15 junho 2016

Uma playlist cheia de casais para você amar

Fonte: Tumblr/Google Imagens
ALÔ ALÔ, MORES! Adivinhem quem tava doente mas já se recuperou e voltou com post novo? Isso mesmo, euzinha da silva. Fazia um tempão que não trazia playlists aqui pro LG, né? Pois então, hoje trouxe uma playlist que era pra ser postada no Dia dos Namorados (aliás, como foi o Dia dos Namorados pra vocês? Pra mim foi ótimo, comi, dormi e estudei. Que beleza, né non?), mas eu acabei me atrasando um pouquinho (só dois dias, gente) e como nunca se é tarde pra ouvir música, eu separei 12 clipes feitos por artistas que são/já foram namorados ou que tiveram seus parceiros aparecendo com eles no clipe, vem ver!

Who You Love - John Mayer & Katy Perry
Quem lembra de quando o John Mayer e Katy Perry namoravam? Eles eram o típico casal de Hollywood: um verdadeiro iô-iô, pois estavam estão sempre indo e voltando haha. O que eu sei é que, de fato, eles são muito fofinhos juntos!

Right There - Ariana Grande & Big Sean
Não. Até hoje eu não superei o fim desse namoro. Alguém manda a Ariana Grande e o Big Sean voltarem a namorar por favor? Eu shippava tanto! Mas é aquele ditado: vamos fazer o que? Os dois terminaram em abril do ano passado, mas mesmo assim deixaram para os fãs do casal (como eu) várias músicas maravilhosas além da que eu coloquei no post: Problem, Best MistakeResearch, amo!

Where My Love Goes - Lawson 
Andy Brown, o vocalista da banda Lawson, teve uma ideia super fofa de como pedir a sua namorada, Joey, em casamento. Ele a convida pra fotografar os meninos da banda, quando de repente, BOOM: acontece o pedido inusitado. O clipe inteiro foi preparado pra ela e contém imagens super fofinhas dos dois juntos. O resultado deu super certo! É claro que ela disse sim e eu morri de amores enquanto assistia.

Pillowtalk - Zayn
A Gigi Hadid arrasou aparecendo no clipe do namorado Zayn. Lembro que quando esse clipe lançou saíram especulações de namoro pra todo o lado, e não é que tava todo mundo certo? Zayn assumiu o namoro logo depois!

Work - Drake & Rihanna
Work, work, work, work, work... É pra ficar na cabeça mesmo! É claro que não podia faltar esse casal que tem o poder de fazer músicas que ficam na nossa cabeça. Drake e Rihanna já tiveram um romance no passado, e algumas fontes dizem que eles voltaram agora, não se sabe se é verdade, eu quero que a resposta seja sim, viu?

Drunk In Love - Beyoncé & Jay Z
Jura que eu ia esquecer desse casal poderosíssimo do Pop, né? Beyoncé e Jay Z estão juntos desde 2002 e como sempre lacrando de salto 15 na cara das inimigas, só pra não perder o costume.

Scarecrow - Alex & Sierra
Quem aí assiste The X Factor? Se você se lembra do TXF 2013, deve lembrar do Alex e da Sierra, esse casal super fofo do vídeo acima. Admito que eu não torcia pra eles no programa, mas fiquei feliz de eles terem ganho e fala sério, eles são lindos juntos, né?

When I Look At You - Miley Cyrus
Segura o choro que vem nostalgia por aí! Quem lembra do filme A Última Música? Então, foi lá que a Miley conheceu o Liam (ele aparece no clipe, tá?) e agora, em 2016, dizem que os dois estão prestes a se casar, será?

Bound 2 - Kanye West
Não gosto muito do Kanye West, mas adoro as Kardashians e a Kim aparece nesse clipe! Apesar de eu não curtir muito o Kanye, não dá pra negar que ele é um amor com a Kim, quem assiste Keeping Up With The Kardashians sabe. Sem contar que os filhos deles, a North e o Saint, são as coisas mais lindinhas!

Stimulated - Tyga
E seguindo os passos da irmã mais velha, a Kylie decidiu entrar nessa de aparecer nos clipes do namorado (que agora é ex) também e o resultado foi o clipe de Stimulated!

Monomania - Clarice Falcão
Quem lembra de quando a Clarice e o Gregório namoravam? Eles não estão mais juntos, mas eu ainda shippo muitíssimo e adoro esse clipe super divertido, bem a cara dos dois hahaha

All Of Me - John Legend
John Legend e Chrissy Teigen se casaram em 2013 e John escreveu All Of Me especialmente pra Chrissy, por isso mesmo os dois decidiram gravar o clipe juntos! Ah, e a primeira filha dos dois nasceu em abril desse ano ♡

E por hoje é só, amores. Espero que tenham gostado! Qual é o seu casal favorito do post, hein? Deixa aí embaixo!

VEJA MAIS:

88 comentários

  1. A música do Zayn e Rihanna são as minhas favoritas♥
    Beijão meu amor!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei o tema da playlist.
    Desses adoro All of Me, Chrissy e John meu casal fav ♥

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Estou na tpm então imagina né, estou aos prantos com saudade do mozão por causa da sua playlist hahah
    O blog mudou de nome, agora é Le Jours de Marcela. Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Zayn <3, ele e a Gigi ficam tão lindos juntos! Fora que eu amo Pillowtalk.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Clarice e Miley S2 xD
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu tive essa mesma ideia de post para o dia dos namorados, tinha ate feito uma listinha já só que fiquei com preguiça de fazer o post, heheh, ficou ótimo, eu amo todas essas músicas ♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava com preguiça também, mas aí decidi deixar ela de lado hahahah que bom que gostou, flor!

      Excluir
  7. Todas essas musicas são demais, não consigo escolher entre work, pillow talk, bound 2, scarecrow. Nossa e When I look at you! Que infanciaaaaa, amava demais essa musica!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Conhecia algumas músicas, mas videoclipe mesmo só tinha visto da Ariana Grande. Tenho mó preguiça de assistir se não for de cantores que eu gosto, haha.
    Mas ótimo post nesse mês dos namorados!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu assisto tudo que é clipe, até de quem eu não curto HAHA

      Excluir
  9. Que legal essa ideia! Eu amo essa música da Beyoncé com o Jay Z!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Rihanna e Drake são meus favoritos :D
    Um post muito criativo querida e amoroso é claro !!
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Minhas preferidas são All of me, Drunk in Love e Work <3

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Eu amo esses vídeos que tem casais, mesmo que a maioria deles nem sejam reais, como Drake Rihanna.
    Eu amo monomania, profundamente <3 Melhor música da clarice.
    All of me é lindo, tanto o clipe quanto a música <3

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Lunii! Drake e Riri já tiveram um caso, acredita? Mas foi beeem lá no passado haha mas que eu queria que ainda fosse real, ah eu queria! Monomania é tudo de bom, foi a primeira música que eu escutei da Clarice!

      Excluir
  13. Gostei da playlist :)
    Ariana Grande e Big Sean fizeram tantas colaborações ótimas né? Amo todas!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado minha querida! Acredita que esse comentário já valeu por muuuuito <3

    Meu Deus, como assim?! Parece que pegaste no meu telemóvel. Estas são as músicas que mais tenho ouvido nos últimos tempos. Adoro ;D

    NEW REVIEW POST | Oriflame Love Nature Face Lotion Tea Tree
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!
    Beijinhos,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro a música da Miley
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Realmente, agora pensando bem, existem muitos casais a fazer videoclips juntos, o que dá um ar mais fofinho e romântico.

    NEW BEAUTY POST | Será que o verniz em spray irá mudar a nossa vida ?
    Shades Of Classy | Blog
    Shades Of Classy | FaceBook

    ResponderExcluir
  18. work é uma música que não sai da minha cabeça mais, eu adoro <3 haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Oii, adoro quando indicam músicas <3
    Amo quando casais cantam junto, mesmo que não sejam casais na vida real.

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Arrasoooouuu na playlist. Adoro o clip de Pillowtalk! =)

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  21. Work é muito massa, né? HAHHAHA adorei a playlist <3 Não sabia de alguns casais, não. AHAHAHA
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo
    amei todas as musicas!
    Beijos
    www.jessicar.coelho.com

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAWM, eu amei muito as escolhas de clipe. Apesar de amar as músicas da Clarice, não tinha visto esse clipe com o Gregório (uma pena que eles acabaram MESMO :( todas sofre). A música da katy com o john também é ótima <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Hellz? Esse clipe é tão amorzinho! Foi o primeiro que vi dela <3

      Excluir
  24. Adoro vááárias, mas algumas eu não conhecia acredita?!
    Meu dia dos namorados foi tendo aula de pós e maridão em casa, ninguém merece rs
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  25. Gaaaabs, CHEGUEI! Você me matou com essa play! Os meus favoritos são Beyoncé, Rihanna e John Legend <3 Não consigo não gostar deles <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAY! É impossível não gostar, né? Eles são maravilhosos!

      Excluir
  26. Amo essa música da Ariana <3
    e essa música do John Mayer é apaixonante!!
    Adorei sua playlist!!

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei a playlist! Tinha músicas que não conhecia <3
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia nenhum.
    Mas passei para ver e gostei.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Curtir a playlist adoro o John Legend tem uma cara de menino hahahaha, adoro as músicas dele.
    https://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, né? Esse aí é vampiro igual a Avril hahaha

      Excluir
  30. Amei, a maioria dai já está na minha playlist hahah
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem um ótimo gosto musical então, menina HAHA

      Excluir
  31. Adoreeeeei essa playlist, ficou ótima. Minhas preferidas são Pillowtalk e Monomania.

    Beijos

    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Gabi!! Amei loucamente essa playlist, right there é só amor né? Monomania nem se fala, muito amorzinho também <3
    Gostei muito do post, suuuper beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xuxu! Right there é muito maravilhosa, tem como não amar essa música? Que bom que gostou <3

      Excluir
  33. Adorei a playlist, e meu favorito é o da Clarisse e o Gregório.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  34. Olar! Nesse dia dos namorado fiz vários nada assistindo netflix com o meu namorado imaginário.
    Adorei a playlist, amo essa musica da Katy perry com o John, e a musica do ZAYN, ele e a Gigi estavam lindos no clipe. Não sabia que All of Me era para a mulher e que ela ainda estava no clipe, que amor <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, namorados imaginários são maravilhosos, né? HAHA Um amor mesmo!

      Excluir
  35. Gostei muito da tua playlist! Ultimamente tenho ouvido as músicas da Ariana Grande! Estou completamente viciada nas músicas dela!
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Hey, Gabs! Como vai? ~
    Meu Zeus, você estava doente? Que bom que melhorou, e não se preocupe com o atraso pra postar a playlist. Música de amorzinho é sempre bem vinda u3u

    COMO ASSIM A KATY NAMOROU O JOHN MAYER? EM QUE PLANETA EU ESTAVA? Juro que não sabia KDJSKDS Mas a música é muito linda. ♥

    Apesar de eu estar bem magoada com Zayn (pertenço ao fandom mais trouxa ever: directioners), preciso admitir que ele e a Gigi são um casal bem digno. E o que dizer de Pillowtalk? Essa música simplesmente grudou em mim. It's you paradise, it's you war zone...

    Não sei o que dizer sobre Work porque tipo... é Work, a música que nos faz levantar a cadeira e rebolar DSDKSJC

    Adorei essa música da Clarisse. Ainda não conhecia. E All Of Me é tipo um clássico. Tenho vontade de chorar sempre que ouço.

    { n e v e r m o r e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, meu anjo! Tava sim, flor, mas já tô bem, viu? <3
      Ela namoroooou, sério! Eles eram a coisinha mais fofa juntos, Maris! Olha, não sei não se cês são o fandom mais trouxa não, eu como Belieber tô competindo certíssimo por esse título HAHAHAHA ele e a gigi são muito maravilhosos, né? Eu amo!

      Excluir
  37. Oi minha lindinha
    que ótima playlist
    arrasou ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  38. Conheço bem poucas dessas músicas que você indicou... Mas gosto bastante dessa da Miley Cyrus, o filme que tem essa música é muito bonito *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Katy Perry e John Mayer eram muito lindos juntos! E também adorava a Clarice e o Gregório :/ pena que, muitas vezes, casais famosos ficam nesse vai e vem, e muitos acabam mesmo. Deve ser muita pressão por conta das agendas cheias e tudo mais. Eu não conhecia muitas músicas da lista e adorei! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Lu! Deve ser difícil manter um namoro com toda essa pressão mesmo...

      Excluir
  40. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais amor! Muito obrigada, António <3 E claro que vou visitar sim!

      Excluir
  41. Gostei muito. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Que lindaaas! Adorei a play e suas escolhas, foram ótimas. Várias eu já conhecia, mas as outras que não, já add na minha play!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Amei essa playlist! A minha musica preferida é "Who you love". ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. que fofinho, amei!
    Seu blog no geral é um amorzinho <3
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  45. Drake e Rihanna! Hahaha, eu adoro eles! Shippo demais!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  46. Amei essa playlist! Tem algumas que eu nunca escutei, acredita?! Mas esse ''when I look at you'' até doeu no coração. Eu AMO essa música, esse filme, dá até uma saudade... E a Beyoncé então? Diva desde sempre! Hahahaha
    Beijão,
    Ana do https://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo