que de livros (é que recentemente só tô lendo livros mais "acadêmicos", focados no trabalho). Talvez eu adapte essa tag para o meu blog, ia ser legal (afinal quase não tem tag de mangá por aí). Haha. Beeijos.
    Pretty things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, Mari! Mas espero que não vá e que decidam de uma vez por todas que homossexualidade não é doença. HAHA pior que eu também esqueço bem fácil, mas da maioria eu lembro pelo menos uma coisinha, sabe? Já os de PLL é como se eu nem tivesse lido real. E eu nunca li nenhum mangá, mas acho super legal você adaptar a TAG! Se fizer deixa o link aqui <3

      Excluir
  22. Oi Gabs! Adorei o post e a forma como você relacionou a "doença" mais falada nos últimos dias. Concordo contigo, doença pra mim é o preconceito. Sobre o post, de todos o que mais me identifiquei foi com o livro da Insônia, Como eu era antes de você. Também comecei a ler por causa do trailer do filme e depois virei noites para terminar. Livro lindo neh?

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  23. Eu amei tanto Jogos Vorazes que nem sei me expressar direito ainda! hahaha, o meu livro favorito da saga toda também é Em Chamas, acho que li em dois dias e quis chorar quando acabou, porque sou dessas que devora o livro e fica bad quando acaba! hahaha!
    ACEDE foi a maior epidemia de livros que se tem noticia dessa década! Todo mundo ou leu, ou assistiu ao filme. Mesmo com todo o clichê que se tornou, eu ainda amo de paixão!
    Amei a tag, já quero fazer! hahaha
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, bate aí! Aconteceu exatamente o mesmo processo comigo e Em Chamas hahaha. E somos duas que amamos muito ACEDE, ô história maravi! E fazzzzz, já tô esperando!

      Excluir
  24. Oláá! Tudo bem?
    Achei o máximo essa tag, super divertida!! ^^
    Nossa, um dos próximos livros que eu vou ler é Um dia, então fiquei animada.
    Tambem aaamo jogos vorazes e super entendo!! hehe
    quera ler como eu era antes de você, porque vi o filme e me apaixoneeeei <3
    ah, mas não tenho vontade de ler e nem assistir a culpa é das estrelas, devo ser a única! heheh
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que cê goste tanto de Um Dia quanto eu, viu? <3. Sério menina? ACEDE é vida haha

      Excluir
  25. Oi Gabi, essa tag é excelente e adorei que vc aproveitou para falar da questão da homossexualidade ser tratada como doença! Em relação a sua resposta eu curti Jogos Vorazes mas não deixei de comer não rsrsrs Mas tb tive gastura com Noite na Taverna rsrrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  26. Hahaha que tag diferente! Criativa =P
    Será que rola de fazer algo assim com maquiagem?! kkkk

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que até dá, viu? Mas vai dar um trabalhinho pra adaptar hahaha

      Excluir
  27. Amo tags ainda mais quando são literárias. E amei também a fonte da letra que usou no post, muito linda!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  28. Já li quase todos os livros que você citou, acho que foi a tag mais legal que li nos ultimos tempos. Eu sofro muito com os livros de má nutrição, como tenho só o almoço livre eu sempre deixo de comer pra ler hahahaha porque se eu comer e ler fico enjoada e passo mal de verdade então sempre deixo de lado a comida se for um livro que me deixa curiosa pra terminar logo hahahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que gostou, Si! Olha, não sei se eu conseguiria não comer HAHA mas quando um livro nos pega de jeito não adianta mesmo, te entendo

      Excluir
  29. Um dia é um dos meus livros preferidos da vida sou apaixonadada
    bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Gabs.
    Que TAG maneira.
    Gosto de TAGs literárias e você escolheu muito bem.
    Pra mim também é difícil ler sem comer alguma coisinha haha.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Diego! E simmm, ficar sem comer é muito difícil hahaha

      Excluir
  31. Olá Gabs,

    Que postagem massa! Ainda estou a rir com algumas rsrsrs.

    Essa diversificação nas postagens mostra um lado seu que gosto. Continue assim sempre.

    Parabéns.

    Abraços
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH que bom que gostou, Wellington! E obrigada mesmo, amo teus comentários <3

      Excluir
  32. Não li nenhum desses, porém parecem otimos.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa, estou igual você nos livros de Pretty Little Liars, nem sei em qual livro parei hahaha.
    Achei bem legal a tag! Não conhecia. Dá para conhecer outros títulos bem bacanas.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que tag legal!!
    Lembro que quando saiu o filme do 50 tons de cinza, via muita gente com o livro em todo lugar por aí hahaha
    Abraço õ/

    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade! Eu só não coloquei 50 tons porque eu mesma não li haha

      Excluir
  35. Ahahah amei a TAG!!

    Fiquei com um bichinho pela trilogia, porque já algum tempo que quero ler uma! Mas primeiro vou informar-me melhor do subject!

    xoxo,
    Lua

    longestwing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ola linda gostei muito do seu blog e decidi lhe seguir. Eu tambem tenho um blog onde falo sobre penteados e maquilhagens. Se quizer por visitar vou deixar aqui o meu link do blog.
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Que tag maravilhosa, nunca tinha visto! Eu também adorei e devorei a trilogia dos Jogos Vorazes <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  38. uuaal, amei essa bricadeira séria da tag, achei realmente muito divertido e inteligente. Seu blog é lindo, transmite leveza e paz! amei!!! tenha uma noite fabulosa seguida de um fim de semana regadinho de muitas alegrias:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooooxa, que comentário mais lindo! Me abraça, mulher <3

      Excluir
  39. Nem me fala nisso, Gabs! Parece que voltamos pra séculos passados, não é possível. Não entendo, é tão difícil deixar as manas de lado, com quem elas bem entenderem? Juro que não entendo.
    Bom, mas vamos ao que interessa! Gosto muito do De Volta Aos Quinze, muito amorzinho mesmo. Quero ler esse A Mais Pura Verdade desde aquela resenha que tu fez sim! Nossa, eu era a louca das fanfics, HAHAHA sdds. Amo ACEDE e na época era uma febre! Todo mundo lendo e/ou assistindo no cinema, eu fui uma! Hahahaha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendo, cara. Achei até que era "piada" quando ouvi, não sei mais o que tá acontecendo com o Brasil, sinceramente. Guria, eu também era a louca das fics HAHAHA adorava!

      Excluir
  40. Adoreiiiii o post, desses livros que você sitou só li em chamas!
    Beijinhos

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  41. Oi Gabi,
    Adorei a ideia da tag e ainda mais a sua mensagem. Cada dia uma decepção diferente nesse país que esqueceu de andar pra frente.
    Enfim, achei bem divertidas as perguntas. Desses eu quase virei a noite lendo Como eu Era Antes de Você também kkkk já li Loving the Band, só achei ok, é super juvenil...tanto que doei assim que pude haha
    Eu li só o primeiro de PLL, também não lembro muito. Vou ter que reler algum dia se quiser terminar a série de livros.

    Adorei as respostas.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nem um post que eu vi esses dias: O BR tá retrocedendo tanto que daqui a pouco vamos ver as caravelas portuguesas se aproximando.
      Ai guria, eu li Loving The Band quando eu era mais nova, então eu era o público alvo, sabe? E mesmo assim não consegui gostar, sei lá, achei a história muito rasa. E também pretendo reler a história de PLL um dia, quem sabe aí eu lembre de tudo ahhaha

      Excluir
  42. OI!
    Adorei os comentários!
    Super sinceros!
    Principalmente sobre a homossexualidade!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Comprei o De Volta Aos Quinze na Bienal e já to doida pra ler. Adoro um clichêzinho mesmo, haha! Esse Um Dia eu sou louca pra ler, porque vi o filme e sito que tem mais coisas. Verdade, ACEDE foi um livro contagioso, hahaha! E eu não li, mas queria muito. Eu ainda não li esse Como Eu Era Antes de Você, mas o filme é um amorzinho, acho que você vai gostar. Nem tentei ler PLL, porque eu sabia que eu iria confundir assim, haha! Não li ainda a trilogia de Jogos Vorazes, porque vi os filmes e vi muita gente reclamando, aí não quero me constranger, hahaha! A maioria dos livros que li indicados pela escola para fazer provas e tal, me deram gastura, hahaha! Raros foram os que eu gostei. Adorei a tag! Nunca tinha visto.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, eu tô é louca pra assistir Como Eu Era Antes de Você, mal posso esperar! Guria, sério? Eu acho Jogos Vorazes um dos filmes mais fiéis ao livro, se eu fosse tu dava uma chance, hein haha. E que bom que gostou, Thami!

      Excluir
  44. Que post tão engraçado!
    Quanto à parte sobre a homossexualidade, acho isso a coisa mais estúpida que já ouvi. Nem acredito que veio do Brasil, um país com uma comunidade LGBT tão grande! Enfim, é este o mundo que temos.
    Segui o blog, beijinhos 😘🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não consegui acreditar, Letícia. É tão triste :/

      Excluir
  45. Adorei as associações da tag de livros e doenças, farei lá no blog também kkkkk o único que li da tua lista foi Depois dos Quinze, é realmente muito doce e fofo <3
    poetizandomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Ingrid! Depois deixa o link aqui <3.

      Excluir
  46. Ainda não li "A culpa é das Estrelas" mas está na minha lista!
    A Homossexualidade não é uma doença, não é uma escolha e as pessoas têm de começar a perceber que por detrás de um termo existem indivíduos com sentimentos.
    Amor é a amor,puro e bonito independentemente de como for praticado. O preconceito é a verdadeira doença, praticada por uma sociedade ignorante e retrograda (ainda hoje escrevi um post sobre este tema).

    R: Muito obrigada pelos elogios! Espero que continues a gostar dos restantes posts!

    Xiá
    Coffee Cup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é amor, só isso. Não sei qual a dificuldade das pessoas de entenderem isso!

      Excluir
  47. Oie,
    Adoro esses posts de tags. Eu sou do tipo "always revival", leio livros que gosto mais de uma vez, assisto séries mais de uma vez e vejo o mesmo filme centenas de vezes! rs O dia 15 de julho é um dia muito especial para mim, e o foi a única coisa que me marcou em um dia, eu tentei ler o livro algumas vezes e nunca consegui terminar (não sei nem porquê), mas eu amei o filme (vai entender ^o^)
    Amei A culpa é das estrelas! E amei mais ainda Como eu era antes de você e todos os livros que já li da Jojo !!
    Beeijooo!!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {www.meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, eu queria ser assim, acredite hahaha. Poxa, uma coisa que já percebi é que quem ama o filme Um Dia não curte o livro e vice versa, eu ameio o livro e não curti o filme hahaha

      Excluir
  48. Que tag mais amooorzinho, preciso confessar que vou fazer em breve no meu blog rsrsrs... Adorei!

    Amo demais histórias clichês como as que Bru escreve, na verdade eu leio mais livros infanto-juvenis acho mais empolgante. E a Culpa das estrelas é meu livro favorito da vida.

    https://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã de infanto juvenil, Júnia! Acho muito gostoso de ler hahaha e siiim, ACEDE é maravilhoso! E menina do céu, cadê seu blog? Aqui tá falando que foi removido :(

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo