02 maio 2017

Wishlist | StyleWe


Alô, alô, gente! Como vocês estão? Espero que bem! Vocês sabem que eu adoro lojas online já que eu já indiquei algumas para vocês, e hoje vamos falar sobre mais uma: a StyleWe. Eu já conheço a loja há um tempinho e garanto: as peças são lindas. 

Hi guys! You know I love online stores since I 've already indicated some for you, and today we're gonna talk about one more: StyleWe! I've known the store for some time and I can garantee: the clothes are beautiful!

Pra quem ainda não conhece a proposta da loja, eu apresento: A StyleWe é uma loja online que vende peças de designers independentes, e por isso, tudo por lá é bem original e de qualidade. Dando uma olhada no site, achei váriaaas peças que eu amaria ter no meu guarda-roupa, o que resultou nessa wishlist de brusinhas (e umas jaquetas enfiadas aí no meio) que cê vai ver a seguir, olha só:

For the ones who doesn't know the store's proposal yet, I'll present to you: StyleWe is a online store that sells clothes from independent designers, and that's why everything there is pretty original and high quality. Looking trough the site, I've found a lot of clothes I'd love to have inside my closet, so I decided to do a t-shirt's (and jackets') wishlist, wich you can see here, check it out:

6. Uma jaquetinha vermelha | Biker Jacket
7. Jaqueta bordada? Tem também! | Bomber Jacket
8. Listras ♡ | Short Sleeved T-shirt

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 
*Esse é um publieditorial

95 comentários

  1. Olá, tudo bem? Que demais essa loja, não conhecia! Adorei sua wishlist, só coisinhas lindas...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Lari! Que bom que gostou, chuchu

      Excluir
  2. Gabi, adorei as peças que você selecionou! Principalmente a listradinha e de coração. Adoro listras. E corações. Hehehe ^^ Também amaria ter no meu guarda-roupa!
    beijos,
    Lia
    www.dosesdemim.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabs. Não conhecia a loja, mas gostei das roupitas. Eu amo cropped, e tenho várias! Tento não comprar nada online porque como sou muito magra, as chances de não caberem são muito grandes, mas depois vou visitar a loja.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tenho esse mesmo receio. Tento sempre visitar lojas que colocam as medidas, sabe? Assim fica mais fácil

      Excluir
  4. Esses looks da wishlist estão demais! O que mais amei foi a jaqueta de tecido com os bordados de passarinho, acho que combina com a estação do ano que estamos, maio é ótimo para ousar nos casacos.
    Ainda não conhecia essa loja, Style We acho que vou correndo conferir!
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super combina com a estação, né? E olha que eu nem tinha associado com isso haha

      Excluir
  5. Bem que peças tão giras! A loja parece ser mesmo boa, boa sugestão!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabs, as peças da loja parecem ser bem lindas. Adorei a sua seleção!

    ResponderExcluir
  7. Que peças lindas! Ainda não conhecia essa loja, mas amei os itens. Achei sua seleção linda, bem parecida com o meu gosto.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as roupas que você escolheu para sua wishlist. Amei demais a jaquetinha transparente e a t-shirt com patche de hambúrguer <3
    Beijão!!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jaqueta transparente é uma das minhas favoritas <3

      Excluir
  9. Olá Gabriela! Tudo bem?
    Achei linda as peças expostas, amei a loja, em especial pelos vestidos que vi nela, pois mulheres para mim com vestido se transformam, a beleza triplica. rsrs'
    Mas... das que foram expostas por você, 5. T-shirt fofinha | T-shirt e 6. Uma jaquetinha vermelha | Biker Jacket, pra mim são as mais lindas! Adorei a postagem!

    Bjus,
    Everton Silva,
    https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Everton! Hahaha eu adoro vestidos, mas ultimamente, tô na vibe de jaqueta e calça jeans, amo muito!

      Excluir
  10. Esses looks estão absolutely GOOOOORGEOUS. Eu pessoalmente adorei o segundo da primeira foto (o rosa) e a jaqueta metalica vermelha *---*

    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a loja,
    mas amei as roupas principalmente a jaqueta é tão fofa.
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Taly! A jaqueta tá linda demais, né?

      Excluir
  12. Não conhecia essa loja, mas eu achei a loja demaaais! Achei as roupas lindaaas, supeer vintage, sério eu amei muuutito essa loja, vou ver se eu até renovo meu guarda-roupa esse ano!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, linda! Que bom que gostou, viu? Fico muito feliz

      Excluir
  13. Gabs, achei super legal a proposta da loja! Adorei o vestido preto e a blusinha de corações que você trouxe para mostrar pra gente :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  14. As peças são lindas!!
    Por acaso nao conhecíamos a loja.
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram da dica então, gurias!

      Excluir
  15. Belas peças.
    Bom restante de semana.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Só peças lindas!!!Amo uma T-shirt <3
    Um super beijo!!
    http://www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas peças, amei o cropped de coração,muito amorzinho!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gabs que loja maravilhosaaaa ♥
    Amei tudo, quero tudo hahaha!
    Não conhecia a loja ainda, aff adorei sua wishlist :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaal, quanto tempo! Que bom que gostou da indicação <3

      Excluir
  19. Essa loja tem muita coisa top, amei sua seleção ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a loja, mas, parece ter peças lindissimas.

    http://www.vanianunes.pt/

    ResponderExcluir
  21. oláá! tudo bem??
    as peças estão muito lindas!! nossa, principalmente esse cropped de veludo! fiquei apaixonadaaa!!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Tamara. Esse cropped tá um arraso, né?!

      Excluir
  22. Amei conhecer a loja. Só tem coisa linda!

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  23. lindos produtos. Amei a blusa de coração!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Me apaixonei nessa bomber jacket preta (a segunda). Gabi estou tão encantada com a wishlist desta loja, não a conhecia ainda e já amo!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei a dica!
    huuumm... não conhecia esse site.

    bjinhos
    http://www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei aquela "jaquetinha vermelha", já entrou pra minha wishlist tb hahaha Ainda não conhecia essa loja, vou procurar mais sobre ela. Obrigada pela indicação ;D

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  27. essa jaqueta bomber bordada tá a coisa mais linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quero muito tudo isso kkkkk
    TUDO MESMO <3

    BLOG > www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  29. Gente, quanta coisa linda!
    Não conhecia a loja.
    Adoro lojas de produtos independentes. A gente acha umas coisas diferentes e de qualidade.
    Adorei!
    Amei as fotos que você escolheu. Usaria quase tudo, hahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre legal usar peças originais, né Teca? Também adoro!

      Excluir
  30. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Vou fazer mais reflexões sim no meu blog
    fico feliz que você tenha gostado.
    Gostei do post eu não conhecia essa loja,
    achei as peças bem estilosas mesmo.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito legal a proposta da loja Gabs e as peças são lindas, amei a jaqueta com transparência.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que graça os produtinhos de lá, vou conferir a loja!

    Cecilia Mesquita
    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Gabi, tudo bem?
    amei a indicação da loja. Os preços são um pouco salgados quando convertidos, mas dá pra aproveitar bastante as promoções *-*
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Amanda! São mesmo :( mas pelo menos vale a pena, né?

      Excluir
  34. OMG!!! Estou in love por essa loja ♥ Deu uma olhada lá no site da loja e achei um monte de coisas que são a minha cara :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cheia de coisa linda, né? Não tem como não amar!

      Excluir
  35. Não conhecia essa lojinha online. Vou dar uma olhadela para saber se enviam para Portugal :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Realmente não conhecia a lojinha. A peas são bastante originais mesmo.
    Tenho um pouco de receio em comprar roupas onlines, mas adorei as que você selecionou.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  37. Eu to é horrorizada com a beleza dessas roupas, serio. Nunca vi tão lindas, o problema é só o preço que é meio salgado :( Mas pra roupas tão maravilhosas assim deve valer a pena.
    Beijãaaao ♥

    jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Juba, mas que devem valer a pena... ah, devem!

      Excluir
  38. Meninaaaaaaaaaaaaaaaa! Que sonho de brusinhas hahaha
    O preço é um pouco alto, mas quem sabe um dia, né? <3
    Adorei o publi, principalmente que tu ta colocando em inglês tbm, é ótimo pra treinar leitura <3
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fiquei feliz que cê gostou do inglês! Achei que ia atrapalhar a postagem, sabe? Então obrigada por dar sua opinião <3

      Excluir
  39. Amei as suas escolhas!!! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  40. Eu também teria a maioria dessas peças! Mas fiquei louca mesmo foi pela jaquetinha vermelha *o* omg

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  41. Olá Gabs tudo bem???


    Nossa quero todas essas peças no meu armário AGORA, são lindas!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Os bomber são mega giros, tal como a t-shirt aos corações!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  43. quantos looks lindos!!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  44. Oie Gabs =)

    Não conhecia a loja, mas gostei das peças que você apresentou no post. São lindas! Em especial a jaqueta preta com bordados.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  45. Oi, Gabs.
    Não conhecia essa loja online.
    Parece muito boa, com excelentes peças.
    Será que tem peças masculinas? hahaha
    Parece q não.
    Valeu pelo comentário.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco deles é roupa feminina mesmo, Di! Mas seria uma boa eles apostarem em roupas masculinas, né não?!

      Excluir
  46. Que incrível!! Não conhecia a loja e ja amei <3 <3


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  47. Que orgulho, Gabs! <3
    Amei as peças, esse segundo cropped e a t-shirt fofinha foram as minhas favoritas.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo