29 julho 2016

Wishlist literária #3

Fonte: Melina Souza
Alô, alô moreeeeees! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Reparei que já fazia um tempinho (quase um ano, eita) que eu não trazia nenhum tipo de wishlist pra vocês e aí juntou isso com o fato de a minha lista de livros só aumentar e como resultado saiu esse post: mais uma wishlist literária aqui pra vocês, meus bolinhos! Ah, e caso vocês estejam se perguntando: não, eu, infelizmente, ainda não li todos os livros das wishlists anteriores. Da primeira wishlist eu li A Culpa é das Estrelas (resenha aqui), As Vantagens de Ser Invisível (resenha aqui), Loving The Band (não fiz resenha, vocês querem?) e comprei O Lado Bom da Vida, mas ainda não li. Já da segunda wishlist eu li Eleanor & Park (resenha aqui) e De Volta aos Sonhos (resenha aqui). Mas agora cheeega de blá blá blá e vamos a wishlist atual!

Para Todos os Garotos que Já Amei de Jenny Han: "Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar"

A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard: "O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração."

Anexos de Rainbow Rowell: "Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?"

Feios de Stott Westerfeld: "Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.."

Blackbird - A Fuga de Anna Carey: "Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia” Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso? Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la."

Estilhaça-me de Tahereh Mafi: "Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro."

Perdida de Carina Rissi: "Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página."

A Elite de Kiera Cass: "A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher."

Os 13 Porquês de Jay Asher: "Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento."

Quanta sinopse enorme, né?  Mas enfim, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de me contar aí nos comentários quais os livros que vocês estão loucas pra ler! Ah, e se já leram algum da lista, me digam o que acharam também! Um beijão ♡

VEJA MAIS:
Wishlist literária 
Wishlist literária #2

171 comentários

  1. Nunca li esses livros, mas parece que
    são ótimos =)
    Adorei sua wishlist!!!
    Indiquei seu blog num post no meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    We follow your blog, please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Awards has your blog

    ResponderExcluir
  3. Mulher, AMEI sua wistlist ! To MUITO afim de ler os 13 porquês e rainha vermelha ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lado bom da vida é um livro maravilhoso, ensina muitas coisas interessantes, depois que li comecei a pensar mais sobre o que importa e comecei a ser mais feliz! Super recomendo a leitura, lê logo.
    A elite eu já li tb, não achei tudo isso, a história é legal mas é meio méh huashauhsu
    Fiquei curiosa demais para ler estilhaça-me

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Carol! Vou ler assim que der. Ai, sério que A Elite é chato? Eu já achei A Seleção meio bleh, mas me falaram que melhorava depois </3

      Excluir
  5. Já li a Elite - é Perfeito! - Também quero ler os 13 porquês e Perdida <3 Já estão na lista só falta tempo haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai socorro, A Elite divide opiniões, né? haha

      Excluir
  6. Oii mana <3
    Quero muito rainha vermelha, eu tenho A Elite e faz quase um mês que to tentando ler, realmente esse livro não me agradou em nada, mas tenho que termina ele e ter um opinião formada né! Quero ler esses 13 porquês, já que minha diva ta produzindo ele.
    Quanto aos outros livros, já conhecia alguns e não estou muito interessada kkkkk

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xará <3
      Meu Deus, A Elite é divisor de águas mesmo HAHAHA e SIM, eu também quero ler Os 13 Porquês só por causa da Selena haha

      Excluir
  7. Ótimas escolhas, "para todos os garotos que ja amei, A elite, Perdida, e a rainha vermelha são ótimos livros, amo muito <3 tenho certeza que vai amar hehe.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e estou doida pra ler Feios do Stott Westerfeld, parece ser bem legal. Beijinhos
    aleticiacarvalho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!
    Não conhecia a maioria desses livros (como sempre, que vergonha HAHAHA), mas queria muitoooooooooooooo ler: "Para todos os garotos que já amei", parece ser ótimo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=jYKS1YvCW2E

    ResponderExcluir
  10. Sua wistlist está compleeta! Quero ler tudo. Para Todos Os Garotos Que Já Amei está me chamando faz tempo, mas nunca tive a oportunidade de começar a leitura (que está em atraso)! Um beijo

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até já tive a oportunidade de comprar, mas preferi comprar Como Eu Era Antes de Você no lugar dele, agora tô louca pra ler haha

      Excluir
  11. Eu não conhecia quase todos desses, tirando dois. Não são muito o estilo que eu gosto, mas quem sabe eu não leia algum dia. Estou sempre aberta a novas aventuras e vai que, numa dessas, eu gosto né?

    Adorei as dicas Gabs.
    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  12. Sou doida para lê o "Os 13 porquês".E eu fiquei encantada com a capa Anexos,parece ser bom,em?
    Muitos beijos e abraços ❀❀
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muita gente falando bem de Anexos, aí fiquei com vontade também haha

      Excluir
  13. To querendo ler Os 13 Porquês! E um que eu sou louca pra ler é As Vantagens de ser Invisível <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi!
    Adorei esse estilo de post, muito inspirador. Amo ler e fiquei super interessada em dois livros que você citou: Para Todos os Garotos que Já Amei e Perdida. Só pela sinopse, já vi que vou amar... rs :)
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, meu anjo! Siiim, eu também!

      Excluir
  16. To super louca atrás de A Seleção, quero muito ler <3
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito A Seleção, mas dizem que melhora no segundo livro ^^

      Excluir
  17. Gostei da wishlist Gabi. Estou ansiosa para ler Para Todos os Garotos que Já Amei e Estilhaça-me! Já li A Rainha Vermelha, Perdida e A Elite e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  18. Quero ler "Para todos os garotos que já amei" e "A Rainha Vermelha", amei sua wishlist, e assim como você a minha listinha de livros só vai aumentando, mas cadê o money para comprar tudo e tempo para ler também kkk. Adorei o post Gabi! Um beijão e muito sucesso pra você!

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vi o livro Rainha vermelha em promoção. Ainda compro ele.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. obrigada pelo comentário <3
    que listinha maravilhosa adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já li "Anexos" e muito sinceramente não gostei. Dessa lista também já li "A Elite" e amei, a série da seleção é viciante!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério, Mia? Poxa </3 ah, mas pelo menos A Elite é legal então haha

      Excluir
  22. Nao li nenhum, mas parece-me maravilhosos :)

    Amei o blog, vou seguir! Dá um saltinho ao meu e segue-me também, se quiseres claro ;)

    Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu! E pode deixar, passo no seu blog sim

      Excluir
  23. '' Para todos os garotos que já amei '' foi o que mais me interessou! Otima seleção. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kaila! Ah, flor, não tô conseguindo entrar no seu blog :(

      Excluir
  24. Oi Gab, tudo bem? Desta lista de desejados, só li Perdida (que odiei) e Os 13 porquês (que amei). E estou querendo Feios, mas minha lista de desejados só cresce, então não sei quando vou conseguir adquirir e ler :P
    Beijoooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Gisa! Sério que odeio Perdida? É a primeira pessoa que eu vejo que não gostou haha

      Excluir
  25. Quantos livros bons, eu li alguns mas quero ler os outros, parece ser ótimos ♥
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Tambem acho muito lindo sapatos no estilo boneca são tao delicados.
    Gostei da sua lista muitos livros bacanas, eu tbm quero ler alguns livros
    mas até agora nada kkk.
    Beijos tenha uma ótima semana.

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai eu sou encantada pelo livro Perdida! Até comprei os outros Encontrada e Destinado!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  28. Oii!
    Dos livros citados já li dois: A elite e Estilhaça-me e amei os dois ♥ Com certeza recomendo! Quero muito ler Perdida ♥ Seguindo, flor!

    Beijão!
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, devem ser muito bons! E obrigada, meu amor <3

      Excluir
  29. Ameeei, desses o que eu mais quero ler é A rainha vermelha. Estou louca pra ler esse livro *o*

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o que eu tô mais ansiosa também, Babi!

      Excluir
  30. Boas escolhas. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Oi Gabs! Há muito tempo eu não tenho vontade de ter uma boa leitura sabe? Livro já não me enche mais tanto os olhos, não sei pq desanimei um pouco disso pq antes eu comia livros rs'
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  32. Quero ler esses livros!
    O único que li foi "A Elite" e eu amei!
    Anotei alguns títulos para ler...RS
    Adorei seu post!
    Beijos

    www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. ooi!
    amei a wishlist, também tava muito afim de a raiva vermelha porém quando tive oportunidade de ler não achei a história tão interessante quanto falavam. Estilhaça-me, feios e os 13 porquês também estão na minha wishlist!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ahhh, espero que eu não desanime quando ler o livro!

      Excluir
  34. Fiquei apaixonada por sua wishlist literária! Sou louca para ler algum livro da Rainbow Rowell, e esse (assim como os outros) parece ser incrível. Também quero ler "Perdida" e "Os 13 Porquês", e fiquei super curiosa para saber mais sobre "Blackbird" e "A Rainha Vermelha". Um beijo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li Eleanor & Park da Rainbow e amei, recomendo!

      Excluir
  35. Adorei a wishlist! Achei super legal ser de livros!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  36. Amei a wish! Eu queria muito A rainha vermelha, todo mundo está falando desse livro <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor é que todo mundo fala bem, né?

      Excluir
  37. Tua wishlist ta repleta de livro bom! Geeeente! Adorei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  38. Ahh eu também quero muito esses "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "Os 13 Porquês",e acho que em breve poderei comprar! ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  39. *--* A rainha vermelha, perdida,a elite.... <3 <3 quantos livros maravilhosos!!! Amei sua lista, quero ler vários :P

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  40. Quero muito ler Anexos! Agora estou a ler Fangirl da mesma autora! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. A Rainha Vermelha...também quero MUITO esse livro.Sério.Parece tao legal AHAHAHAH. na verdade, você citou a maioria que eu quero também, então, bora sofrermos juntas :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi Gabs, visitando seu blog pela primeira vez!
    De todos esses eu só tinha ouvido falar de Feios e A Elite... Espero que consiga os livros e nos traga resenhas sobre eles.
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
  43. Não li nenhum desses livros, mas fiquei com vontade de conhecer alguns!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  44. Nem me atrevo a fazer whishlist literária porque tenho livros demais em casa que ainda não li e tenho vergonha de olhar para eles
    AHUUHAHUAHUA

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH eu também tenho, mas continuo querendo mais, não tenho vergonha na cara mesmo JKSHJKADA

      Excluir
  45. Alguns desses livros vão já para a minha lista de leitura!

    Bjxxx
    A Pequena Boneca de Trapos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  46. Tentei ler A Rainha vermelha mas não me prendeu =(, já a minha amiga leu e amou!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, poxa </3 uma amiga minha leu e amou também, espero que me prenda!

      Excluir
  47. Amei o post, quero ler muitos livros que você citou, já li "Os treze porquês" É simplesmente o melhor livro que eu já li, muito muito bom.

    apenasrabiscandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Gabs!! Adorei o post e fiquei inspirada, vou fazer no blog também!!! Já li Perdida, recomendo, é um romance leve e engraçado. "Os 13 Porquês" também já li, gostei muito, é uma leitura arrebatadora, e você precisa ler logo, pois vai virar série.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faz também! Ahhh, espero que eu curta também!

      Excluir
  49. Eu amooooo esse tipo de whishlist! Acho tudo de bom *_*
    Amei as capas... já quero ler todos!
    Beeijo, amore <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  50. Anexos me despertou uma baita curiosidade, adoro conhecer novos livros para ler :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  51. Nossa conforme eu ia lendo as descrições de cada um ia me despertando a vontade de voltar a ler , com a correria do dia a dia acabei deixando de lado, obrigada por despertar em mim essa vontade novamente muito obrigada mesmo bjokas
    carolaireslima.blogspot.com
    hj tem resenha vem ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim comigo também hahaha e a lista só vai aumentando! De nada, Ana <3

      Excluir
  52. Meninaaaaaaaa, mas que listinha maravilhosa! Sério, a maioria dos livros que tu colocou aqui, também fazem parte da minha lista de desejos. Eu adorei o post! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Para todos os garotos que já amei, A Rainha Vermelha, A Elite e Os 13 Porquês...
    São esses quatros livros que quero ler ahahaha.
    Perdida de Carina Rissi: fiquei querendo agora também ♥
    Beijão amor^^


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu já li Estilhaça-me e é muito bom! Eu curti demais :3 O restante não li nenhum :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  55. Quero todos os livros ~serio!
    Os 13 Porques é uma leitura que almejo há muito tempo. Mas cade tempo?
    Beijinhos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  56. Olá Gabi,

    Não conhecia nenhum dos livros que você fez resenha xD mas, os outros acima sim.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  57. Não li nenhum da lista mas fiquei curiosa pelo - para todos os garotos que já amei.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. sei que não é meu tipo de leitura
    mas amo essas capinhas fofas e bem minimalistas!
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
  59. Nunca li nenhum desses mas fiquei com muita vontade de ler o "para todos os garotos que já amei"
    Beijos
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. acho que só conhecia o "para todos garotos que amei" de uma resenha no Serendipity! Várias novidades bem bacanas :D

    beeeijo :* Já fomos legais

    ResponderExcluir
  61. Oi
    São vários mas os estilos totalmente diferentes!
    show
    Aquele da menina que escreveu as cartas e vazou... se fosse eu nem saia mais de casa hahahahaha brincadeira
    Um beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHAHA eu não sei o que eu faria também nessa situação

      Excluir
  62. Oi Gabs, tudo bem?
    Acabei de ler Anexos, em breve vai ter resenha lá no blog. Infelizmente, não curti muito. :(
    Também quero ler Para Todos os Garotos Que Já Amei, A Rainha Vermelha, Perdida e Os 13 Porquês (esse, por sinal, já tá no Kobo).
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, flor! Ah, poxa, de qualquer jeito vou procurar a resenha por lá!

      Excluir
  63. Quanto livro perfeito. Amei todos e já quero ler.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  64. Já li Rainha Vermelha, Anexo e a Elite são ótimo. Black Bird abandonei achei péssima a narração da história. Estilhaça-me tenho muita curiosidade de ler.

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Nunca vi ninguém comentando nada sobre Blackbird, então não imaginei isso </3

      Excluir
  65. fiquei com curiosidade relativamente a alguns livros :O :O gostei muito do post!
    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  66. Amei a sua listinha!! Já li Os 13 Porquês e amei!!
    Quero muito A Rainha Vermelha e Para Todos os Garotos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  67. Bem legal sua listinha! A maioria eu nunca tinha ouvido falar. Desses aí eu já li Feios, é uma trilogia com 4 livros, haha. Eu li os 3 livros e são ótimos, o quarto livro eu não tive interesse em ler. Tenho certeza que vai gostar, é uma distopia.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  68. gente, não li nenhum desses, que vergonha! kkkkkkk
    Fiquei bem interessada em 'A Rainha Vermelha' e 'Feios', quando ler conta pra a gente se gostou! <3
    Beijocas :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHHAHAHA não se preocupa, eu também não li hahaha

      Excluir
  69. tenho muita vontade de ler Para Todos os Garotos que Já Amei, o titulo dele me chama bastante atenção, me deixando bem curiosa, os demais livros são bem conhecidos e estão na minha lista pra ler ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. As vantagens de ser invisível é apaixonante, como eu amo...
    Eu tenho muita curiosidade em ler "os 13 porquês" e 'a rainha vermelha'.
    brancobolcado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti AVDSI, acredita? Mas quero ler de novo pra ver se agora gosto HAHA

      Excluir
  71. Ainda não li nenhum desses, mas alguns já estão na minha wishlist já faz um tempo hahaha
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  72. Gostei bastante da sua wishlit e confesso qe tenho muita vontade de ler para todos os garotos que já amei e o perdida.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  73. Oi lindona!!
    Adorei as dicas, desses só li a elite!! Fiquei curiosa para conhecer os outros
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir
  74. Que interessante a sua wishlist Gabi :) amei conhecer um pouco mais do que você quer!
    Beijos,

    www.senhoritadeise.com/beda

    ResponderExcluir
  75. Oi, Gabs!
    Desses, eu já li toda a trilogia Estilhaça-me e Os 13 Porquês e amei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  76. Amo wishlist literária, já estamos quase no final do ano e eu ainda não li nenhum livro, mas tenho uma meta de ler 10 livros ainda, espero que eu consiga. Para Todos os Garotos que Amei eu vi esses dias na Saraiva e me chamou muito atenção, quero lê-lo também, a história parece ser muito interessante.

    A Rainha Vermelha sem dúvida quando eu vi a capa eu já me apaixonei, quando li a sinopse mais ainda. Voltei para comprar na outra semana não tinha nenhum, só por encomenda. Então comprei o segundo livro da história, loco mais sim.

    Anexos não conhecia, porém a história parece ser bastante legal. Feios, é uma série? Já vi alguns livros com os títulos e capas parecidas. Blackbird também não conhecia, a história é bem legal pelo que vi na sinopse. Estilhaça-me já está na minha lista também, parece ser maravilhoso.

    Perdida também não conhecia, parece bem legal. Eu já li a Elite estava na minha lista também, adorei. Na verdade a série está entre os meus favoritos, recomendo. Os 13 Porquês todo mundo fala mais eu nunca procurei sobre, parece ser bem legal.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu consiga também, Emy! Eu li poucos livros esse ano também :(
      Siiiim, a capa do A Rainha Vermelha é maravilhosa, amo demais! E aí, gostou do segundo livro? Feios é uma série sim, de 4 livros se não me engano.

      Excluir
  77. Adorei a Wishlist ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  78. MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FEIOS, 13 PORQUÊS E A RAINHA VERMELHA ESTÃO NA MINHA LISTA DESDE LI AS SINOPSES.

    ResponderExcluir
  79. Todos interessantes,quase no final do ano e ainda não li nenhum livro a não ser os da faculdade </3,beijos.

    https://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li um livro sem ser os do vestibular :(

      Excluir
  80. Olá! Desses eu li Estilhaça-me e A Elite e super recomendo os dois <3 São maravilhosos! A Rainha Vermelha eu tenho, mas ainda não li. Os outros também quero! rs

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  81. Oi, Gabs!
    Blackbird e os 13 Porquês estão na minha listinha faz um tempãaao e eu ainda não consegui ler /:
    Desses só li Para todos os garotos que já amei, e gostei bastante!... vou torcer pra você ler todos esses, porque todos parecem incríveis!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  82. Super ultra mega indico Blackbird - A Fuga, fiquei viciada e gostei tanto que se tornou um dos meus favoritos do ano. Assim como indico também Os 13 Porquês. Espero que leia e que goste muito.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério? Agora fiquei mais empolgada ainda pra ler Blackbird!

      Excluir
  83. Oi Gabriela!
    Lê pra ontem Perdida,só te digo isso.Carina Rissi é uma das melhores autoras nacionais e os seus livros tem histórias apaixonantes e divertidas.
    Para Todos Os Garotos Que Já Amei tá na minha lista há um tempo (bota tempo nisso kkkk)
    Os 13 porquês é o tipo de livro que até agora não vi ninguém falar mal,pelo contrário,só ouço elogios!
    Boas escolhas!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. É um fato: minha wishlist literária só faz aumentar a cada dia que passa. (hahaha)
    Gostei muito dos livros que entraram para a sua wishlist. ^^ Espero que consiga ler todos. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  85. Meu Deus, a Rainha Vermelha parece ser muito bom sem contar que sua capa é linda, já vou colocar na minha lista de livros para comprar.
    Abraços Gabs.

    vinysummer.com
    canal do blog

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo