21 dezembro 2015

Natal: Playlist + 4 filmes para entrar no clima

Faltam só quatro dias pro Natal, é isso mesmo, produção? O ano passou correndo e já estamos chegando em uma das minhas datas favoritas. As ruas estão iluminadas, as casas decoradas e, não sei o de vocês, mas o meu espírito natalino tá mais vivo do que nunca. É sério, até tirar foto com Papai Noel no shopping eu tirei HAHA
Eu sou dessas que escuta música de Natal durante o ano inteiro (a que eu mais ouvi esse ano foi Santa Tell Me, da Ariana Grande), então, quando chega pertinho assim da data, eu já tô super animada e mal posso esperar pela hora do Natal chegar. Normalmente eu passo o Natal em casa, ou na casa dos meus familiares e logo depois que chega meia noite, nós abrimos os presentes e depois ficamos assistindo TV ou escutando música. É, nada de especial, mas eu acredito que muitos de vocês também passem o Natal assim, certo? Foi pensando nisso que fiz uma playlist e selecionei quatro filmes natalinos para assistir na noite de Natal, ou um em cada dia até a data chegar, afinal, se vamos passar o Natal ouvindo música e assistindo TV, pelo menos que sejam filmes e músicas natalinas, não é mesmo? 
Todo ano inúmeros artistas lançam novas versões das músicas que já conhecemos ou até mesmo músicas originais de Natal, por isso, foi com muito carinho que separei 15 músicas natalinas que eu amo e juntei todas nessa playlist! Tem Ariana Grande, Michael Bublé, Sam Smith, Justin Bieber e até a Miley Cyrus toda comportadinha cantando Silent Night, entre outros artistas incríveis. Maaas, pra iniciar com tudo mesmo, tem aquela cena clássica de Meninas Malvadas na qual elas dançam Jingle Bell Rock. E sim, eu sei que não é uma música de fato, mas não pode faltar, né?! Vem ver:
E pra deixar o seu Espírito Natalino mais forte ainda, porque não assistir um filme em cada dia até o Natal chegar? Separei quatro filmes, dois que eu já assisti e recomendo e dois que eu ainda não assisti, mas quero muito. Vamos ver quais são?
Os Fantasmas de Scrooge (2009): Já assisti e recomendo muito. Eu considero esse conto um daqueles que todos devem conhecer, porque passa uma mensagem muito legal! E já que essa mesma história tem várias versões, quase todo mundo conhece, mas caso você não conheça, fica aí a dica!
SINOPSE: "O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro." 

Operação Presente (2011): Esse eu nunca assisti, mas olhem o trailer gente, parece ser muito divertido! Sem contar que eu amo animações, principalmente as de Natal, elas são tão bonitinhas ♡
SINOPSE: "Que criança nunca se perguntou como o Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma noite só? Operação Presente revela esse segredo. Todos os anos, uma operação emocionante e ultra-high-tech é montada num lugar escondido do Pólo Norte, o que garante que nenhuma criança do mundo fique sem o seu presente de Natal. Mas, neste ano, uma pequena falha tecnológica ameaça o esquema, e uma garotinha corre o risco de ficar sem seu pacote. Para que isso não aconteça, o improvável herói Arthur ganha uma missão urgente, que deve ser concluída antes da manhã de Natal. Afinal, nenhuma criança pode se sentir esquecida pelo bom velhinho."

Barbie Em O Quebra Nozes (2001): Vai ter Barbie na listinha, sim! Esse é o meu filme favorito da boneca, eu lembro que assistia tanto a fita cassete que até decorei as falas, as danças, tudinho! Além de ter aquele gostinho de infância, esse filme também é a cara do Natal e é um amorzinho! Ah, vocês sabiam que esse foi o segundo filme da Barbie? Sim, migas, estamos velhas.
SINOPSE: "Clara (Kelly Sheridan) é uma menina órfã que ganha de presente de Natal um boneco, o Quebra-Nozes (Kirby Morrow). Enquanto Clara está dormindo, o boneco ganha vida e defende a menina dos soldados comandados pelo Rei dos Ratos (Tim Curry). Quando ela acorda, percebe que foi encolhida através de um feitiço. Clara e o Quebra-Nozes iniciam uma jornada em busca da Fada Caramelo, a única que pode desfazer o feitiço."

O Natal dos Coopers (2015): Esse eu ainda não assisti, mas é porque ele estreou mês passado. O filme parece ser muito engraçado e ainda tem a linda da Amanda Seyfried no elenco. Ah, O Natal dos Coopers ainda tá passando em alguns cinemas, então você ainda pode assistir, viu? Vai perder essa chance?
SINOPSE: "O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta."
Então é isso, amores! Desejo um Natal repleto de alegria pra vocês! Não esqueçam de me contar ali embaixo o que acharam da playlist e se já assistiram os filmes ^^

61 comentários

  1. Olá, Gabi!
    Eu não curto muito essa época do ano, como você. Mas a-m-o os filmes, esses são demais!
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mesmo não curtindo a época, todo mundo curte os filmes, né? São puro amor!

      Excluir
  2. Olá Gaaaabs! Tudo bem? Tá ansiosa pra formatura? Hahah.
    É tão bonito ver as casas decoradinhas, own. Meninas Malvadas é o clássico né, penso no Natal e já vem na minha mente elas dançando AUEHAU adoro. E olha só, to pensando em assitir Barbie Em O Quebra Nozes, viu? Afinal, Barbie é Barbie né ♥. Adorei as dicas!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tô MUITO ANSIOSA, tu não tem noção! Ah sim, Barbie é Barbie <3

      Excluir
  3. Oi Gabi!
    Eu adoro o filme Meninas Malvadas, adorei o clipe que você postou!
    Os outros filmes eu ainda não vi, mas fiquei com vontade de ver esse "Operação presente".

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Operação Presente é um amor, eu assisti logo depois de fazer o post e adorei ^^

      Excluir
  4. Filme de natal é tão fofo. Gostei das indicações. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as musicas e os filmes *--*
    Eu tambem amo essa data do ano , acho muito amor no sentido mais denotativo impossível!
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque, mas adoro as músicas de Natal da Ariana Grande. Acho que a voz dela combina perfeitamente com essa época do ano. Sobre os filmes, eu quero muito assistir Os Fantasmas de Scrooge. Operação Presente é um amorzinho de filme, assisti faz uns anos já. Eu nunca assisti O Quebra Nozes, acredita?
    Bom, espero de coração que você tenha um natal mágico e muito muito feliz! :D

    Beijo,
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeem, a Ariana combina perfeitamente com o Natal, né?
      Eu assisti Operação Presente alguns dias depois de fazer o post e achei um verdadeiro amorzinho também!

      Excluir
  7. Filmes maravilhoso amei as dicas, tenha uma semana abençoada e desejo um feliz natal
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo o espírito natalino, assim como todas as coisas que ele trás! 💙

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabi, tudo bem? :)
    Ameeei o teu post, este espírito natalício é maravilhoso não é, a compra dos presentas, as árvores e decorações de natal, gosto imenso desta época do ano!
    Os filmes parecem ser muito bons e vou guardar aqui na listinha para assistir os dois primeiros que foram os que mais me chamaram à atenção! O filme que mais gosto de ver nesta altura do ano é o 'Sozinho em Casa' amooo!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Fico feliz que tenha gostado do post! E eu super recomendo os dois primeiros, viu? São ótimos ^^

      Excluir
  10. Barbie e o Quebra Nozes é meu favorito!
    Ótimas dicas <3.

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo Barbie e quebra nozes, também gosto de assistir meninas malvadas !!! Natal é a melhor época do ano <33 http://www.blahoestraich.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Amo filmes de natal, mas acredita que desses que você indicou eu não assisti nenhum!? rsrs Vou assistir eles logo logo hehe

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  13. Quebra-nozes é um clássico muito bonito. Eu amo :)
    Feliz natal :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Curto muito essa época do ano! Boas dicas! haha

    http://biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas, flor!

      Excluir
  15. Amoooo Mean Girls e Quebra Nozes, demais da conta! Eu assistia muito quando era menor, a criança foi embora, mas o espírito dela ta aqui ainda. Vou procurar ver esses outros de desenho, se tem uma coisa que amo, é isso. Espírito de natal misturado com filmes <3

    Um super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Fê! O espírito de criança vai sempre estar aqui haha

      Excluir
  16. Eu adoro esta época de Natal e principalmente assistir filmes natalinos, acho super divertido!
    Esses eu ainda não assisti, mas já anotei <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  17. Gosto bastante de filmes natalinos, principalmente nessa época do ano! Amei o post e as dicas.

    Um beijo,
    Www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei todas as recomendações, vou conferir sim, principalmente o último filme que você recomendou :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último eu tô doida pra ver, parece ser muito bom, né?

      Excluir
  19. Acho que desses, só assisti quebra nozes quando era menorzinha. BARBIE ♥ Os filmes parecem bons, adoro animações.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com || Boas festas ♥

    ResponderExcluir
  20. Ooi flor, tudo joia? Que blog lindo, já estou seguindo ♥

    Já vi Operação presente, Barbie e confesso que já até anotei no meu celular porque sou a louca dos filmes ainda mais quando se tratam de temas como NATAL <3, é tããão bom entrar nesse clima, né? Tenha um feliz natal *-*

    um beijo grandããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da escolha dos filmes ^^
    Infelizmente só assisti a Barbie e o Quebra nozes, mais vou assistir os outros com certeza :D
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Querida!
    Adorei o post! O meu filme de Natal favorito é o Grinch! :)))
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal! Um Grande Abraço diretamente de Portugal para si!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Adoro os filmes de Natal!
    Quero tanto assistir ao filme "Natal dos Coopers"!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhh, adoro esses filmes de natal e as músicas dessa época do ano são super fofas né? *----* Fica tudo tão bonito também!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  25. eu já assisti o da barbie e adorei, amo filmes de natal.

    ResponderExcluir
  26. Amei a listinha ! Barbie Quebra Nozes é tão fofo *o*
    E amei conhecer o seu blog, meu blog: http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi ♡

    ResponderExcluir
  27. Operação Presente parece ser um filme bem legal. Ainda quero conferir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti alguns dias depois de fazer a postagem e adorei, é bem divertido ^^

      Excluir
  28. amei as dicas dos filmes
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  29. adorei as dicas de filme ... já assisti todos , e todos me trazem recordações mt boas <3

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. oie, retribuindo a visita (Obrigada) meus natais sao sempre iguais tambem, rsrsrs mas eu gosto, alguns desses filmes ja assisti,os outros ja marquei pra assistir na primeira opoortunidade considerando que o natal ja passou Seguindo aqui ;)
    bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! É, eu também gosto dos meus Natais, mas ás vezes é bom fazer algo diferente só pra variar né? Fico feliz que tenha gostado do post e do blog, xuxu!

      Excluir
  31. O post já me ganhou com a foto de Mean Girls!!!! Amo demais! E eu adoro essas músicas natalinas, aproveito esse clima de fim de ano pra ouvir todas no volume máximo!

    Amei seu blog!!! Tudo super lindo por aqui! Logico que estou seguindo

    Beijinhos de luz, http://www.dudiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mean Girls é vida, né? Também amo! E fico muito feliz que tenha gostado do blog, flor <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo