26 fevereiro 2017

5 séries curtas que você precisa assistir

ALÔ ALÔ, MEUS AMÔ! Como tá indo o feriadão de Carnaval de vocês, hein? Sei que pra alguns é hora de se encher de brilho e ir pro bloquinho mais próximo, mas como tudo tem dois lados, pra outras pessoas esse feriado é uma oportunidade de ficar tranquilo em casa, dar uma atualizada nas leituras e ver alguns filmes ou séries, não é? O post de hoje, então, é dedicado ao segundo grupo, mas nada impede o pessoal que curte festejar de chegar em casa, se atirar no sofá, e assistir essas sériezinhas também, né não? Aí fica bom pra todo mundo! Bora lá?
Calma! Eu sei que quando se fala em 3 temporadas, parece que a série não é tão curta, mas é aí que você se engana: a maioria dos episódios de SKAM duram, no máximo, uns 25 minutos, o que acaba tornando a maratona bem rápida. A série é norueguesa e conta a história de alguns estudantes do ensino médio da Hartvig Nissens, em Oslo, e a partir disso ela aborda diversas situações da adolescência, inclusive alguns temas tabus, e é simplesmente incrível! E não, infelizmente não tem na Netflix, mas quando uma série fala sobre feminismo, sexualidade, estupro, religião e outros temas que precisam ser discutidos, é claro que vale muito a pena assistir, juro que vocês não vão se arrepender. Aliás, essa série já é uma das minhas favoritas. 
***
É muito complicado explicar Sense8, mas eu vou tentar. A série conta a história de 8 pessoas ao redor do mundo que são ligadas mentalmente (tipo um bluetooth na mente HAHA) e, por isso, são perseguidas por outras pessoas que acham que elas são uma ameaça pro mundo, saca? Se deu pra entender eu não sei, o que eu sei é que Sense8 é simplesmente sensacional, o enredo é incrível e muito envolvente, a gente acaba se apegando nos personagens e torcendo fortemente por eles. Os episódios duram em torno de 45 minutos (tirando o Especial de Natal, que dura cerca de duas horas). Ah, essa também tá no meu top 5 de séries favoritas, viu?
***
Minha gente, que série! Já fiz um post sobre Jessica Jones bem aqui, mas deixa eu refrescar as suas memórias: Jessica Jones é uma personagem da Marvel super badass e forte pra caramba. No entanto, ela não consegue esquecer o seu passado e os traumas deixados por Kilgrave, um vilão obsessivo e frio que a persegue. Vale lembrar que a série traz a tona uma discussão sobre relacionamentos abusivos, e isso, meus caros, é importantíssimo! Os episódios duram cerca de 45 minutos e as atuações são excepcionais, com destaque pro David Tennant. Vale a pena dar play, hein?
***
Se você gosta de comédia, tá na hora de dar uma chance pra Younger! A série conta a história de Liza Miller, uma mãe divorciada de 40 anos que decide  fingir que é uma jovem adulta de 20 e poucos só pra conseguir um emprego que ela queria, maaas é claro que essa mentira acaba indo longe demaisOs episódios duram cerca de 20 minutos e são bem leves e divertidos. As confusões que a Liza se mete pra esconder a idade sempre me arrancam uma risada. Ah, e sem contar que a Hilary Duff é uma das protagonistas, quem adora ela levanta a mão \o/
***
3% divide opiniões: uns amam, outros odeiam. Eu me encaixo no primeiro grupo. A série se passa num futuro pós-apocalíptico em que os pobres vivem no Continente e os sortudos vivem no Maralto. Acontece que, para poder ir pro Maralto, é necessário passar pelo Processo, uma seleção repleta de provas físicas, morais e psicológicas que vão te avaliar. Os 3% melhores do Processo são os que ganharão a chance de ascender ao Maralto, e é nisso que os episódios (que duram cerca de 45 minutos) focam: nessa disputa. 3%, além de boa, é a primeira aposta 100% nacional da Netflix e só por isso eu já acho que vale a pena dar uma olhada, mas se só isso não te convence, que tal olhar esse post com 10 motivos pra assistir 3%?
E é isso, amores! Tem várias outras séries curtas e maravilhosas, como Stranger Things, aliás amo muito, mas 90% das pessoas já assistem, então não achei que valia a pena indicar. Mas enfim, vocês já assistiram alguma das séries? Ou têm alguma série curtinha pra me indicar?

VEJA MAIS:
10 motivos para assistir 3%, a nova série da Netflix
#SobreSéries: 8 motivos para assistir Scream
Me acompanhe também nas redes sociais: 

120 comentários

  1. Ja tinha ouvido fala dessas séries só que nunca me interessei pra ver, agora SKAM ah eu amo! Fico feliz por ela ta sendo reconhecida haha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SKAM é vida, né? Eu tô torcendo pra série ser muito reconhecida ainda pra gente ter váaaarias temporadas hahaha

      Excluir
  2. Oi, Gabs. Eu não sou fã de séries, assisto somente quando elas são muito recomendadas por amigos meus, e Sense8 foi uma delas, mas ainda não fui procurar por preguiça, mesmo assim espero assistir. As outras não conhecia!
    Beijo, https://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriã, cê não vai se arrepender de dar uma chance pra Sense8, é incrível!

      Excluir
  3. Oie! Não assisti nenhuma dessas, mas achei suuuper legal a proposta de Younger, que nunca tinha ouvido falar. Amoo a Hillary Duff, só fiquei triste que não tem no Netflix :(

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala, Netflix tem que se adiantar logo e trazer Younger pra gente haha

      Excluir
  4. Tõ muito a fim de assistir 3%! Só li coisas boas a respeito!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabs!
    Eu larguei Younger porque começou a ficar meio chatinho pra mim.
    Jessicas Jones estou num martírio pra terminar, mas amo Sense8 <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha largado Younger, mas agora voltei a assistir e é só amores hahah

      Excluir
  6. Eu nunca fui de acompanhar muitas séries ... mas vou seguir suas dicas e começar! rsrsr
    Vem conferir meu último post: http://babidp.blogspot.com.br/2017/02/oscar2017-entre-uma-gafe-e-outraveja-os.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom?
    Dessa listinha, eu já ouvi falar de sense 8 e 3%, mas n poderia assistir, pois n tenho netflix, e minha internet não ajuda muito :/ Ficarei na vontade e.e'
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  8. Acreditas que não conhecia nenhuma das séries?!
    Adorei as tuas sugestões, a 3% chamou-me bastante à atenção! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3% é ótima, hein? Se eu fosse tu, dava uma chance hahaha

      Excluir
  9. ADORO sense 8, e preciso mt assistir jessica jones, deve ser ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Meu feriado de carnaval tá sendo tão animado quanto qualquer outro, mas eu estou de boa.
    Skam é uma das próximas séries que pretendo começar, já ouvi muitos comentários positivos e fiquei bem curiosa. O mesmo vale pra Sense8
    3% é uma série que minha curiosidade faz eu ter vontade de assistir, mas os comentários negativos que escutei me fazem ter medo de não cumprir com as expectativas. Enfins...

    Adorei a postagem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skam e Sense8 são incríveis DEMAIS, recomento muito! Realmente 3% é super "ame ou odeie", mas se eu fosse você eu dava uma chance, hein? hahahha

      Excluir
  11. Olá Gabs!
    Simplesmente amei, muito, suas indicações.
    Sou do bloco unidos do sofá, bloco Literário e ziriguidum do controle remoto rsrs
    Dessas só assisti 3% e gostei muito.
    Fiquei louca pra ver sense 8, skam e claro como viciada em Marvel, Jessica Jones!
    Vlw por compartilhar.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ziriguidum do controle remoto HAHAHAHHA adorei. Guria, assiste essas três logo, cê não sabe o que tá perdendo!

      Excluir
  12. Vou confessar que estou curiosa em assistir 3%, mas ainda não dei aquela oportunidade. Já Jessica Jones quero urgente a segunda temporada e ahhh, Younger é puro amor <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô há tanto tempo esperando a segunda temporada de Jessica Jones que acho que vou ficar louca </3

      Excluir
  13. Olá, tudo bem? Adorei as dicas! Nunca assisti nenhuma, mas parecem ser boas, fiquei curiosa...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi nenhuma dessas séries! Mas vou pesquisar! =)


    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de assistir Jessica Jones =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Dicas maravilhosas mesmo. Gostei muito da dica de 3%.
    Boa semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Cara eu quero muito ver skam, já vou começar hoje porque parece muito boa. Me lembra skins.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooooo, começa sim! Olha, eu nunca assisti Skins, mas muita gente fala que lembra, então deve ser hahahah

      Excluir
  18. Amo Jessica Jones! Quero ver as outras agora!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloca as outras na listinha também, Ju!

      Excluir
  19. Amei as dicas♥
    Eu so não assisti Skam , mas ja ta na lista, amei a temática que ela trata.
    Younger é muito engraçada e da para assistir tudinho em uma tarde ♥
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skam é incrível, assiste sim <3
      E simmm, Younger é puro amor!

      Excluir
  20. Eu queria ver Skam mas não tem na Netflix e eu não curto ver por sites e tal... Mas Sense8 eu imaginava que era outra coisa completamente diferente hahah Vou dar uma chance! Beijinhos
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ana, se cê soubesse o quanto vale a pena ver Skam </3. Só te perdoo porque você vai dar uma chance pra Sense8 hahahahah

      Excluir
  21. Esse 3% parece ser muito foda!! Já quero assistir, ainda não tinha ouvido falar dessa serie, e foi ótimo saber dela.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  22. Até hoje não vi o especial de natal de Sense8, seu post me lembrou disso. Quem sabe neste Carnaval não aproveito e ponho o episódio em dia?

    Obrigada pelas dicas!

    Tenha uma boa noite.
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, que que cê tá esperando pra ver o melhor especial, hein?

      Excluir
  23. Aiii, Younger eu amo tanto! :D
    Amei o blog e segui*** Espero vc no meu!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho, viu?

      Excluir
  24. Oi Gabs, tudo bem?
    Gostei das dicas, achei a premissa de Skam bem interessante!
    Amo Jessica Jones. <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Pri! Skam é tudo de bom, cê devia ver, hein?

      Excluir
  25. Que legal, ainda não assisti nenhuma dessas, mas já fiquei com vontade!!
    Beijoos


    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, plantei a sementinha da vontade pelo menos hahaha

      Excluir
  26. Ótimas indicações! Adoro Sense 8 e 3%, são muito boas!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já assisti Skam e 3%!
    Pensei que skam seria mais parecido com skins, mas me enganei, o primeiro é bem mais focado em relações de amizade e conflitantes, do que em drogas, como é o segundo!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Bru! Eu assisti só uns dois episódios de Skins e achei bem diferente também, apesar de muita gente achar parecido (?).

      Excluir
  28. Eu não sou muito fã de séries sobretudo quando são pequenas porque fico sempre com muita pena quando elas acabam!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Só conhecia Sense8 :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Menina adorei as indicações!
    Não faça q nem eu! Supernatural com duzentas mil temporadas hahahahha
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA guria, pior que só de pensar em começar Supernatural eu já fico com preguiça de tanta temporada!

      Excluir
  31. Dessas eu assisti Sense8 e Jessica Jones e amo as duas. ♥
    Vou dar uma olhada nas outras e ver se gosto de alguma.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmo, Nat! Espero que você goste (principalmente de Skam peloamordeDeusssss hahaha)

      Excluir
  32. Oi Gabriela, tudo bem?
    Eu tenho preferido séries curtas em detrimento das longas de mais. Das que você indicou quero assistir Jessica Jones.
    bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Mands, e contigo?
      Jessica Jones é incrível, recomendo!

      Excluir
  33. Oi Gabs, tudo bem?
    Eu preciso falar que AMEI SEU POST? hahahah acho que nao preciso né...
    Sou mega fã de sense8 e Jessica Jones! Quero muitoooo ver skam e tá na minha listinha, adoro séries curtas pq assim dá pra terminar uma e emendar em outra kkkkkkkk
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=0v9U832Kb8g

    ResponderExcluir
  34. Eu faço parte do grupo que ama 3% também kkk,fiquei apaixonada muito legal,eu estou assistindo outa e viciei na Netflix kkk,não vejo mais nada na tv kkkk,amei e claro que vou ver mais outras,inclusive a que vc citou aqui no blog a Sense 8,beijosss.

    Me segue no meu blog também,sempre vejo vc lá,ficarei feliz em saber que está me seguindo lá,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3% é muito boa, né? Não sei porque o pessoal implica hahaha somos duas que nem ligam mais a TV, não tem necessidade...

      Excluir
  35. Só pelas diferenças das moças da foto essa SKAM parece ser muito boa.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skam trata sobre diferenças e todas essas coisas, é boa demaissss!

      Excluir
  36. Dessas só assisti Sense 8 (na verdade eu assisto em família e é super difícil reunir todo mundo para isso, mas estamos ansiosos pela segunda temporada)... Fiquei com vontade de assistir 3%, e adivinha só? Estou livre agora, então por que não? #partiu , depois te conto o que achei ;)
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, cê assiste Sense8 com a família? Eu fico toda constrangidas nas cenas de sexo HAHAH. Yaaaay, conta sim, Mari!

      Excluir
  37. Jassica Jones é TOP! Eu acrescentaria Daredevil, é uma série muito boa e que complementa também Jessica Jones. Também vale a pena ver a série do Luke Cage :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, eu acrescentaria, mas ainda não assisti as séries completas (Daredevil vi só o primeiro episódio e adorei, pretendo continuar!)

      Excluir
  38. Olá,
    Dessas eu amo Younger, até preciso finalizar a temporada, antes de volte.
    Jessica Jones eu adorei também ♥

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  39. Ainda não vi nenhuma dessas, tenho visto Vampire Diary´s e Anatomia de Grey ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gosto de The Vampire Diaries, mas Grey's Anatomy não tenho nem vontade de assistir, acredita?

      Excluir
  40. De nome Gabi conheço todas mas ainda não vi nenhuma
    Essa Skan eu tenho muito vontade de ver.
    Eu acho minha cara a história
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que cê tá esperando pra ver Skam, hein?

      Excluir
  41. Não curti 3%. =\
    Já Jessica Jones está na lista. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa </3 é como eu disse, 3% é bem "ame ou odeie" haha

      Excluir
  42. Quero muito assistir SKAM, parece ser ótima e já está na minha listinha. Outras que acabei de adicionar por descobrir que são curtas: Younger e Sense8 :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  43. Olá,Gabs! Como você está? Eu odeio carnaval,não sei por qual motivo mas gosto apenas do dia que tiramos de folga pra poder ficar em casa. Eu assisti Skam e por incrivel que pareça é uma série maravilhosa,acredito que da pra terminar ela em menos de um mês pois cada episódio dura em torno de 25 minutos mesmo.. Sense 8 já me falaram muito pra assistir,até tentei dar uma chance mas não dei continuidade,vou assistir e se eu gostar venho te falar aqui ta bom? Jessica Jones eu comecei e não terminei acredita? Nem me da mais vontade de assistir,depois de tantas séries que acumulou... Younger nunca ouvi falar,mas o tema tratado parece ser bem legal e é somente 20 minutos? Ah,então da pra assistir tranquilo! 3% eu terminei no mesmo que dia que foi lançada e eu achei a série fantástica,me apaixonei pela Joana e pelo Fernando! Stranger Things a maioria assiste mesmo,inclusive eu!

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem, Luccas! Eu também terminei SKAM em menos de um mês, essa série é muito boa, né? Amo! E menino, dá uma chance de novo pra Sense8, eu te imploro e falo por experiência própria: ano passado comecei a assistir Sense8, vi uns 10 minutos e desisti. Esse ano dei uma nova chance e simplesmente me apaixonei. Ah, poxa, te entendo com JJ, quando a gente para uma série por muito tempo não dá vontade de continuar, né? Tô passando por isso com Glee. Younger é bem curtinha sim, vale super a pena. 3% é demais, né? Sou apaixonada pela Joana e pelo Rafael!

      Excluir
  44. Adorei as dicas Gabi! Principalmente a Skam e a Younger! Pena que nenhuma delas estão no netflixx!!! :( Mas vou procurar mesmo assim! (Bem que o netflix poderia fazer o favorzinho de colocar pra gente hahaha). Com certeza toda série com feminismo e que ainda foge do típico ambiente americano deve ser assistida! rsrs... Fiquei muito curiosa! ;)
    beijão!
    Lia
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, Lígia. Tô quase fazendo um abaixo assinado pra Netflix colocar elas lá hahahah

      Excluir
  45. Das que escolheste trazer apenas vi a Jessica Jones que adorei! Tenho que espreitar as restantes!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  46. Oi Gabs, tudo bom? Eu não pulei carnaval como quase todo mundo. Fiquei em casa, assistindo filmes e séries. Dessas que você recomendou, já tinha ouvido falar de todas exceto Younger. Com certeza vou dar uma conferida nessas séries maravilhosas!


    Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Any! Eu também fiquei em casa, atualizei minhas sériezinhas e foi bem bom, hein haha

      Excluir
  47. oláá! tudo bem?
    ameeei sua seleção de séries curtinhas!! não assisti nenhuma delas, mas conhecia a maioria!! estou doida para começar a assistir younger (adoro a hilary! - em breve vou até postar a resenha da triologia que ela escreveu ;) e sense 8! só não conhecia a skam..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Tamara! Ahhhh, eu sou louca pra ler essa trilogia, cê me avisa quando saírem as resenhas, hein?

      Excluir
  48. AAAH, Sense8 é muito amor ♥♥♥
    Assisti a Jessica Jones mas não gostei tanto assim. As outros não cheguei a vê.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa </3. Tem umas pessoas que acham JJ meio parada, né?

      Excluir
  49. Depois desse post vou assistir 3% :D

    ResponderExcluir
  50. Depois desse post vou assistir 3% :D

    ResponderExcluir
  51. Adoro quando encontro Younger em listas, ela é minha série do amor! Cada episódio passa tão rápido e eu fico sedenta por mais! Aliás, já quero muito a quarta temporada logo!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que existia tanta gente que via Younger até fazer esse post, achava que ninguém assistia hahaha

      Excluir
  52. eu to vendo Jessica Jones e to amando, ela tem muito a minha personalidade fora ter meu nome hahhaa, Skam ta todo mundo falando, quero muito assistir tambem, mas eu to naquela fase que quero assistir tudo, mas nao consigo ter animo/coragem, socorro kkkkkkkk

    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JJ é boa demais, né? Amo! Ai guria, cê tem que dar uma chance pra Skam, eu implorooooo hahaha

      Excluir
  53. Tem muitas sérias curtas fabulosas na netflix.
    Amo muito assistir quando tenho tempo.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. OOOOOOI GABS!

    séries curtinhas assim são deliciosas de assistir <3 tive essa experiência esses dias com Santa Clarita Diet. 10 eps de 30 min e rapidinho terminei tudo!
    younger eu quero muito ver pela Hilary! Dá saudades de ver a atuação dela, principalmente quando se era viciada nos filmes teen que a hilary era protagonista ;x HAHAH falei!
    3% eu também quero assistir pra ver se é tão boa quanto falam! :B

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI HELLZZZZZ! Ai, eu tô tentando criar ânimo pra assistir Santa Clarita Diet, mas não tá rolando não </3. Younger eu só comecei a ver pela Hilary e não me arrependi, é bem boa pra passar o tempo!

      Excluir


  55. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090

    ResponderExcluir
  56. Eu assisto sense8.
    Simplesmente é perfeit!!!

    https://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Fiquei super curiosa para assistir todos.
    O único que assisti foi Jessica Jones mas não gostei muito.
    💋 Beijinhos! 💋
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  58. Gosto de comédia, vou dar uma olhada em Younger ^^

    bju
    Adorei
    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  59. De todas citadas acima eu assistir (e amei) jessica jones..

    http://levandoaseriio.blogspot.com.br/2017/03/o-que-fazer-com-seu-fgts.html

    ResponderExcluir
  60. Gabs! <3
    Amei, amei, amei! Não preciso nem falar muito de Skam, né? Muito amor envolvido. Que venha logo a quarta temporada, não aguento mais esperar, HAHAHA. Outra que eu não aguento mais esperar é Sense8 AAAAAH que demora, socorro.
    Já assisti 3% e que série maravilhosa! Comecei a assistir Jessica Jones e gostei bastante. Só não assisti Younger, mas só de ter a Hilary já me chamou a atenção, ahahaha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI CHUCHU!
      Não aguentamos* mais esperar as próximas temporadas de Skam e de Sense8, pelo amor de Deus, que demora é essa?!!!
      Younger é bem legal pra passar o tempo, acho que cê vai gostar!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo