17 outubro 2015

Wishlist literária #2

Eu já usei essa foto num post de 6 on 6, mas ela é tão lindinha, posso usar mais uma vez? Digam que siiiiiim
Oi amores!!! Fazia um tempão ~mesmo~ que eu não compartilhava a minha wishlist literária com vocês, então o post de hoje é justamente sobre isso, peguei uma pequena parte da minha listinha (porque se eu colocasse todos o post ficaria enorme) e selecionei alguns dos livros pra vocês, querem saber quais são? Então acompanha o post!

 Eleanor & Park de Rainbow Rowell: "Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."

A Playlist de Hayden de Michelle Falkoff: "Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
“A Playlist de Hayden” é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil."

Bling Ring de Nancy Jo Sales: "Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens de famílias abastadas, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados? A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. “Em Bling Ring - A Gangue de Hollywood”, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos."
De Volta Aos Sonhos de Bruna Vieira: "Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo."

Se eu ficar de Gayle Forman: "A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas."

Delírio de Lauren Oliver: "Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?"
 Garota Exemplar de Gillian Flynn: "Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy , Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?"

Reiniciados de Teri Terry: "As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?"

A Hospedeira de Stephenie Meyer: "Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos 'selvagens' que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a 'alma' invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. 
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam."
E fim! Vocês já leram algum dos livros da lista? Me contem e não esqueçam de falar se gostaram do livro ou não pra eu ver se vale a pena comprar mesmo! Até o próximo post, xuxus ♥

58 comentários

  1. Gabs, sua linda! <33
    Quantos livros, ahahhah te entendo. Quero muito ler De volta aos sonhos, da Bru, gosto muito dela. E Eleanor & Park tava na minha lista, mas meio que desanimei dele, sabe?! Hahahahah mas mesmo assim, quero ler. Garota Exemplar deve ser muito bom, tanto o livro, como o filme. Bling Ring e Se eu ficar <333

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito, né Manyd? haha
      Eu tô lendo Eleanor & Park agora e tô gostando!

      Excluir
  2. Oi querida!! nossa, fiquei morrendo de vontade mesmo de ler dois; Bling Ring e o da Bruna Viera. Eu me apaixonei totalmente pela forma como ela escreve! li só depois dos quinze, mas quero muito ler todos! e também adoro ler histórias meio subversivas/rebeldes rs ... então preciso ler Bling Ring !

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a forma que a Bruna escreve é maravilhosa, também me apaixonei!

      Excluir
  3. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus desejados, espero que consiga ter todos.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô lendo Eleanor & Park, agora só falta o resto hahaha

      Excluir
  5. Que lista maravilhosa!!!
    Amei. Estou precisando mto de bons livros. E vou ver uns da sua lista.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito o primeiro também. Tenho o De volta as Sonhos e é muito bom, é um dos meu preferidos.
    Já A Hospedeira eu tenho e não gostei ,nunca consigo termina de ler. :\
    Amei a sua listinha.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Fabs? Eu gostei tanto do filme A Hospedeira, achei que o livro fosse legal também!

      Excluir
  7. Também quero o livro Eleanor & Park, comprei A Playlist de Hayden recentemente e já quero ler. Também sou louca pra ler o De Volta Aos Sonhos e Se eu ficar. Eu tenho Delírio e Pandemônio (falta só o último da trilogia). Também to louca pra ler Garota Exemplar e A Hospedeira que eu só vi o filme.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Delírio é bom, Thami?
      Também vi só o filme de A Hospedeira e fiquei louca pelo livro!

      Excluir
  8. Amei sua wishlist, também preciso montar a minha para ler nas férias. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gabi sua listinha está bem completa e com ótimos livros eu não li nenhum desses ainda mais o De volta aos 15 eu adoraria ler!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o De Volta aos Quinze e é muito bom, recomendo Sil!

      Excluir
  10. Amei sua lista, já li Eleanor & Parl e amei, super recomendo! Que vc consiga os outros tb e poste depois sobre pra gente saber um pouquinho mais e ele também!
    Beijos <3
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, amei o seu blog e já estou super seguindo!

    www.mineirachique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nice post :) Have a lovely day :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  13. Gabiiiis, lindona!
    Adorei tuas dicas, tô criando o hábito da leitura e lendo um capítulo por dia de um livro que comprei no último sábado.
    Espero conseguir chegar até o final do livro kkk
    Beijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que ótimo, Ale! Ler é vida, você vai viciar em leitura, anota o que eu tô dizendo! hahahah

      Excluir
  14. Eu gostei muito da sua listinha, estou querendo muito ler Eleanor & Park e A Playlist de Hayden, desde quando eles foram lançados estão na minha lista, quero aproveitar esse final do ano para comprar e ler eles *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?

    Minha listinha literária anda bem pequena, mas quando vou comprar os 4 livros que tem nela eu acabo comprando outros,enfim, sempre vira uma bosta.

    Nessa lista os livros que morro de vontade de ler é Eleanor & Park,A Playlist de Hayden,De Volta Aos Sonhos e Garota Exemplar , esse com toda certeza do mundo está na minha wishlist, nunca nem vi o filme.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Lunii!
      Comigo acontece isso também, a única diferença é que a minha lista já é grande, aí quando eu vou em livraria ela só aumenta hahaha

      Excluir
  16. Dos seus desejados, eu quero Garota Exemplar. Parece ser um livro incrível e com uma trama bem trabalhada.
    Adorei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Garota Exemplar... Eu nunca assisti nem o filme, mas tenho uma vontade louca de ler!

      Excluir
  17. Estou completamente louca para ler Eleanor & Park e A Playlist de Hayden, adorei sua wishlist, não sei se acontece com você mas a cada dia minha lista vai aumentando mais e mais haha. Beijão e sucesso <3

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Comecei a ler a Fangirl da Rainbow Rowell e já ouvi muitas pessoas falarem bem dos livros dela, ainda não sei ao certo o que to achando do livro, porque li pouco ainda, mas quem sabe se eu gostar, encaro outro livro dela hahaha
    E eu quero muito ler Garota Exemplar, assisti o filme e achei ele espetacular! A história é muito boa e não duvido em nada que o livro deva prender tanto atenção quanto o filme prendeu. A história trata de um tema que eu gosto muito :)
    Ah, não sei se você ja participou, mas eu te marquei em uma tag \o a The Liebster Award. Dá uma olhada aqui: http://catscantwrite.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-award.html
    Espero que você ainda não tenha participado, porque quero ver você responder as minhas perguntas u-u hsuahusau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi gente falando bem e gente falando mal de Fangirl, quero ler logo pra ter a minha opinião sobre ele também haha ahhhh, eu nunca assisti Garota Exemplar, mas parece ser o máximo mesmo!
      Obrigada por me marcar na tag, amor! Vou dar uma olhada <3

      Excluir
  19. Quero muito ler a A Playlist de Hayden, já li tanta resenha, que o livro parece ser ótimo, o livro
    A Hospedeira já está na minhas metas de leitura desde que assisti ao filme, mais ainda não tive oportunidade de ler, e de todos os livros que você comentou, o único que eu li é Se eu ficar, ótima leitura, recomendo :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, as resenhas positivas de A Playlist de Hayden só me deixam com mais vontade de ler!

      Excluir
  20. Amei quase todos! A Hospedeira eu só vi o filme, mas não fiquei afim de ler o livro... Os outros achei interessantes *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Thay? Foi justamente o filme que me deixou louca pra ler o livro! haha

      Excluir
  21. Gostei muito mais confesso que nunca li nenhum citados.. Preciso começar a ler de novo!
    Beijos *--*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nunca li nenhum desses, mas confesso que, Garota Exemplar, A Hospedeira, Delírio e Eleanor e Park me chamaram muito a atenção. Pena que com os estudos agora tá difícil ler algo que não seja sobre livros escolares, mas quero procurar alguns pdf's.
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, agora que tá acabando o ano, tô começando a ter tempo e comecei a ler Eleanor & Park, tô adorando!

      Excluir
  23. Ótimas escolhas, Gabs! Quero muito ler os dois primeiros livros da série Meu Primeiro Blog, e também Se eu Ficar, Garota Exemplar e A Hospedeira porque eu amei demaaaais os filmes das três obras!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos filmes eu só não assisti Garota Exemplar, mas tenho muita vontade, deve ser muito bom!

      Excluir
  24. gostei das escolhas, tenho alguns desses na minha listinha tbm.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já fiquei desejando vários também ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ameeeei seu post!
    Já li A Hospedeira, Se eu ficar e somente assisti o filme Bling Ring!
    Amo os 3 e fiquei curiosa pra ler os outros livros que vc indicou!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Que wishlist é essa??? quero ler muitos livros dela.
    Quero muito ler "Eleanor & Park", "Se eu ficar" e "A Hospedeira".
    Tenho "A Playlist de Hayden", mas ainda não concluir a leitura.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Sávio!
      Ahhh, quando terminar A Playlist de Hayden, vem aqui de novo pra me dizer se é bom mesmo ^^

      Excluir
  28. Super me apaixonei pela narração da Playlist de Hayden. Devorei o livro em 2 dias! SUPER RECOMENDO
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, todo mundo diz que é ótimo! Só fico com mais e mais vontade de ler ^^

      Excluir
  29. Eleanor & Park e A Playlist de Hayden acabaram de entrar na minha wishlist hahah. A Hospedeira é meu livro preferido, é maravilhoso!!!! Você não vai se arrepender, não. É incrívelllll.
    http://bemconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Já li "Hospedeira" e amei! Assim que comecei já super me prendeu, poucos livros conseguem me prender dessa maneira (mas eu leio todos mesmo assim hhaha)
    Quando comprei achei que a Mel ou a Peg iam ser frágeizinhas igual a Bella do Crepúsculo, mas daí elas começaram a fazer os bagulho louco lá deles e Pá! São super fortes e incríveis
    bjs
    fairyfromerin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo