25 julho 2016

12 motivos para assistir Stranger Things, a nova série da Netflix

Créditos na imagem | Edição por Gabriela Soares
ALÔ, ALÔ MORES! Adivinhem quem tá atrasada em todas as séries possíveis que tá assistindo mas mesmo assim decidiu começar a assistir outra, já se viciou e veio correndo indicar a série pra vocês? Eu mesma, Gabriela Soares. Ontem mesmo decidi me afundar no sofá enquanto dava uma chance pra esse belo presente da Netflix, chamado Stranger Things, e aí, claro que depois de me apaixonar por esse seriado eu NECESSITAVA vir convencer vocês a assistirem porque eu não vou ficar sofrendo sozinha até a segunda temporada chegar, né?
"Stranger Things conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturias e uma garotinha muito, muito estranha." (AdoroCinema)
Agora vamos aos motivos que eu separei que eu espero do fundo do meu coração que convençam!
1 - O enredo maravilhoso 
O enredo gira em torno do sumiço do menininho Will Byers, e como a cidade é pequena, muita gente acaba se solidarizando pra procurar o garoto, mas o foco é no grupo de amigos do Will, que são três meninos chamados Mike, Lucas, Dustin e uma menina chamada Eleven. Acontece que quanto mais perto do Will eles chegam, mais coisas estranhas e doidas (não tenho outra palavra pra descrever) começam a acontecer. Você começa a enlouquecer junto com os personagens e a querer resolver os mistérios com eles.
2 - A atuação impecável de TODOS os atores
Gente do céu, o que são as atuações nessa série? Uma mais impecável que a outra, sem brincadeira. Na categoria atuação necessito destacar a Winona -fucking- Ryder, que interpreta a mãe do Will, e socorro, que mulher MARAVILHOSA! As crianças também dão um show de atuação, eu fiquei boquiaberta com o talento de cada um deles, sem exceção. Ah, e por falar nas crianças...
3 - Você vai querer levar eles pra casa!
Talvez não tenha dado essa vontade em vocês, mas aconteceu comigo pelo menos. Me apeguei tanto ao elenco mirim que queria trazer eles pra casa e cuidar com muito amor, carinho e toddynho HAHAHA
Aqui temos uma foto dos meus filhos, no caso, as crianças de Stranger Things.
4 - As referências
Stranger Things joga referência pra tudo quanto é lado, se você prestar atenção vai achar referências a E.T, Super 8, Senhor dos Anéis, Poltergeist, Star Wars, X Men e váaarias outras...
5 - Should I stay or should I go?
Pra quem já assistiu vai entender o porquê desse título haha mas enfim, o que eu quero dizer é que a trilha sonora também é muito boa! Quem gosta de rock (e até quem não gosta muito, tipo eu) vai curtir demais e perceber que as músicas combinam demais com a série.
6 - Comentários negativos? Não tem
Talvez algum de vocês até tenha visto algum, mas euzinha aqui não vi nem um mísero comentário negativo. E isso é importante, né? Eu já deixei de ver séries por ouvir meus amigos falando que não era boa, por exemplo. Mas te garanto que ninguém vai te dizer que ST é ruim, simplesmente porque não tem como não gostar!
Essa cena gente, ESSA CENA!!!
7 - Não é bem um terror
Tá mais pra suspense misturado com ficção científica. E olha que eu sou hiper medrosa, tenho medo até de American Horror Story pra vocês terem uma noção, mas de Stranger Things não, então, pra quem tava preocupado com não conseguir dormir por causa da série: relaxa!
8 - Nenhum episódio foi feito pra te enrolar
A primeira temporada é curtíssima, tem só 8 episódios, ou seja, tudo acontece rápido e não tem um episódio sequer de enrolação. Em Stranger Things cada episódio é importante e vai te dar mais informações sobre o sumiço do Will.
9 - Dá pra assistir a temporada inteira em pouquinho tempo
Como eu acabei de dizer, a série é bem curtinha, ou seja, você não vai sofrer com aquela ansiedade toda pra esperar o próximo episódio. Dá pra assistir tudo tranquilamente em um fim de semana, aí depois seu único trabalho vai ser se lamentar por ter assistido tudo tão rápido.
Esse é o Jonathan e a Nancy. Shippo sim. Shippo muito.
10 - Olá, anos 80
A série se passa em 1983 e vai te fazer viajar diretamente pros anos 80 mesmo. É legal porque até quem não viveu nos anos 80, como eu, consegue se sentir lá por causa dos figurinos, da trilha sonora, das referências e até por causa dos telefones antigos, walkie talkies, etc...
11 - A Eleven/El/Onze, como preferir
Já disse e repito: todas as crianças são espetaculares. Mas gente, a Eleven é demais! Eu duvido você não se apaixonar pela garotinha. E o mais legal é que ela é uma personagem feminina, com cabeça raspada (os motivos não são lá os melhores, mas isso não deixa de ser uma quebra de estereótipos, né?) e é uma das personagens mais badass, misteriosas e poderosas da séries. Oi, girl power!
12 - Vai ter segunda temporada, sim!
Agora só nos resta esperar! Ah, antes de ir embora, clica aqui e assiste o trailer da série, viu?
E por hoje é só, mores! Espero que tenham gostado e que deem uma chance pra essa maravilha de série!

VEJA MAIS:
Filmes que assisti recentemente #4
TAG: Meus 20 filmes favoritos


209 comentários

  1. Ainda não assisti, parece ser legal pela resenha!!!!

    Adorei!


    Beijos da nati

    http://www.oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a série toda ontem e já quero muito a segunda temporada. É muito perfeita e a Eleven é muito fofa <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso da segunda temporada pra já! hahaha

      Excluir
  3. gostei super da indicação...
    com certeza será a proxima, pois estou acabando Downton Abbey

    bjinhos,
    http://www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  4. Safadeza minha ler e desejar ver mais essa série. Estou com todas as minhas atrasadas. Estou duas semanas de férias mas nem deu tempo de colocar tudo em ordem e já volto pra faculdade e pro serviço em agosto :(


    www.cherryacessorioseafins.com.br ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Simone! Eu também tô com todas atrasadas mas não aguentei e tive que assistir Stranger Things HAHA

      Excluir
  5. Deve ser muito boa essa série =)
    Vou assistir!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As pessoas estão comentando muito sobre essa serie, muito mesmo.
    Nunca vi algo assim para uma série que ainda está tão "no começo".
    Eu já comecei a ver e estou gostando.
    http://brancobolcado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca vi algo assim, por isso mesmo que me rendi a série haha

      Excluir
  7. Essa série é MA-RA-VI-LHO-SA!!!Quero a segunda temporada,meu Deus!!!! Haha
    Muitos beijos e abraços!✿✿
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero ver essa série, a unica série que eu tava vendo era oitnb <3
    http://oieusouaanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir mas não tenho NetFlix :( estou procurando um site bom pra ver online

    Beijos!

    Les jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste no filmesonlinegratis, Mah! É por lá que eu vejo ^^

      Excluir
  10. Muito bons seus motivos. Eu comecei a assistir no final de semana e estou me enrolando ao maximo pra não ver toda em um final de semana só. É muito boa!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Duds! Eu também enrolei bastante hahaha

      Excluir
  11. Me parece ser um seriado que não dá vontade de sair do sofá até ver tudo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  12. Gabi, tá toooooodo mundo indicando essa série! Minha nossa! E sim, ela parece mesmo ser muito boa e eu não sei porque ainda não comecei a assistir. O enredo é do tipo que desperta meu interesse. E despertou mesmo! Vou ver se arrumo um tempinho pra começar a assistir essa semana xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste logo, Ray! Não vai se arrepender <3

      Excluir
  13. Parece ser bem interessante.. adorei conhecer!
    Que a sua semana seja muito abençoada!
    Beijinhos,
    Thaiza Chiara.

    ResponderExcluir
  14. Estou escutando todo mundo falar dessa série e já estou com muita vontade de assistir. O melhor é que é do Netflix, o que facilita minha vida, haha.
    Voltei com o blog e estou esperando pela sua visita!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS, EU AMEI SEU POST SOCORRO uhdsahudsahuasdhuasdhusadhusadas
    Muito bom! Então, o mais incrível é que essa série não tem um comentário negativo né? Não vi isso acontecer com nenhuma série! Fora que é pura nostalgia, as referências são maravilhosas e essas crianças, ai ai HAHAH, hoje fui no shopping e vi um grupo de meninos jogando rpg na praça de alimentação sabia? Achei o máximo pq me veio esse trio na cabeça, só faltou a eleven e o will HAHAHAHAH, mt lindos!
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDA <3 Sim, socorro, não tem UM comentário negativo! Meu Deus, cê viu eles e não levou pra casa? Como conseguiu? HAHHA

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Já vi taaanta gente falando bem dessa série, e pela sua resenha me interessou mais ainda. Com certeza já ta na minha lista de séries que pretendo começar a assistir!!

    E sobre o nome do blog, sim, é a tatuagem da Ariana, sou super fã dela haha pelo visto vc também gosta dela né?

    XOXO ❤
    Talita - millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, Talita! Arianators unidas jamais serão vencidas hahahah

      Excluir
  18. Meu Deus tá TODO MUNDO falando dessa série, real!!
    Só via o pessoal falando que era foda e não sabia direito porque, agora entendi mais! hahaha
    Vou conferir!
    Beijoca :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
  19. já vi essa série na netflix e me chamou bastante atenção, e agora sim pretendo assistir ela parece ser muitoooo boa mesmo!
    beijocas
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mininaaaa, mas essa netflix é demais né? O que eles produzem vira sucesso, e essa serie então. Nunca vi tanta gente recomendando.
    To tão apaixonada quanto você. A serie ganhou meu coração quando já começou com os meninos jogando rpg (aloka)
    Partilho das mesmas coisas que você disse no post, ficou ótima a resenha, dispensa comentários ♥
    Beijãaao

    Jubaqueen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falar da Netflix? Amo muito haha SIM, a série me ganhou, virou uma das minhas favoritas! Que bom que cê gostou do post, amô <3

      Excluir
  21. Não conhecia!! Mas achei super interessante.
    Também não conhecia o blog mas já estou a seguir. Se quiseres passa no meu. www.batomagridoce.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu cantinho, flor! Fico feliz <3

      Excluir
  22. Eu não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa, Isa! Não sabe o que tá perdendo haha

      Excluir
  23. Eu não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  24. Achei super interessante!! Preciso reativar novamente a minha assinatura.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  25. Assisti tudo em um dia, mas não achei tãooo incrível como todo mundo fala hahaha achei bem legal, com um enredo excelente e todos os pontos positivos que você destacou (destaque para as crianças que são maravilhosas), mas não vou morrer de ansiedade pela segunda temporada (mas vou assistir, claro).

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, cê é louca? HAHAHA tudo bem, acontece!

      Excluir
  26. Já é o terceiro blog que visito que me convence a assistir essa série, haha! Totalmente irei assistir, adorei a postagem!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Está todo mundo comentando, preciso ver urgente esta série *.*
    Ainda mais pelo que você escreveu, deu mais vontade de ver
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo! Atingi meu objetivo então haha

      Excluir
  28. Vi a Camila Coutinho indicando essa série! Achei bem legal!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela sugestão. Parece ser bastante interessante.
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Oii..... Tudo bem??
    Parece ser uma boa série... Vou anotar e quando puder vou assistir..
    Um beijão estalado ;)
    https://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Achei muito o post sobre a série flor, confesso que fiquei curiosa pra assistir ainda mais com os motivos que você deu pra assistir haha'. Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  32. tô doida pra começar essa série!! vou ate passar essa na frente de outras que ja estavam na minha listinha hahaha

    beeijo, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, Gabs!
    Essa série é simplesmente maravilhosa! Amei o post <3
    Oi, Viviane!
    O livro não me despertou muito interesse, mas essa capa é muito linda. Adorei a resenha e a sinceridade <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  34. Estou vendo muitas pessoas falando dessa série, vou ter que assistir kkk

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não conheço a série..

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. não conhecia essa série!!!
    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Meu noivo começou a assistir a essa série essa semana e parece que está gostando. Eu ainda não assisti porque estou fazendo maratona de Gilmore Girls, mas assim que tiver tempo, vou assistir pra ver como é.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho curiosidade com Gilmore Girls, parece bom!

      Excluir
  38. Oi Gabs!
    Que ótimo, eu adoro séries... Já assisti várias rs
    Essa eu ainda não conhecia, mas acho que vou amar!
    Obrigada pela sugestão. Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  39. Estou vendo muitas pessoas comentando sobre essa série, vou começar a assistir também, fiquei super curiosa e agora estou feliz que não da medo, porque sou bem medrosa (também tenho um pouco de medo de American Horror Story kkk ).

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, Yanna! E não dá medo mesmo, juro juradinho haha

      Excluir
  40. Depois de passar anos sofrendo e sendo enrolada por PLL, a trouxa aqui se interessou pela serie kkkkkkkkk Talvez nem tão trouxa pois como você disse; Não fica enrolando. Meus parabéns, conseguiu me convencer ♥ kkkkkkkkk Uma beijoca amore, seguindo o teu cantinho ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui outra trouxa por PLL HAHAHHAHA ahhhh, que bom que consegui, esse era meu objetivo ^^

      Excluir
  41. Estou louca para acompanhar essa série, tenho tanta coisa para assistir e tão pouco tempo RS
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Gabsss! Que saudade.
    Menina, eu to vendo todo mundo falando bem dessa série. Eu vi antes que era da Netflix e que ia sair lá, fiquei com vontade de assistir, mas depois, acabei esquecendo auehaue.
    Depois desse seu post, fiquei com MUITA vontade de assistir. Esses motivos vão me fazer ir até lá e assistir e depois, eu te conto, podeixar! AHHAHHAHA.
    Eu acabei tendo meio que um ~ trauma ~ das séries de lá, porque eu comecei a assistir The Returned, que foi cancelada D: daí fiquei meio na dúvida, mas já que essa não foi cancelada, tá tranquilo!!! O ruim vai ser esperar, mas também to esperando por Sense8, então tá tudo bem KKKKK.
    Amei o post!!

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDSSSS, que saudade de ti! Depois não esquece de me contar o que achou pelamordeDeus hahah os atores falaram que já começaram as filmagens pra segunda temporada, então vai ter, né? Não precisa se preocupar hahaha

      Excluir
  43. Mulher tu acredita que eu comecei assisti essa série esses dias? Na verdade, na verdade kkkk, só comecei e parei ainda no primeiro EP, mas depois desse post, a Netflix já está ligada para assistir ahahha :)
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  44. essa série é simplesmente maravilhosa!!! uma das melhores que eu vi nos ultimos tempos, eu comi, vi tudo em 1 dia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  45. Essa serie parece ser demais! Já quero ver. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  46. Assisti tudo de uma vez só ontem e tô passada! Apaixonada por cada detalhe dessa série ❤️

    Beijos,
    www.destemidagarota.ocm

    ResponderExcluir
  47. I don't know this series, But I'll try to see it ^^ Thanks for sharing!
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  48. Olha Gabs... eu já tava quase convencida pela galera do facebook, mas seus motivos aqui me fisgaram (principalmente Pela Winona. Ando com saudade de ver algo dela).
    A netflix tem arrasado com nosso corações, né? HAHAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY, ATINGI MEU OBJETIVO!!! hahaha e nossa, sim, o que falar da Netflix? Só sei que tô apaixonada! haha

      Excluir
  49. EU TÔ LOUCA COM ESSA SÉRIE, CARALHO!
    Gente que elenco infantil é esse? Essa é a unica série que eu não faço questão de pular a abertura. A musiquinha me lembra muito o filme Tron aisuhiauhsas
    Perfeita essa série, recomendo. Sou igual a você, começo assistir uma série depois paro e já começo a assistir outra aiushiuahs


    darnassiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM SIM PRA TODO ESSE COMENTÁRIO hahaha já disse e repito: se eu pudesse adotava todo o elenco mirim HAHAHA

      Excluir
  50. Eu assisti tudo em dois dias, tem noção disso? Hahaha! A cena da mãe com o pisca pisca, nossa... Primeiro fiquei achando "Isso é doideira" depois que ela fez o negócio lá na parede, aí falei "É ISSO MESMO! SOCORRO!". Eu também sou mega medrosa, tudo bem que dá uns sustinhos, acho que é nível Pretty Little Liars. O que mais gostei é que nenhum episódio te enrola e eu adorei isso! Fiquei muito triste que Jonathan e Nancy não ficaram juntos :( Eu pensei que iriam acelerar o tempo, mas adorei que ficou se passando nos anos 80. Nossa, amo a El <3 Uma pena que a segunda temporada só deve vim ano que vem :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti tudo em dois dias, Thami! hahaha e sim, a cena da Joyce com o pisca pisca foi uma das minhas favoritas, primeiro achei que ela tava louca mas depois fiquei tipo AI SOCORRO COMO ELA É ESPERTA! Issooo, é bem nível PLL mesmo! Eu fiquei tão curiosa pra saber o que aconteceu com a El, não acredito que vou ter que esperar até ano que vem :(

      Excluir
  51. Uau que máximo!!! vVu ter que começar a assistir essa série. Está todo mundo falando sobre ela e super empolgados. Amei seu post, me convenceu,hahaha. Com certeza irei assistir! Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Nice post dear! Have a nice day! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  53. Eu amei esse seriado! Assisti em dois dias e mal posso esperar por uma segunda temporada. E essa música Should I Stay or Should I go, eu ouvia muito antes, dai parei. Mas depois da série, já viciei de novo hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti em dois dias também e não tô sabendo lidar! Eu não ouvia essa música muito antes, mas agora sempre que ouvir vou lembrar da série hahaha

      Excluir
  54. Oi Gabs!! Parabéns pelo blog, minha primeira vez aqui e amei mesmo seu espaço. Tem de tudo menina, estou devorando os posts rsrs. Já estou seguindo, já curti, e sempre estarei aqui.
    Sobre a série: bem, eu sou a et que não assina netflix, preciso reverter isso logo. Adorei a dica.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo <3 menina, eu também não assino, pretendo assinar logo, mas por enquanto tô assistindo pelo filmesonlinegratis mesmo HAHA

      Excluir
  55. Eu gostei muito dessa série. Foi uma grata surpresa pra mim, que sou apaixonada pelos anos 80, assistir algo que remete à coisas que foram feitas na época e que fizeram grande sucesso. Só pontos positivos. Desde fotografia, enrendo, trilha sonora, referências e atuações incríveis.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não tem nenhum ponto negativo <3

      Excluir
  56. Todo mundo só fala dessa série e cada vez mais me sinto estranha por não ter conferido ainda :3 Mas é que ando tão sem tempo....
    e prefiro ver séries onde já existem várias temporadas porque não sou masoquista pra gostar de sofrer hahahha
    A única série que vi com apenas uma temporada foi Fuller House. No mais, prefiro séries mais adiantadas :)
    Mas com tantaaaa gente falando maravilhas dessa série, pode ser que eu abra uma exceção novamente :)
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Gisa, mas quando arranjar um tempinho dá uma chance pra série, é tão boa!

      Excluir
  57. Estou muito ansioso para ver essa série, parece estar extremamente ótima.
    Meu blog é de moda masculina mas não deixe de visitar, se gostar se inscreva também.
    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Já ouvi falar bastante dessa série,e com certeza ela já está fazendo muito sucesso.
    Assim que tiver um tempo pretendo assistir.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Eu comecei a ver essa série ontem e gostei justamente por causa da sensação de nostalgia que ela causa.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vivi nos anos 80 então não sinto nostalgia, mas é muito legal poder conhecer mais sobre essa década!

      Excluir
  60. Estou com muita vontade de assistir a essa série, mas ainda não deu tempo de ver..deve ser bem interessante mesmo..


    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Conheça nossa loja de artesanato: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

    ResponderExcluir
  61. MeoDeeeeus tá todo mundo falando dessa série! Preciso assistir - mas primeiro preciso ter Netflix kkkk Beijos!

    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA te entendo, Ju! Mas tenta assistir online mesmo!

      Excluir
  62. Parece ser bem legal, só que eu não tenho Netflix ): Eu amo séries, principalmente Sobrenatural, Três é Demais, The Walking Dead... todas eu vi na TV haha

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto tudo online mesmo, é o jeito haha

      Excluir
  63. Vou querer ver realmente parece ser muito interessante! www.polianateixeira.com

    ResponderExcluir
  64. Todo mundo está surtando com esse seriado haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  65. eu terminei a serie num dia só haha e eu amei, só não gostei muito do ultimo ep, talvez pq tenha continuação né haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. - Garota!!!! Você não é a primeira a mencionar está serie, socooorro!! Preciso muito ver pois ela tem todas as características que me atraem, além de ser tão recomendada. Não é possível que ainda não assisti, mas calma.. deixa que no final de semana eu me aprofundo nela.

    .. primeira vez por aqui, cuti, tudo tão clean. Beijinhos.
    Garota Perigosa || http://garotaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. A Eleven é o melhor motivo para ver a série! Adoro ela kkk Vi que a segunda temporada vai se inspirar em Harry Potter, to super ansiosa já <3

    Beijinhos,

    Beatriz - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  68. Ainda não assisti essa série Gabs, já ouvi muito falar! Vou tentar começar ela, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Simmmm tem que assistir sim!
    É muito bom!
    Assisti em dois dias só pra não acabar tudo em um dia só rs
    Que venha a segunda temporada!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti em dois, Taty HAHA mal posso esperar pela segunda!

      Excluir
  70. É a série do momento e eu ainda não assisti. Tô quase que morrendo de medo de pega spoiler haha
    Mas desse final de semana não passa.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, isso mesmo, Dany! Spoilers não passarão hahahaha

      Excluir
  71. Nunca vi, mas deve ser muito boa :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  72. Só vejo as pessoas falando dessa série, meu amigo já me recomendou vários vezes, mas sempre esqueço de ir assistir. Depois desse post fiquei mega interessada! <3 Mais uma para lista.. hehehe
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  73. Oi Gabi,
    Está todo mundo falando dessa série atualmente.
    Já está na minha lista. Só preciso arrumar um tempinho.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  74. FICÇÃO CIENTÍFICA ❤❤❤❤❤❤❤ por incrível que pareça recebi um e-mail esse fds do Netflix me dando um mês gratuito, hora ótima de assistir essa série aí. Não sou muito ligada em séries confesso, mas o fato dessa daí não ter comentários negativos me deixou bem animada *-* obrigada pela indicação Gabss, um beijo em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, que sorte, Bella! Assiste sim, de nada <3

      Excluir
  75. boa dia, tudo bem? :D
    Eu tinha um certo receio em assistir Stranger Things por não ser muito o gênero de série que costumo assistir. MAS, após ver comentários positivos e ver que não era TERROR propriamente, quis dar uma chance. Confesso que nem precisaram de 12 motivos, haha. O enredo é ótimo, o elenco bacana, a série envolve o espectador. SENSACIONAL! Este foi O lançamento do ano e a série merece toda esta audiência que está adquirindo. Eu realmente me surpreendi e esta série chamou muito a minha atenção. JÁ QUERO A PRÓXIMA TEMPORADA!

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Dani! Pra mim também não precisaram dos 12 motivos, foi só ver todo mundo elogiando que eu decidi assistir HAHAHA E SIM, CADÊ A SEGUNDA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS

      Excluir
  76. Já assisti tudo e adorei!Essa série é fantástica!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  77. Nunca assisti essa série, mas já quero assistir u,u
    Uma que eu super amo é Pretty Little Liars <3
    Beijos *-*
    https://garotasnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  78. E todo mundo falando dessa série e eu aqui sem ver! Fiquei mais curiosa ainda com todos esses motivos!! Preciso urgentemente fazer minha pipoquinha, arrumar o sofá e começar a ver!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  79. Adorei o seu post e já estou super, hiper, mega, power ansiosa para assistir! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  80. Tenho que ver essa série :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  81. Essa série é linda demais, eu fiquei muito apaixonada! Assisti em um dia, haha!!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que começa não tem como parar, né?! haha

      Excluir
  82. Legal, gostei
    Beijos
    O Mundo de Marina
    https://docs.google.com/forms/d/1pN4sOUHLO6V39SoblXshi9aPNhVee5klE26FupEN2w0/viewform?edit_requested=true
    O Mundo de Marina no Facebook
    O Mundo de Marina no Twitter
    O Mundo de Marina no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  83. Gentem, essa série é muito boa, mesmo, mesmo, mesmo, e concordo com cada um dos 12 motivos. Quero muito trazer eles pra casa!!!

    XoXo

    Isy

    isylandim.com.br

    ResponderExcluir
  84. Olá Gabi, eu simplesmente estou já estava louco para conferir a série e depois do seu post maravilho não tinha como não ir conferir!
    Seu blog é muito lindo, garota!
    Sucesso e um beijão!

    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo! Confere a série sim, vale super a pena!

      Excluir
  85. Eu gostei bastante da sua resenha, mas confesso que fiquei com medo de Stranger Things, não sei se foi porque comecei a assistir no meio da madrugada, mas já no começo do episódio 1, eu já estava aflita,haha. Mas, quem sabe eu não dê mais uma chance.

    PS: Estou te seguindo no insta, gostaria que você me seguisse também pra que eu possa compartilhar as minhas fotos contigo, beijão!

    Blog: www.expectativasreais.com.br
    FanPage:www.facebook.com/expectativasreaisblog
    Instagram: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Dani! Mas acho que é por causa da madrugada mesmo, a gente fica meio paranoica essa hora. Eu assisti tudo de tarde por precaução HAHAHA yaaay, já vou dar uma olhada no seu feed <3

      Excluir
  86. O que eu mais vejo agora é comentário sobre essa série e realmente nenhum foi negativo, ainda sim não fiquei com vontade de assistir (mesmo que seja curtinha assim; que geralmente é um dos problemas pelos quais eu deixo de assistir seriados). Sinto que vai ter uns aliens aleatórios e vou ficar meio perdida.
    Talvez fosse assistir pela trilha sonora e pelos atores mirins. Você passou sua paixão pra mim e olha que eu nem assisti hahaha
    Quem sabe eu não dê uma chance? Oito episódios é pouco. Fora que fiquei curiosa pra saber o motivo pelo qual a Eleven tem a cabeça raspada.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bi, assiste pelo amor de Deus, tô implorando HAHAH

      Excluir
  87. Ta TODO mundo falando dessa série, mds! Não netflix Gabs, então terei que esperar sair online para poder conferir todo esse mistério. Adorei os motivos, ela parece ser bastante instigante <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá online, Bella! Eu assisti no megafilmeshd mesmo ^^

      Excluir
  88. Eu realmente PRECISO parar pra assistir essa série. rsrsrs


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  89. Quero MUITO assistir essa série! No momento eu tô acompanhando Scream, do Netflix também. Amo!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scream não é da MTV, Fê? Mas de qualquer jeito, é muito boa, quero ver essa também haha

      Excluir
  90. STRANGER THIIIIINGGSSS! Já assisti tudo, não lembro quanto tempo demorei pra ver, só sei que não dava vontade de parar, infelizmente tinha meus afazeres né, não posso ficar o dia todo vendo série, mas sei lá, acho que demorei no máximo uns 3 dias pra ver tudo, essa série é maravilhosa! E eu nem sou louca por séries, vejo uma aqui, outra ali, e stranger things conseguiu a minha atenção, a trilha sonora maravilhosa, os atores, mds...preciso nem falar né? Enfim, vamos sofrendo e aguardando a segunda temporada.
    https://rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também não consegui ver tudo em dia, aí vi em dois hahaha e sim, vamos apenas sofrer nessa espera, eu já queria a segunda temporada agora :(

      Excluir
  91. Oi Gabs, tudo bem? =)
    Eu comecei a assistir essa série e no começo, confesso que não tinha ficado tão empolgada, mas agora, depois de alguns episódios, estou super empolgadaaa! =D
    Adorei a indicação amore, realmente muito bom!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Mands! Que bom que cê gostou, viu?!

      Excluir
  92. nossa,fuquei curiosa...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Não entendi por que a faixa etária da série é 16 anos. Eu fiquei até assustado quando vi a faixa etária. Mas estou muito ansioso pra assistir!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é 16 anos? Eu nem tinha reparado!

      Excluir
  94. Eu mal consigo ver uma série e você aí olhando várias! Melhor coisa né hehehehe
    Ótima dica, fiquei extremamente curiosa pra assistir a série só pelo post!
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando várias nada, Taay! Tô super atrasada em todas e não arranjo tempo pra me atualizar </3

      Excluir
  95. Boa noite, Gabi, adorei o post, ainda não assisti está série, mas adoro série de suspense que tem um certo mistério, são minhas preferidas e esta parece ser bem legal.
    Obrigada pela visita e participação no meu blog. Tenha um ótimo final de semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, flor! Se você gosta do gênero, vai amar ST!

      Excluir
  96. GENTE E O FINAL DO ULTIMO EPISÓDIO? É de surtar! Quero mais temporadas, quero saber o que acontece, quero provar que minhas teorias são de verdadeeeee hahahahaha
    Adorei a série, vi na semana passada e amei mesmo <3
    Beijinhos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  97. Olá, Gabriela.
    Muita gente tá falando dessa série e acho que vou ter que assisti agora.
    Confesso que seus argumentam também ajudaram na minha decisão.
    Pelo que percebi, o enredo é incrível. Vou conferir logo, logo.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  98. Olá Gabi,
    Comecei a série Quinta e estou amando !! é uma série ótima
    adorei muito a resenha beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  99. Parece gira, mas estou com mais vontade de ver comédias :))

    ResponderExcluir
  100. Tenho ouvido muito sobre essa série tanto no Facebook como no Twitter, mas só esse post já foi capaz de me convencer a assistir!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  101. Oi lindona!!
    Ai me senti obrigada a assistir pra ontem
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo