30 dezembro 2016

Retrospectiva LG: os 10 posts mais acessados de 2016

Créditos: Tumblr | Edição por: Gabriela Soares
AAAAAAA OI, GENTE! (perdão, eu não sei dar oi normalmente). 2016 tá acabando e o que eu tenho a dizer desse ano? Foi complicado, mas vamos focar nas coisas boas hoje, certo? Esse foi, definitivamente, um ano de muito crescimento e amadurecimento, tanto pra minha vida pessoal quanto pro blog. Foi um ano de realizações e, como a vidente Kylie Jenner disse, 2016 foi realmente um ano de "perceber" as coisas. Ano passado quando eu fiz esse mesmo post (só que na versão 2015), eu tinha 291 amores acompanhando o blog e olha só pro meu cantinho agora: já são 528 de vocês por aqui! É muito gratificante ver vocês comentando, dando dicas, sugestões, críticas construtivas e conversando comigo. É muito legal saber que vocês gostam daqui e eu tô dizendo isso de coração, viu? Pode parecer ridículo, o blog é pequeno e tudo, mas eu fico toda boba quando lembro que existem pessoas que gostam do que eu faço e que me apoiam nisso, então muito obrigada a vocês! Vocês são tudo os meus amôzin e eu agradeço muito! Mas enfim, fim de ano pra mim é sinônimo de retrospectiva e é isso que a gente vai fazer agora relembrando os 10 posts mais acessados de 2016, bora?
1. 12 motivos para assistir Stranger Things, a nova série da Netflix: Com vocês, o post mais acessado não só de 2016, mas do blog inteirinho, isso mesmo. Nele eu tentei te convencer a dar uma chance pra essa série maravilhosa, prometo que você não vai se arrepender.
2. Tudo o que você precisa saber sobre Box Braids: Tá aí um post que eu me orgulho muito de ter feito! Nele eu contei as principais coisas que você precisa saber sobre as famosas box braids e também tentei tirar as dúvidas mais frequentes.

3. Os meus links favoritos do mês (julho): Eu não entendi direito porque esse é o terceiro post mais acessado de 2016, mas ok, posso garantir que tem vários links legais nele, prometo.
4. Resenha: Batom líquido velvet da Tango: Se tem um batom que eu amo, é esse aí: bom, barato e bonito. Contei tudinho sobre ele nesse post!

5. Resenha: Como Eu Era Antes de Você (Jojo Moyes): Um dos livros mais comentados de 2016 ganhou resenha por aqui, sim senhor! Cê já deu uma olhada?
6. 10 notícias pra te fazer acreditar (nem que seja um pouquinho) na humanidade: Um dos meus posts favoritos da vida é esse aqui. Lembro que nesse dia eu estava perdendo bastante a fé na humanidade e por isso decidi pesquisar algumas notícias felizes ao invés de me informar só através dos jornais cheios de tragédias. Acabou que, no fim, essa pesquisa toda rendeu um post, aliás, vale super a pena conferir algumas notícias mais felizes de vez em quando, viu? 
7. Texto: Tá tudo bem?: Um dos meus textos que eu mais gosto, além de ser um dos mais compartilhados aqui do LG!

8. Aumenta o volume: Zara Larsson: Quer ouvir músicas que te deixem com vontade de dançar em cima da mesa e bater o cabelo tudo ao mesmo tempo? Então escuta Zara Larsson, monamur!
9. 3 artistas que você precisa prestar atenção #2: Cês sabem que eu amo indicar artistas novos por aqui e em 2016 não foi diferente! Nesse post indiquei três artistas que vocês precisam escutar pelamordeDeus.
10. Como fazer batom com sombra: Sabe quando você quer usar batom de uma cor específica pra fotos ou algo assim mas não tem a cor em casa? Guria, é só usar sombra, essa pra olhos mesmo. Vem cá que eu ensinei como fazer nesse post!
YAY, e esse foi o ano do Like Gabs resumido em 10 posts! E pra você, como foi 2016? Conta aí embaixo! E o que vocês querem ver mais por aqui em 2017? Aliás, eu já vou desejando um FELIZ ANO NOVO pra vocês, meus amô!

VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais: 

107 comentários

  1. Adorei a retrospectiva!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabs!! Td bem?
    Ai esse post de stranger things é puro amooooor! E adorei ler os outros posts tb!
    Te marquei numa tag: https://www.youtube.com/watch?v=6o19U1zwgX4
    Caso vc já tenha respondido, ou não queira responder, tudo bem viu?
    Beijos e bom final de ano!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Ana! Ai, que bom que cê gostou <3
      Opaaa, já vou ver a tag!

      Excluir
  3. Acho que já tinha visto quase todos os posts ^^.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Amei sua retrospectiva, quero ler o post da Netflix <3

    Abraços...

    https://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já comentei em algumas das mais acessadas de 2016
    Tenha um 2017 maravilhoso

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi que post fofis, bom então que venham muitas e muitas alegrias e novos seguidores! '-' virei seguidora hoje. Beijos e feliz ano novo!!!


    ✨🌵🌸
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. Yayyy! O ano foi recheado de posts legais, hein??? Parabéns pelos seguidores que conquistou! Que 2017 te traga MUITO mais!! Além de muitas realizações, saúde, felicidades e paz :D

    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A do Stranger Things ♥ muito amorzinho.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei o post! Feliz 2017!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Oie linda!!!
    Adorei o post hein!!!!
    Feliz Ano Novo!!!!!
    beijos!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a retrospectiva.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Feliz Natal atrasado e Feliz 2017! Que muita coisa boa aconteça com a gente :3
    Olha, eu me lembro de quase todos esses posts, mas tenho certeza que não li todos os que lembro shauhsuahsua Talvez eu leia depois ><
    Gostei de lembrar dos que já li, gosto desse tipo de post ~hehe
    bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, feliz 2017, chuchu!
      SHAUSHUAHSA que bom que você leu alguns ^^

      Excluir
  13. Oi Gabs, tudo bem?
    Lembro de praticamente todos esses posts! Gostei muito deles e também da retrospectiva. <3
    Feliz Ano Novo! ;) Que 2017 seja incrível e possamos seguir nos visitando nos próximo ano! \o/
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Priih! Eba, que bom que você gostou <3
      Feliz 2017, sua linda!

      Excluir
  14. Oi Gabs, tudo bem?

    Adorei conhecer os seus posts mais acessados, pois dá uma noção do que o leitor busco nesse ano!
    Que 2017 seja repleto de coisas boas para você e sua família!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Alice, e contigo? É verdade, é bom ter uma noção do que os leitores mais gostaram ^^

      Excluir
  15. Oi!
    Show vc relembrar os melhores!
    bjs
    Feliz Ano novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que legal sua lista, vou aproveitar para conhecer alguns posts que ainda não vi. Não sei se tu viu mas há pouco tempo atrás eu indiquei teu blog em um 'Links da Semana', adoro aqui <3

    Ó o link, faz um tempinho já: http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/2016/11/links-da-semana-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDA! Não tinha visto não, chuchu!

      Excluir
  17. Eu li e amei todos quase todos esses posts haha, porque o 10 eu ainda não tinha visto, mas já vi e amei! O texto "Tá tudo bem?" é o meu preferido <3

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  18. Adorei a retrospectiva ! Feliz ano novo s2
    http://trespoontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Feliz ano novo pra ti também, amô!

      Excluir
  19. Vou checar os posts que eu ainda não tinha lido =) Grazadeus tou atualizada e acompanhei a maioria hahaha =)

    Um feliz 2017! ♥ Obrigada por acompanhar o Fashion Jacket em 2016! ♥

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tu tá sempre por aqui mesmo, Nath!

      Excluir
  20. Que posts tão bons!

    Que 2017 seja repleto de coisas boas :)

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi, tudo bem?
    Que post mais lindo de retrospectiva! Cheguei aqui faz pouco tempo, mas com certeza vou ir ler esses post's que me parecem bem interessantes!
    E há, feliz ano novo! Que seu 2017 seja incrível, tanto na vida pessoal quanto aqui no blog!
    Beijinhos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Tauani! Espero que goste dos posts, viu? <3

      Excluir
  22. Gabs que demais!!
    Feliz ano novo e muito mais posts com muiiiiitas visitinhas!
    Esse de Stranger Things eu comecei a ver, viu? Vi um epi, preciso terminar HEHEHEH
    Como eu era antes de você <3333
    ADOOOOREI a dica do batom com sombra viu ?
    E muito sucesso!!
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu, vai terminar Stranger Things! hahahah

      Excluir
  23. Oi Gabs.
    Fico muito feliz com o crescimento do seu blog minha linda, seu conteúdo é ótimo, e posso falar porque acompanho praticamente todos os posts, um feliz ano novo pra você, beijoooooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua retrospectiva e me lembro da maioria desses posts.
    Beijos e bom 2017!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. SEM OR, SÓ POSTAGEM INCRIVEL hahaha
    A das box braids eu tinha visto (na verdade eu vi todas), e realmente me fez sanar várias duvidas que eu tinha até.

    Feliz ano novo pra tu jovem, bom 2017. Abraço õ/

    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH SEU LINDO! Eu lembro do seu comentário no post das box braids hahah

      Excluir
  26. Me lembro de ter lido alguns... Foram posts maravilhosos!!!

    Feliz 2017!
    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  27. Ter um blog é das coisas mais legais que essa internet nos proporciona, eu também amo meu cantinho e meu leitores. Super fofo seu post <3
    E eu adoro posts de retrospectivas haha!
    Esse texto "Tá tudo bem?" ficou sensacional ;)
    Feliz 2017 Gab!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nada melhor do que uma retrospectiva para fazer deste novo ano melhor. Muito boa sorte e sucesso!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  29. Amo retrospectivas! Super fofo seu post!!!


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  30. Passando para te avisar que te indiquei para uma tag, feliz 2017!!!
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  31. ai ai, que 2017 tenhaaaaaaaaaaaaaa muuuuuito maisssssssss <3

    feliz 2017 :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei sua retrospectiva! Mt sucesso em 2017! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amei sua retrospectiva! Feliz 2017 ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei a retrospectiva,só tem posts top.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  35. muitos posts de conteudo mt bacana que rolaram em 2016, que venham ainda mais posts super bacanas agora em 2017!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  36. Cada post mais bacana que o outro. Teu conteúdo é ótimo. Adoro passar por aqui. Feliz 2017, sua linda <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, eu também adoro passar pelo Charme-se <3

      Excluir
  37. Que post gostosooooo de ser ler! Você é um doce de pessoa! Haha Ameiiii o post. Sucesso!
    www.lilianmarques.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá Gabs! Feliz ano novo para você também! Que legal sua retrô, é legal ver o trabalho de quem a gente gosta dando frutos. Muito sucesso <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  39. Melhor retrospectiva eveeeer <3 adorooo todos os post dessa lista <3

    Beijão :*
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Gabs,
    HAHAHA vidente Kylie Jenner socorro, mas ela ta certa.
    Ah, só postagem bacana, a do box braids eu lembro que comentei! HAHA
    Zara Larsson é maravilhosa, adoro ♥

    Tenha um lindo 2017.
    Que seus dias sejam prósperos, sábios e saudáveis ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  41. Adorei o post, fantástico!
    Obrigada pelo teu comentário! Já estou a seguir, sigo sempre de volta!
    Beijinhos grandes,
    Love is the new black

    ResponderExcluir
  42. Muito bom o seu post está de parabéns
    Obrigada pelo carinho e comentário no meu blog também. ♥

    https://beijouva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ai Gabs, eu adoro teu blog e adoro mais ainda rever postagens maravilhosos <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei as postagens, vou ler algumas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  45. OI GAAAAAAAABS

    fiquei muito feliz em ver essa super retrospectiva e perceber que acompanhei bastantão de você durante esse ano *_*
    realmente curto as coisas por aqui, sua linguagem e assuntos diferentões. Quer ser minha miga? *-* HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ser minha miga, Hellz! Nunca te pedi nada hahaha

      Excluir
  46. Adoreeeei os posts!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  47. Gabs, sua linda! <3
    Fico muito feliz da gente ter se conhecido por aqui e por termos descoberto tantas coisas em comuns. Parabéns pelo blog e por ser esse amorzinho.
    O meu favorito aí é o segundo, é um post cheio de informações e que eu adoro demais! Também gosto bastante do nono por motivos de: Anavitória, HAHAHAH. Feliz 2017, dengo!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, chuchu! O segundo é um dos meus posts favoritos também <3

      Excluir
  48. Foi uma ano fantástico para o blog! E o primeiro post merece o primeiro lugar, Stranger Things é lindo! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Vale lembrar que todos seus posts são de qualidade, né? Eu já disse, mas não custa repetir: eu simplesmente adoro o que você escreve. De verdade.
    Sobre os links, eu jurei que o Box Braid ia ficar em primeiro porque QUE POST MAIS MARAVILHOSO E DE UTILIDADE PÚBLICA HEIN? Sério. Eu não faria por alguns motivos particulares, mas li cada uma de suas palavras com fervor porque foi muito interessante e legal o jeito que você abordou o assunto.
    Ah, e você merece muito e muito mais sucesso com o blog nesse ano, viu? Só acho que a gente tem que se encontrar por Porto Alegre também hahaha

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH BI VEM ME ABRAÇAR, muito obrigada por tudo e por me acompanhar! Vou te contar: também pensei que o das Box Braids ficaria em primeiro haha E SIM, Porto Alegre é tão pequena ás vezes, mas quando eu quero esbarrar em pessoas assim como tu ela se torna grande, porque isso, hein POA? hahahaha

      Excluir
  50. Amei a retrospectiva! Feliz ano novo – e ótimos posts, hein? <3
    Seu blog é um amor! Te desejo muito sucesso, viu? Parabéns!

    * Tem POST NOVO lá no Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo.

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo! Feliz 2017 pra ti também!

      Excluir
  51. Oi Gabs
    Amei sua retrospectiva e já estou indo conferir um dos posts citados. Que em 2017 seu blog cresça ainda mais.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  52. Só post babado né amiga adorei adorei e que seu blog cresça ainda mais Beijo

    www.daysesouzablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo