29 setembro 2016

#SobreSéries: 8 motivos para assistir Scream

Alô, alô, amores! Como cês estão? Eu ando uma pilha de nervos por causa do ENEM :( mas não é sobre isso que viemos falar hoje e sim sobre coisa boa: tekpix! HAHAHA mentira, gente. Agora falando sério, hoje é dia de falar #SobreSéries e a série escolhida é Scream, essa obra prima que me deixou viciada logo no primeiro episódio, se tornou uma das minhas séries favoritas e ainda me fez me apaixonar pelo elenco inteirinho, vê se pode? Como sempre, senti necessidade de falar disso por aqui e aí separei alguns motivos que eu espero que te façam querer assistir. Vamos lá?
"Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue." (AdoroCinema)
1. Referências, muitas referências
Só de ver a máscara já dá pra perceber uma delas, né? Sim, Pânico! Scream foi inspirada nessa franquia e enquanto você assiste, dá até pra perceber algumas semelhanças. As referências não param por aí, cada episódio da segunda temporada recebe o nome de um filme de terror de sucesso, como Psicose e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. E mais, como a série se passa nos dias atuais, eles também citam séries como Pretty Little Liars, Dexter, e outras...
2. Os personagens são inteligentes
Ok, eles não são gênios, afinal ás vezes eles têm que ser bobinhos para as coisas acontecerem, maaaas eles são sim bem mais inteligentes do que os personagens que estamos acostumados a ver em filmes de terror. Eles sabem, por exemplo, que se separar em lugares escuros é burrice e que quando você diz "Já volto" em um filme de terror, você nunca volta, por isso eles tentam não cometer esses erros, e isso é bom porque torna a série mais real e eles acabam agindo como a gente agiria.
3. As teorias
Ah, eu sou uma apaixonada por séries que fazem a gente pensar e dão um nó na nossa cabeça hahaha. Se você curte criar teorias com Pretty Little Liars (ou qualquer outra série que envolva assassinos), tenho certeza que vai gostar de assistir e criar suas teorias com Scream também, aliás, as chances de você acertar quem é o Killer em Scream são bem grandes se você prestar bastante atenção.
4. Muita morte, muito sangue e pouca enrolação
O Killer chega, mata, e puf, cabô. Sem enrolação. Acontecem várias mortes mesmo, e já aviso: elas são bem sangrentas e ás vezes acontecem quando você menos tá esperando. O mais legal é que você fica aflita demais torcendo pro seu personagem favorito continuar vivo e quando o episódio acabar poder dizer um "AMÉM!" HAHA
PEGOU ESSA REFERÊNCIA A CARRIE, MONAMUR?
5.  Não dá medo
Eu sou a pessoa mais medrosa que conheço e assisti Scream super de boa até porque a série é mais de suspense e mistério do que terror. A única vez que fiquei com um pouco de medo foi na primeira morte e depois nunca mais, juro! Pode arriscar, viu?
6. É uma série moderninha
Além de fazer referência a séries atuais como eu já disse, Scream também explora o mundo da tecnologia e das redes sociais, o próprio assassino já visitou Instagram e Facebook de uma das personagens e faz contato com as vítimas pelo celular. Além disso, a série também fala sobre temas como cyberbullying e bissexualidade, apesar de não aprofundar muito esses assuntos.
7. Ainda dá tempo de assistir tudo antes dos episódios especiais de Halloween!
Scream tem duas temporadas, a primeira com 10 episódios e a segunda com 12, e sim, a segunda temporada já acabou, mas a MTV vai nos presentear com dois episódios extras que vão ser lançados dia 18/10 e parece que vai ser lacre, viu? Ah, infelizmente, Scream ainda não foi renovada pra terceira temporada, mas a esperança é a última que morre, né mores? Anyway, se eu fosse você corria pra ver tudinho antes dos episódios serem lançados.
8. Tem na Netflix, tá?
Logo, você não tem desculpa pra não ir correndo assistir, ao menos que, claro, você não tenha Netflix, mas a Gabs aqui é preparada e já separou dois sites pra você assistir Scream online, é só clicar aqui ou aqui. E pra te deixar com mais vontade ainda, o trailer tá aqui embaixo. Tá esperando o que pra dar play, hein?
E é isso! Já conheciam Scream? Já assistem ou pretendem assistir? Me contem aí embaixo! Ah, gente, as minhas respostas nos comentários do post sobre Box Braids não estão aparecendo, mesmo eu já tenho respondido todos :( mas eu tô tentando arrumar isso, tá bom? Um beijão!

VEJA MAIS:
12 motivos para assistir Stranger Things, a nova série da Netflix
Filmes que assisti recentemente #4

123 comentários

  1. Oooi gabs tudo bem ?
    assisti a alguns episódios e ameei, agora só falta termina a série rs
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, chuchu! Termina sim, tomara que tu goste <3

      Excluir
  2. Gostei de saber que não dá medo hahaha
    Estou para assistir a muito tempo mas nada ainda, vou vê se depois das minhas provas eu assisto ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Adorei teu blog e já tô seguindo aqui!!! :)
    Ameiii teu post. Já tinha visto falar desta série, mas lendo aqui, já digo que você me convenceu desde o primeiro motivo..haha
    Vou conferir com certeza!!
    Beijos flor!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou do meu cantinho, Day <3 e assiste simmmm, tô torcendo pra que tu goste!

      Excluir
  4. eu vi o primeiro episodio e não curti muito, acho que por que não me aprofundei, vou jaja no netflix insistir um pouquinho mais nela só por que curti os seus motivos haha

    Blog Entre Ver e Viver


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah </3 tenta insistir um pouquinho sim, tomara que tu goste!

      Excluir
  5. Gabi já ouvi falarem bastante dessa série, sou super curiosa para assistir mas o tempo não colabora haha estou com vontade de assistir várias que me recomendam mas tenho que ir com calma senão tenho um treco haushaus. Adorei o post e sobre o conteúdo.
    Beijão <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo sempre atrapalhando nossa vida de maratonistas de séries, né? </3

      Excluir
  6. Ela será a próxima que irei assistir, depois de terminar Stranger Things. Estou ansiosa pra saber como é pelos meus próprios olhos...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, tanto Stranger Things quanto Scream são maravilhosas, tomara que tu goste das duas!

      Excluir
  7. MDS, série que tem na Netflix, personagens inteligentes, cenas sem enrolação e não dá medo? Quero! Amo PLL e confesso que fiquei interessada nesse suspense de Scream. Me conquistou, acho que vou dar uma chance.
    Me identifiquei muito com o primeiro parágrafo, como você descreve que te deixou apaixonada pelo elenco e ficou viciada no primeiro episódio e tal, sabe? Senti muito isso com One Tree Hill (minha série favorita da vida!) e Gilmore Girls (também favorita). Geralmente eu não gosto muito do primeiro episódio, o piloto, porque explica muito sobre os personagens pra dar o start e muitas vezes fica na mesmice. Depois disso que a série engrena e dá pra descobrir se vou virar fã ou não.

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste simmm, Bia! Tomara que tu goste, viu? E sim, entendo, eu mesma só vicio em uma série quando gosto desde o primeiro episódio, se não vejo ela na maior lerdeza hahaha

      Excluir
  8. Ai tenho um pouco de receio de assistir essa série, mesmo com você dizendo que não é terror e não teve medo haha xD Não gosto muito de séries com muitas mortes. Sou apaixonada por séries de comédia, assisto uns suspenses, mas é daqueles mais leves ;P
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, entendo, Yanna! Já eu sou dessas que pra gostar de uma série tem que ter morte e um monstro/assassino a solta HAHAHAH

      Excluir
  9. Eu já tinha dito que eu ia parar de ler seus posts de indicação, sempre fico doida para assistir! Hahahah
    Eu mal comecei a assistir breaking bad ainda, quero assistir Vikins, PLL, Once upon a time e agora Scream... Eu preciso que o dia tenha 48h!!!

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaaaas, como faz pro dia ter 48 horas, hein?

      Excluir
  10. Olá Gabriela,
    Nunca assisti essa série. Achei super interessante!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    www.facebook.com/estilosaefeminina
    www.youtube.com/jaquelinetompson

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não gosto de ver séries neste estilo, morro de medo. Porém, amo suas indicações e a forma que você consegue cativar todos que leem seus posts. Hahah ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, realmente... O Capitão América iria ter um treco de tanta referência.
    Eu gosto muito dessa série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, é referência pra cá e pra lá hhahaha

      Excluir
  13. Não conhecia, mas fiquei curiosa. Parece ser um série bem interessante!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a série, mas já abri num separador à parte para ver, pelo que disseste, parece ser fantástica!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu amo scream, uma das minhas favoritas, sim! Tipo, a coisa que mais desejo é que renovem para a terceira temporada, simplesmente, scream não pode acabar assim, não pode, não pode mesmo ~~ vou reclamar muito no twitter sim.
    Minha relação com essa série, é o mesmo que você descreveu aí em cima haha, e o elenco? São meus bebês. Qual seu personagem favorito? O meu é a Audrey <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, se eu disser que sonhei essa noite que a MTV tinha renovado scream, tu acredita? HAHHA acho que se não renovarem eu vou ficar louca! Minha personagem favorita também é a Audrey, sou apaixonada por ela <3

      Excluir
  16. Mais uma série para incluir na minha listinha, sempre ouço falar muito bem. Preciso arranjar um tempo e assistir =D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro Scream e realmente dá zero medo. Agora esperar pela terceira temporada vai ser triste hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oloco parece ser massa.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei a serie parece ser muito boa, mas eu morria de medo do filme panico
    kkkkk
    Beijos bom final de semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Eu não lembro se eu tinha medo hahahah

      Excluir
  20. Eu morrooo de vontade de assistir Scream!
    Eu já ouvi muitas pessoas falarem muito bem da série. E com essa resenha? Tô correndo agora mesmo pra assistir.

    Beijos,
    Flores no Luar 💐

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabs, tudo bem?
    Eu AMO essa série! <3
    Sério, adorei que você indicou ela aqui no blog, porque eu também sou super fã e estou na torcida para renovarem a próxima temporada!
    Eu vou começar a segunda agora, porque eu assisto pelo Netflix e até então, não sabia que já estava liberado a segunda, ou seja, vou virar a madrugada hoje assistindo kkkkkkkk
    Adorei os motivos que você citou, também penso assim! <3
    Arrasou no post gatchan!

    Tem post novo lá no blog amore! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Mands <3 assiste siiiiim, daqui a pouco tem os de Halloween pra gente saciar a saudade haha e obrigada, amor <3

      Excluir
  22. Meninaaaaaaa que máximoooo, quero começar a assistir hoje kkkk agora haha
    Eu amooo terror e suspense, ainda mais desse tipo, que não tem lenga lenga!
    Nunca tinha ouvido falar, amei sua super dica ;)

    Grande beijo gatona e bom final de semana
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaay, que bom que gostou da dica, Lu! Começa a ver sim <3

      Excluir
  23. Pessoalmente não consigo gostar...
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar bem da serie , mas nunca assisti =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Nem preciso de motivos, haha. Já assisto e amo demais <3 Descobri ela por acaso no Netflix e viciei :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. Oi Gabi, nunca assisti! Sempre achei meio teen demais pro meu gosto... mas de repente dou uma chance qualquer dia desses. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  27. Nem me fala, to querendo super que eles renovam a serie para uma terceira temporada. Li hoje que os fãns estão fazendo um abaixo-assinado para a série tem uma terceira temporada, e não acabar nesse especial que vai dia 18, nossa espero que consigam, porque eu já assinei kk, não posso ficar sem o Noah ;~ , apesar que ele me deu varios sustos, jurava o tempo todo que ele ia morrer, me dava raiva também. Super querendo saber quem tava do outro lado, na chamada desconhecida com Kieran , nossa nossa. kk Adoro essa série assim como aadoro o filme *_*

    Para assinar o abaixo-assinado entra AQUI.
    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me recuso a ficar sem o Noah e a Audrey, eles são meus bebezinhos <3 SIM SOCORRO, quem era naquela chamada??? Brandon, era tu?????? E já assinei o abaixo-assinado!

      Excluir
  28. Já tinha ouvido falar da série, e só me falaram elogios sobre ela. Eu tenho tanto coisa pra assistir, mas se eu não me engano Screams já está na lista faz um tempo hehe
    Abraço õ/

    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi muito sobre essa série, principalmente nas redes sociais. Ainda não tomei iniciativa para assistir, mas pelos motivos citados no post, eu já quero hahaha. Deve ser maravilhosa! Beijos Gabs <3

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. E eu aqui quase me matando de raiva por não ter tempo livre p ver séries. Deixa só acabar meus estudos... essa com certeza vai ser uma das primeiras que vou ver!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah te entendo, miga! Também ando sem tempo </3

      Excluir
  31. Resenha ótima amei a dica
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  32. ahahaha, ameiii <3
    Já falaram muito sobre essa série, mas nunca comecei a assistir. Por tua causa, vou começar :)


    beeijão flor ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA que bom que atingi meu objetivo haha <3

      Excluir
  33. Eu não costumo acompanhar séries!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  34. Eu não costumo acompanhar séries!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  35. Acho que eu sou a única pessoa que quando assiste Scream ainda fica com medo de alguma coisa. Antes de assistir sempre questionei, a série. Já tinha visto muitas criticas negativas e não queria de jeito nenhum assistir, mas acabei sedendo e gostei. Esses 8 motivos são maravilhosos. Recomendo!

    Renasentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu até que não fico com medo e olha que eu sou bem medrosa hahaha que bom que gostou, flor!

      Excluir
  36. Olá, Gabriela, estou sem tempo para assistir séries, mas a resenha ficou ótima e a série parece ser boa, preciso arrumar um tempo para assistir.
    Um ótimo domingo.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá... Não sabia dessa série... eu adoro filmes de terror... e com certeza vou ver essa serie...
    Obrigado pela visita.. já estou a seguir o teu blog e página do facebook.
    Beijinhos e um bom domingo
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica! E obrigada por seguir aqui, chuchu!

      Excluir
  38. não sou muito chegada em filmes e séries de terror mas só o fato de não dar medo e os personagens serem inteligentes e agirem como pessoas normais já dá vontade de conferir!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  39. Interesting post, i really like your blog :)
    Would you like to follow each other ? shoppingholic-dreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia essa série, mas agora fiquei curiosa!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Hey lindona! Te indiquei numa tag lá no blog.

    To te esperando lá!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/

    ResponderExcluir
  42. Oi!
    Já estou a um tempo querendo ver essa série!
    Quando eu acabar com American Horror History e Bates motel, vou pra essa!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Me conquistou com seus pontos, principalmente pela falta de enrolação porque eu até curto PLL mas já deu já, ne? Perdi a paciência com ela haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu sou assim com PLL também, amo mas não aguento mais haha

      Excluir
  44. Não conhecia, aparenta ser maravilhosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Uauuuu, que super série. Não tinha ouvido falar dessa série mas amei conhecer mais sobre ela.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  46. Eu sempre quis assistir essa série com meu namorado, mas ele torce taaaanto o nariz quando eu falo, como se fosse uma série muito ruim. Espero que, com esse post, ele mude de ideia e assista comigo! <3

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Sempre digo que vou ver essa série e nunca começo, eu achava que dava muito medo(tipo de passar a série toda com o olho fechado kk)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Minha irmã é viciadinha, mas é muito sangue pra minha pessoinha! Hahahhahah eu pensei que deixava a gente com medo, ué! Tava enganada! hahaha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  49. Não sabia que tinham adaptado o filme a série... tenho que ver isso!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  50. Oi Gabs, tudo bem?
    Adorei seu post, e seus argumentos são ótimos. rsrsr
    Eu não curto muito esse estilo de série, mas minha filha adora, então vou passar para ela.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Lia! Passa sim, tomara que ela goste ^^

      Excluir
  51. Eu adoro Scream, a série tem uma história boa e vale a pena assistir!

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  52. OI GAAAAAAAAAAABS

    MENINA, CONCORDO COM TUDINHO! No primeiro ep eu já viciei nessa danada dessa série e não consegui largar de jeito nenhum! Incluiria um motivo a mais nessa lista que é a Audrey <3 sim, tenho um crush enorme por ela e ainda creio que ela vai sair dessa fase de bi, porque ela é sapatão mermo u.u HAHAHAH AUDREY, TE QUERO

    a vibe toda do negócio me lembrou muito também pretty little liars, só que tem tanta enrolação. Espero muito que renovem essa coisa linda pra gente assistir loucamente mais uma temporada

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLZ ME ABRAÇA AGORA, GURIA! Eu juro que só não coloquei a Audrey como motivo porque tenho ciúmes dela HAHAHAHAHA sim, sou dessas. E nossa, lembra muito PLL mesmo, mas como não tem a mesma enrolação que PLL tem, fica melhor ainda <3

      Excluir
  53. Adoro adoro Scream, mas poxa, justamente pelo motivo número um ter sido levado à serio demais que eu achei que os finais de temporada foram sem graça. O assassino era bem óbvio pra mim e eu fiquei esperando que alguma teoria mirabolante fosse verdade, sabe?
    De qualquer forma, adorei os seus motivos e concordei muito com isso deles serem mais inteligentes haha o Noah principalmente. Ele que sempre fala isso de não dizer "já volto" e eu adorava isso nele.
    Talvez eu só adicionasse "Broke e Jake" aí nessa lista hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Bi, eu concordo contigo! Mas olha, eu que nem lembrava dos filmes, acertei os assassinos das duas temporadas mesmo assim, é óbvio demais, né? </3 Acho que eu tô tão acostumada com as reviravoltas de PLL que fiquei esperando algo parecido de Scream haha

      Excluir
  54. que legal. tá na minha lista de séries pra assistir ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não vai se arrepender de assistir, Nath!

      Excluir
  55. Oi, Gabs, tudo bom??
    Já conhecia Scream desde ano passado, um amigo tinha me recomendado essa série mas depois disse que o final da primeira temp era ruim e não era pra eu assistir, daí fiquei tipo assim "ué?"
    Mas adoro a sinopse dessa série, e adorei teus motivos. Gosto de coisas que tenham suspense e mistério ahahah embora fiquei um pouco pra baixo lendo que não da medo (eu gosto da sensação e depois penso "que idiota eu")
    Um beijo! Vou tentar assistir antes dos eps extras.
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, meu anjo! Ahhh, eu gostei do final da primeira, o da segunda que eu torço o nariz um pouco hahaha mas mesmo assim recomendo!

      Excluir
  56. Esse seriado parece ser muito legal! Já vi muitas pessoas comentando.
    Mas é tanta serie legal que existe que eu não consigo acompanhar nenhuma :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia mas fiquei chia de curiosidade! Os filmes são um clássico, portanto a série só pode ser boa! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  58. Eu sei que tu falou que não dá medo, mas acredite eu sou a pessoa mais medrosa do planeta, não tenho emocional pra assistir essa série não. Hahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/10/lancamentos-outubro-editora-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, miga, eu também sou super medrosa, se eu fosse tu eu tentava mesmo assim HAHA

      Excluir
  59. Com certeza verei. Já está marcada aqui.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  60. Gabs, meu namorado me mandou esse seu link (acho que ele estava fuçando no Moderando) dizendo que eu precisava muito ver isso e que ele queria assistir a série. E eu disse "ué, mas eu já tinha lido" e voltei aqui pra procurar meu comentário, mas não comentei e acho que perdi a memória? Hahahah. Corri tanto nos últimos dias que realmente não consegui parar, mas, agora, como você já sabe, sua empolgação fez com que a gente começasse a assistir. Pena que falta tempo pra fazer maratona (to bem no início, snif). Mas, de qualquer forma, fica meu agradecimento formal pela recomendação, hahaha. <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, que felicidade saber que vocês estão assistindo mesmo! Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem <3

      Excluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. eu assisti e foi amor primeira vista, que final top.
    gordinhaestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo