29 abril 2016

9 coisas que todo mundo ama, menos eu

ALÔ ALÔ, cheguei! Primeiro deixa eu contar uma novidade procês: mudei de visual! Quem me tem no Facebook ou no Instagram viu que eu mudei as fotos de perfil dos dois e que meu cabelo tá diferente. Agora meu cabelo tá todo trançadinho, gente! E tô adorando, viu? Caso queiram post sobre isso, me avisem nos comentários. Agora que já contei a novidade, podemos começar com o post. Vocês lembram de quando eu disse alguns posts atrás que eu não gosto de nutella e nem de coca cola? Pois é, só faltou vocês me crucificarem por causa disso HAHAHA brincadeira, mas que foi uma surpresa pra todo mundo, foi! Pensando nisso e nos meus gostos estranhos, decidi fazer um post sobre nove coisinhas que todo mundo ama, menos a princesinha do contra, vulgo eu. Lembrando que não é que eu odeie essas coisas, é só que eu não amo do mesmo jeito que 90% das pessoas amam, tá?
 Bombons em geral - Não sei explicar bem o porquê, mas tem alguma coisa no gosto dos bombons que não me agrada. Eu até gostava quando era menor, mas a medida que fui crescendo, conheci a trufa de chocolate e aí eu traí o bombom, hoje em dia amo apenas as trufas e me divorciei de todos os bombons por aí.
 Café - Várias vezes já tentei tomar porque "todo mundo gosta, deve ser bom!" mas não adianta, eu sempre acabo fazendo cara feia depois de um gole. Não consigo gostar de café e quando eu tomo, ou é com leite, ou eu encho de açúcar, lembrando que eu também só tomo em ocasiões extremas quando eu tô precisando muito ficar acordada pra fazer alguma coisa haha (e na realidade eu nem acho que o café realmente faz efeito em mim). 
 Francês - Isso aí, eu não gosto de francês, nem acho charmoso, na verdade eu acho muito chato HAHA. Uma frase ou algumas palavras eu até acho legal, tipo "Je t'aime", lindo, né? Mas mais que isso já me irrita, uma vez até tive que assistir um filme inteiro francês na escola e cada segundo foi um sofrimento, eita idioma que me irrita, viu! (Ah, mas o filme até que é bom, o nome é Entre Os Muros da Escola)

Big Brother Brasil - Ai gente, até hoje não entendo o propósito desse Reality Show, acho muito sem graça e não entendo porque isso ainda existe. Já deu, né, Bial? Eu voto pro BBB sair da TV brasileira, por questão de afinidade mesmo.
Sushi - Tá aí outra coisa que eu jurava que ia amar... Até provar. Quase fiquei com vontade de vomitar gente, sério. Mas segundo um amigo meu "você só gosta de sushi na segunda vez que prova", então, cá estou eu esperando a minha próxima oportunidade de provar haha
Frio - Eu sou parte daquele 1% da população que prefere verão ao inverno, acho o verão muito mais cativante e divertido! Não sei lidar com chuva, frio e com ter que usar um monte de roupa uma em cima da outra, fora que por causa disso, eu não consigo montar looks que eu realmente gosto no inverno. Então imaginem como eu tô lidando com o frio de 6º que está fazendo aqui no Sul nesse exato momento, pois é: nada bem. Ah e quem me conhece sabe: eu fico muito irritada e desanimada em dias de chuva (a não ser que eu possa passar o dia todo embaixo do cobertor assistindo as minhas séries, claro)

Panetone: Já falo um "eca" só de ouvir o nome HAHA Acho o gosto horrível, mas o cheiro... Tem coisa pior? Não, não tem. Só o cheiro já me deixa enjoada e se vem com uva passa é pior ainda, como que pode se juntar tanta coisa ruim numa comida só?
Friends: Não adianta, eu já assisti várias vezes alguns episódios avulsos e em nenhuma dessas vezes a série me prendeu, sério! Não sei se foi por eu não ter assistido em ordem, mas todas as vezes eu não consegui achar graça nenhuma e nem fiquei com vontade de assistir de novo...
Harry Potter: Calma gente! Não me matem! Não é que eu odeie, é só que eu não amo, entendem? Pra ser sincera eu nunca me dei ao trabalho de parar pra assistir um filme inteiro do Harry Potter, eu até já tentei assistir algumas vezes mas eu sempre cansava e parava de ver no meio HAHA e por isso eu não posso dizer que amo, né? Maaas é impossível viver nesse mundo e não conhecer a história do Harry, até porque 99% das pessoas são fãs e comentam sobre, então pelo que eu ouço sobre os filmes e os livros eu acredito que eu iria gostar se eu parasse pra assistir/ler, mas por enquanto HP ainda tá na listinha de coisas que eu não amo hahaha

E por hoje é só, se identificaram com alguma coisa que vocês também não gostam ou eu sou a única pessoa estranha que não curte essas coisas? Ah, e não esqueçam de me contarem aí nos comentários as coisas que todo mundo ama, menos vocês. Até o próximo post, amores!

84 comentários

  1. Eu também não gosto de Big Brother e nem de Harry Potter! Quanto ao resto, eu adoro! Haha. Principalmente o francês, sou apaixonada nessa língua!
    Enfim, você não é obrigada a gostar de nada, e não deixa de ser melhor que ninguém por não gostar dessas coisas!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui, Anne!!! Finalmente alguém que não gosta de HP haha

      Excluir
  2. AHHHH eu também odeio panetone... O resto ainda vai, Friends eu nunca vi, então nem sei se gosto...
    Dessa lista eu adoro o frio, porque eu derreto no calor ;(
    Acho que vou fazer uma mini lista do que não gosto também, parece bem legal! Adorei a ideia *-*
    Seu blog é lindo!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Sarah! É bem divertido de fazer haha

      Excluir
  3. Haha tbm odeio café e Big Brother, acho tão sem graça!
    Odiava panetone ainda mais os de frutas, mas depois acabei me acostumando.
    Adorei o post viu?!
    Um cheiro♥♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo nem chegar perto de panetone hahaha que bom que gostou, Rafa!

      Excluir
  4. Eu amo café, mas também não gosto de francês e BBB! Todo mundo acha francês a coisa mais linda, mas eu prefiro meu inglês mesmo, hahah <3 Menina, assista HP, você vai se arrepender de não ter dado uma chance (foi o que aconteceu comigo!). Assistiu Friends e não gostou? Assistiu errado, assiste de novo! Sério! Não tem como não gostar... Deve ser porque você assistiu fora da ordem mesmo...

    virandoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, eu também prefiro inglês, sei lá, sou meio errada HAHA pode deixar, pretendo fazer maratona de HP (algum dia...). E se um dia eu tiver a oportunidade de ver Friends na ordem eu assisto sim, vou dar mais uma chance pra eles haha

      Excluir
  5. Odeio comida japonesa kkkk, é a coisa mais ruim que eu já comi na vida.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Sushi,Panetone e Friends
    Nao gosto!!! kkkkk

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, finalmente alguém que também não gosta de Friends hahaha

      Excluir
  7. Eu também não gosto de BBB nem de sushi, embora nunca tenha comido rsrs

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabs!! Eu concordo plenamente com a maioria das suas escolhas hahahaha, principalmente frânces!! Sorry amantes franceses mas não dá!
    Um super beijo! ❤
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também não curto frances, assim, não vejo nada de demais sabe? Como que você não ama Friends e Harry Potter?? To chocada!!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ooooooooi, olha quem chegou! Brinks, sei que tava sumida por aqui. Amei o post, e fiquei meio espantada com os seus 'não-gosto'. BBB, Café e Francês a gente pode combinar, mas Gabs, COMO NÃO GOSTAR DO FRIO? UHEHEUE
    Não sou tão chegada em Friends, mas acho legal ver quando não tenho nada pra fazer. Panetone é uma coisa que eu só como por educação, porque natal pra mim é CHOCOTONE <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOI BELLS <3
      Ah, não consigo gostar de frio, juro pra ti, acho frio insuportável HAHA e eu não gosto nem de chocotone, viu? Pode me chamar de E.T agora HAHAHA

      Excluir
  11. Oii, amore!
    Amo esses posts sinceros... tão bom conhecer melhor quem escreve, né? hihihi
    Temos algumas coisas dessa lista em comum :P
    Beeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, HP e BBB também não curto muito, HAHAHAH. sei lá..odeio reality show( esse, em especial) e não curto muito o gênero fantasia.Muito superficial,sei lá.Mas mesmo assim resolvi dar uma chance pro Harry, depois que assisti ao documentário da vida da autora.Quebra teu coração em pedacinhos.


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de realitys, assisto AYTO, os das Kardashians, mas com BBB tenho um bloqueio HAHA vai entender, né?!

      Excluir
  13. Me identifiquei com algumas coisas, mas não gostar de bombom é um absurdo kkk.
    Amei o blog, bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, desculpa HAHA que bom que gostou meu anjo <3

      Excluir
  14. Também não curto muito essas coisas não...o bombom no caso só gosto se for de chocolate amargo. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até como, mas não curto muito também hahaha

      Excluir
  15. Olha eu não gosto nem de BBB nem de café e nem de frio, mas Harry Potter confesso que deu uma vontadezinha de leve de te matar kkkkk brinks. mas sério eu adoro harry potter e já fui daquelas fãs loucas desesperadas que saiam por ai colecionando tudo enfim essa era eu kkk mas adorei o post, adorei conhecer um pouquinho de você e adorei o seu cantinho por isso estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHA me mata não, Lorena :( fico feliz que tenha gostado do post, viu? E obrigada por seguir o LG <3

      Excluir
  16. Eu amo Sushi e o único panetone bom é o chocotone kkk, e bombom só gosto do meio amargo pro amargo, doce me enjoa fácil, beijos
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto nem de chocotone, acredita? HAHA

      Excluir
  17. Cara, eu amo café! Alias, necessito de ter cafeina no meu sangue, obrigada pai pela genetica boa que tu me passou ahahahahahah mas harry potter, por favor né!!! Também nao gosto e nao sei o q as pessoas vêem de tao legal nisso, affs.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai é viciado em café, mas o vício não passou pra mim não hahahahah E MEU DEUS, alguém que não gosta de HP!!! Me abraça!

      Excluir
  18. Concordo com vc em quase todas :) Exceto Harry <3 e os bombons :D
    Bjs

    www.duo4ever.com.br

    ResponderExcluir
  19. haha, olha, dessas coisas ai só nao gosto de BBB, mas a maioria dos outros itens eu tbm gosto sim rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish hahaha todo mundo gosta de tudo da listinha mesmo </3

      Excluir
  20. 0 paciência pra Harry Potter todo mundo me mata tbm qnd falo q não gosto. E Sushi é outra coisa q corro longe, nemmm
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  21. Dona Gaby , três coisas dessa lista são essenciais na minha vida :Café , Frio e Harry POtter .
    Eu amo tanto que não consigo entender quem não gosta .-. mas respeito haha
    Acho francês tão bonitinho :3 BBB eu detesto e não entendo como tem gente que ama aquilo , e quanto a bombom , eu como mas prefiro trufa haha
    Moça faça sim o post sobre seu visual novo !
    Beijoss
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar, Pathy, sério hahaha HP eu até pretendo dar uma chance, mas o resto...

      Excluir
  22. Gaby, da sua lista concordo com você somente no Big Brother rsrs. Café eu até tomo, mas não gosto tanto assim. Já os demais eu adoro!!! rs
    Beijos
    Nanda, adorei a dica, estava mesmo querendo um livro diferente para ler pois recentemente só tenho lido romances. Já li um do Stephen King há bastante tempo e gostei bastante, então acho que vou passar esse pra frente aqui.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Da sua lista só não vivo sem chocolate, o resto sobreviveria sem hahahah
    Lindo blog, beijos

    http://www.ericaresplandes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, chocolate eu não vivo sem não hahaha o que eu não gosto mesmo é bombom haha

      Excluir
  24. Gabi, toca aqui! rs. Também não gosto de jeito nenhum de Friends, ai que chato! rs. Também não curto sushi, acho sem graça e sem gosto.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que não gosta de Friends! haha é bem sem graça, né?!

      Excluir
  25. Oi Gabs!
    Então, eu não gosto de café puro. O gosto é horrível. Sempre tomo 99% leite e aquele 1% café hehe
    Gosto de bombom, mas prefiro trufa :p
    Acho Francês um idioma lindo, mas ainda gosto mais do Inglês britânico
    Sushi é horrível!!!!11!!1ONZE
    Frio é horrível!!!!11!!! se eu pudesse passar o dia na cama, quem sabe eu gostaria
    BBB é lixo puro. Credo. Não entendo como tem gente que perde tempo e dinheiro com aquilo

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM! Apenas SIM! (tirando a parte do inglês britânico que eu não gosto também haha)

      Excluir
  26. Não gosto de Big Brother, nem de Sushi, mas amo muito o resto hehe :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nutella, frio, café, sushi... EU ATÉ ENTENDO porque também não gosto, MAS HARRY POTTER E FRIENDS? Não dá! HAHAHAHAHAH :/ Amo Friends (assisto em looping infinito) e os livros do HP são a melhor coisa do mundo ♥
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, Nath hahaha eu até acho que os livros devem ser legais mesmo, se eu tiver oportunidade de ler algum dia (e se a minha preguiça permitir) eu vou ler!

      Excluir
  28. Oi, Gabs!
    COMASSIM TU NÃO GOSTAS DE FRIO E DE HARRY POTTER E DE BOMBONS?????? INACEITÁVEL!
    Os outros eu até entendo e concordo com o BBB
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHAHHAHA AMEEEEEI ESSE POST!!
    Enfim achei alguém que não assistiu Happy Potter inteiro por achar chato!! Eu também prefiro mil vezes o verão do que inverno, verão é realmente muito mais cativante e dá pra montar looks muito mais legais e lindos!
    E eu também não acho nada de charmoso em falar francês :x
    Temos muitas coisas em comum heim ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaay, que bom que gostou! E MEU DEUS ME ABRAÇA, primeira pessoa que eu acho que não gosta de francês!!!

      Excluir
  30. kkkk, por incrível que pareça me identifiquei com muitas coisas da sua lista.
    As vezes sou meio do contra também, ;)
    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Te indiquei em tag lá no blog, bj <3

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. eita que eu curto essa sua lista quase toda, menos o BBB hahahaha

    beeeijos :** Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  33. Eu sou o contrário de você: amo bombons e odeio trufas! Hahahaha. Mas também me identificio por motivos de: odeio panetone (GENTE, chocotone é vida, com chocolate, e não frutas cristalizadas), francês também me irrita um pouco, e não assisto big brother! Hahahaha.
    Beijão! ♥

    https://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim cê odeia trufas???? Não é possível! hahaha e se eu disser que acho chocotone horrível também? hahha

      Excluir
  34. Oi gabssss!
    Bom, de tudo isso a única coisa q eu amo é frio, pq de resto odeio também hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  35. hhahaha Amei! Me identifiquei com várias coisas, principalmente com Harry Potter que eu nunca assisti nem um pedaço se quer haha Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE ALGUÉM!!! Me abraça, miga! haha

      Excluir
  36. Dos que você citou, com certeza não gosto de Big Brother também, mas chocada aqui com HP, como assim? hahahahhaa
    Eu amo frio <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu também não gosto de café, de Big Brother e Sushi. Sobre Friends, eu não sei o que pensar. Tentei ver alguns episódios na netflix, mas não achei tão engraçado e nem senti vontade de assistir mais episódios.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Não é tão engraçado assim, sei lá, ou talvez eu não tenha senso de humor (?)

      Excluir
  38. O que é relacionado a tv, somos muito parecidas. Não gosto do Harry Potter, Friends e detesto BBB.. arassou! rs. Estou amando conhecer o seu blog Gaby, super abraço!
    Te seguindo aqui *_*

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  39. Nossaaaaaaaa, sério que você não gosta de café? Isso foi um insulto a mim, kkkkkkkkk. Sou tipo a louca do café, eu tomo a toda hora. E Harry Potter, bom, eu sou viciada, sabe, do tipo que colocar o nome "Potter" junto com o meu. kkkkkkkk Basicamente gosto de tudo que você não gosta, kkkkkk, menos o BBB, nunca assistir isso, nem sei como funciona. E, F.R.I.E.N.D.S, bom, essa é uma série muito valorizada por quase todo mundo que conheço, mais também nunca assistir. Eu sempre estou tentando me atualizar das séries mais atuais, e acabo me esquecendo dela, mas vou tirar uns dias pra assistir a primeira temporada pra ver se gosto.
    Adorei seu pôster, mesmo você não gostando de café... kkkkk
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, desculpa HAHHAA E eu faço a mesma coisa com as séries, fico vendo as atuais e nem dou bola pras antigas hahaha

      Excluir
  40. Somos bem parecidas, pois tb não gosto de café, francês, BBB, sushi, frio e HP, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  41. Adorei as tranças, Gabs! Ficou um arraso.
    Nossa, eu também não gosto de café, sério. Um monte de gente gosta e eu fico tipo (???) ahahaha cada um cada um, né. Panetone tanto faz, sabe? Eu gosto daqueles com chocolate, tem uns com uva passa que éeeeca. Adorei o post, apesar de gostar de algumas coisinhas aí! Hahhahaha.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada meu amor!
      SIM, café é muito ruim HAHAH e olha, nem de chocotone eu gosto </3

      Excluir
  42. Que divertida essa tag Gabs rs
    Só concordo com você no BBB, rs
    O restante gosto de tudo! Sushi eu amo e concordo com seu amigo na primeira vez é meio estranho depois vira vicio kkkk uma dica: comece pelo hot roll até você se acostumar!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ma! E quando eu puder vou provar de novo sim, quero só ver se vou gostar hahaha

      Excluir
  43. Que divertida essa tag Gabs rs
    Só concordo com você no BBB, rs
    O restante gosto de tudo! Sushi eu amo e concordo com seu amigo na primeira vez é meio estranho depois vira vicio kkkk uma dica: comece pelo hot roll até você se acostumar!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  44. Amei a ideia do post Gabi.
    Conheci seu blog pelos comentário da ' Pompo Pom chic' haha

    Então...também não sou muito fã de bombom, na verdade não sou chegada a quase chocolate nenhum, nem mesmo sinto desejo.
    Sobre café: ODEIO. Não gosto do café puro, mas algo estilo capuccino, cai bem até.
    DETESTO BBB, com cereteza não acrescenta nada em minha vida, nem panetone nem chocotone, não gosto de nenhum dos dois.

    Sobre o resto, eu AMO principalmente Harry Poter, frio e sushi.

    Beijinhos!
    Carol.
    http://www.outroastral.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo