06 março 2017

6 on 6 | Alguns livros por aí

ALÔ ALÔ MEUS AMÔ! Quem acompanha o blog há muito tempo sabe que eu já participei de um 6 on 6 e tinha parado. Deixei meu amor por fotografia escondidinho aqui desde 2015, mas esse ano decidi voltar pra esse tão amado projeto com mais 5 blogueiras incríveis. Pra quem não sabe muito bem o que é 6 on 6, é assim: todo dia seis de cada mês, eu e as outras meninas devemos postar seis fotos de um determinado tema (cada uma em seu blog), bem simples, né? O tema escolhido pra março foi livros! Tentei focar mais nos detalhes ao invés das capas e espero que vocês gostem da ideia!
Mergulhe em busca dos seus sonhos. Essa é a frase que inicia a segunda parte do livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud, livro que, admito, comecei a ler e parei por pura preguiça (shame on me). Alguém aí já leu? Me conta o que achou!

Como Eu Era Antes de Você tem resenha por aqui (clica!) e foi um dos livros que eu mais gostei de ler em 2016. Aliás, li em dois dias e não fiquei entediada em momento algum. A história é maravilhosa e os personagens são muito reais, com dores e atitudes muito reais também. No final você fica refletindo pra caramba, e na minha opinião, livros que nos fazem pensar são sempre os melhores. Enfim, só tenho elogios!

Quem me segue no Instagram já viu essa foto por lá, mas ela é tão lindinha que decidi incluir aqui também. Um Dia é o livro que tô lendo no momento e embora eu esteja lendo lentamente (mesmo, tipo uma tartaruga, tô até com vergonha de mim) eu tô gostando bastante, viu? Ás vezes até me vejo um pouco na Emma, não que isso seja bom, até porque a bichinha é bem insegura, né? Mas, além disso, me identifico com certas coisas que ela fala, principalmente com a primeira frase do livro sobre fazer a diferença, talvez não no mundo inteiro, mas pelo menos um pouquinho ao nosso redor, pelo menos até onde a gente alcança.

Nunca mostrei o meu Destrua Este Diário por aqui, então vou aproveitar a oportunidade. Essa, com certeza, é uma das minhas páginas favoritas. Pra quem não conhece, a proposta do Destrua Esse Diário é usar a sua criatividade pra fazer o que o livro te manda, nesse dia a página me mandava jogar café na folha de algum jeito, aí eu joguei com a ajuda de um pincel e, pelo menos na minha cabeça, o resultado ficou demais. 

Outra página do meu Destrua Este Diário e fala sério, gente, sou uma artista HAHAHA. Eu tinha visto uma página assim no Pinterest e fiquei louca pra fazer no meu também, aí eu fiz! Pra quem não entendeu essa é a Miley Cyrus no clipe de Wrecking Ball (aquele que ela quebra tudo que vê pela frente) e né, como a página tava me mandando arrebentar a lombada, eu desenhei a placa de uma lombada e botei a Miley pra destruir com a sua bola da destruição HAHAHA. (sim, eu sei que ele quis dizer a lombada do livro, mas nas regras tá dizendo que se pode interpretar como quiser, ué)

E por último, mas não menos importante, essa fotinho com as cores do arco íris invadindo a minha cama. Vai dizer que não é tá a coisinha mais lindja? Ah, e o livro é A Última Música do Nicholas Sparks que eu ainda não li, mas comprei porque sim. Alguém mais também compra livros por impulso? Favor se apresente pra eu não me sentir sozinha hahaha.

Ah, não esqueça de dar uma olhada nas fotos das meninas:
E por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado e não esqueçam de dizer qual foto foi a sua favorita. Um beijão da Gabs!

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais:

86 comentários

  1. Oi Gabs, tudo bom?? Eu amo esse projeto! Acho tão lindo, mas nunca participei haha!
    Você fotografa muito bem, deveria postar por aqui mais vezes.
    Beijos!
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom, flor! Obrigada, meu anjo! Agora com o 6 on 6 vou postar mais fotografias sim <3

      Excluir
  2. Adoro esses projetos de fotos! A que mais achei engraçada foi a do Wrecking Ball, ri demais! hahaha E já todos os livros, tirando o Destrua esse diário. Amooo demais A última música, e o filme também <3 Arrasou nas fotos e nas leituras :D

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que bom que cê gostou da minha página da Miley! Só vi o filme de A última música e amei também!

      Excluir
  3. Adorei suas fotos Gabs! Eu tô louca pra comprar "Como eu era antes de você" e "Destrua este diário" (ah, eu amei esse desenho da Miley haha) <3
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons, não vai se arrepender! E que bom que gostou do meu desenho hahaha

      Excluir
  4. Haha também compro por impulso, amei as fotos, achei lindo os detalhes.
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
  5. Que amor Gabs!! Já li quase todos esses também. Como era antes de você é incrível!!
    Beijos!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas e essa foto com as cores do arco iris está perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que demaissssss! Apaixonada na última foto! Esse projeto é incrível mesmo <3
    Beijo, linda!
    http://blogmarianapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal eu amei a ideia do destrua esse diário com café super amei, Parabéns pela obra de arte. bju bju

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler como eu era antes de você!!!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente as fotos dos livros ficaram muitoo bonitas, é até difícil escolher a que mais gostei, e vou levar como inspiração todas. segunda, sou louca para ler esse um dia, sempre leio muitas resenhas de pessoas que gostarem, nao gostaram, e só me deixa com mais vontade de ler!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! Eu também leio bastantes resenhas sobre Um Dia, foi isso que me levou a comprar o livro, inclusive hahaha

      Excluir
  11. Que indas suas fotos Gabi, adorei os detalhes. Sou apaixonada por Como eu era antes de você, devorei o livro em 6 horas hahaha. Amo ler ele quando preciso pensar um pouco mais na vida. Ah, e um dia é maravilhoso também.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Eu Era Antes de Você é mesmo um desses livros que a gente devora, né? Amo demais!

      Excluir
  12. Oi, Gabs. Eu acho maravilhoso esses projetos de fotografias, mas infelizmente nunca participei pois não acho que as minhas ficariam tão legais assim. Mesmo assim, amei as tuas! Eu amo livros de paixão e sempre aprecio a simplicidade de suas folhas.
    Um beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Miriã, mas a gente tem que tentar antes de desistir, né? E outra, é só tentando que a gente melhora nossas habilidades! E obrigada, viu? <3

      Excluir
  13. Eu amei as fotografias se focarem mais nos detalhes , estão maravilhosas <3
    The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKK chorando de rir com a destruição da lombada!!! Amei a sua forma de representar o 6 on 6 Gabi, estou ansiosa pelos próximos temas <3

    https://brendanathieli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sempre quis ter o destrua este diário, só pra poder fazer tudo isso que pedem, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia fazer o que o livro pede, eu adoro!

      Excluir
  16. Que fotos lindas!!! Amei!!! Adorei a Miley, super criativa hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Gabs!!!!
    Guria tu manda super bem na fotografia, é lacrante!!
    Difícil escolher é uma mais linda que a outra, massssss minha favorita é a com o arco-iris, ameeeei!
    Li os livros e não, não destruí (ainda)
    Meu diário hihihi.
    Dê um voto de confiança para Morte e Vida de Charles St. Cloud, a narrativa demora para fluir, mas é uma leitura inspiradora sobre vida, fé e amor!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obrigada pelo elogio! Eu levei um tempinho pra começar a destruir, dá muita pena, né? haha. E obrigada pela dica, vou tentar continuar o Morte e Vida de Charles St. Cloud!

      Excluir
  18. Não tem nem como escolher a foto mais bonita porque todas são lindas, mas estou apaixonada pela de UM DIA! Sou péssima para tirar foto, mas amo ver as de outros blogueiros e as suas são ótimas. Parabéns!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  19. Olá, td bom?
    Eu nunca tinha ouvido falar desse 6 on 6, achei legal a ideia ^^
    Muito bonita as fotos q tirou ♥ Principalmente a com o arco iris
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  20. Amei as fotos do interior do livro ao invés das capas <3 eu tenho como eu era antes de você, destrua essa diário e a ultima musica! Queria ler "Um dia" mas tô com um pouquinho de preguiça hahah Adorei o post!


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô lendo mas a preguiça tá aparecendo por aqui também HAHA

      Excluir
  21. Amei demais as fotinhos que você separou pra nós. Não li a Morte e Vida de Charlie St. Cloud porque assisti o filme antes (e eu não consigo ler depois de ver o filme), mas acho que deve ser bom. Ri muito da sua Miley e sofri aqui só de lembrar de Um Dia. Oh história linda e sofrida, viu? Também me vi muito na Emma, mas não é algo tão bom assim porque né, ela realmente é insegura. MAS OK.
    Curti muito a última foto por motivos de: arco-íris hahahaha amei.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti o filme, mas comprei só pra poder assistir o filme em paz depois de ler e não ficar com a paranoia de "eu devia ter lido antes" na cabeça, sabe? haha. E que bom que cê gostou, Bi!

      Excluir
  22. Adorei os livros que escolheste, pois não conhecia nenhum. Fiquei bastante curiosa! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  23. Preciso comprar o "destrua esse diário". Acho esse estilo de livro muito descontraído <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a Miley ali! Hahaha ficou demais, sério.
    Mandou muito bem nas fotos, Gabs! Essa de "Um Dia" tá um arraso e essa com o arco íris tá uma graça <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  25. Adorei o seu desenho. Você é uma artista mesmo e interpretou o que o livro pediu de uma forma bem incomum.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Amei todas as fotos e a ideia de não focar nas capas, mas em outros detalhes. Ficaram lindas. Acho esse projeto muito legal, sempre quis participar, mas nunca participo, não sei porque hahah.

    Beijos!
    https://creative--theory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quantas fotos lindas!!!!! Não li nenhum kkk só conheço alguns
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, hein? Cê devia dar uma chance haha

      Excluir
  28. Que fotos mais lindassss!!! Conheço todos os livros, mas não li nenhum ainda ;/ Seu diário ficou lindo hehe
    beijos
    www.enfim-resolvido.com
    @enfimresolvidoblog

    ResponderExcluir
  29. Resenha maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  30. Me acabei com "Destrua Esse Diário! hahahahaha! Amei! E me apaixonei pelo livro "Como Eu Era Antes de Você" <3 A última música eu não cheguei a ler o livro, mas vi o filme e gostei muito. É muito diferente? Bem, minha foto favorita foi a foto que tem o arco-iris <3 Fiquei apaixonada! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que bom que cê gostou da Miley! Eu também só vi o filme e amei também, mas o livro ainda não li, pretendo ler assim que puder!

      Excluir
  31. Essa página da Miley ficou genial kkkkkkkkkk Amei!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  32. Nunca cheguei a ter o "destrua esse diário" mais sempre tive vontade ! ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei suas fotos <3
    Desses eu li Um Dia (também bem lentamente haha' mas não gostei de tudo :P Achei um pouquinho enrolado, mas gostei. Eu também enxerguei um pouco de mim na Emma.
    Essa página do café ficou linda, estou apaixonada <3

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que todo mundo demora pra ler Um Dia ou é só com a gente? hahahah

      Excluir
  34. Oi, Gabs.
    Muito bonitas as fotos.
    A do instagram eu já tinha curtido lá.
    Achei muito interessante essa ideia 6 on 6.
    Esse livro que manda quebrar coisas deve ser muito bacana haha.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diego! É bem bacana e divertido de fazer mesmo hahahha

      Excluir
  35. Olá,Gabs! Como você vai? Acredita que nunca participei desse projeto? Eu sempre gostei de fotografia mas nunca tomei frente de um projeto como esse.. As fotos dos livros ficaram ótimas e eu sempre quis o Destrua esse diário acredita? Mas nunca tive a oportunidade de ter infelizmente. E essa última foto que maravilhosa com o arco íris em?

    Abraços e beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem e tu, Luccas? Ahhh, cê tinha que tentar algum dia, é bem legal participar!

      Excluir
  36. Gabs, eu também devorei o "Como eu era antes de você".. um dos melhores livros que li no ano passado.
    O "A última música" também é muito bom, recomendo a leitura. E, sim, eu também tenho diversos livros que comprei por impulso e até hoje estão esperando que eu os tire da estante.. hehehe

    www.apartamentoparadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu era antes de você é bom demais, né? Amo! Pretendo ler A Última Música logo logo!

      Excluir
  37. Guria, tu sabe que eu não li nenhum desses ainda. Tenho tantos livros na fila esperando para serem lidos, vou dar uma aliviada na fila e ler esses que tu tá indicando. Adorei as fotos e a forma leve que tu fez esse post.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, eu também tenho tanto livro esperando pra ser livro que vou ficar louca hahaha

      Excluir
  38. Meu deus, um arco-íris nunca entrou no meu quarto auauhuahua que mágico!
    Ahhh, aquele inseto do meu blog engana as pessoas mesmo huahua essa é a intenção kkkkk
    Ainda encantada com o arco-íris no livro <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, se eu te contar que é tudo truque? Só pegar um CD e colocar contra o sol e tá aí teu arco-íris HAHAHAHHA

      Excluir
  39. Oi Gabriela, tudo bem?
    Confesso que às vezes acontece comigo de ler alguma coisa, gostar de mais, mas demorar pra concluir. Acho que é normal isso rsrsr.
    Amei suas fotos, e sim, também compro muitos livros por impulso.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, flor! Ah, que bom que é normal hahaha

      Excluir
  40. Adorei a foto com arco-íris.
    Tenho aqui "Um dia" e nunca li porque vi o filme antes. =/
    E eu adorei o "A última música"e não gostei do filme rs
    bjão
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu tô evitando o filme justamente por causa da leitura haha. Já A Última Música eu amo o filme, mas ainda não li.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo