24 fevereiro 2016

Prêmio Dardos


Oi, mores! É com muito prazer que venho dizer que fui indicada duas vezes ao Prêmio Dardos Bloggers, uma vez pela Gabs (minha xará!) do Sete Primaveras e também pela Bruna do Fashion Style, muito, muito, muito obrigada de verdade, meninas! Para quem não sabe, o Prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las PalabrasO prêmio tem como objetivo reconhecer os blogueiros que se esforçam para transmitir algum princípio com suas postagens, manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, etc. Ao criar esse selo, Alberto Zambadedo selecionou e indicou a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente, e agora esse selo chegou até o Like Gabs! 
É uma coisa simples, mas muito gratificante mesmo de receber. Todo mundo sabe que não é fácil ser blogueira (o), né? Não parece, mas pra um post sair passamos horas pesquisando sobre o assunto, ajeitando as imagens que vão compor o post, revisando... Sem contar na criatividade que tem que ter para cada post, e ás vezes ainda existem os malditos bloqueios criativos, mas a gente continua aqui firme e forte, certo? Porque cada comentário, cada elogio e o amor pela blogosfera nos ajuda a continuar e o Prêmio Dardos foi criado pra isso mesmo: incentivar quem o recebe a continuar fazendo tudo isso com amor, sempre procurando melhorar e trazer algo de útil com os posts. O Like Gabs é muito especial pra mim e é maravilhoso ver o blog sendo reconhecido por outros blogueiros. Ah, assim como as outras tags, o Prêmio Dardos também possui algumas regrinhas, são elas:
  • Exibir a imagem do selo;
  • Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
  • Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
  • Avisar aos blogs selecionados
Eu sofri muito pra escolher apenas 15 blogs, viu? Até porque todos os blogs que eu sigo, eu sigo porque gosto e de algum jeito transmitem algo bom pra mim, mas depois de pensar bastante consegui chegar aos quinze indicados. São blogs grandes e pequenos, mas todos com algumas coisas em comum, como o amor pela blogosfera, o compromisso com os seus blogs e os posts de qualidade. Cada uma dessas quinze pessoas merecem e muito esse prêmio, sempre se esforçam pra trazer postagens interessantes e dá pra ver isso claramente em cada post! São eles:

66 comentários

  1. Você merece muitas indicações *--* amo seu cantinho !

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. bem legal essa tag, tbm gosto mt dos blogs que vc indicou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN!!!! Eu não sei nem o que falar!!!!!!!! Muito obrigada de verdade, significa muito ser indicada para algo com um proposito tão bonito, fico muito feliz em ver que alguma coisa eu estou conseguindo trazer com o meu blog. Muito obrigada <3
    QUE AMOR! Vou chorar :') haha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selo! Em breve vou divulgar no blog.
    Obrigado.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o selo! Em breve vou divulgar no blog.
    Obrigado.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o selo, super legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns gab, você merece, seu blog é incrível <3
    Conheci esses dias esse prêmio e achei muito lindo e criativo.
    Adorei os blogs que indicou.
    Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Gabs <3 seu blog é demais e merece reconhecimento!

    Eu também fui indicada no prêmio e em breve também irei fazer post sobre ♥


    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Parabéns por ter sido indicada também <3

      Excluir
  9. Primeiro, parabéns pelo seu blog ter sido indicado! Vc merece, seu blog é demais <3
    E agora, muito obrigada por ter me indicado, fico muito feliz que você tenha lembrado do meu blog no meio de tantos <3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxuuuu! E de nada, você merece muito, adoro o seu blog <3

      Excluir
  10. aaaaah parabéns pelo prêmio, teu blog é lindooo *-*

    Amo o blog Like Paradise <3

    Um bigbeijooo <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahh todos os indicados são merecedores <3

      Excluir
    2. Obrigada, xuxu! Eu também adoro o blog da Thami!

      Excluir
  11. Que legal amore, parabéns você merece =D
    O blog é lindo e tem um ótimo conteúdo e que venha mais prêmios né ^^

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  12. Só de ter o objetivo do prêmio, já me senti grata por você ter me indicado. Estou muito feliz meeesmo por ter recebido esse prêmio, já até tenho uma ideia dos blogs que vou indicar nos meus. Fico feliz que seu esforço foi reconhecido e assim reconheceu o meu também <3 Sério. Muito obrigada!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiii, muito obrigada pela indicação Gabi, de coração. É como você disse, é simples mas é gratificante, saber que alguém repara no nosso trabalho, pelo qual damos duro sempre ^^ Adorei ver meu blog ali na lista <3 Não conhecia quase nenhum outro blog e agora já vou começar a acompanhar todos, adoro posts assim :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Bê! O seu blog é lindo e você merece <3

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que linda! Sem palavras pra ti. Fico muuuuuito feliz. E saiba que isso é recíproco, sou apaixonada pelo teu blog e por ti!! Arrasa nas postagens, é querida e gosta da KP, AUEHAUEHA brincadeiras a parte, muito obrigada! (ainda estou emocionada e sem palavras).

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA SUA LINDA VOCÊ MERECE, amo o seu blog <3

      Excluir
  15. Vou visitar todos os blogs :D parecem ótimas indicações!!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  16. Own sua linda, muuuuito obrigado pela indicação, eu queria te indicar de volta porque eu amo o teu blog, acho ele super incrível e aconchegante, mas eu acho que não pode (ou pode?) fico muito feliz em receber a indicação, foi o empurrãozinho que faltava para que eu voltasse a me dedicar, passei por algumas situações que me desviaram do meu foco, mas eu já to melhor e vou seguir em frente! E nossa, não tenho nem palavras para te agradecer <3 Mas poxa, vai ser dificil escolher só 15 blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Carol! Já disse que amo o seu blog, né? Você super merece!

      Excluir
  17. Parabéns por ser indicada :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  18. Essas indicações são ótimas pra conhecermos novos blogs. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal esse premio haahaha
    Vou aproveitar pra visitar os blogs que vc marcou

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  20. Legal, adorei, realmente muito legal ganhar esse selo
    Beijos.
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi, parabéns linda, você merece!! È muito bom ver que as pessoas reconhecem nosso esforço e dedicação, não tem nada mais gratificante né!! E que venham muitos outros prêmios♥♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabi!
    O seu blog mereceu demais ganhar o prêmio! Sério, eu gosto bastante dele e passo aqui sempre que possível! Você é um amor de pessoa e consigo perceber um pouco de você nele e, para mim, é isso que importa! Parabéns!! Você mereceu mesmo! Fico muito feliz por você! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindaaaaa! Muito obrigada mesmo, xuxu, sério <3
      Ah, eu não tô conseguindo acessar o seu blog, diz que é só pra leitores convidados :(

      Excluir
  23. Aaahhhh, que lindo! Parabéns pelo selo ♥♥♥
    Você com toda certeza merece esse reconhecimento.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Gabs, tu merece com certeza <3 Em pouco tempo aqui, vi como você se importa com o conteúdo do blog e com os leitores.
    Estou muitoooooo feliz por ter me indicado, de verdade <3 Como você disse, não é nada fácil ser blogueira, e essas coisas nos dão uma felicidade enorme <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, Bea! Eu adoro o seu blog, você super merece <3

      Excluir
  25. Oie Gabs ! Além dessa indicação, eu também te indiquei ao ¨Prêmio Dardos Blogger¨, parabéns pelo seu lindo blog! você merece!
    http://charmosaeousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fico feliz que você tenha sido indicada♥
    Beijão!
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  27. Uau, meus parabéns pela indicação ^^ Eu estou aqui pela primeira vez mas pelo que estou lendo nos seus post voce merece mesmo ^__^

    Beijão e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns *.* Este prêmio é muito legal e incentivador
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela indicação Gabs!! (demorei, eu sei!) Desde que conheci seu blog, sempre me apaixono mais a cada post, por isso sempre estou por aqui acompanhando - sempre que meu tempo me permite kk. Que venham outros prêmios e obrigada por ter essa visão do meu blog e de mim <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  30. Só vim avisar que eu já indiquei os meus, ahahahah e queria te indicar também, mas pelo o que a gente conversou lá pelo facebook... Sabe que eu amo o seu blog, né Gabs?? <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo