04 janeiro 2017

Links favoritos do mês (dezembro)

Créditos: Whim Online Magazine 
OLÁ, 2017, VOCÊ POR AQUI? Pois então, esse é oficialmente o primeiro post do blog em 2017 *insira uma dancinha feliz aqui*, mas, apesar de estar muito feliz por ter finalmente saído de 2016, no post de hoje nós vamos voltar lá pra dezembro e relembrar alguns posts maravilhosos que eu vi por aí na blogosfera e quero compartilhar com vocês. Bora lá?

10 posts de dezembro que eu amei

1. Onde mora a felicidade?, no Lua Intensa
"Felicidade é algo mais simples, que raramente conseguimos enxergar em uma única olhada. É aquele bilhete de agradecimento pelo jantar da noite anterior, é um sorriso correspondido, um olhar sincero."
Um DIY mega fácil, bem explicadinho e que vai ficar muito lindo decorando a parede do seu quarto. Eu já tô louca pra fazer!
3. Conquista essa capricorniana, rapaz, no Um Mundo em duas 
Sim, eu sou de capricórnio, aliás, meu aniversário é dia 12 e eu quero parabéns, tá? Ah, a todas vocês, migas que são loucas por signos e odeiam capricornianos, eu só peço piedade, eu juro que sou um amorzinho mesmo sendo caprica. Mas enfim, que texto incrível! Falou bem demais do signo e descreveu bem certinho. 
4. Fontes gratuitas e como instalar, no Caindo de Paraquedas
Um post de utilidade pública mostrando algumas fontes lindinhas e ainda explicando como instala-las.
5. Não dá pra controlar a vida: liberte-se, no Infinita Feminice 
Texto sobre essa paranoia de sempre achar que tudo é culpa nossa. Uma reflexão boa dessas não faz mal pra ninguém, né?
Eu amo posts que envolvam fotografia e esse aqui é mega útil e ainda conta alguns truquezinhos pra cê arrasar na foto!
7. Um Natal de 365 dias, no Próxima Primavera
Sabe aquele espírito natalino de gentileza, compaixão e amor ao próximo que a gente têm no Natal? Então, que tal ter esse sentimento durante o ano inteiro? Ah, e o post também conta com indicações de alguns filmes natalinos.
8. Do Noel para o Noel, no Livros, Amor e Mais
Uma cartinha mega fofa do Papai Noel pra ele mesmo, falando sobre o que ele passa durante o ano pra tudo dar certo no Natal. Muito amor, gente haha
9. Eu fui: Show do duo Anavitória, no Quebrar O Silêncio
Falei pra vocês aqui que fui no show de Anavitória e conheci a Amanda do Quebrar O Silêncio por lá, né? Pois então, a Mands também fez um post desses no blog dela ♡
10. Look da Ana: Muitos cactos, no Ana do dia
E por fim, mas não menos importante, um look do dia bem leve e a cara do verão. Amo vestidinhos soltos assim!

Os 3 posts do LG mais acessados por vocês em dezembro




3 vídeos/músicas que eu amei em dezembro:

1. O novo clipe dos Rolling Stones, estrelando Kirsten Stewart: Admito, eu só assisti o clipe por causa da Kristen (eu amo essa mulher, gente), mas acabei viciando na música também e aí já era. Ouvi a música e vi o clipe umas quinhentas vezes em dezembro haha.

2. O clipe de Sick Of Losing Soulmates da dodie: Não adianta, eu amo essas músicas mais calminhas que tu escuta e parece que te teletransporta pra um filme indie (sabe? HAHAHA), então quando achei essa música da dodie eu grudei nela e nunca mais parei de ouvir. Provavelmente vocês não conhecem a moça e nem a música justamente por ela não ser tão comercial, mas ei, não custa indicar, então escuta aí:

3. A Joana Castanheira cantando Deu Onda: Gente, eu amo a Joana! Já indiquei covers dela aqui antes e, se vocês não conhecem ela daí, devem conhecer pela participação dela no The Voice. Se não conhecem mesmo assim eu só digo uma coisa: vai conhecer, menine. Ela fez uma versão acústica super fofinha e calminha de Deu Onda (aquele funk que não sai das nossas cabeças), vale a pena ouvir, juro.
Ufa, e esses foram os meus favoritos de dezembro. Quais foram os seus?

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

139 comentários

  1. Adorei o post Gabs! Vou dar uma olhadinha nos que você gostou, porque eu adoro conhecer blogs novos haha! E os seus mais acessados eu li todos e amei <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, fico feliz que tu tenha gostado, meu anjo <3

      Excluir
  2. Links maravilhosos! Abri todos e estou me divertindo com eles :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei o post e os links!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Que show essa review do mês! Vou entrar em alguns links indicados, alguns eu já tinha visto e amado x) O post dos planners, daqui, já entrei e já até estou usando haahha

    Kisses!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Raquel? Ai que bom que cê gostou! haha

      Excluir
  5. Amei os posts que tu escolheu. E o resto também! Feliz ano novo...
    Beijinhos ;*

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o post do planner, e super bacanas os links que vc selecionou, vou conferir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que legal seu post de favoritos! Já visitei alguns links e já abri vários outros para ler (inclusive o seu de planner, pois estou louca atrás de um bonitinho para usar esse ano hehe)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  8. O link 7, do Próxima Primavera realmente merece ser favoritos, pois ele é lindo.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque, implicam com a gente que é capricorniana né? haha Li o texto, e meu Deus, conseguiu falar muito sobre mim. Eu gostei muito, bjs


    Da uma passadinha no meu blog? Se gostar, segue! ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, a gente é tudo uns amorzinhos, né? Também não entendo!

      Excluir
  10. Amei o post flor!E essa Joana tem a voz linda, só não gosto da música, mas na voz dela ficou linda.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo! A versão dela ficou bem amor, né?!

      Excluir
  11. Aiii que blog lindo eu amei rsrsrsrsrs
    post top e bem detalhado hauahuhaha conferindo!

    Resenha nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  12. VOCÊ TAMBÉM AMA A KRISTEN ME ABRAÇA <3 Que clipe maravilhoso né, e a música também é maravilhosa,
    Sobre os links, amo o blog da Ana <3 Que sorte ir no show das Anavitória, e essa versão maravilhosa de Deu onda? Já viciei, e adorei o post com os planners <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÔ TE ABRAÇANDO, MANDY! Fico feliz que cê tenha gostado dos links, viu?
      Ah, não tô conseguindo entrar no Sétima Onda :(

      Excluir
  13. Ficou bem legal a versão de "Deu onda" dela. Confesso que até gosto da versão original dessa música. O que mata é a probidona. Deixa de ser uma coisa fofa e passa a ser uma coisa banal.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que eu também gosto da versão original, segredinho nosso, viu? HAHA ah sim, a proibidona é meio... demais, né?

      Excluir
  14. Amei o post flor, achei super dinamico a forma com que elaborou o post, gostei bastante e indo conferir alguns dos seus links.
    Lembrando que ta rolando um sorteio no blog de um kit capilar,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Adorei conhecer seus posts favoritos. Só tinha visto o DIY da Hellz e tinha amado o resultado do quadro, muito criativo e lindo. Foi bom conhecer outros blogs tão bons!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  16. Busquei todos antes de comentar e deu pra notar que seus post s~çao muito bem escritos e de muito boa qualidade. Não consegui parar de lê.
    Parabéns e sucesso.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei os links, bela escolha

    www.diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Mais um post cheio de coisas interessantes. Ah falando nisso, postei meu vídeo sobre planners e indiquei aquela sua ótima lista de modelos pra downloads. Tá lá no blog também.

    bjos
    😍
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  19. Oi lindonaaaaaaaaaa!!!!!
    Adooorei seus links!!!!
    :D

    Ah, muito obrigada. Espero fazer diferença na educação!
    Beijos!!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei do post de DIY da Hellz, super simples e criativo. E eu resolvi assistir 3% graças ao seu post, pois curti a resenha.
    Esse post de Planners para download não tinha visto ainda, bem bacana!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que eu te convenci a ver? Ahhhh, sinal de que o post deu certo hahaha

      Excluir
  21. Eu amo esse estilo de post, estou pensando em fazer la no blog haha! Eu amei o post dos 3%, é o próximo da lista haha!

    Bjos, Blog Marinspira ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Mari! Vou adorar ver seus favoritos!

      Excluir
  22. Estou bem apaixonada neste último vídeo hahaha que vozzz!
    Amei o post e os links que voce indicou
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os vídeos, alguns já tinha visto, outro não. Quanto aos links, nunca tinha visto, gostei muito! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  24. adorei! vou checar os favoritos todos =) alguns posts eu já tinha visto, mas vou ver os outros.



    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Adorei o posts! E quanto aos vídeos.. A Kristen é demais né? Uma linda!!
    Beijos e feliz ano novoooooo!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei os links desse mês, to me divertindo acessando. Que show incrível esse da AnaVitória. Queria ir num delas também haha
    Beijinhos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, quando tiver a oportunidade vai nesse show, é incrível!

      Excluir
  27. Que post mara,
    Adorei os links
    Vou visitar alguns
    *-* Beijo ♥
    ótimo fim de semana.
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  28. Feliz Ano-Novo, Gabi!
    E caraca, menina, quanto link legal! Eu quero vê-los com mais calma! Eu também me viciei nessa música da dodie, e fiquei ainda mais feliz quando descobri que ela era youtuber e tinha um canal só pros covers dela! Vale a pena dar uma olhada!

    Beijos, Malu
    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Malu! Siiiim, eu também fiquei mega feliz de saber disso! Única coisa ruim é que ela é britânica e ás vezes não entendo o que ela fala HAHA

      Excluir
  29. Oii
    ]Feliz Ano Novo!
    Muito legal suas indicações
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Liiiiinks Maravilhosos!
    Sobre essa série 3% .. preciso dar um jeito pra assistir!!
    Sério!!!

    Lindo aqui
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oláá! tudo bem??
    nossa, quanta coisa boa!! já quero ver esse link das dicas para fotos, gostei da ideia!! ^^
    ah, eu li esses posts! e estou loouca para ver essa série 3%! a que eu mais gostei de 2016 foi stranger things :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, e contigo?
      Stranger Things é incrível, né? <3

      Excluir
  32. Amo esse seus posts das listinhas!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Gabs! Amei muito o post... Links incríveis, já irei conferir. Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Gabs, tudo bem?
    Que bacana o post! Um super compilado de conteúdo. ;)
    Vou dar uma espinhadinha nos seus links favoritos, vários deles me chamaram a atenção!
    Feliz 2017 pra você! Te desejo muita alegria, sucesso e bons momentos! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Priih! Espero que goste dos posts, viu? E feliz 2017!

      Excluir
  35. Teve bastante favoritos, e é legal que você compartilha isso com a gente <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gente,adorei a Kris no clipe,ela lacra demais <3
    Adorei seus favoritos!!
    Muitos beijos e abraços❥
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kristen é uma linda, né? Não tem como não amar!

      Excluir
  37. Adorei os links, vou visitar agora mesmo! Bjs, Debis - http://www.debiseomundo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que post legal Gabs, adorei. Parece que Dezembro foi um tempão atrás né?
    Já tô visitando todos os links que você indicou, adoro posts assim pra conhecer novos blogs.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei o post , vou conferir alguns posts =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  40. Oi, Gabi!
    Adoro posts recheados de indicações, especialmente com links de outros blogs. Espero um dia aparecer por aqui, hahaha.
    Já que seu bday é daqui a dois dias, meus parabéns desde já. Que você tenha uma vida feliz e cheia de amor! Muito sucesso com o blog e tudo de bom sempre, girl! <3

    Com amor,
    cartasparacarolaine.blogspot.com // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, se prepara que cê vai aparecer por aqui sim hahaha
      E obrigada, meu anjo!

      Excluir
  41. Muito obrigada pela partilha. Irei visitar.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir
  42. Que favoritos lindo! Vou dar uma olhadinha com mais calma! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  43. Gabs <3
    Teu aniver tá chegando, uhul! Fiquei muito feliz ao ver o meu post aí, muito obrigada!!! Depois darei uma olhadinha nos outros. E eu amei, de verdade, esses teus três posts.
    E a Joana arrasa! Adoro ela <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Mands! Cê merece <3 Joana é puro amor, né?!

      Excluir
  44. Adoro esse tipo de postagem! Tô com mais 7 abas abertas aqui, hahahaha. Adorei as escolhas das músicas, e também amo a Joana ♡

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que cê gostou dos escolhidos! haha

      Excluir
  45. Adorei os links que você escolheu! Eu também sou capricorniana e adorei o texto!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  46. Adoro sugestão de links, vou dar uma conferida em cada um deles =)

    Feliz 2017!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post! Vou conferir tudo, um a um.

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Amei o link nº 6, estava precisando muito dessas dicas.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oii,

    Amei o post.

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Muito original este posto, gostei ��

    ResponderExcluir
  51. OI GAAAAAAAAAABS

    ai que linds ver meu primeiro DIY por aqui *-* sinal de que essa categoria foi a minha melhor ideia de ano novo. Obrigada meeeeeeeeeeeeeesmo pelo apoio! E se rolar o seu quadro, quero ver o resultado, hein?

    e caaaaaaaaaaaaaaara... ESSA MÚSICA DA DODIE. Eu descobri ao acaso no Youtube e não consigo mais parar de ouvir. Minha vida contada em canção, juro ._.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeeei o DIY, Hellz! Se eu tomar vergonha na cara e fizer, eu mando foto, viu? Essa música da Dodie é muito maravilhosa, ela me traz uma paz que nossinhora.

      Excluir
  52. Nossa, faz tempo que não passo aqui, e cheguei num dia ótimo, quanta indicação legaaaaallll! Já vou ver várias coisas, começando pelo DIY!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com saudade, viu? haha espero que goste dos links, Mari!

      Excluir
  53. Olá,Gabs! Como você está? Eu estou é triste por 2016 ter ido embora,quero que 2017 seja um bom ano! Vendo sobre esses 10 post que dezembro que você amou vi que você falou que dia 12 (no caso hoje) é seu aniversário e hoje também é aniversário do meu blog e estou mega contente com isso! FELIZ ANIVERSÁRIO ♥ Não vou mentir,achei mega lindo o planner,eu estou pensando m personalizar meu caderno e quero usar um planner,vou até baixar! Eu amo 3% terminei no mesmo dia que lançou! E essa sua tag foi uma das melhores viu? Eu só conhecia "Deu onda" das listas das suas músicas.
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, Luccas! Espero que 2017 seja ótimo pra nós todos, e vai ser sim <3. AHHHH, obrigada, meu anjo! Que demais fazer aniversário junto com seu blog hahahahah. Ahh, fico feliz que cê tenha gostado de tanta coisa, me abraça aqui rapidinho haha

      Excluir
  54. Um 2017 maravilhoso e cheio de coisas boas aqui no teu blog. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! O mesmo pra ti e pro teu blog!

      Excluir
  55. Amei os links!! Esse cover de Deu onde ficou muito bom mesmo, adorei!! E parabéns!!! Muita alegria, paz, saúde, amor e MUUUITO sucesso!!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! O cover ficou incrível, né?!

      Excluir
  56. Eu amo fazer e ler posts de indicações de links! Agora que não tenho nada para fazer, vou ler alguns desses posts 😄

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
  57. Nunca tinha escutado essa música dodie - Sick of Losing Soulmates, e quando coloquei me senti tão mais calma, mais leve sabe? Músicas assim me fazem tão bem.
    Te desejo um otimo ano <3
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, essa música tem o mesmo efeito sobre mim!

      Excluir
  58. Oie Gabi! Também estou feliz por 2017 ter chegado! Espero que só venha energias positivas para todos nós! Eu não tinha visto ainda clipe novo do Rolling Stones, realmente ta mara *-* E adoro a Joana também! Ela é ótima! ótimas dicas!
    beijos ;@@

    Jéssica - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. O funk é bem escroto mas a versão dela ficou linda <3
    Adorei de mais!
    Viciei!

    Eu adoro esse post teu Gabi.

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Oiii amore, tudo bem?
    Eu adorei os links!
    Sdds viu?! <3
    Beijos lindona! ❣
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Perfeição é essa postagem em? Adorei ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Amei seu post, bem completão :D
    Adorei os links e já vou abrir alguns pra ver !

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  63. Fiquei curiosa com alguns links, vou já abrir para ver!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. adorei a seleçao, vou dar uma passadinha la pra conhecer eles!

    passa la no blog e segue ele tb!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  66. Olha só, tb sou capricórnio (2 de janeiro), já entrei o ano causando rsrsrs!!! Vou conferir os links que vc compartilhou!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo