20 janeiro 2017

4 lojas online nacionais que merecem a sua visita (parte 2)

essa jardineira lindinha cê encontra no site da Ziovara.
Alô, alô, meus amô! Cheguei com a tão esperada segunda parte do post 4 lojas online e nacionais que merecem a sua visita! Vocês gostaram tanto do primeiro que eu não tinha como não trazer uma parte 2, né? Então já vão preparando o bolso pra comprar umas brusinhas novas porque com tanta lojinha maravilhosa espalhada pela internet é impossível não se render! Bora conhecer as indicações de hoje?

Cropped Girls Do Not Dress For Boys | Cropped trançado | Jardineira com saia godê | Cropped Anti-You |  Jaqueta GRL PWR
A Wear Ever é uma lojinha pra lá de linda que surgiu com o objetivo de criar peças autênticas com preços acessíveis, e vamos combinar: a marca alcançou esse objetivo muito bem, né? Ah, e pra ficar melhor ainda: todos os produtos são de confecção própria e produzidos aqui no nosso Brasil. Tá esperando o que pra ir dar uma olhada nas peças?

Fight Like a Girl: 011 | Camiseta Friends | Vestido Amélie Poulain | Vestido Go Go Pokémon | Fight Like a Girl: Katniss 
A Toda Frida é uma lojinha que vivia aparecendo no meu facebook com as estampas "Fight Like A Girl", então esses dias decidi entrar nela e tchãram: a loja é só amor! A marca é de Santa Catarina e é composta 80% por mulheres, moças essas que amam cultura nerd/pop, feminismo, tecnologia e internet e tentam trazer tudo isso pra marca. Outra coisa legal é que a Toda Frida trabalha com peças do PP ao 3G, é moda pra todo mundo sem exceções! 
Slipdress | Bomber Jacket Rose | Vestido Love Gloria | Jardineira Militar | Vestido Jardineira
O que falar da Ziovara, hein, minha gente? Ô lojinha maravilhosa. A Ziovara foi criada por duas irmãs apaixonadas por moda com o intuito de vender peças legais difíceis de encontrar no Brasil. A loja começou em 2015, mas já conquistou diversos corações (incluindo o meu). Vai lá dar uma olhada!


Sutiã top triângulo | Vestido Camiseta Preto | Maiô Mermaid | Vestido Camiseta Listrado | Camiseta Porque Eu Não Sou Obrigada 
Sabe aquela blusinha que você vê as blogueiras usando e quer comprar, mas não acha nas RennersC&As e Riachuelos da vida? Então, você vai encontrar nessa lojinha aqui. A 787 shirts é uma dessas lojas nas quais a gente entra e sai babando (aliás, qual loja desse post não provoca esse efeito, né?). Ela foi criada por duas irmãs com o objetivo de empoderar mulheres reais. As estampas são as melhores, se eu fosse você, dava uma conferida!
E FIM! Gostaram das indicações de hoje? Me contem aí embaixo qual lojinha é a que mais tem a ver com vocês ;)

*Lembrando que não é publi (quem dera haha), eu só acho essas lojas puro amor mesmo.

VEJA MAIS:


Me acompanhe também nas redes sociais: 

196 comentários

  1. Ain, agradeço por esse post, pois estava atrás de lojas assim ♥ Assim q tiver dinheiro vou comprar em todas elas!
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer, mas acho que nenhuma deles tem loja física aqui em Portugal!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Conheço alguns!!!

    Adoreei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Parece ser Boas lojas!
    Não conheço nem uma.
    BEIJOS
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia a Ziovara, to entrando em todas <3 amei a dica.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Amo a loja wear ever, acho uma das melhores!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada nas peças da primeira e da última loja! <3
    Ótimo post, vou aderir as dicas! ;)

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabs, tudo bem?

    Confesso que não sou adepta a comprar roupa ou outros artigos pela internet, pois sou bem receosa quanto as lojas. Quando descubro dicas de lojas maravilhosas assim não perco tempo e sempre testo. Adorei as lojas que você escolheu e principalmente as peças, são lindas!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Eu também não costumo comprar pela internet pelo mesmo motivo, mas que dá vontade de sair comprando tudo, dá hahaa

      Excluir
  9. É de perder a cabeça, só lojinhas com coisas bonitas!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Nossa so lojas lindas !! amei todas e ja conferi kk beijos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  11. Que lojas incriveis, meu deus. Vou mostrar esse post pra Joy (mesmo que talvez ela já tenha visto), acho que ela vai adorar <3
    Abraço õ/

    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lojas mais lindas e inspiradoras! Se pudesse saia comprando em todas elas.

    Journaling

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhuma, mas gostei mais da primeira, com looks mais em preto e branco que amooo. Eu sempre babo nessas lojas online, mas acabo nunca comprando pq sou ansiosa demais pra esperar chegar hahahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou exatamente assim, Raquel hahaha

      Excluir
  15. Oi Gabs! Essas lojinhas aí só estão servindo para me fazer falir de vez HAHAHA. Aemei o contexto de todas, e já quero comprar muitas blusas empoderadoras e cheias de feminismo <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  16. Que legal, eu não conhecia nenhuma! Me parecem ser uma ótima escolha, gostei muuito.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, to chocada! Não conhecia nenhuma! Cada roupa mais linda que as outras, me identifiquei mais com o estilo da loja Wear Ever, e Toda Frida!

    beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOOOOOOOOI

    menina, comassim eu nao conhecia essas lojas? :O
    eu realmente ADORO lojas diferentonas com peças mais legais assim. Tô vacilando sem conhecê-las.
    Preciso dar uma vasculhada em todas, o problema vai ser meconter HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo, Hellz! Tá esperando o que? haha

      Excluir
  19. oieee
    como eu queria comprar roupas pela internet...mas não dá...
    tenho que experimentar e ver como fica...
    já vi muitas roupas lindas e em conta, mas não dá....
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Belas lojas. Só coisa de qualidade.
    Bom final de semana!

    O blog JJ está em hiatus, mas tem um texto novo. Não deixe de conferir! O JJ volta em definitivo no dia 01 de fevereiro.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Amei demais todas as três últimas, a primeira também, mas eu já a conhecia e simplesmente é amor puro!! É tanta coisa linda que essas lojinhas vendem que é até difícil escolher o que comprar!!
    Beijos.

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  22. Uaaau, são lojas realmente incríveeeis! <3 Amei todas, estou inlove pelo maiô azul escrito "mermaid" da última loja! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  23. Realmente tem peças que são diferentes,lindas e complicada de achar no Brasil,mais a lija que eu mais amei foi a primeira a loja Wear Ever,muito meu estilo,corres neutras eu amei,as outras são lindas mais esse ganho me coração kkkkk,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a primeira loja, eles tem umas saias lindas de morrer e eu sou a louca das saias. Sem contar que ser de fabricação brasileira ganhou meu coração <3
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  25. Oi Gabs,

    Conheço a Toda Frida e acho as roupas deles muito lindas e bem com as estampas de coisas que gosto. Não costumo comprar roupa na net por causa do frete, mas vou dar uma olhada nas outras três.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Gabssss, td bem?
    Meu eu amo MUITO essas lojas hahahaha sigo a maioria no insta e sempre babo nas roupas!
    Um dia vou comprar algo nelas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Ana! Um dia eu compro também, bate aí hahah

      Excluir
  27. Eu não conhecia nenhuma das lojas, mas acabei favoritando todas aqui.
    A minha favorita foi a wear ever, adorei principalmente como ela tem tamanhos grandes.
    Obrigada pelas dicas gabs!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  28. Que lojas incríveis! E com peças maravilhosas!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Gabs, tudo bem?
    Adorei as dicas!
    Minha favorita é a Toda Frida <3
    Amo/sou as estampas delas, em especial a linha Fight Like a Girl.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! As Fight Like a Girl também são as minhas favoritas da Toda Frida <3

      Excluir
  30. Amei as lojinhas Gabi, mas a Toda Frida é minha cara.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
  31. Apenas apaixonada por todassss! Já conhecei a "Toda Frida" e sou doida para ter uma das blusas maravilhosas de lá! hahahaha! Beijos!!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Adorei a primeira e a segunda loja!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei as indicações, tambem tou precisando de umas brusinhas novas.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia nenhuma das lojas, mas vou fazer uma visitinha em todas.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir
  35. Que lojas maravilhosaaaas ♥
    Nossa quantas roupas lindas!!!
    Adorei as dicas porque só conhecia a Ziovara!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. AMEI essas indicações, todas as lojas tem msm roupas mt lindas, vou entrar nos sites e vasculhar tduo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  37. adorei o post flor! Não conhecia essas lojas mas amei as indicações! Roupas Lindas e estilosas!
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi Gabs, as duas lojas que eu mais curti foram a Ziovara e a 787 Shirts. Namorando algumas peças de ambas as marcas ~ muita coisa legal!

    ResponderExcluir
  39. Eu só conhecia Toda Frida (amo muito essa lojinha). Vou conferir as outras, parecem ser minha cara <3
    Beijos <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Gabs! Amei as lojas, as peças são lindas. Gostei bastante da 787 shirts, muita roupa linda! Beijão

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ah, a Toda Frida eu conheço, é uma gracinha!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  42. Oláa!!! Eu adoro a Wear Ever, amo as roupas de lá. Adorei a toda frida por causa da numeração, tão péssimo encontrar numeração para nós gordinhas. adoreia loja das blogueiras! Ual, quanta dica boa. Vou fazer umas comprinhas! ;)
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado das sugestões, viu?!

      Excluir
  43. Fui ver as lojinhas e a toda frida roubou meu coração. Quero comprar tudo.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Eu sou mais cheinha e por incrivel que pareça, amei todas as lojas e as dicas. Amei mesmo.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Re! O bom das lojas é que elas atendem todo mundo, né? <3

      Excluir
  45. eu conheço o Toda Frida por causa das pages do face e conheci a Loja, mas nunca cheguei a entrar para ver os preços e frete.. agora quero, vamos torcer pra nao cair matando nos preços kkk

    Vamos começar 2017 com o pé direito e voltar com o blog, ne non? www.inocentementeingenua.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que cê goste, viu? A loja é puro amor!

      Excluir
  46. Em Portugal não existem essas lojas, mas pelo que vi e li, parecem ser ótimas e ter excelente qualidade! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  47. Que coisas mais fofas, realmente vale muito a pena conhecer! Especialmente as duas primeiras!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ora aqui estão boas sugestões para compras baratas e muito bonitas. Belas escolhas!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das sugestões <3

      Excluir
  49. Não conhecia, mas gostei das indicações!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  50. Que lojas maravilhosaaaas!! Quero tudoooo!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  51. As duas primeiras já entraram nos favoritos pra poder comprar quando receber! hahaha. Adoro posts assim!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
  52. Eu só conhecia a Wear Ever e amo as "brusinha" de lá, rs.
    Me apaixonei pela Toda Frida, vou lá comprar umas brusinha girl power porque adoroo!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas blusinhas Girl Power e Fight Like A Girl são as que eu mais amo da Toda Frida <3

      Excluir
  53. Cada roupa estilosa né! Gostei muito das lojinhas, quando eu quiser comprar roupa nova ja sei onde encontrar.
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Ai, essas lojas são só amores, né? A que mais combina comigo é a Ziovara e olha, dá vontade de comprar tudo por lá. O mais legal é ver que tem tanta loja brasileira legal e disponível pra nós, né?
    Já tinha amado a primeira parte com indicações e agora não foi diferente não.
    (Ah, e vê se manda um email para essas lojas dizendo que você falou delas e tal; vai que vira publipost num futuro não tão distante?)

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Wear Ever e a Ziovara são as que mais combinam comigo, amo demais! E obrigada pela dica viu, Bi? Vou fazer isso sim!

      Excluir
  55. Oláá! tudo bem?
    Não posso ficar vendo essas lojinhas online que vou à falência!! haha
    mas amei essa ziovara! me lembra zara! <3
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Tamara! É verdade, o conceito lembra mesmo ^^

      Excluir
  56. Oi Gabs, tudo bem?
    Eu gostei muito do teu post, porque conheço poucas lojas nacionais e o teu post me ajudou a descobrir lojas maravilhosas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Barb! E contigo? Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  57. Eu só conhecia a Toda Frida, mas gostei muito das demais lojas <3

    Beijos,
    Pri ♡
    www.vintagepri.com.br|IG @blogvintagepri

    ResponderExcluir
  58. Olá, tudo bem? Muito legais essas lojas, já vou indo visitá-las. Gostei muito também das peças que você separou, são lindas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Lari! São mesmo, que bom que gostou!

      Excluir
  59. Eu só conhecia a Toda Frida, também pelo facebook! Adorei as outras lojinhas e já tô babando nas coisas da Ziovara, quero tudo pra mim! hahahaha

    Beijos!
    https://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Aii não posso ver essas lojas, eu não tenho dinheiro pra comprar as coisas kkkkkkkkk
    Adoreii muito elas <3 Fazem meu estilo <3


    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  61. Claro que não conhecia nenhuma mas adorei todas as lojas!! Que coisas lindas! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  62. Olá,
    Como é ruim não está trabalhando.
    Adorei esse vestidinho da Toda Frida *.*
    A primeira tem uns looks legais tb

    tenha um ótimo final de semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestidinho é muito lindo, né? Também amei!

      Excluir
  63. Tá começando a surgir umas lojas tão legais no Br e aqui na Finlandia tudo preto ou cinza z_z Sonho que role parceria com umas roupas supimponas.
    Cara, acredita que já vi camiseta cópia da Toda Frida no Aliexpress? xD
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é comprar online mesmo, miga! E simmm, já vi umas cópias também, mó cara de pau, né?

      Excluir
  64. Gostei das indicações! É tão raro encontrar lojas com roupas alternativas e com cara de gringa hahaha. Dessas eu conhecia a Ziovara, que acho demais!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, exatamente haha por isso essas lojas são tão essenciais!

      Excluir
  65. Gostei muito da Ziovara, tem roupas muito giras ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  66. Adoooooorei as lojas
    que roupas lindas e fotografias maravilhosas também
    tudo ajuda nnos olhinhos na hora das compras
    A Toda Frida acho que foi minha favorita na escolha hehehe
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  67. Adorei o post! Minha loja favorita é a primeira tem o meu gosto!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Vou visitar os sites ehehehe, gostei porque tem roupas diferentes e totalmente juvenis :P
    HAHAHAHAH


    beeijão flor ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Só conhecia a toda frida! Adorei as dicas!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  70. Gabs, sua linda!
    Amei o primeiro post e dessa vez, não ia ser diferente. Dessas, eu conheço a Ziovara e meu Deus, quanta coisa linda, né? Eu lembro que eu sempre ficava de olho por lá, ahahahh. Depois, darei uma olhadinha nas outras lojas =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu goste, viu Mands? Eu fico babando em todas elas hahahah

      Excluir
  71. Biquei todos os sites e já tenho minhas peças favoritas que vou esperar o começo do mês pra ir lá e comprar kkk
    Muitos beijos e abraços ★★
    Blog Um Mimo Só

    ResponderExcluir
  72. Só pelo fato da loja valorizar plus size já me ganha. Fiquei querendo essa blusa 'não sou obrigada'. Amei a vibe das lojinhas, peças super originais e divertidas. Vamos valorizar o nosso mercado, porque merecem mesmo né. Parabéns pela iniciativa, Gabs ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bia! Exatamente! Fico feliz por ter gostado <3

      Excluir
  73. Adorei as dicas. Lojas internacionais realmente merecem nossa atenção, pois além da qualidade, o preço é muito bom!

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  74. Ooi.
    Ameeei as lojas, já tinha ouvido falar dessa Ziovara e eu amei a loja hahah. As outras também, a vontade de comprar subiu aqui, mas e o dinheiro? kkkkkk.

    Beijos <3
    https://creative--theory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é a mesma pergunta que eu faço pra mim mesma hahahahah

      Excluir
  75. Adoro este tipo de post, pq eu normalmente não conheço as marcas.
    Nesse caso, conhecia apenas uma. Correndo JÁ pra visitar.

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  76. Olá.
    Todas as lojas que você citou tem peças incríveis de lindas, já quero todas no meu guarda-roupa hahaha, gostei mais das duas primeiras, pode ter certeza que vou visitar, beijoooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. A 787 é tudo de bom, conheço, sou doida pela t-shirt "Não sou obrigada" Hahah..


    Participe do sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
  78. Uau :O nao tive como nao dar uma olhada.
    Ameeei as lojas e agora tenho que preparar o bolsa
    pra ter essas roupinhas lindas pra mim <3

    Canal Me, peach

    mepeach.blogspot.com Blog

    ResponderExcluir
  79. Ooi Gabs, tudo bom??
    Já estou apaixonada nas lojas. Só roupas lindas e com girl power \o/
    A camiseta da katniss <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Mandy! A camiseta da Katniss é puro amor <3

      Excluir
  80. Eu não conhecia essas lojas , mas adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  81. Oi, Gabi! Como cê tá? Tá sumida, menina!
    Confesso não ser muito de comprar roupas online, sempre fiquei com receio das lojas não serem confiáveis e eu quebrar a cara, haha. Mas é sempre bom ter conhecimento, né?
    Adorei a proposta de algumas lojas, falou emponderamento feminino, já tô correndo atrás para ver as brusinha! <3

    XOXO,
    Cartas para Carolaine // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava sumida, Anna, mas já voltei pra cá haha. Eu também sou dessas medrosas, fico morrendo de medo de gastar a toa, mas não consigo parar de babar pelas lojas HAHA

      Excluir
  82. Nao conhecia as lojas, mas confesso que achei as peças muito bonitas !
    Beijoo, Umbrilhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. AI MEU JESUS
    Como assim eu não conhecia essa Toda Frida? Amei, amei, amei!
    Não costumo comprar roupa em loja online porque tenho medo que venha em tamanho errado, mas tô encantada com essas estampas ♥

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda Frida é puro amor, né? Amo muito! O bom é que algumas lojas mostram a medida das roupas, Kemmy, então dá pra medir o seu tamanho e ver se tá certo ^^

      Excluir
  84. OMG, me apaixonei pela Toda Frida! <3 Vou entrar e fuxicar ela inteira JÁÁA´

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  85. Que peças lindas, não conheço nenhuma das lojas! Já vou visitar os sites!

    Beijos,
    http://www.flormorenablog.com.br

    ResponderExcluir
  86. Dá até medo de clicar nesses links e não segurar a emoção de gastar até o último trocadinho haha 😍😍

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  87. Não conhecia nenhuma das lojas, mas amei as estampas da Toda Frida!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  88. Adoreeeei as indicações e sem duvidas a primeira e a ultima são as que mais me identifiquei, já vou lá pra da mais uma olhada!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  89. Olá Gabs!!! Eu amei as dicas, vou dar uma pesquisada em todas essas lojas! Realmente não encontramos tudo o que queremos nas famosinhas Renner e companhia, essas dicas foram ótimas!
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Não conhecia nenhuma mas lojas mas têm coisas super diferentes! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderExcluir
  91. Que dicas maravilhosas, eu só conhecia a Ziovara!

    ResponderExcluir
  92. Antes gostava bastante de passear por estas lojas online, mas comecei a ficar desiludida com a relação qualidade-preço, os tecidos são muito fracos :s
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo