23 agosto 2017

Do dia | Something New

AAAAA ALÔ MANAS! Vou começar sendo bem sincerona com vocês: eu tô me tremendo toda pra postar isso aqui, tanto que esse post era pra ter ido ao ar três dias atrás, mas eu fiquei enrolando. Eu sempre quis postar looks do dia, isso é fato, mas é como eu já disse por aqui: eu sou medrosa demais pra sair da minha zona de conforto, aí juntou com a minha vergonha e o fato de eu não me achar estilosa o suficiente pra isso, afinal eu não tenho as últimas tendências no armário e etc. Mas aí eu me dei conta de que a blogosfera é diversa e que, além de todo mundo ser único mesmo, algumas pessoas são mais básicas que as outras e resta aceitar haha. Outra coisa que me incentivou a postar foi porque eu não queria desperdiçar essas fotos lindas, então deixei a vergonha de lado (mentira, ela tá aqui ainda mas eu tô lutando contra) e comecei a escrever esse post com um look bem ~vida real~ e chamado Something New porque essa categoria é uma coisa nova aqui no LG, certo?
Essa blusinha ombro a ombro é da minha mãe (sou dessas que pega as roupas do guarda roupa da mãe, sim), não lembro onde ela comprou, mas lembro que eu achei um amor, peguei emprestada e nunca mais devolvi HAHAHA. O short é meu queridinho também, quem me conhece tá cansado de me ver com ele. Eu sou apaixonada por shorts de cintura alta (aliás, tudo de cintura alta) e comprei esse na Renner. O coturno já apareceu por aqui no post de 6 on 6, lembram? E se eu começar a trazer looks pra cá se preparem porque ele vai aparecer muito. Ele é realmente o meu sapato favorito da vida e eu não lembro onde comprei, mas sei que a marca é Vivaice, vale? 

Essa foto também já apareceu num 6 on 6 por aqui, quem lembra?
Aí cê deve estar se perguntando, se a gente tá no inverno, como que eu tô toda fresquinha aí? Pois então, esse look do dia não é tão do dia assim HAHA. Eu tirei essas fotos há um tempinho (pra não dizer tempão!), quando ainda dava pra andar mostrando as pernocas por aí sem morrer de frio. Quem tirou essas fotos foi uma das minhas melhores amigas de infância que é fotógrafa, ela precisava fotografar alguém dia desses e me chamou, daí o resultado foram essas fotos lindas que cês acabaram de ver. Ah, e pra quem ficou interessado, aqui vão as redes sociais dela: Fanpage no Facebook | Instagram.

Blusa: Acervo Pessoal | Short: Renner | Coturno: Vivaice
E foi isso gente, o que vocês acharam desse tipo de post por aqui? Me contem tudo aí embaixo, mas lembrem que esse é o meu primeiro post desse estilo, tenham dó de mim e peguem leve HAHAHA. Um beijão ♡

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

141 comentários:

  1. É o teu cantinho e por isso tens de o moldar à tua medida! Posta aquilo que te sentires bem a postar e orgulha-te de cada palavra.
    Achei a quarta foto tão gira

    Xiá
    https://thecoffeecupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. lindo seu look! amei!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Como assim você não se acha estilosa o suficiente? Menina, você arrasa!
    Eu nem preciso falar que amei esse look, adorei a blusinha.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkk já ia falar: me leva para esse sol.
    Aqui o tempo tá voltando a raiar, começou hoje, vamos ver como será amanhã.
    E as fotos estão linda (o lugar é lindo) e não tenha vergonha. xD

    Ah! E tá rolando sorteio no Papuff, te espero :)
    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que o inverno daqui nem tá tão frio, acredita? Tem dias que dá realmente pra sair de shortinho haha

      Excluir
  5. Adorei menina, faz mais posts de looks do dia! Ah, as fotos tão incríveis!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vergonha nada, essas fotos tão lindas demais! A modelo é linda e o look também. Invejo quem consegue roubar roupas do armário da mãe, a minha é bem maior que eu além de ser muuuito mais velha hahaha arrasou, amo coturninho e pernas de fora!

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaa, obrigada! Ahhh, a minha mãe já tá cansada de mim pegando as roupas dela HAHAHAH mas fazer o que, né?

      Excluir
  7. Que gira! O top é fantástico!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. menina, vc é linda e estilosa sim! sempre bate uma insegurança de postar look do dia, mas é a maior bobagem! eu adorei esse look, poste mais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaa, obrigada <3 isso me deixa mais tranquila haha

      Excluir
  9. Olá Gabs,
    Vou começar te dando uma puxadinha de orelha tah? Você começou assim:AAAAA ALÔ MANAS!
    E OS MANOS? RSRSRS

    Bom seu post ficou lindo. Lindo o look do dia. Linda modelo também.
    Não sei o pq da insegurança, você tem estilo, é bonita, tem bom gosto e um lindo sorriso. Explore isso a seu favor, você arrasa!

    Abraços^.^
    Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu que eu corrigi no próximo post já, né? hahahahah e obrigadaaaaa <3

      Excluir
  10. Olá Gabs,
    Vou começar te dando uma puxadinha de orelha tah? Você começou assim:AAAAA ALÔ MANAS!
    E OS MANOS? RSRSRS

    Bom seu post ficou lindo. Lindo o look do dia. Linda modelo também.
    Não sei o pq da insegurança, você tem estilo, é bonita, tem bom gosto e um lindo sorriso. Explore isso a seu favor, você arrasa!

    Abraços^.^
    Maia

    ResponderExcluir
  11. Gabs, pode investir mais neste tipo de post, pois tu arrasou no look. Sério, ficou lindão! E eu super usaria. Amei esse shortinho com a blusa.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gaby, mesmo! É muito bom ler isso <3

      Excluir
  12. tb morria de vergonha, mas vc arrasa nos looks.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  13. Mulher, mulher, que coisa linda. Eu amei sua blusa, quer me mandar via sedex? haha seu look tá lindo, e a parede da primeira foto é locadora *O*

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se minha mãe deixar, quem sabe? HAHAHA e obrigadaaaaa

      Excluir
  14. Adorei o look! E as fotos ficaram demais <3 Bjs da leh

    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

    ResponderExcluir
  15. Me sinto exatamente como você quando faço um post de look do dia e super enrolo também hahaha. Mas é como você disse, a blogosfera é diversa e só precisamos ser nós mesmos hahaha
    Gostei do look, super usaria, e as fotos ficaram lindas!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que nunca tá bom, né? hahaha e obrigada, Lily!

      Excluir
  16. Gabs, as fotos ficaram lindas! Poste mais looks sim!
    Adorei esse, por sinal! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que gostou! Pretendo postar mais, sim <3

      Excluir
  17. Que lindaaaa, quanto estilo!! Amei as fotos, arrasou <3 beijooo
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Meninaaaa deixe a vergonha de lado e comece SIM a postar fotos de look por aqui!!
    Eu ameeei esse teu look ♥ Achei uma graça esse shorts e eu também amo qualquer coisa de cintura alta haha! Essa blusinha é um charme e adoro coturno, sempre uso <3
    As fotos ficaram bem bonitas, sua amiga fotografa bem!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigada Val <3. Que bom que tu gostou, fico feliz de ler isso!

      Excluir
  19. Ah, que bom que gostou dos vídeos da Nick, ela é muito engraçada :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mas olha, que lindaaa! E que sorte ter uma amiga fotógrafa hein? Ela arrasou nos cliques, e vc nas poses. E poste mais fotos de look sim, nada de vergonha menina, vc é linda e tem seu próprio estilo!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sorte mesmo hahahah e pode deixar, tô me preparando psicologicamente pra ver minha carinha mais vezes aqui no LG haha

      Excluir
  21. Ficou linda, um charme mesmo essa blusinha!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adorei os clisk e o look!
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  23. You're lovely! I like your blog, wanna follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  24. MEUDEUS MENINA! Além de estilosa é linda né? Para! Corpo maravilhoso desse, fica linda em qualquer coisa. Amei o look, a sessão de fotos, TUDO!

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  25. Oi mulher, acalma o coração porque você está linda!
    Eu adorei a sua roupa e pelo contrário que você contou para a gente, eu te achei muito estilosa e encantadora. A modelo ajuda muito a roupa ficar incrível, mesmo que ela seja linda por si só. As fotos ficaram lindas, já está preparando mais postagens assim né? Estou esperando!
    Retoricamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA obrigada mesmo, Laura! Acalma mesmo o meu core ler um comentário desses hahaha <3

      Excluir
  26. Oláá Gabs! Tudo bem?
    Estpa linda demaaais!! Achei super estilosa! Eu adoro blusinha assim! Faça mais desses posts :D
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay! Já quero preparar mais posts desses sim, meu amô

      Excluir
  27. linda, amei o look, amo shortinhos brancos, e as fotos ficaram lindas <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  28. Gabs que lindo seu look, as fotos estão maravilhosas, arrasou.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAH, ABAIXA QUE É TIRO!!!
    Gabs do céu, amém que tu postou! Tem vezes que a gente tem que deixar a vergonha de lado e sair da nossa zona de conforto, né? Dá medo sim, mas a gente tem que arriscar (eu toda motivacional). Eu já tinha visto algumas fotos que tu postou por aqui e no insta, né?
    Só quero dizer que eu amei as fotos e amei o look! Tu tá muito linda e eu também sou apaixonada por shorts e calças de cintura alta, é vidaaaaa! Enfim, o primeiro de muitos, né? Assim espero, porque eu amei demais! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou mas saiu, Mands HAHAH. E simmmm, respirei fundo umas três vezes e postei e agora tô cheia de amor com esses comentários positivos. E espero que seja o primeiro de muitos sim, vamos torcer pra dar certo <3

      Excluir
  30. Gostei do look, das fotos, de tudo. Continue com esse quadro!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  31. Menina não para não!
    As fotos ficaram ótimas, tu é linda! Um corpão desses bixoooooooo.
    Tenha vergonha não. Se jogue e faça o que estiver a fim, seu espaço é esse, brinque com ele.

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sua linda! Vou me jogar sim, já quero preparar mais posts desses <3

      Excluir
  32. Oi, Gabs!
    Menina, traga mais looks do dia sim. Eu amei esse! Muito maravilhoso <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  33. Adorei. Beijinho.
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  34. Oieee!

    Que gata, gente!! Menina, amei essa botinha <3 E aqui, que saudade do calor, hein hahahaha Você leva jeito com fotos, eu sou uma negação ahhaah Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, obrigada, sua linda! Só praticar as caras e bocas, viu? haha

      Excluir
  35. Olá Gabs tudo bem???


    Adorei as fotos e os looks!!! Acho que vc leva jeito pra ser modelo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Não precisa ter medo de postar, tá linda no look do dia!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  37. Menina vc é lindona, não fica com vergonha não! E a melhor moda é a que a gente gosta. Amei a postagem, já estou seguindo seu blog e página no face. Sucesso Gabs bjs

    https://raposinha-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinho de comentário! Obrigada, viu? <3

      Excluir
  38. Nossaaaaaaaaaaaaa você é linda e fica maravilhosa nessas fotos de look!!! Adorei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  39. Gabs, eu também tenho probleminhas com look do dia. Costumo pensar exatamente as mesmas coisas que você e cheguei nas mesmíssimas conclusões. Acabei percebendo que não quero postar looks no blog, mas tento sempre postar algum no insta! É um desafio mesmo, mas com o tempo você vai vestir uma roupa e pensar "tô muito gata, isso super vai dar um look bapho", JURO. Ainda bem que você tem amiga fotógrafa, espero muito tiro em forma de fotografia. Eu por enquanto não tenho, aí peço pra minha mãe ou alguém da rua tirar HAHAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postar no insta é uma boa mesmo, Du. Meu problema é que eu quero muito continuar postando looks aqui, o negócio é que eu tenho vergonha mesmo HAHAHA mas é bem como cê falou, com o tempo vou superando isso, os comentários nesse post já me aliviaram bastante. E ah, essas mães maravilhosas que quebram o galho, amo <3 hahaha

      Excluir
  40. Eu achei lindo o look, e vc é estilosa sim e linda, poste sempre. Obrigada pela visita, volte sempre.
    Já estamos te seguindo. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Claudia! E obrigada, viu? Que bom que gostou do meu cantinho <3

      Excluir
  41. Que look maravilhoso.
    Ótimas peças e combinações, ficou bem estiloso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oh estás tão gira, continua a apostar nos teus looks do dia.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir
  43. OOi adorei suas fotos, ficou linda. Está arrasando com o look.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oiee! Por favor faça mais posts como esses, seu look ficou incrível e você é super linda!
    Parabéns!
    Beijos!
    pequenomundodasresenhas.blogspot.com - Siga o blog para nos ajudar a crescer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sua linda! Vou tentar trazer mais desse conteúdo sim <3

      Excluir
  45. Olá, sei bem como é isso de tremer de medo de postar looks no blog, passei por esse processo e ainda sinto dificuldades. MASsss MUIÉEE, pare de esconder o ouro que você é linda demais, amei as fotos! E traga mais looks!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH, que amor de comentário! Pode deixar, vou me esforçar <3

      Excluir
  46. COMO VOCÊ NÃO È ESTILOSA?! É claro que você ééé! Amo seu estilo! Não precisa ter as ultimas tendencias no armário! Faça sua própria tendencia! Olha eu amei demaaais o look! Não precisa ter vergonha! Eu também achei as fotos lindas demaais! Eu amei o look, estou a procura dessa blusinha super linda que você está usando! Acho a blusa super estilosa. Eu amei seu look real! A sua melhor amiga tira fotos muito bem! O lugar que vocês escolheram para tira foto cominou muito com seu look!

    Um beijo Grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinho de comentário <3. Muito obrigada, sério! Eu fico mega feliz mesmo que tu tenha gostado de tudo, isso me deixa mais animada ainda pra continuar trazendo coisas assim pro blog

      Excluir
  47. Oi Gabs, td bem?
    Eu tb me enrolo pra postar as coisas, te entendo! A M E I o look e suas fotos estão belíssimas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=plwVPEYShNo&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  48. Gostei do post, gostei do look e gostei das fotos! Então é só continuar! =D

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  49. Ei:)
    Caramba,
    Que lindona!
    Arrasou na combinação de cores - adoro preto e branco :)

    Beijão e tenha uma ótima semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Gabs.Ja vi que você é das minhas.
    Tambem odeio sair da minha zona de conforto e morro de vergonha quando faço.Fico tentando adiar de todo jeito .
    E tambem sou dessas que pega roupa da mãe.

    Amei o look e as fotos.Tanto a modelo quanto a fotografa arrasaram

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, cê é das minhas mesmo hahahah. E obrigada, viu? <3

      Excluir
  51. Que linda! Amei sua combinação, tenho amado essas blusas, fica tão bonito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  52. Gabs, as fotos estão lindas e o look também! Deixa a vergonha de vez e continua a postar mais fotos por aqui, nós gostamos :D
    la veine chronicles

    ResponderExcluir
  53. Mana tu arrasou, super usaria!
    www.blogdarhe.com

    ResponderExcluir
  54. Manda a vergonha embora, Gabriela! Tu, o look e as fotos estão lindas! Gostei muito!

    Em Portugal está calor! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, guria! E me leva pra portugal? hahahhaa

      Excluir
  55. Mas eu achei que ficou ótimo! A produção e você de modelo linda

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  56. Vergonha nada!
    As fotos ficaram maravilhosas e você, linda!
    Parabéns, querida.

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  57. Oxe! Ta bom de postar sempre pois as fotos ficaram lindas!
    Também amei o look. E você é estilosa sim!
    Quero ver sempre seus looks por aqui hein.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada de verdade, Lala! Pode deixar que vou tentar postar mais, sim <3

      Excluir
  58. Oi Gabs, as fotos ficaram incríveis, parabéns!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  59. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei das fotos ficaram lindas, ótimo look.
    Beijos!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. As fotos e o look ficaram incríveis!
    Ainda bem que tu conseguiu deixar a vergonha de lado uns minutinhos e apertar em publicar hehe.
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahaha é como diz uma frase que eu amo: às vezes tudo que você precisa são de 20 segundos de uma coragem insana <3

      Excluir
  61. Adorei o estilo!! Sem dúvida que não tens de ter vergonha, é um look simples mas maravilhoso e fica-te muito bem.
    Adorei o blog, por isso segui através do blogger e do bloglovin', sou nova nesta vida de blogger!

    Beijinhos.

    Ângela, The Nameless Writer

    theblognamelesswriter.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! E fico imensamente feliz que tenha gostado do meu cantinho <3

      Excluir
  62. Adorei o look e as fotos ficaram maravilhosas!Beijos <3

    all-princess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! E poxa, não consigo entrar no seu blog :/

      Excluir
  63. Adorei o look Gabi!Também sou dessas que pega a roupa da mãe emprestada e nunca mais devolve huehuehue! Você é muito linda ^-^
    beijos <3

    https://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Não devias ter medo de partilhar looks, estás lindas e tens um estilo incrível!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir