19 maio 2015

It Girl: Mahogany LOX

Bom dia, xuxus! Eu quero fazer esse post há muito tempo porque faz quase um ano que acompanho a Mahogany pelas redes sociais e a cada dia ela fica mais estilosa! Não conhece ela? Tudo bem, vem aqui que eu te apresento: Mahogany Lox, ou apenas Lox ou "The girl with the ears" (A garota com as orelhas, em português) que é como é chamada porque está sempre com alguma tiara de orelhinhas de gatinho na cabeça, é uma cantora, atriz, modelo, DJ, youtuber e viner de 20 anos. Se você acompanha música pop, pode já ter visto a Lox, mesmo sem perceber (até eu levei um tempão pra achar), por alguns segundinhos no clipe de Party Rock Anthem, da dupla LMFAOE sim, ela é irmã de um dos membros da dupla, o Sky Blu. O cabelão não é coincidência, é de família! Haha. A Lox ficou conhecida depois de participar da Magcon, um evento de Meet&Greet de Viners, onde ela era DJ e animava a galera. Atualmente está abrindo a turnê da minha girlband favorita: Fifth Harmony, junto com Jacob Whitesides e Jasmine Villegas. Considero a Lox uma It Girl porque acima de tudo ela tem muita atitude e confiança, usa o que dá na telha e não liga para o que os outros vão pensar. Essa deve ser exatamente a razão pela qual ela tem milhares de seguidores em todas as suas redes sociais. 
O estilo da Lox é muito peculiar, ela usa de tudo e sempre me surpreende por fazer combinações que eu normalmente não faria, e essa é uma das coisas que eu mais gosto nela! Maaas apesar de ser  bastante imprevisível, ela também tem aquelas peças queridinhas que não podem faltar no guarda-roupa, são elas: o salto alto e a meia 3/4 (e claro, as tiaras de orelhinhas). Fora isso, ela está sempre inovando!
Af gente, olha esse cabelo lindo, que vontade de roubar pra mim! Os cachos da Lox são com certeza a marca registrada dela, por isso mesmo ela já até fez um vídeo há um tempo mostrando quais os produtos que ela usa pra ficar com o hair tão lindo cacheado. (Clique aqui para assistir o vídeo). Ah, e como eu disse: ela adora inovar, por isso alisa o cabelo ás vezes e há alguns meses atrás apareceu com essas tranças cor de rosa. Mas para o meu alívio, essas mudanças não acontecem com tanta frequência e ela passa a maior parte do tempo com os cabelos naturais.
A maquiagem da Lox é bem natural e simples, composta basicamente de rímel, delineado gatinho, um pouquinho de blush e um batom vermelho, sendo que ás vezes ela muda e usa batom nude.
A Lox nas redes sociais: Instagram |Youtube | Twitter | Tumblr | 

E é isso, decidi falar da LOX aqui porque 1. acho ela muito estilosa e 2. ela não é tão conhecida assim, aí não fica aquela coisa repetitiva, igual a todos os outros blogs. Vocês gostaram? Me falem o que acharam nos comentários, um beijão da Gabi ♥

135 comentários

  1. Boa tarde, linda! ♥ Af, eu não conhecia ela, que pecado! Tão diva, tão linda, tão estilosa! Gente, socorro, que cabelo lindo é esse? Quero pra mim! Me identifiquei bastante com ela, sabe? No que diz respeito à peculiaridade dos looks hihi! Adooorei ela! E siiim, agora vejo que a conhecia, amo LMFAO! Gente, é inacreditável o talento e a beleza dela! <3 Beijos, www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lox é uma linda, né? Concordo com tudo ^^

      Excluir
  2. Não a conhecia, mas agora que fui apresentada, preciso comentar: que cabelo sensacional!!!
    Adorei o estilo dela e nossa, quem não curte LMFAO??? Ela me ganhou só de ser irmão do Sky Blu!!
    beijinhos no coração, amei o post.
    http://recalcadasealucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah simmm, o cabelo dela é maravilhoso, morro de amores sempre que vejo haha

      Excluir
  3. Eu acho o estilo dela a coisa mais linda desse mundo , e o cabelo dela ♥ ♥ ♥ ai meu deus haha , adorei a postagem !
    bjinho ♥ http://diyscreative.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não a conhecia, mas amei o estilo dela.
    XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie! eu nao conhecia... o cabelo dela é linda @@
    ------------------------------
    Um Beijo Garota! <3
    Daniele Fonseca
    --------------------- ♥♥♥♥

    CONTEÚDO VIP <--- Diz que vai visitar? Please!
    ÚLTIMO POST

    FACEBOOK / INSTAGRAM /PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  6. Minha baby, tão maravilhosa. <3333 Amei o seu post estou quase pulando em cima de você por gosta da Lox. Cade tu aqui menina????
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não brinca que você também gosta da Lox? ME ABRAÇAAAAA hahaha

      Excluir
  7. Não conhecia ela, mas caramba, a garota tem muito estilo, amei! E esse cabelo? Simplesmente maravilhoso!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Primeiro de tudo, que cabelo é esse? GENTE, que sonho! O cabelo dela é maravilhoso, é de sambar na cara da sociedade, ela podia sair pelada que o cabelo já fazia o look todo kkkkkk
    Não conhecia essa moça, gostei muito do estilo dela, essa pegada anos 90 e a atitude! Adorei a dica, vou acompanhá-la :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro HUAHEUAHE e não é que é verdade? Esse cabelão já esbanja estilo e personalidade mesmo haha e fico feliz que você tenha gostado, Fê!

      Excluir
  9. Que cabelo lindo ♡ adoro quem revela os naturais. E os looks são maravilhosos. . Alguns eu usaria, outros são demais para mim haha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto assim também com o estilo da Lox, a maioria eu usaria, mas tem uns que só tendo muuuito estilo pra usar mesmo haha

      Excluir
  10. Não sei lidar com tanta beleza e estilo em uma pessoa só!
    Linda demais.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  11. não é o estilo pra mim, mas eu acho estiloso demais. ♥ amei!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Amo meninas de cabelo ruivo. Se for cacheado então... Eu piro! *-*

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, achei o cabelo um arraso!!
    Adorei alguns looks dela, ela tem estilo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem ver a customização de 3 peças

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda, e o estilo dela é maravilhoso!

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia ela, mas caramba! Que menina linda *o*
    Cabelão divo *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O estilo dela é bem diferente, mas com peças lindas. O cabelo é incrível.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa mulher é destruidooora! Os amgs dela da Old-Magcon então, nem se fala kkkk Ameeeeei

    ResponderExcluir
  19. Gente que maravilhosaaa! Como assim eu não conhecia? Já corri pra seguir no Instagram. Muito linda, socorro. <3 HAHA
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, fico muito feliz que você tenha gostado do post, Fê <3

      Excluir
  20. É um estilo bem "Bad girl", por isso eu adoro.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela usa o que quer e tá nem aí pra opinião dos outros haha

      Excluir
  21. Me apaixonei no estilo dela, tem uma pegada 'swag', que eu acho simplesmente lindo! Percebi que ela usa uma coisa que eu tenho paixão pra comprar: Lita Boots. Acho essas botinhas tããão lindas, tão fofas *--* Quero muito comprar uma dessas pra mim, mas ainda tenho que esperar meus 18 anos :\
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Swag é uma descrição perfeita pro estilo dela mesmo!
      E simmm, Lita Boots são o meu sonho de consumo, quero uma há um tempão, mas nunca acho por aqui :(

      Excluir
  22. Gostei de conhecê-la, a cor do cabelo é natural?
    Vou reparar no clipe para ver se vejo ela! Hehehe!
    Acho legal qdo postam sobre artistas não muito conhecidos, assim podemos descobrir outros talentos neah?!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! A cor é natural, que invejinha né? hahaha

      Excluir
  23. Gente, que linda ela! Esse cabelo, que maravilhoso!
    E esses looks? Arrasando! To com uma pitada de invejinha haha
    Beijocas ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu sinto invejinha toda vez que ela posta uma foto nova hahaha

      Excluir
  24. Não a conhecia ainda, mas adorei o estilo dela! E o cabelo então, nem se fala, muito amor <3

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoroo a Lox, conheço ela pela magcon. amo o estilo dela sem contar nesse cabelão lindo huahau
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia, mas adorei o estilo dela :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia mas é super estilosa. Adorei!

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que cabelo maravilhoso é esse?
    Não a conhecia, mas achei super linda!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  29. Muito estilosa essa garota, fiquei querendo todos os looks dela.
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  30. oii linda amei o post e ameei esse estilo dela não conhecia
    ainda haha mas ja gostei bastante de todos os looks

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii, adorei conhecer essa Lox! Gosto muito de gente
    que tem atitude, que sabe ousar, que sabe ser 'vc mesma'
    sem se preocupar com o que os outros vão pensar :D
    o cabelo dela é bem diferente e ela fez certo em assumir (:
    uma pessoa parecida com ela bem 'estilosa' é cory kennedy, conhece?
    adoro ela <3

    mil beijos pra vc linda :***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thai!
      Eu não conhecia a Cory, mas fui pesquisar agora e achei ela uma linda também, super autêntica, o estilo dela lembra o da Lox mesmo ^^

      Excluir
  32. Olá.
    Eu não conhecia ela e estou completamente apaixonada pelo estilo ( e pelo cabelo hihihi).

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei o estilo dela, parece que vai de acordo com o dia dela né?!

    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi, Gabi!
    Não conhecia, mas me encantei com o estilo e atitude! E esses cachos, lindos, invejáveis!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  35. Muito estilosa essa menina, adorei todos os looks e o cabelo dela;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
  36. Que post mais maravilhoso !
    Amei de verdade
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que linda, ela é super estilosa, adorei, não conhecia ela ainda.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. COMO EU AINDA NÃO A CONHECIA? Gente, esse cabelo, esse estilo, essa maquiagem... Posso pedi-la em casamento? ahah Amei, amei mesmo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, vai ter que entrar na fila porque eu também quero casar com ela HUSAHUSHA
      Que bom que você gostou, amor <3

      Excluir
  39. Gente que bafo essa menina, não a conhecia vou sapear as redes dela..
    bjkas e amei conhecer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Post mais do que completo, perfeito *---* adorei a forma como você conduziu o post, parabéns!!
    Não a conhecia, mas que estilo em? muita inspiração *--*
    Beijos!! <3
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ranii, sério, é muito bom ler isso <3

      Excluir
  41. achei ela linda e cheia de atitude , looks lindos <3 e o cabelo gente muito lindo , e fora a make que o batom vermelho + o delineado = ela ainda mais linda :) adorei um post mais que completo

    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Não a conhecia, ela é linda mesmo! Adorei o cabelo dela! *-*
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  43. Confesso que não conhecia ela, mas adorei.
    Ela é linda e super estilosa. Os looks que ela usa são incríveis <3
    Muito bom seu post. :)

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  44. Já comentei aqui mas venho responder tua perguntinha Gabi. A loja She Inside é mega confiavel, faço compras lá e nunca tive problema :)
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mah? Vou ver se compro por lá então, sempre é melhor saber se a loja é confiável por indicação ^^

      Excluir
  45. Olá, Gabi.
    Muito estilosa a Mahogany.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ela com 20 anos já é isso tudo e eu aqui com 20 anos sou penas uma humilde estudante, hahaha! Nossa, amei os looks dela, bem ousados! Gosto mais do cabelo dela ao natural, mas ela é linda e fica bem de qualquer jeito né? O batom vermelho combina com o tom de ruivo do cabelo dela, fica lindo! Gostei do post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahsuhasua verdade Thami!
      Também acho ela melhor com o natural, é bem mais marcante e mais a cara dela, né?!

      Excluir
  47. Ai, que linda. Não a conhecia! Amei o estilo, make.. E esse cabelo, o que falar? Divo! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Estilo ousado, ameei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Não conhecia ela mas amei o estilo! Os looks dela são incríveis, o cabelo é maravilhoso e cheio de ousadia! Me identifiquei muito com o tipo de make que ela usa, é bem aquilo que eu gosto de usar. Amei as fotos do post, seu blog está cada vez mais lindo! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Uso basicamente a mesma maquiagem que ela haha e obrigada mesmo, flor <3

      Excluir
  50. OMG! Estou apaixonada pelo estilo dela. Tipo bem único mesmo. Parabéns pela dedicação ao blog, continue assim viu? E eu já estou acompanhando aqui seu cantinho. Bom sábado para você lindona! Miiil beijooos! <3

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, anjo <333 pode deixar que eu vou continuar assim e sempre tentar melhorar ^^

      Excluir
  51. Diferente e bem ousado né? E que cabelo!!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, eu queria ter a coragem dela para fazer as combinações que ela faz com as roupas e o cabelo. E ela ficou linda com essas combinações. Amei o post. Seguindo. Beijão lindona.

    http://seriomentira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria, Carol! Ela parece ser super confiante, né?!
      Obrigada por seguir, xuxu ♥

      Excluir
  53. Deus do céu, que garota linda *--* Amei o look, o cabelo é mais do que perfeito e a make. Affe como pode ser tão linda eim Brasil?

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber a fórmula pra ser linda assim, quando descobrir me conta! haha

      Excluir
  54. Que mulher do cabelo divo. Que inveja. Gente, muito lindaaaaaa. Eu queria ter um cabelo assim, mas só de pensar o tanto que teria que cuidar me dá agonia, sou muito preguiçosa nessas coisas, estou super longe de ser uma garota vaidosa. Ela fica melhor de cabelo cacheado.
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu também queria! Acho os cachos dela a coisa mais linda <3

      Excluir
  55. Guri que cabelo lindo é esse??? ...ameiii...
    super beijo o teu blog ta lindo.
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Nossa, eu não a conhecia e amei conferir o estilo dela, que linda! Agora o cabelo é deuso demais! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Cara, o que é esse cabelo dela? Eu morro de vergonha quando o meu vira um assaltante todo armado e ela é cheia de atitude. Maravilhosa!
    Realmente as combinações dela são bem singulares kkkk
    E olha que eu sou bem aberta, perto dela viro uma conservadora xD
    Amei as orelinhas dela *-* Quero também kkkk"
    Beijão!
    Maricando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse um cabelão lindo que nem o dela eu ia amar haha
      E realmente, ela tem um estilo só dela, né?! Bem autêntica!

      Excluir
  58. Eu adoro a Lox, acompanho ela faz algum tempo. Eu adoro ela pelo simples fato de ela não ter medo de inovar. Ela tem um estilo só dela!! Eu adoro tudo nela. Eu acho que se tivesse o cabelo dela, eu tinha medo, pois com certeza haveria muitas pessoas criticando, mas a Lox não liga para isso e é isso que eu admiro nela, a sua atitude e confiança!
    Beijo**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é exatamente por isso que eu amo ela! Ela é super confiante e cheia de atitude!
      Ahhh, eu acho que se eu tivesse o cabelo dela eu ia adorar haha acho a coisa mais linda <3

      Excluir
  59. Eu adoro a Lox, acompanho ela faz algum tempo. Eu adoro ela pelo simples fato de ela não ter medo de inovar. Ela tem um estilo só dela!! Eu adoro tudo nela. Eu acho que se tivesse o cabelo dela, eu tinha medo, pois com certeza haveria muitas pessoas criticando, mas a Lox não liga para isso e é isso que eu admiro nela, a sua atitude e confiança!
    Beijo**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  60. Eu não conhecia ela, mas ela me lembrou uma mistura da Merida com a Lorde, então eu automaticamente estou apaixonada por ela!

    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comparação linda, amo as duas haha

      Excluir
  61. Ainda não a conhecia, mas gostei muito do post e de saber um pouco mais da Lox. Vou até ver o clipe de novo pra tentar acha-la hahaha Adorei a make o cabelo dela, são incríveis e amei o fato de ela usar sempre orelinhas de gatinho, acho taãããããããããao fofo isso ahaha

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me fala se achou ela no clipe, viu?! haha
      Eu também acho isso muuuito fofo, queria muito poder sair por aí com orelhinhas de gatinho sem ter vergonha HAHA

      Excluir
  62. nunca tinha a visto, super estilosa né, alguns, mas alguns looks eu usaria

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  63. Os look dela realmente são muitos bonitos.Ela também é muito charmosa. Gostei.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  64. Todo look fica lindo nela né?! hahaha' Adorei, o cabelo dela é perfeito.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela fica linda de qualquer jeito haha

      Excluir
  65. Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, flor <3

      Excluir
  66. Uau o estilo dela é bem indefinido. Cabelo presença e essas orelhas uma graça. Não conhecia ela!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo