20 março 2017

8 motivos para você assistir the 100

Alô alô, meus amô! Sabem quando você gosta tanto de uma série que quer fazer o mundo inteiro assistir? Pois então, é isso que tá acontecendo comigo e esse é o motivo de eu ter escolhido falar sobre The 100 hoje. Terminei de assistir semana passada e ainda tô sentindo um vazio aqui enquanto espero pelo próximo episódio, então nada melhor do que indicar ela por aqui, né não?
SINOPSE: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já são escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho. (AdoroCinema)
Agora vamos aos motivos!
Uma cena do primeiro episódio pra matar a saudade.
1. A história é diferente
Quantas séries teens por aí você conhece que seguem mais ou menos o mesmo estilo? Pois é, The 100 é diferente. Como já foi dito, The 100 é uma série pós-apocalíptica que conta a história de cem jovens enviados a Terra pra checar se ela é habitável, afinal, os recursos do espaço (que era onde eles viviam) já estavam acabando. E sim, a Terra é habitável, mas isso é diferente de segura (afinal, quem foi que disse que eles estariam sozinhos aqui?), o que significa que eles vão passar por diversos desafios, lutas, e situações muito complicadas.
2. Ninguém é 100% mau e nem 100% bom.
Não dá nem pra contar nos dedos quantas vezes já odiei e amei o mesmo personagem nessa série. Eles simplesmente fazem o necessário pra ficarem vivos e ajudarem seus povos, e isso ás vezes implica em decisões muito complicadas e que prejudicam outras pessoas (por mais que eles tentem escolher o melhor pra pra todos). Só que você consegue entender porque eles tomam tais decisões, você consegue, de fato, entender as razões de todos eles, até as dos mais babacas (juro). É por isso que eu digo que The 100 mexe muito com a nossa moral real oficial e nos faz pensar "Se eu tivesse no lugar dessa pessoa, nessa situação, o que eu faria? Como eu faria?"
Comandante Lexa, vulgo o amor da minha vida.
3. Personagens reais. Problemas reais.
Uma coisa que eu gosto muito em The 100 é que parece muito real, você realmente consegue imaginar uma situação assim num futuro (eu espero que) bem longe. Os personagens são muito reais, têm várias fraquezas, imperfeições, dores e fazem o que é preciso pra sobreviver. As falhas nos equipamentos e nos planos, as decisões que eles tomam e até mesmo a própria situação da Terra: é tudo muito real life. Dá pra trazer os problemas pra nossa realidade também, escassez de alimentos, brigas por território, por diferenças culturais, povos que se aliam quando precisam e quebram promessas querendo ter vantagem... Parece muito como a nossa sociedade agiria nessas situações.
4. A evolução dos personagens.
Quando os cem são mandados pra Terra eles são apenas adolescentes indo explorar o desconhecido, mas com tanta coisa que acontece, eles precisam amadurecer de uma forma muito rápida. A evolução rápida dos personagens é algo muito compreensível, eles estão sozinhos em um lugar totalmente desconhecido, tentando fazer as coisas funcionarem com o pouco que têm, por isso é incrível ver o quanto eles cresceram depois de terem passado por tanta coisa.
Clarke, Bellamy e Octavia 
5. Eles não têm medo de ferir/matar os personagens principais.
Ok, isso não é tão legal assim pra quem, assim como eu, se apega muito a personagens, mas não dá pra negar que torna tudo mais real. Pessoas morrem sejam elas boas ou não, queridinhos ou não, e em The 100 não tem essa de ter medo de ferir personagens importantes. Os principais não se safam de nada, mesmo que sejam amados pelo público.
6. Girl power. Muito girl power.
Mulheres líderes, mulheres fortes e decididas. Tem médica, tem mecânica (trabalho que normalmente é interpretada por homens, né?), tem guerreiras. É muito girl power em The 100 sim, adoro!
Raven (aliás, considero ela uma das personagens mais fortes e úteis da série toda. Amém, Raven!)
7. The 100 não é só luta, existem relacionamentos também.
E não só relacionamentos do tipo que você tá pensando. A série foca sim em alguns relacionamentos amorosos (já adianto que existe uma briga bem grande de shippers. Eu sou team Clexa, aliás), mas também foca em amizades, amor materno e paterno e amor de irmãos, o que é muito legal, né?
8.Sim, tem na Netflix.
A terceira temporada de The 100 chegou na Netflix faz pouco tempo, mas chegou! Atualmente a série se encontra na quarta temporada (e a quinta já foi confirmada!). Agora só nos resta pedir muito pra Netflix liberar a quarta por lá também, né?


E por hoje é só amores! Agora me contem, vocês já conheciam The 100? 

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

139 comentários

  1. Essa série está na minha lista faz tempo, mas ando sem tempo de ver, não vejo a hora de assistir.
    Ameeei o post!
    Beijinhoos. 💖
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, entendo! Mas quando você tiver um tempinho, não esquece de dar uma chance pra essa série maravilhosa! haha

      Excluir
  2. Ainda quero ver the 100, mas é tanta série pra estudar e pdf pra ler!

    Beijos,
    Clarissa do Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee Gabs!
    Eu simplesmente ameei a indicação!
    Adoro o plot pós-apocalíptico e gostei demais de vc dizer que os personagens são reais, bem construídos, apresentam evolução durante a narrativa e além das lutas pela sobrevivência há temas comportamentais, pessoais e de interação.
    Vou assistir com certeza!
    Obrigada por compartilhar
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que você gostou, Luli! Depois de assistir me diz o que achou, hein?

      Excluir
  4. Wow. They sound so great. I should give them a try. Thanks for sharing. You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir
  5. E tem imensos GATOS! hahaha! ;)

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabs!
    Menina, então.. eu acompanhava The 100, mas aí começou uma shame tour terrível e bagunçaram tudo.. abandonei
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê parou no início da segunda temporada, né? Eu lembro que li num post seu haha mas garanto que se continuar, tu vai se envolver tanto que vai amar!

      Excluir
    2. Na verdade, eu acho que parei na metade da terceira, quando o Bellamy começou a fazer burrada com aquele outro cara lá.

      Excluir
  7. Eu amo demais essa série, é uma das minhas favoritas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem interessante essa série hein, Gabs?! Por enquanto eu só assisto Teen Wolf <3 mas colocar na minha lista sim!

    ResponderExcluir
  9. haha adorei essa indicação de serie, super ja quero assistir!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabs, tudo bem??
    Menina, todooooo mundo fala dessa série mas eu nunca tive muita vontade de ver, mas agora admito que fiquei tentada kkkkkk, vc deu ótimos motivos e vou anotar ela na minha listinha! Sei que tem mtsssss fãs, então quem sabe eu não vire mais uma?? *-*
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Ana! Aiii, que bom que te deixei com vontade de assistir hahaha

      Excluir
  11. Como eu amo esta serie!! É sem duvida das minhas favoritas de sempre e concordo com tudo o que disseste!! Não tem como não amar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Mônica! Não tem como não amar <3

      Excluir
  12. Tenho vontade de assistir, mas sabe como é né? Sempre tem outras tantas séries na frente.
    Mesmo assim creio que irei gostar, já vi vários comentários a respeito dela.
    Gostei da dica, beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, Dany! É complicado achar um tempo pra começar uma nova, né?

      Excluir
  13. Oi Gabs, eu tenho amor enorme por essa série! Os personagens são tão reais que tu não consegue nem odiar eles, o meu preferido é o Bellamy, acho ele tão corajoso e inteligente <3 E a Raven é muuuuito girl power, as coisas que ela faz e inventa... Eu fico impressionada!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Cássia! Eu adoro o Bellamy, mas acho que os meus favoritos são a Raven, a Lexa (sim, eu ainda não superei a morte dela) e a própria Clarke, adoro!

      Excluir
  14. The 100 está na minha lista, mas o tempo não me permite vê-lo. Esses motivos só atiçaram minha vontade hahaha um dia quem sabe.

    www.brendanathieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Conheço a série desde quando começou a passar na MTV, mas não me interessei. Agora também tá passando (ou estava não sei rs) na Warner, mas também não parei pra assistir. Sou fã mesmo de seriados de comédia, The Big Bang Theory, The Middle, esses assim :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir na MTV e depois acabei esquecendo de acompanhar HAHA fui voltar a ver só agora. Ahh, eu até tento gostar de seriados de comédia mas não consigo viciar, sabe?

      Excluir
  16. À tanto tempo que quero ver essa série, o único problema é a minha falta de tempo!
    Mas sem duvida que me tenho de voltar a organizar para ver todas as séries e filmes que quero ver à imenso tempo!!
    Beijoquinhas ♥
    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmo, Sara! Garanto que vai adorar <3

      Excluir
  17. Assisti as duas primeiras temporadas, mas chegou na última... não me prendeu. Acho que assisti só os dois primeiros episódios. Quem sabe eu retorne!

    Beijos, http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mais uma série para entrar na minha lista infinita, haha. Preciso dar uma atualizada nela, gostei da dica :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br



    ResponderExcluir
  19. Amooo demais essa serie <3 Que serie maravilhosa!!!! Amei demais o post, é claro, concordo com todos os motivos.

    Beijos

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou e concorda, chuchu!

      Excluir
  20. Oie!
    Adoro séries, mas essas mais de ação e distopia me deixam com um pouco de medo hahaha me lembrou um pouco Hunger Games, parece ser bem legal, mas eu sou mais a mocinha do romance hahaha

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não tem nada que assuste ou algo assim, Raquel! Posso dizer com certeza porque eu sou bem medrosa, então pode confiar hahaha e até que na essência lembra um pouco THG sim haha

      Excluir
  21. A história é bem diferente mesmo e envolvente, né? Sai daquele clichê futurista. Acompanhar legendado que é tenso rs mas não vou desistir. Adoreio post ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente! Vale super a pena. Olha, eu acho que tem versão dublada sim, até porque passava na MTV, mas não posso afirmar...

      Excluir
  22. Já vi vários comentários positivos sobre essa série, talvez eu assista kkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  23. Eu parei no final da segunda temporada, estou um pouco receosa de começar a terceira e quebrar minhas expectativas de uma maneira negativa...
    Essa série simplesmente coloca a gente bem no fundo do poço de tanto que nos faz sentir demais.
    O segundo motivo é um dos melhores motivos. Realmente é muito difícil você só amar algum personagem ou só odiá-lo, em algum momento da série ele vai te decepcionar de alguma forma e mesmo assim você fica muito na dúvida.
    Lexa rainha. O resto nadinha. ah, não. Espera... Octavia também rainha
    O quarto motivo da sua lista foi um dos que mais me fez amar a série. Adorei acompanhar a evolução dos personagens ao longo da primeira temporada, assim como a forma que eles parecem ser quase como pessoas diferentes no decorrer das outras, só que com a mesma essência e aprendizados.
    "Amém, Raven!"
    Adorei o post!

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Isa! Muita gente parou na terceira temporada, mas eu acho que vale a pena continuar, eu não largo essa sériezinha por nada haha. Simmm, o segundo motivo é um dos mais legais. A série nos provoca uma montanha russa de emoções, né? A gente não sabe quem amar nem quem odiar, só queremos todo mundo vivo no fim das contas haha. Lexa e Octavia são donas da minha vida, AMO! E simmm, nossa, concordo muito contigo!

      Excluir
  24. Acredita que eu assisti o primeiro episódio, mas dei prioridade a outras séries? Juro que um dia volto nessa série!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito porque eu também fiz isso HAHA. Assisti o primeiro episódio logo quando foi lançado e depois esqueci que The 100 existia, decidi voltar a ver agora e me apaixonei!

      Excluir
  25. No ano passado, assisti The 100 por indicação de um amigo que é meu parceiro de falar sobre séries e ele estava acompanhando e amou. Então, como eu tinha começado uma nova série no Netflix e não tinha gostado, decidi tentar. Foi amor a primeira vista! Embora muitas pessoas falem que na segunda temporada não ficou tão bom, eu achei que a cada episódio a série só melhorava. Como tu disse, é tudo muito real e podemos imaginar um futuro sendo assim, o que acredito que não é impossível de acontecer. E, hoje em dia, sempre que penso no mundo acabar e eventos pós-apocalípticos, vejo acontecendo como em The 100. Adoro demais essa série, me surpreende demais, principalmente com as várias Girl Powers.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei por indicação de uma amiga e não tem como não amar, né? E siiiim, compartilho desse mesmo sentimento sobre a segunda temporada, eu amei a história do Mount Weather demais!

      Excluir
  26. Amei a indicação! Estava mesmo querendo começar a assistir uma série nova, só não sabia qual...

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  27. Já assisti a um tempo e amei.
    Realmente este está dentre os meus favoritos.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Gabs!
    Tanta gente me fala pra ver essa série kkkkkkkkkk
    Não faz tanto o meu estilo (prefiro Supernatural,The Walking Dead,Gotham....coisas leves hahahahahaa),mas quem sabe,gostei dos motivos pra assistir,vou dar uma chance :)
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Resenha ótima amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  30. Miga so olhando essas fotos eu já tenho um crush e já tirei uma personagem favorita <3
    vou ver !!!!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará do céu... Já imagino quem é teu crush e já aviso: não se apega a ninguém pro teu próprio bem hahaha

      Excluir
  31. Olá!
    Gostei do post...fiquei motivada em assistir um episódio...
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu já tinha visto o trailer dessa série e fiquei curiosa, mas agora estou mais curiosa e com vontade de assistir. Acho que vou começar já! kkkk Adorei!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim, Yanna! Depois me conta o que achou!

      Excluir
  33. Arrasou no post, Gabs! Eu fiquei com MUITA vontade de assistir a série... E olha que nunca tinha dado bola antes!!! Vai para a minha listinha da Netflix! Assim que acabar The O.C., começo essa ;)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom! Essa era a intenção hahaha

      Excluir
  34. Motivos muito bons para ver a série. Ela já está marcada no meu TVST. Gosto de séries de em aventura e mistério assim.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  35. Acho que vou gostar de ver mesmo, eu adoro séries que abordam temas reais, assim nos identificamos e criamos um vínculo com a série que nos faz viciar e seguir hahahah'
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Simone! Essa é uma das minhas partes favoritas de The 100

      Excluir
  36. Já ouvi falar muito dessa série, amigos já me indicaram, já vi nos trends do twitter e confesso que quero assistir mas me falta tempo :(, beijos!!!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. nunca assisti essa série, vou colocar na minha listinha! Bjis!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu amo The 100! E não podias ter elaborado melhor post para falar desta série, concordei com todos os motivos e a tua escrita é muito cativante!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sua linda! Que bom que gostou do post!

      Excluir
  39. Eu vi essa série no Netflix e fiquei curiosa de ver mas com receio de não ser muito legal mas agora lendo teu post mudou totalmente meu conceito hahaha vou ver mais tarde <3

    http://itslizzie.space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico feliz, Lizzie! Espero que goste <3

      Excluir
  40. Oi Gabriela, tudo bem?
    Tem uma amiga minha que adora essa série e vive me recomendando. Gostei da sua postagem e fiquei com ainda mais curiosidade com relação a ela.
    bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro The 100! Estou acompanhando a temporada atual e está muito boa.
    Minha personagem favorita é a Octavia.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Você conseguiu fazer eu colocar essa série na minha lista para assistir futuramente. Seus motivos foram ótimos, o único problema é que não tenho netflix, mas tenho outros meios, kkkk.
    Minha irmã assiste e sempre me indicou essa série, mas só agora lembrei dela.
    Estou seguindo o blog.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sites pra ver online tão aí pra isso, né? hahahaha

      Excluir
  43. Em minhas viagens pela Netflix já passei mil vezes por essa série e ainda não parei para assistir kkk, mas seu post em incentivou e pretendo logo logo assistir. Adorei o post, beijão <3

    ResponderExcluir
  44. A vontade de assistir é imensa, mas a falta de tempo por conta dos estudos não ajuda. :(
    http://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Estou a ver essa serie e estou a amar!
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  46. Oi, Gabs.
    Não conhecia esse seriado.
    Mas sua resenha aguçou minha curiosidade, pois realmente parece um pouco diferente dos demais seriados adolescentes.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diferente sim, Diego! Vale a pena assistir ^^

      Excluir
  47. Tanta gente já me tentou convencer a ver essa série! Estou mesmo super interessada, só falta ter tempo! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de assistir me conta o que achou, viu?!

      Excluir
  48. Olá lindona, eu amei a sua indicação. Confesso que não conhecia. e com certeza vou assistir.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  49. Fiquei bastante curioso com a série, vou ter que espreitar. Bela dica!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  50. Eu já ouvi falar dessa série, tenho muita vontade de assistir, agora que você falou um pouco mais deu para entender melhor, e eu adoro série que fala sobre mulheres guerreiras! Minha próxima serie a assistir é The 100. Eu amo muito ver série e eu estou assistindo muitas séries boas, como você disse que está sentindo um vazio de ter terminado de ver a serie (eu também fiquei assim quando terminei de assitir friends :( pelo menos The 100 terá mais episodios, friends acabou mesmo) vou te indicar duas, Black Mirror, muito ba a série, serio, você vai se surpreender a cada episodio e Santa Clarita Diet que mostra bastante sangue e é de comédia, então se você não gosta muito desse tipo de serie nem veja kkkkk, as duas tem no netflix!
    Um beijo grande e muito GORDO!
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, fico muito feliz por ter te convencido, hein? Bah, vi o primeiro ep de Black Mirror e não curti muito, maaaas pretendo dar outra chance, juro! E Santa Clarita Diet eu até tenho vontade de assistir, apesar de não ser muito de comédia, mas também quero dar uma chance haha

      Excluir
  51. Já está na listinha pra assistir, falta achar uma vaguinha no meio das outras pra ver haha.


    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  52. Eu não gosto muito dessas histórias de apocalipse, então acho que não me interessaria pela série, mas parece ser uma boa sugestão para quem gosta do estilo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  53. Já ouvi falar imenso dessa série, acho mesmo que, depois de ler este post, fiquei rendida! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  54. Gostei muito da série, vou anotar para quando terminar os meus seriados xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  55. Fiquei curiosa para assistir, já vai pra lista!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, tudo bem?
    Já conferi a primeira temporada desta série, e concordo com muitos motivos que citou. Me surpreendi bastante com o roteiro e desenvolvimento de "The 100".

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, né? A gente não dá nada pra série... até assistir haha

      Excluir
  57. Ai, que desnecessário essa vontade que eu fiquei sentindo de assistir essa série. Eu não tenho tempo nem pra me coçar, quem dirá assistir três temporadas.
    Mas ó, parece ser realmente demais. Eu acho que nem precisava desses teus motivos pra gostar, só a sinopse já me conquistou - e conquistou bonito. Mas não curti isso ai de matar quem quer que for, porque assim como você, eu também me apego nos personagens e sofro se eles sofrem. Talvez isso de odiar/amar o personagem ajude a lidar com a perda, mas não sei não hein...
    Se eu der uma chance, espero não sofrer muito.
    Quantas temporadas será que vai ter? Normalmente eu espero a série acabar pra assistir por motivos de: odeio esperar por episódios novos hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Ah, Bi, fico feliz que tenha te dado vontade de ver, é muito boa! Isso de matar todo mundo é bem ruim, falando aqui uma pessoa que se apega muito a personagens, maaaas ao mesmo tempo, é mais real do que sempre poupar os protagonistas </3. Ah, e cê vai sofrer sim, já aviso hhahhah. E olha, foi confirmada a quinta temporada agora, então ainda tem história pra rolar...

      Excluir
  58. Já quero ver! Não tinha visto que tem na Netflix!! Parece ser muito legal mesmo, adorei.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu vejo e amo!
    Mas não posso negar que gostei mais das primeiras temporadas, mas a quarta já partiu meu coração, não posso fazer spoiler aqui kkk, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, sei como é, Beca. Eu sofri muito no final da terceira com a morte de você-sabe-quem (não vou falar pra não dar spoiler, mas foram dois personagens que eu amava </3)

      Excluir
  60. Oi,Gabs ♡ tudo bem por aí? Acredita que eu mesmo já comecei a série e não terminei? Confesso que comecei a assistir pela televisão (Globo) mas o problema é que eles cortam muito partes do episódio.. Sua resenha faz qualquer um começar a ver! Ela faz bastante o estilo que eu gosto de assistir,estou ainda na 1 temporada,e espero terminar muito breve.

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Luccas! Mentira que passava na Globo? Eu nem sabia disso, menino hahah. Ei, não consegui entrar no reckless :(

      Excluir
  61. Ooi, primeiramente amei o post hahah.
    Comecei a ver the 100 no final de 2015 se não me engano, não largo mais essa serie <3 se tornou uma das minhas preferidas, apesar de que não gosto muito de series de ficção cientifica, mas achei a serie interessante e acabei gostando bastante.

    Beijos!
    http://creative--theory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Polly! Se tornou uma das minhas favs também, não tem como não amar <3

      Excluir
  62. Oi Gabs, tudo bem?
    Tentei assistir The 100, vi uns 10 episódios, mas não gostei. :(
    Mas sua lista até me fez cogitar se dou uma segunda chance ou não hehe!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Priih! Ahhhh, que pena :( acho que cê devia dar uma segunda chance, hein? haha

      Excluir
  63. Olá,
    Minha prima adora essa série.
    Preciso fazer uma maratona e ver se é do meu estilo haha
    Gostei das suas ressalvas.

    tenha uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  64. fiquei com vontade de assistir!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  65. Adoro essa série, um amigo meu me indicou a um tempo, e acabei amando, mas ainda não assiste a segunda temporada direito :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Acho que vou dar uma chance para essa série hoje! Parece interessante e longe dos clichês :3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  67. Meu amigo vive me dizendo que eu devo assistir essa série, que ela é muito boa. Depois que eu li sua resenha vi que a empolgação dele por ela tem fundamentos 😁 assim que eu tiver com tempo com certeza vou assistir!

    Conceito Aberto

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo