29 agosto 2017

Julia Michaels: já conhece?

ALÔ MANAS (E MANOS hahaha)! Faz teeeempo que eu não trago indicações musicais por aqui, e olha que música é um dos meus assuntos favoritos da vida! Pra compensar, hoje eu trouxe um post sobre a Julia Michaels. Ela parece novidade pra você? Pois é aí que você se engana. Vou fazer algumas perguntinhas rápidas, ó: você já ouviu Sorry do Justin Bieber? Dive do Ed Sheeran? E Close do Nick Jonas com a Tove Lo? Já ouviu All In My Head (Flex) ou Miss Movin' On do Fifth Harmony? Slumber Party da Britney Spears? Talvez você conheça Hands To Myself ou Good For You da Selena Gomez? E se eu dissesse que todas essas músicas têm um toque especial da Julia Michaels como compositora ou co-compositora? Pois é. E não para por aí, o currículo da Julia é extenso, ela já compôs muuuuitas outras músicas pra grandes artistas. Mas se você acha que o talento da moça acaba por aí, cê tá bem errado, viu? A bichinha ainda canta (e muito bem) e é sobre isso que vamos falar nesse post.
Pra início de conversa, é legal saber que a Julia tem 23 anos e é norte-americana, e apesar de ela já ser bastante aclamada como compositora, como cantora a moça tá a recém começando. No entanto, ela já conseguiu alguns feitos de destaque como duas faixas no álbum True Colors do Zedd, uma apresentação no VMA 2017 que ocorreu há dois dias (mas infelizmente a transmissão foi cortada, que vacilo, MTV!) e uma participação em Carry Me do Kygo. Tá bom pra você? Aliás, talvez você não se lembre (eu não julgo, também não lembrava), mas ela e o Kygo apresentaram essa mesma música na cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2016 no Rio, aqui na nossa terrinha! Pra quem quiser ver, tá aí o link (clica!).
A Julia lançou a primeira música solo em janeiro de 2017 e desde então tem focado na própria carreira. O início de tudo isso foi quando ela compôs uma música que era tão a cara dela que ela simplesmente não conseguia ver outra pessoa cantando. A solução? Ora, ela mesma cantar! A faixa em questão era Issues, e eu agradeço por isso, porque ficou perfeita na voz dela! Um tempo depois, a Julia lançou outra música chamada Uh Huh e vou te contar, é tão viciante quanto a primeira. O som da cantora é pop, mas não é exatamente igual àqueles que estamos acostumados a ouvir, as músicas dela têm sempre uma batidinha única e eu acho que isso é uma das minhas características favoritas na Julia. Maaas, agora eu imagino que vocês estejam curiosos, certo? Então tá, vou parar com o blábláblá e deixar vocês ouvirem.
Issues

Uh Huh
E claro, se você curtiu o som da Julia, todas as redes sociais dela tão aí embaixo!

E por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado e até o próximo post.

VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais:

86 comentários:

  1. Olá Gabs,

    Adoro conhecer cantoras novas!! A Julia não conhecia, mas adorei.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, mas adorei, e vou ouvir muito agora <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Não sabia quem ela era, mas já ouvi a música Issues na rádio!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca ia imaginar que todas essas músicas tinham um toque dela... adorei.
    Meu blog: venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente como eu não conhecia ela :O é tão o estilo que curto. Obrigada Gabi já estou baixando pra escutar mais hahah
    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver! Super talentosa, nem sabia que ela estava por trás de tantos sucessos. E a melhor parte foi ela ir lá e cantar a que tinha a ver com ela, virei fã. Adorei Issues <3

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, Raquel! Issues é ótima, né?

      Excluir
  7. Olá Gabs tudo bem???


    Não conhecia e ADOREI!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nunca havia ouvido falar nela, mas realmente, o currículo dela é bem extenso, hein!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Pathy! A bichinha não é fraca não haha

      Excluir
  9. Já conhecia a Julia Michaels e confesso que não sou muito fã. Não é o tipo de música que oiço mas o sucesso dela é merecido!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, adorei o post! Não é o meu tipo de música, mas ela tem muito talento :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. ainda nao conhecia, adorei as musicas dela!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a Issues dela, mas não sou muito fã da sonoridade da voz dela... mas também ela está no inicio de uma carreira a solo, pode ser que vá melhorando.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela vai melhorar com o tempo, quem sabe te agrade, né? =)

      Excluir
  13. Ela em si não conhecia, mas a música Issues já tinha ouvido, mas não sabia o nome e nem a cantora. A batida é bem suave e gostosinha de ouvir. Adorei conhecer ela. Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issues tá bem famosa, né? Tá tocando em tudo que é lugar!

      Excluir
  14. Me apaixonei pela Issues. A voz dela é excelente e tenho certeza que não vai demorar muito pra ela explodir!

    Me apaixonei pela música, a batida, o vídeo, tudo! Ainda não conhecia.

    PS: Adorei seu feed do instagram!

    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar do conteúdo, deixar a sua opinião e vir fazer parte do nosso público para que possamos crescer! Já estou fazendo parte do seu.

    https://leticiaaamaral.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô sentindo que daqui a pouco ela explode, daí vamos poder fazer as hipsters e dizer que conhecíamos antes de ser mainstream hahahahha. E guria, obrigada! Qual seu user por lá?

      Excluir
  15. Aquele momento em que me pergunto como eu não lembrava dela, rsrs. Apesar de não escutar muitas músicas com essa pegada, eu gostei ^^
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  16. OOi adorei a dica, ainda não conheço ela, mas vou dar uma conferida depois.
    Adorei a dica.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Sorteio no instagram: https://www.instagram.com/p/BXxpLeJDTI0/?taken-by=bellapagina

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia. Ela é linda e talentosa! :O
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabi,
    Ah, a conheci justamente por causa das Olimpíadas e fiquei bem feliz que a ajudou sair das sombras que nem a Sia kkkkkkk
    Agora o povo fica zoando que a Selena deixa ela no cativeiro kkkkk
    Mas, enfim, amei o álbum as músicas são bem viciantes. Essa Uh Uhum mt bacaninha.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH um talento desses não pode ficar no cativeiro, né?

      Excluir
  19. Ela é linda, mas não faz meu estilo de música :(
    E até essas que ela deu uma ajuda na composição eu só curto Hands To Myself e Good For You da Selena Gomez e Miss Movin' On das meninas do Fifth Harmony.
    Mas de qualquer jeito é sempre bom ficar por dentro das novidades musicais, música é vida ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, uma pena, Val! Mas é como você disse, é sempre bom conhecer artistas novos ^^

      Excluir
  20. Nossa ela é tão fofa <3 É tão bom você trazer cantoras assim, tem muita gente talentosa escondida por ai kkkk

    Blog >> www.seteprimaveras.com
    Canal >> youtube.com/gabsdutra

    ResponderExcluir
  21. Adoro o som dela, está quase sempre nas playlists que eu ouço. Fico feliz de ver que ela está ganhando cada vez mais visibilidade!

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a compositora e cantora, na verdade nem sou de ouvir música, então, não tô or dntro das novidades.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como pode cê não ouvir tanta música? Eu sou viciada hahaha

      Excluir
  23. Meldeeeeeeeeeeeeeeeeeeels ela ajudou a compor DIVE DO ED SHEERAN? EU AMO/SOU ESSA MÚSICA!!!! Tô absurdada! :O Também tô chocada de lembrar que era ela nas Olimpíadas :O Adorei essa indicação, ela é maravilhosa <3 Vou adicionar no Spotify.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, ELA AJUDOUUUU! Fico feliz que cê tenha gostado, viu? Ela é muito talentosa!

      Excluir
  24. Amei demais essa indicação, estava mesmo procurando por cantores diferentes semana passada. Tem hora que a gente enjoa das musicas então é sempre bom ter novidades. Amei!Um beijo.

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mah! Eu vivo enjoando das minhas músicas daí sempre dou uma olhada nos recomendados hahah o youtube e o spotify me conhecem melhor do que eu mesma!

      Excluir
  25. Olá Gabys
    Gostei muito do início do post haha.
    Eu não conhecia, e não fazia ideia de que ela era autora de tantos sucessos. Obrigada pela indicação vou passar a conferir mais sobre ela.

    Abraços

    oiniciodavirada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como eu atendi teu pedido, Wellington? hahahaha e de nada!

      Excluir
  26. Que bacana, não conhecia a moça! Além de linda é talentosa! Curti!

    www.coisasdepriscila.com
    face - instagram
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, mas adoooorei!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oláaaa amore, estou de volta, sdds de vir aqui <3
    Eu não conhecia, mas adorei, linda ela né?!
    Amore, você usar twitter? Me passa lá no meu blog!
    Beijão, fica com Deus! ♥♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades, Natty <3 E que bom que você gostou, viu? Ah, e já passo sim!

      Excluir
  29. Já tinha escutado a primeira música, mas não sabia quem cantava.
    Que ótimo post!

    Ah! Está rolando um sorteio lá no meu Insta, contei tudo lá no Blog, te convido a participar!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, que incrível que ela trabalhou na composição da Sorry! Gostei da primeira música.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei boquiaberta quando soube hahaha

      Excluir
  31. Olá mana, hahahah! Tudo bom? Eu não fazia ideia de que era ela quem cantava essa primeira música kkkkkkkkkk. Sabe aquela música que você escuta, gosta, mas não faz ideia de quem seja? Loucura! As outras músicas não conhecia, mas gostei!
    Um beijo
    Yasmim Gil
    https://yasmimgil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom sim, mana hahaha. E sei sim, isso acontece horrores comigo hahaha

      Excluir
  32. Oi Gabs, tudo bem?
    UAL! 23 anos e com esse currículo maravilhoso, essa garota nasceu mesmo para a música! Não conhecia as músicas dela, mas pelo que você comentou, conheço o trabalho dela muito bem sem nem saber quem ela era, amei esse post, amei a dica e já vou adicionar a Julia nas minhas playlists! ❤

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Claris! Ela é muito talentosa, né? <3

      Excluir
  33. Não conhecia, mas vou já ouvir!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  34. Oie, tudo bom?
    Caramba, a moça ta envolvida em muita música que eu fiquei muito muito muito viciada. EU PRECISO ESCUTAR MAIS DELA.
    Achei ela linda e muito talentosa <3 Eu gostei mais da segunda música, e que gatinho é esse do clipe? uiui que pitelzinho rsrsrs
    Foi legal conhecer mais sobre ela <3

    sessão proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Lunii! E contigo?
      Menina, é muito legal saber que ela tá por trás de tanta música que a gente ama, né? Quando eu soube, tive a mesma reação que tu. E fico feliz que tenha gostado, ela é incrível e merece mais reconhecimento!

      Excluir
  35. Uau! Confesso que não conhecia ela, mas achei muito talentosa!
    Partiu add na playlist! rsrs

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  36. Uau! Não conhecia ela, só suas músicas.
    E quanto talento né! Já vi que vai ser sucesso!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amo ela!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  38. Oi Gabs,
    Adorei essa mulher, com certeza quero saber mais dela <3

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Boa noite :)
    Como vai?
    Ah, não conhecia a dona desta voz :(
    Muito legal ver quem realmente escreve as músicas que ouvimos se aventurando ao microfone :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Sandro! Adoro conhecer quem tá por trás de músicas que eu adoro

      Excluir
  40. Aaaaa eu amo a Julia o álbum/Ep Nervous Sistem está incrível e ela mostra que tem sucesso em tudi que faz.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi, Gabs.
    Eu não conhecia como a maioria, mas já ouvi as composições dela e gostei muito da primeira música. Geralmente os compositores tem uma voz linda, eu super apoio seguir carreira solo.
    Beijao!
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Miriã! Geralmente a maioria dos compositores (e atores também) cantam muito bem

      Excluir