28 setembro 2015

#SobreSéries: Scream Queens

OI OI OI OI!!!! Gente do céu, juro que eu não queria estar atrasando tanto as postagens, mas tô tendo que estudar bastante, meu computador ta cheio de vírus e pra ajudar, fui atualizar o meu celular pro iOS 9, a atualização deu erro e eu acabei perdendo tudo que tava nele, isso mesmo: TUDO (incluindo fotos que eu tinha tirado pra alguns posts), mas ok, um dia, quem sabe, eu supero... Enfim, deixando a bad de lado, vamos falar de séries? Tenho esperado a estreia de Scream Queens há meses, e agora que estreou vim falar um pouquinho dela com vocês!
A série é uma antologia de comédia e de terror que se passa na Universidade Wallace, mais precisamente na fraternidade Kappa Kappa Tau a qual é a mais cobiçada do campus e liderada por uma Regina George da vida (quem gosta de Meninas Malvadas vai entender), só que mais malvada, o nome da tal menina é Chanel Oberlin (Emma Roberts) e como toda aprendiz dos ensinamentos da Regina, ela também tem as suas fiéis seguidoras que são chamadas de Chanel nº 2 (Ariana Grande), Chanel nº 3 (Billie Lourd) e Chanel nº 5 (Abigail Breslin), tudo isso porque líder do grupinho tem preguiça de decorar os seus nomes verdadeiros. Quando a reitora da universidade, Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) obriga Chanel a aceitar todas aquelas que quiserem entrar na Kappa, mesmo que não se encaixem nos "padrões" (entre essas temos Hester "Neckbrace" Ulrich (Lea Michele) e Zayday Williams (Keke Palmer) ♥), coisas estranhas começam a acontecer. Inúmeros assassinatos são realizados por uma pessoa fantasiada de Red Devil e como todas lá dentro têm algum motivo pra se rebelar e matar alguém, todas viram suspeitas.
Claro, não tava bom o suficiente pra mim sofrer com a revelação tosca de -A em Pretty Little Liars, então eu já arranjei outra série com um assassino misterioso pra me ocupar e provavelmente sofrer tentando descobrir quem é o Red Devil, pra chegar no final, e eu estar errada, mas fazer o que, né?
Vem conhecer o elenco:
Emma Roberts como Chanel Oberlin: a "abelha-rainha" líder da fraternidade Kappa Kappa Tau.
Ariana Grande como Chanel nº 2: faz parte da Kappa Kappa Tau e é uma das seguidoras fiéis de Chanel.
Billie Lourd como Chanel nº 3: faz parte da Kappa Kappa Tau e é uma das seguidoras fiéis de Chanel.  
Abigail Breslin como Chanel nº 5: faz parte da Kappa Kappa Tau e também é uma das seguidoras fiéis de Chanel.
Skyler Samuels como Grace Gardner: uma nova estudante que entrou na Kappa Kappa Tau com o objetivo de ficar mais perto de sua falecida mãe que era uma ex-Kappa, porém, ao entrar lá, descobre que a fraternidade não é do jeito que ela pensava que era.
Keke Palmer como Zayday Williams: uma garota com um QI genial e cheia de atitude que entrou na Kappa Kappa Tau por influência de sua colega de quarto, Grace Gardner.
 Lea Michele como Hester "Neckbrace" Ulrich: uma garota com um caso de escoliose, que é fascinada pela Kappa Kappa Tau e que graças a nova obrigação de que qualquer pessoa que quiser deve ser aceita na fraternidade, consegue seu lugar lá dentro.
Nick Jonas como Boone: membro da fraternidade Dickie Dollar Scholars que é gay e melhor amigo de Chad Radwell.
Jamie Lee Curtis como Cathy Munsch: reitora da universidade Wallace.
Diego Boneta como Pete Martínez: o editor do jornal da universidade e o interesse amoroso de Grace.
Nasim Pedrad como Gigi Caldwell: presidente da divisão nacional da Kappa Kappa Tau, advogada e obcecada com os anos 90.
Glen Powell como Chad Radwell: namorado da Chanel e membro da fraternidade Dickie Dollar Scholars.

 Lucien Laviscount como Earl Grey: Membro da fraternidade Dickie Dollar Scholars
Niecy Nash como Denise Hemphill: a segurança escolhida para proteger a Kappa Kappa Tau, que na verdade é mais medrosa que as meninas em perigo.
Oliver Hudson como Wes Gardner: pai de Grace que se tornou professor da Universidade Wallace pra poder ficar mais perto dela.
Pra quem ficou curioso, dá play no trailer da série:
Scream Queens estreou semana passada nos Estados Unidos e aqui ao mesmo tempo no canal FOX Brasil, com dois episódios seguidos, eu assisti os dois e devo dizer que ainda não caí de amores pela série, mas dei boas risadas enquanto assistia e com um elenco tão maravilhoso e sendo criada pelo Ryan Murphy (o mesmo criador de American Horror Story e Glee), não tem como não ser boa, então eu vou dar mais uma chance aos próximos episódios! 
Se me pedissem pra definir, eu diria que SQ é uma junção de Meninas Malvadas, Todo Mundo em Pânico e Pretty Little Liars. Como eu disse, só tem dois episódios por enquanto, então não tem essa de falar que tá com preguiça de assistir, viu?! Assistam lá e depois me digam o que vocês acharam!. Só não cometam o mesmo erro que eu e pensem que Scream Queens é terror com um pouco de comédia, porque na verdade, é bem mais comédia com uma pitadinha de terror. Agora é só esperar pelos próximos episódios, que passarão na FOX Brasil!

42 comentários

  1. Aii também perdi o animo para assistir pll dps de revelarem que era -A . Ja estava querendo assistir SQ , e esse post só reforçou rsrs
    Beijos!
    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  2. GABS DO CÉU, acabei de postar um post em que eu citei as séries que eu comecei a assistir e Scream Queens tá lá, ahahahah socorro. É muita coincidência <33
    Bom, também to cheia de provas e trabalhos, fora que o meu computador tá bem louco também sdkfjkds que saco. E lamento por vc ter perdido tudo, é uma droga quando isso acontece <333 sou apaixonada por ele desde Rebelde e tu sabe que eu sou fã, então sdkfjdskfs. Achei bem engraçada a morte da Chanel nº 2, vulgo Ariana, ahahahah. A Emma tá arrasando e a Lea tá tão "bobinha" por enquanto na série, sei lá ksdjfkds mas eu gostei. A Keke (não sei pq to rindo desse nome) tá arrasando também. E o que falar do Nick Jonas? Que homem maravilhoso <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a morte da Chanel n°2, de tão tosca, a morte acabou ficando muito engraçada hahaha
      A Emma sempre arrasa, né?! Amo ela! E a Keke tá demais, to adorando ela na série, mostrando o girl power dela <3 haha

      Excluir
  3. Eu ouvi falar muito dessa série antes de ela ser lançada mas uma amiga assistiu e disse que não gostou muito :(
    Eu vou esperar um pouco porque não gosto de começar a assistir séries que estão no começo pois fico super agoniada pro próximo episódio e não tem D:
    E fiquei super aliviada de ver que tu também achou a revelação de PLL bem tosca, não sou a única, hahah Pra falar a verdade já até disse que nem vou voltar a assistir, só quero ver se vou cumprir :P
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não caí de amores pela série, mas decidi dar uma chance pros próximos episódios, vai que melhora, né?! haha
      Sabe que eu também não queria continuar vendo PLL depois daquela revelação? Mas provavelmente eu vou cumprir o meu papel de trouxa e continuar assistindo HAHA

      Excluir
  4. Socorrooooo que elenco é esse? ouvi falar muito nessa sério e ta todo mundo louco pra ver. Depois de ver o Nick meu coração ate palpitou (esse homem é tudo). Como eu estudo e não tenho como acompanhar serios tenho q esperar as ferias e ver a temporada toda de uma só vez
    beeijos
    Não sou de Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, Ma :( pelo menos não vai ter que ficar esperando pelo próximo episódio toda semana, né?! haha

      Excluir
  5. Mulier todo mundo falando sobre isso e eu uma das ets não conheço, não sou muito ligada a séries,mas que babado, e o elenco, Deve ser ótima a série
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu também não era muito ligada em séries até metade desse ano? Depois que você começa a assistir, não consegue mais parar haha

      Excluir
  6. gente <33 que amor, assisti só pq vi um comercial do youtube quando já ia pular o anuncio... fique tipo OI? preciso ver essa serie!! kkkk resultado? mais uma pra mim sofrer esperando o próximo ep.....
    www.alternativegirl.com.br

    ResponderExcluir
  7. A série parece até interessante, eu não imaginei que tivesse comédia, juro que pensei que era algo bem voltado pro terror (só pra ver o quanto fui atrás de informação ahhaha). Eu sou meio preguiçosa pra assistir qualquer série, vou tentar um esforço, pra ver se pelo menos vai me atrair... hahaha

    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de assistir eu jurava que era mais terror que comédia, quando na verdade, é o contrário haha

      Excluir
  8. Adorei sua resenha. Bem completa.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito assistir! Parece ser super bacana... Gabs seu blog é lindo, eu amei *-*

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho escutado todo mundo falando muito dessa série, e fiquei com muita vontade de assistir. Depois do seu post então, haha. Assim que tiver tempo vou assistir :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    Tem sorteio rolando por lá!
    http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Nos ultimos dias tenho visto bastante post sobre essa serie parece ser mt boa
    Bjs

    Www.quaseinvisivel.blogspot.com.br
    Snap Maahtrendy

    ResponderExcluir
  12. Nos ultimos dias tenho visto bastante post sobre essa serie parece ser mt boa
    Bjs

    Www.quaseinvisivel.blogspot.com.br
    Snap Maahtrendy

    ResponderExcluir
  13. Estou apenas LOUCA pra ver essa série <3

    Adorei seu blog :D
    já estou seguindo.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não sabia da estreia dessa serie, mas se é uma mistura que nem essa que tu citou deve valer muito a pena assistir!
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Ai, que pena que você não morreu de amores :( eu adorei demais! Tinha visto Scream antes, da MTV, então estava pensando que seria algo na mesma linhagem, mas não. É bem mais original que isso.
    O elenco também está demais, né? Acho que o Diabo Vermelho é a Gigi!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fui pesquisar por Scream Queens acabei assistindo um episódio de Scream sem querer HAHA gostei bastante de Scream e também pensei que SQ era algo da mesma linhagem.
      Sabe que eu não sei direito quem é o Red Devil? Tenho medo de chutar e me decepcionar que nem em PLL hahah

      Excluir
  16. Nossa, não sei se ia superar perder tudo do celular, que bad Gabs! Uau! Eu achei a série bem doida pra falar a verdade, e o elenco é tipo, oi?! haha. Não sou muito fã desse gênero, mas amei a o apelido Chanel nº ... demais!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabs! Conheci a série em um post no blog da Amanda, ela até comentou ali em cima hahaha! Ainda não vi, mas com esse elenco maravilhoso, é claro que não vou perder. <3
    Que bad perder tudo do celular, passei por isso também! :(
    Beijão
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hahaha, amei essa resenha! Que delícia ver uma série que envolve garotas patricinhas, sangue e pessoas com cara de "não sei do que você está falando, mas deveria desconfiar de mim".Amei Gabs, amei, vou tentar mesclar essa com TBBT <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamenteeee, essa mistura louca é o máximo!

      Excluir
  19. Quero muito ver essa serie, o elenco é bem legal, mas todo mundo tá falando que não gostou e que achou muito genérico. Enfim, eu vou ver se gosto. Tem um estilo meio Glee, ou é impressão minha?
    Até mais Gabs

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem genérico, mas acho que essa é a intenção, sabe? Embora eu não tenha gostado tanto do primeiro episódio, acho que vou gostar dos próximos, vou dar uma chance! haha
      Não achei muito parecida com Glee, não, achei mais uma mistura de PLL com Pânico haha

      Excluir
  20. Já to acompanhando essa série e ela ta incrível! Também to bem louca da vida já querendo saber quem é o assassino, mas vamos ter que esperar até o fim da temporada </3 triste
    E o melhor de tudo é que eles têm o melhor elenco da vidaaaaaaaaa! É tanto ator maravilhoso que fica até difícil dizer qual o melhor, hahahahahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ela é muitooo boa!
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, tô gostando um pouco mais agora que assisti mais episódios ^^

      Excluir
  22. Fiz parte do grupo que achou que era uma serie de terror kkk, bem parece que vai dar pra rir e ao mesmo tempo ficar torcendo por alguém, parece bem interessante. Mas vou deixar acumular pra depois assistir.

    http://florcacto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo