29 novembro 2015

Conheça o lado musical de Hailee Steinfeld

OI, OI, OI! Sim, eu sei, eu sumi (de novo), mas juro que foi por uma boa causa, que era estudar muito para as provas finais e... todo o meu esforço valeu a pena e já posso dizer que passei no 3º ano do Ensino Médio, agora gritem e façam a dancinha da felicidade comigo!!!!!!! Hahaha ♥
Enfim, pra comemorar, finalmente tô voltando pro meu cantinho e decidi falar sobre a linda da Hailee Steinfeld. A Hailee é uma garota super talentosa de 18 anos de idade, provavelmente você a conheça de filmes como Romeu e Julieta (2013), Mesmo Se Nada Der Certo, A Escolha Perfeita 2, Bravura Indômita (ela até foi indicada ao Oscar por esse filme!), Ender's Game - O Jogo do Exterminador ou até mesmo do clipe de Bad Blood da sua amiga Taylor Swift, no qual ela faz uma participação. Conhecer ela das telinhas você provavelmente conhece, mas você sabia que, além de todo esse currículo cheio de ótimos filmes, Hailee também decidiu se jogar no mundo da música? Então, é sobre isso que eu quero falar com você!
Hailee iniciou a sua carreira musical mesmo nesse ano, e embora seja nova na área da música, já dá pra ver que a gata arrasa e eu super aposto nela! Em julho desse ano (2015) ela participou de uma versão acústica da música Stitches com o fofo do Shawn Mendes, logo depois lançou sua primeira música solo, intitulada "Love Myself" e semana passada, no dia 13 de Novembro, ela lançou o seu EP chamado "Haiz", recheado com 4 músicas viciantes, são elas: "Love Myself", que, como eu disse, é a sua primeira música solo, "You're Such A", uma das minhas favoritas, "Rock Bottom" e "Hell No's and Headphones". O álbum dela tem previsão de ser lançado no início de 2016, então se prepara porque falta pouco! Ah, e sem falar nos covers maravilhosos que ela costuma postar no YouTube. Agora chega de blá-blá-blá e vamos ouvir a Hailee! Dá o play:
Love Myself:

You're Such A 

Rock Bottom

Hell No's And Headphones

E de bônus, o cover de Let It Go (não é o de Frozen, mas sim o do James Bay, haha), que é o meu cover favorito que a Hailee já fez!

Se você gostou da Hailee e quer acompanhá-la nas redes sociais, tá tudo aqui embaixo:
Por hoje é só amores, curtiram? Um beijão da Gabs ♥

76 comentários

  1. Que talento em! Amei o cover Hailee Steinfeld - Let It Go (Acoustic Cover),muito talentosa !
    amei o post e seu blog também,final de ano e termino dos estudo? Muitos motivos de comemoração em rs :3
    visita meu blog também Gabriela ? adoraria ter você por lá,fiz uma receitinha caseira que hnn não tem como perder!!!
    beijinhos..

    tudopresentenavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, esse cover é vida!
      Claro que visito seu blog sim, flor <3

      Excluir
  2. Que linda que ela é, e com uma voz perfeita.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter passado na escola hahha!! Agora começa uma nova fase da vida :)
    Que menina talentosa,hen? Além de bonita,canta e atua. E isso tudo apenas com 18 anos? To ferrada mesmo haaha

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, floooor! Sim, apenas 18, me sinto uma inútil sempre que eu lembro a idade dela hahah

      Excluir
  4. Parabéns por ter passado! Não sabia que ela cantava, já tinha assistido alguns filmes dela, e ela é realmente muito boa no que faz! É até difícil acreditar que ela tem 18 anos!!

    Até

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É difícil acreditar na idade dela mesmo, com tanto talento e tantos filmes já feitos, né?!

      Excluir
  5. Que guria talentosa e linda, hihhi.
    Amei o som dela e vou passar a ouvir. Awn *-*

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que ouvi só os dois primeiros vídeos Gabi, mas isso foi o suficiente pra me fazer cair de amores por essa voz! Gostei de verdade, ela vai ser um sucesso <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, as músicas dos dois primeiros vídeos são as melhores! haha que bom que você gostou, Bells <3

      Excluir
  7. Parabéns por passar de ano (:. E que menina sortuda pois além dela ser linda, canta super bem.

    ♥ Beijos Gi meu blog : www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E verdade, né? Não basta ser linda, ainda tem que ter talento, acho injusto comigo hahaha

      Excluir
  8. Ela é ótima, e esse filme Bravura Indômita é muito bom, apesar de ser faroeste. Eu acho Hailee a dona da segunda sobrancelha mais linda, depois da Cara Delevigne claro. Adorei o pôster. E já estou te seguindo, faz uma visitinha lá no meu e me segue também se gostar. Beijão e sucesso.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti esse filme, não curto muito filme de faroeste, mas talvez eu assista só pela Hailee hahaha e simmm, também acho a sobrancelha maravilhosa!

      Excluir
  9. Gabs, quanto tempo não apareço por aqui! Parabéns por ter passado no 3º ano, yay!
    Adoreeeeeei vir aqui e já dar de cara com um post sobre a Hailee. Eu adoro e acho ela uma fofa! Uma das minhas músicas favs dela é You're Such A e é um vício ouvir Stitches com a participação dela. Adorei o post!
    Beijinhos,
    http://www.isxbelly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda de volta e obrigada, Isa <3
      Ahhhhh, You're Such A também é a minha favorita, é impossível não gostar dessa música!

      Excluir
  10. Pode acreditar que eu não conhecia a Hailee Steinfeld?! Na verdade nunca tinha escutado nenhuma de suas músicas, é realmente uma pena :/ Bem, mas agora conheço já, e é bem notável que ela é muito talentosa e canta muito bem!

    Beijos <3
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia ela até um tempinho atrás, então sim, eu acredito! haha

      Excluir
  11. Ultimamente ela está fazendo o maior sucesso na mídia, ela e linda e tem uma bela voz!
    Gostei dela, mais as músicas não muito!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que pena que não gostou das músicas, flor :(

      Excluir
  12. Lembro dela em Bravura Indômita! Ela é linda, mas juro que não sabia que ela cantava. Gostei bastante do som que ela faz. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu assisti a escolha perfeita 2, e ouvi ela cantando. Essa música "love myself" tá tocando demaaais no rádio e eu não sabia que era dela :O as músicas são bem legais e a voz dela é gostosa de ouvir *-*

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tocando bastante na rádio mesmo? Ai que legal! Ela merece esse reconhecimento ^^
      Também acho a voz dela gostosa de ouvir, passa uma calma, né?!

      Excluir
  14. Eu acho que a conheço do filme A Escolha Perfeita 2 mesmo mas as músicas não conhecia, tô por fora ne rsrs!
    Seu blog é bem legal, já to seguindo aqui, se puder me segue tb,bjinhus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha capaz! Eu também conheci ela há pouco tempo ^^
      Ah, muito obrigada por seguir, xuxu!

      Excluir
  15. Nossa as musicas dela são muito boa!!

    Um beijo grande e muito GORDO,
    Thaís.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muuuuuito linda e canta muitooooo... Parabéns por ter concluído com sucesso os estudos, eu estou na lida ainda kkkkkk http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não sei se me lembro de alguém filme que tinha vista ela. mas de todo jeito to conhecendo agora.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que você não tenha visto nenhum dos filmes, flor... A Escolha Perfeita 2 deve ser o máximo ^^

      Excluir
  18. Uau que linda e talentosa <3
    Beijão!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por ter concluído o terceiro colegial, acredita que eu não a conhecia, adorei as músicas, principalmente a primeira :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Line <3 fico feliz que tenha gostado das músicas, também amo Love Myself!

      Excluir
  20. parabéns por ter concluído o ensino médio!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu não a conhecia, mas gostei das músicas. Parabéns por ter terminado o Ensino Médio!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  22. Não sabia que ela cantava mas ela canta bem, gostei muito de love myself e do cover de let it go, ah parabéns por ter passado no ensino médio.

    Beijos.
    garotadeallstart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cover de let it go é puro amor! Obrigada, xuxu ^^

      Excluir
  23. Já conhecia ela um pouco por causo do Shawn, mas não procurei muito por ela.
    Ameii ela, canta muito bem
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu também conheci ela primeiramente por causa do Shawn e aí me apaixonei haha

      Excluir
  24. Não conhecia ela, mas a bixa linda em?
    A voz dela é bonita tbm
    bjkas
    www.garotafucada.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, acho que além de tudo ela podia se arriscar como modelo também, ia dar super certo haha

      Excluir
  25. Não conhecia ela! Mas achei ela, linda e canta super bem! Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    acabou ensino médio, uhuuu \o
    Que linda ela <3
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda não conhecia, nossa ela é muito linda, apaixonada nessa sobrancelha dela<33! Eu ainda não a conhecia, mas agora eu a conheço! A voz dela é muito perfeita, já vou até baixar algumas músicas.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  28. Uaaaaaaaaaaaaal gente que voz maravilhosa estou encantada com cada musica e alem de tudo ela é linda.
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ainda não conhecia, só como atriz, e ela é incrível! Amei!
    Beijos,
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não sabia que ela cantava também! Ela é linda e canta muito.
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ela é linda e super talentosa
    Estou apaixonada <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  32. Mentira que ela tem só 18 anos! Não podeeeee (me senti inútil agora, mas ok).
    Adoro ela e as músicas que ela lançou são boas mesmo, né? You're Such A é minha favorita.
    Ah, e parabéns pela escola. Estou fazendo a dancinha da felicidade aqui hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que é verdade, Bia! E sim, eu também me sinto muito inútil quando lembro dela haha
      You're Such A é maravilhosa, amo muito! E obrigadaaaa ♥

      Excluir
  33. Conhecia ela só da telinhas mesmo, mas não é que a guria leva jeito pra música também! Eu adorei, super talentosa!
    Beijos <3

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  34. GAAAAAABS! Que saudade ♥
    Parabéns por passar de ano, eu também passei, então vem aqui me abraçar auehaua. Eu adoro a Hailee, conheci ela vendo A Escolha Perfeita 2 e ela é demais! Hahah. A voz dela <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maaaandy ♥ parabéns pra nós, sinta-se abraçada, tá? haha

      Excluir
  35. Eu gosto muito das músicas dela! Eu descobri que ela podia cantar através do filme Pitch Perfect 2 <3, eu achava que ela só atuava! hahahaha


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Sou um pouco (muito) obcecada pelo Chão Mendes dlç meu marido eternamente, então morro de ciúmes dele com a Hailee. Porém, n discordo do talento dela, pq ela incriveeel!

    http://hashtaglua.blogspot.com.br/2015/12/5-series-tops.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Eu shippo os dois eternamente HAHA acho eles tão fofinhos!

      Excluir
  37. Eu não conhecia essa cantora!! Irei escutar as músicas em breve!! Agora estou com pouco tempo!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  38. Admiro essa mulher! Ele faz música e atua :0 Amei Quase 18 Filme Me manteve divertida todo o momento. Adoro esse tipo de histórias para adolescentes, tem uma mensagem para qualquer idade! No elenco vemos Hailee Steinfeld e Woody Harrelson, dois atores talentosos que fazem uma grande atuação neste filme. ❤️ Realmente a recomendo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo