05 julho 2016

Vida de fã: Fifth Harmony em Porto Alegre

OI MEUS BOLINHOS! Como vocês estão? Eu tô mais que bem, ainda mais depois de ter realizado um sonho desses. Da última vez contei pra vocês como foi o show da Demi Lovato e agora tô aqui pra contar como foi o show das minhas barbiezinhas do Fifth Harmony. Já falei das meninas aqui no blog duas vezes, fiz um post sobre o estilo delas e outro sobre os covers que elas faziam lá no início da carreira. E finalmente, depois de tanto tempo esperando, consegui ver as minhas meninas de pertinho (muito pertinho mesmo!). Quem me acompanha no snap (@gabisoars) viu tudo em tempo real, mas pra quem não me tem por lá, não se preocupem que eu vou contar tudo por aqui, então senta que lá vem história!
1 - Vamos começar do início, né? Quando anunciaram o show, eu dei aloka, principalmente porque os ingressos começavam a ser vendidos uma semana depois do anúncio (sacanagem, né? Nem dá tempo de juntar as moedinhas). Eu não consegui comprar ingressos no dia que foi liberado e pra mim eu já nem ia mais no show. Foi aí que o meu pai comprou, de surpresa, o ingresso da Pista Comum (fiquei tão feliz!), logo depois os ingressos esgotaram. Algumas semanas depois entrei no site do Livepass (o site que vende ingressos) só pra ver o mapa da casa de shows mesmo, só que gente, a Pista Premium tava aberta, simplesmente tinham colocado mais ingressos lá, assim, sem avisar nem nada! Aí liguei pro meu pai e avisei, mesmo sem saber se daria pra comprar (até porque dinheiro não dá em árvore, né?), mas por sorte ele conseguiu! Eu tenho que agradecer muito mesmo meus pais, que tiram dinheiro de onde não tem pra me ajudar a realizar meus sonhos! E foi assim que eu consegui o ingresso da Pista Premium. Ah, e a tiara de orelhinha só tá ali pra deixar a foto mais bonitinha HAHA
2 - Depois de conseguir ingresso eu e minha amiga (a loira de casaco vermelho) tratamos de entrar em algum grupo que estava acampado a espera do show. Conseguimos entrar em um grupo duas semanas antes do dia do show e, gente, esse grupo tava acampado lá há nada mais nada menos que 1 mês! Como meus pais não me deixam dormir na fila (aliás, é perigoso, né?) eu passei apenas a tarde de sábado e domingo lá no acampamento, e de quebra, no sábado, uma colunista do G1 passou por lá e decidiu fazer uma matéria sobre a gente, ou seja, tô lá no G1 e essa foto eu peguei da reportagem haha
3 - Aí já é o dia do show! A loira é a minha amiga, aquela que acampou comigo e que também foi no show da Demi. O menino é o amigo para o qual eu vendi o ingresso da Pista Comum que eu tinha comprado e faltou uma foto com a minha amiga Nicole, mas ela tava lá também! No dia do show cheguei na fila as 10 da manhã e o show só começava as 21h. Cansei de esperar? Sim. Valeu a pena? Também! Até foto com o Projota eu tirei haha
4 - Os portões se abriram as 19h  e as 20h em ponto começou o show de abertura com os fofos da Banda Melody (lembra deles no Superstar?). 
5 - E FINALMENTE! As 21h, os meus bolinhos mais conhecidos como Fifth Harmony entram no palco, fui eu que tirei essa foto e CÊS TÃO VENDO COMO EU FIQUEI PERTINHO??? Parecia um sonho, de verdade mesmo, até hoje não acredito que depois de 4 anos consegui ver elas assim, na minha frente!
6 - A folha tá toda amassada agora, mas na hora do show não tava! O show foi dia 28/06 e dia 27/06 a Lauren, uma das integrantes da banda, fez aniversário. Então nós preparamos essa surpresa. Quando elas cantaram a música No Way, todo mundo levantou a folha com dizeres fofos pra Lauren e depois ainda cantamos parabéns pra ela! Infelizmente, ela não tava muito bem e teve que sair duas vezes do palco, mas mesmo assim ela voltou e cantou e dançou até o final, lindíssima e super profissional!
7 - Tirei esse snap no final do show, quando elas se abaixam pra agradecer. Foi tão lindo, gente! Elas falando português é a coisa mais fofa do mundo, sem contar que elas são tão lindas que parecem bonecas!
8 - Comprei essa tiara de orelhinhas um pouquinho antes do show começar e ÓBVIO que quando cheguei em casa já saí tirando foto, até porque eu sou a louca das orelhinhas, né? A foto do "sobre a blogueira" aqui do blog não me deixa negar HAHA
Um dia depois, já mais calma, postei um vídeo que eu gravei das meninas lá no meu Instagram. Só tenho a dizer que esse dia foi sensacional e eu não poderia estar mais realizada! Espero que tenham gostado do post, meus amores! Até o próximo ♡

VEJA MAIS:
Demi Lovato no Brasil: Um sonho realizado
Me acompanhe também nas redes sociais: 

113 comentários

  1. Nossa QUE SONHO!
    Um dos meus maiores sonhos é ir nos show dos meus ídolos. Ainda não fui em nenhum, mas se Deus quiser um dia eu vou.
    Você é Muito sortuda. Que bom que teu sonho se realizou ^-^.
    Adoro FH.
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Ingrid! E cê vai ficar bem pertinho também <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é uma delícia ir a um show que a gente é mega fã, mas nunca que eu teria a disposição de ficar 1 mês acampando hahaha Admiro esse pessoal, é fã de verdade! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Oi,Gaby!
    Que legal ter ido no show delas, é realmente um sonho. Nossa e você ficou pertinho mesmo rsrs! deve ter se sentido realizada mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal eu vi no jornal todo mundo a um mês lá na fila.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais maravilhoso, já estou seguindo hahah que sonho encontrar elas, nunca fui muito fã mas conheço elas desde a epoca dos covers por causa de uma amiga.
    Beijos
    http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É muito legal conhecer um artista que vc é fã de perto!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. É tão bom quando a gente consegue estar próximo do ídolo né? Fiquei super feliz em saber que seus pais fizeram um esforço para comprar o seu ingresso pra você ir LINDAMENTE ao show♥
    Adorei o post e parabéns minha linda :)
    Beijoooos *-*

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que invejinha, as musicas delas são muito boas, já arrasavam desde do X Factor, amava as apresentações dela. Que lindo que você conseguiu ir viu

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva
    http://www.legalmeenteruiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeem, lembro que eu via basicamente só por elas HAHA

      Excluir
  10. Que incrível! Elas são umas bonecas, lindas demais e o show, pelo que andei vendo, é mara! Beijos

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são umas fofaaaas! O show foi mara mesmo <3

      Excluir
  11. Oi Gaby,
    Que invejinha boa, também curto as meninas.
    As músicas são bem viciantes e acompanhei elas no X-Factor e lembro que se chamavam Lylas hahaha

    Fofas essas orelhinhas!

    tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, e de Lylas foi pra 1432, lembra? hahaha

      Excluir
  12. Cheeega de fazer invejinha, não vou mais passar por aqui!! Primeiro, vê a Demi de perto, já engoli, agora vai em outro show?! Até hoje tô aqui sonhando deprimida pensando nos Arctic Monkeys, aaaah! Tá bom, adoorei o post, confesso haha Parabééns

    bjim <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA LINDAAA! Cê vai ver eles sim, prometo, viu?!

      Excluir
  13. Que máximo!! Por que não me levou junto? ahsuhuashu kkkkkk
    Amei o post <3 me senti lá! Vc no G1 <3

    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu tivesse falado antes eu te levava na minha bolsa, Mel! hahaha

      Excluir
  14. Nossa, que show hein! Que experiência maravilhosa...

    Que você possa ter mais experiências como essa em sua vida.

    Beijinhos, adorei tudo por aqui <3

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A experiência foi maravilhosa mesmo, Pri! Obrigada <3

      Excluir
  15. Ai que demais, nossa queria muito ter ido no show delas aqui em São Paulo mas não deu, espero que elas venham no Brasil mais vezes, como você é sortuda, hein, rsrs ficou bem próxima do palco.

    Beijos!
    http://blogfernandap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu vou apanhar masss....achei esse palco pouco para elas, tem tanto talento, cantam pra caramba, mereciam uma super produção, não entendi a cortina.


    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai apanhar nada, Lua! Todo mundo ficou indignado com a falta de produção, parece que não querem investir nelas, né? Dá até uma dorzinha </3

      Excluir
  17. É muito bom poder prestigiar os artistas que amamos. Pena que minhas bandas favoritas são pouco conhecidas, ou só vem aqui uma vez na vida e outra na morte, kkk

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintage.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH entendo, Pri! Também gosto de artistas que são assim </3

      Excluir
  18. aii, meu sonho ir em um show delas! Amo/sou
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    No instagram: @paaradateenblog e @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa alegria, animação e ansiedade de fila de show, e com sorte você ainda saiu em uma matéria do G1, que chique!!! No show da Britney eu fui de pista comum porque era um dos meus primeiros shows da vida e eu não sabia negociar pra conseguir uma premium, hahaha! Mas o programa da Ana Maria foi lá na fila ao vivo pra filmar a gente cantando, hahaha! Muito bom! Eita, a Lauren tava mal? Nem parecia. Acompanhei o show pelo Twitter. Elas foram as únicas que eu vi que se esforçaram pra falar em português mais do que um "Oi", "Tchau" e "Eu te amo". Adorei a orelhinha, hahaha! Eu vi umas lindas na Forever 21 outro dia, você iria adorar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeem, Thami! A parte da fila é uma das mais legais hahaha no da Demi também era meu primeiro e eu comprei a comum de última hora, sofri naquele show, mas adorei mesmo assim hahaha ela tava mal sim, até teve um ataque de pânico no aeroporto no dia seguinte <3 e menina, faz tempo que não vou na F21, tô precisando ir!

      Excluir
  20. Aiiii que perfeição, eu amaria ir no show delas <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Ai, eu queria tanto ter indo ver elas, mas infelizmente não deu.
    beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  22. Deve ter sido uma experiência fantástica! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Amiga,
    que maravilha realizar um sonho,
    não é verdade?
    bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  24. Que tudoooo, elas são um sucesso e você ficou bem pertinho mesmo hein, imagino sua emoção :D beeeijo www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  25. Deve ter sido muito bacana Gabs, nunca fui há um show e imagino como deve ter sido incrível! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    É maravilhoso quando conseguimos ir ao show de bandas/cantores que amamos. E que bom que você conseguiu ficar pertinho, deve ter sido um sonho.
    forte abraço,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Amanda! Foi um sonho e tanto <3

      Excluir
  27. Nossa senti sua emoção, só me imagino quando ver a Selena em Revival mds <333 Conhecer o ídolo é muitooo bom, magicoo!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai socorro, nem me fala na Revival que eu tô com medo de não ir hahaha

      Excluir
  28. HAHA, Gabs, que sonho e que dia hein?! No meu caso, eu amaria ir ao show da Lorde, pois né, muito amor <3 AMEI a sua tiara de gatinho de pérolas, muito amor em uma cabeça só <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
  29. Eu acho loucura acampar por um mês pra ir no show, sério HAHAHAHHA Ai mais que legal que seus pais te ajudam e que bom que conseguiu ficar pertinho *-* Arrasou!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  30. É maravilhoso ir em shows de bandas ou artistas solo que a gente ama. O ultimo que fui foi o da tarja e que saudade que eu tenho de ir em shows ❤ amei seu post. Bjs
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava cheia de saudade de ir em shows, faz uma falta, né? E que bom que gostou, meu anjo <3

      Excluir
  31. Que maravilhoso, eu estava louca para ir no daqui de Brasília, só que dinheiro que é bom nada. Nossa, nem sei como deve ter ficado seu coração
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas começaram a vender os ingressos cedo demais, né? Foi bem desorganizada essa parte...

      Excluir
  32. Que maravilhoso, realmente seus pais te amam muuuito pra te ajudar a realizar seus sonhos! Fico feliz por essa conquista e por estar tao pertinho de quem você é fã! Ela sao maravilhosas mesmo, não sou fã, mas acompanho as músicas.


    * Estou seguindo seu blog e estou te convidando para visitar o meu!
    Caso goste, não se esqueça de seguir e não perder nenhum post em?

    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que gostou, Bre <3 E obrigada por seguir!

      Excluir
  33. Oi, Gabs!
    Um amigo meu também foi pra esse show, mas no Rio. Eu curto algumas músicas delas só...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter curtido bastante também então ^^

      Excluir
  34. Adorei sua tiara de orelhinhas *-*
    Não gosto muito dela, mas sei exatamente qual é a sensação de ver um artistas que você ama de pertinho. É indescritível, só fã entende.
    Fico feliz que você tenha realizado esse sonho!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! Siiim, é muito indescritível!

      Excluir
  35. que delicia Gabiii :D deve ter sido incrível mesmo esse momento!! só vejo gente falando bem do show delas por aqui!

    beijoo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal gostou bastante mesmo, né? E foi incrível mesmo <3

      Excluir
  36. Que tudo!!! Essas gurias arrasam hein. Queria muito ter ido no show delas.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  37. Que legal, você ficou muito perto mesmo! É muito legal a vida de fã, ainda mais quando você consegue realizar o sonho de ver seu ídolo de perto. Beijos <3
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  38. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  39. AI COMO EU QUERIAAAAA!
    Achei uma pena elas não terem vindo fazer nenhum show no nordeste, ia ser bem mais fácil pra ir ir :( Até pensei em ir pra Brasília ou SP, mas como surgiu outra viagem pra fazer aí nem deu. Ai, deve ter sido incrível o show *_______* E você ficou muito pertinhooooooo!

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, Ray! Elas super deviam ir pro nordeste, muita gente daí queria ir! E foi siiiim, foi incrível mesmo <3

      Excluir
  40. Nossa, vc ficou muito pertinho delas mesmo. Realmente é a realização de um sonho. Valoriza mto esses pais pq eles realmente fazem de um tudo pra te ver feliz.
    Hoje no blog falo sobre delineador. Vem ver minha tentativa de fazer um hehe' não ri de mim hein? Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  41. Aii, que demais! Não sou fã delas mas vi a febre que foi! rs Super feliz em ir ao show de quem é fã, né? Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gostei do post Gabi. Não tem nada tão agradável quanto assistir a um show dos artistas que curtimos. Lindas fotos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  43. Que incrível, sério <333 Não tem sensação melhor do que passar por todo esse aperto na fila, na expectativa e depois ser super recompensado(a) vendo nossos ídolos de pertinho!!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, a fila é uma das melhores partes haha

      Excluir
  44. Ahh que máximo, é tão bom quando a gente consegue realizar um sonho né?
    o meu eu realizei lá em 2008 num show do Bon Jovi, voltei no tempo lendo seu post!

    bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  45. Que sonho hein!!! Deve ter sido muito bom o shoow! Elas arrasam sempre !

    Bjooos


    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem? Que inveja (branca) de você hahahaha sério! Parece ter sido bem divertido e realizador. Beijos

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Robson! Inveja branca pode hahaha foi sim <3

      Excluir
  47. Nossa, que legaaaaal!
    Conheço elas e as músicas são demais mesmo *_* tão bom quando a gente consegue ver de perto nossos ídolos, né?
    Amei as fotos, amore! A experiência toda deve ter sido única e maravilhosa!
    Beeijo <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  48. Sei que foi uma experiência única, vai ficar pra sempre marcado.
    Elas são super simpáticas em? Só li elogios sobre os shows delas.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são umas fofas mesmo! Super humildes, simpáticas e gentis <3

      Excluir
  49. Que sortudaaaaaa! Queria demaaais ter ido no show delas aqui no Rio, mas soube tarde :(
    Tenho um amor enlouquecido pela Lauren, oh mulher maravilhosa meu Deus ♥
    Um show desses fica guardado pra sempre, com certeza.
    Um beijo linda ♥
    Seguindo o Blog
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. é mt legal qd uma banda que a gente é fã finalmente vem pro brasil, super entendo sua emoção hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  51. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    sim a culinária irlandesa é muito interessante.
    eu amo fazer post de gastronomia.
    Gostei do post é tao bom quando agente vai no show de alguém
    que agente gosta né.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. UAU!
    O show deve ter sido maravilhoso porque elas são maravilhosas.
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. qUE TUDO, PARABÉNS, seus pais são muito legais :) você ficou pertinho <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  54. Sou apaixonada pelo grupo desde a época do The X Factor! Não tive a oportunidade de ir ao show delas, pois moro MUITO longe! Mas, entendo muuuito a sensação de ficar pertinho, pois fui no show da One Direction em São Paulo e eu fiquei MUITO perto deles! <3 Adorei o post!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem, Vic! Ahhh, umas amigas minhas foram no show do 1D também, foi incrível, né?

      Excluir
  55. Que maravilha Gabs =) imagino sua felicidade. Vc tem muita sorte pelos pais que tem =D parabéns!
    Bjs

    www.duo4ever.com.br

    ResponderExcluir
  56. Que post mais incrível! <3
    Fico muito feliz por ti, Gabs! É um sonho realizado. As meninas são tão amorzinhos, tão dedicadas. Vi os vídeos da Camila falando português e to apaixonada! HAHAHAH amo.
    A reportagem ficou muito bacana! Acompanhei todos os teus snaps e GENTE ELA TÁ MUITO PERTO OLHA ISSO AHAHAHAHAHHAH sério. Parabénsss! E que no próximo, a gente consiga ir juntas \o/.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI SUA LINDA! Cê viu a Camila falando "Sou gaúcha com muito orgulho"? Coisa mais amada do universo! HAHAHA fiz questão de postar vários snaps porque eu precisava compartilhar, não tava me aguentando hahaha E SIM, no próximo precisamos ir juntas, já tá na hora!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo