25 abril 2015

Top 10: Ed Sheeran

Eu sou viciada em música e se eu gosto de uma, pode ter certeza absoluta que eu vou escuta-la um milhão de vezes seguidas até enjoar, maaas existem raros casos em que eu não enjoo, por exemplo quando eu me identifico tanto com a letra que ela passa a significar alguma coisa para mim, e aí mesmo que eu pare de escutar eu não excluo nunca, nunquinha. Sabe quando você não tem coragem pra excluir? Então. É raro isso acontecer comigo (normalmente só a Taylor Swift tem esse poder sobre mim), mas desde que conheci as composições do Ed Sheeran, eu fiquei apaixonada por cada detalhe e senti a necessidade de indicar aqui no blog, mesmo sabendo que várias pessoas não tem o mesmo gosto musical que eu, vale a pena tentar, né? Hahaha 
Esse post estava pronto há muito tempo, acreditem em mim: muito mesmo! Mas eu decidi esperar chegar mais perto dos dias dos shows do Ed no Brasil para postar. Os shows serão nos dias 28/04 e 29/04 em São Paulo e dia 30/04 no Rio de Janeiro (chorando porque eu não vou). E ah, mesmo que não conheça ele assim de cara, tenho certeza absoluta que você já escutou Thinking Out Loud por aí (juro juradinho que essa música vai tocar no meu casamento!). Aliás, vocês sabiam que foi ele quem escreveu Little Things da One Direction? Pois é! Para esse post, eu separei as 10 músicas do Ed que eu mais gosto, vamos lá? 
Segundo o próprio Ed, as músicas que ele compõe são para mulher chorar enquanto toma sorvete, que bom que ele sabe, né? HAHA. E vocês, gostam dele? Quais as suas músicas favoritas?

Beijão da Gabs

99 comentários

  1. Quando vi essa publicação fui correndo conferir, como a voz dessa pessoa pode ser tão perfeita? *---* E esse show gente? eu não vou -chora muito-
    i'm gonna pick up the pieces, and build a lego house AAA *------------------* perfeita sua playlist!!

    Beijos! parabéns pelo post, adoro Ed Sheeran, incondicionalmente kkk
    Confie no Unicórnio ya! ~~ www.confienounicornio.blogspot.com



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei como alguém pode ter uma voz tão perfeita desse jeito, me pergunto isso todos os dias!

      Excluir
  2. Olá.
    Gente,eu adoro o Ed Sheraan!
    E eu sempre fui de gostar de coisa muuuito agitada,tipo Michael Jackson ou muito antiga,tipo Bee Gees.
    E de repente eu me vi comecando a abrir espaço para artistas contemporâneos,foi quando conheci o Ed,Birdy,Clarice Falcão...
    Preciso dizer que One,Thinking Out Loud e Don't são tipo...Puro amor!
    Também escuto a música até ter ódio eterno dela haha Mas tem umas(todas do Michael Jackson e do musical The Phantom Of The Opera),que eu não apago nem a pau!
    Sabe duas músicas que eu gosto muito e nunca,tipo nunca mesmo,enjoo?Sweet Dreams da Beyoncé e Overprotected da Britney Spears!
    Adorei a playlist,sério :')
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH, é sempre bom conhecer coisa nova, né? Eu adoro testar novos estilos (embora eu sempre acabe voltando pro pop aklfjaskljfalk). Acho que nunca canso das músicas da Bey também, ela é diva demais, posso assistir o mesmo show milhares de vezes e não canso dela hahha

      Excluir
  3. Awwn o ED e sua voz de anjo :') ♥ Muito perfeito esse homem♥ Amoooo!
    Adorei a playlist♥
    Beijos♥

    tonsdesentimentos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  4. Particularmente eu não gosto muito das músicas dele, porque são muito calmas e eu gosto de agitação hahaha mas gosto bastante de Sing porque tem mais essa pegada animada, ainda mais que é com Pharrel <3

    kaliforniana.blogspot.com
    https://www.facebook.com/kalifornianablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, poxa :( eu também adoro música agitada, mas de vez em quando gosto de me desligar um pouco e escutar música relaxante, sabe?

      Excluir
  5. Juro, juradinho kkkk Eu também falo isso.
    Essa música é linda, usa ela no teu casamento, vai ser lindo.
    Ah! Atualizei o blog com o vídeo, se puder, volta lá para assistir.
    Beijo, beijo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei essa mania e agora falo toda hora ahuehau

      Excluir
  6. Ele é um ruivo simpático, mas não gosto das músicas dele não.
    Ah, você é lindaa menina hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oe c:
    Esse Ed é muito lindo e além disso tem uma voz perfeita <3
    Ouvir chorando e tomando sorvete, tão eu *-*
    Ai vou chorar aqui ahsuhaush ;-;
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  8. Ed é vida, a voz desse cara amo amo.
    Amei conhecer seu cantinho.
    bjkas
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As musicas do Ed. são lindas, não tem muito o que dizer.
    Acho um dos cantores talentosos de verdade, o admiro <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  10. Eu amo todas as músicas do Ed! Fiquei triste por não poder ir no show também. :(
    Minha favorita é Thinking Out Loud, é linda demaissss. Photograph também, ai difícil demais escolher quando a pessoa é incrível assim. HAHA
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Thinking Out Loud é minha vidinha, amo demais <3

      Excluir
  11. Que pena que você não vai ao concerto, acho que iria adorar uma vez que gosta tanto dele.
    Eu admito que não sou grande fã dele, simplesmente ouço musicas dele que gosto.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o Ed Sheeran! Adoro muito mais as músicas dele!!!
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii o post Gabriela não tem como não gostar das musicas do Ed ele tem uma voz lindaaaaa !!

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, como tem gente que não gosta??? haha

      Excluir
  14. Todas as músicas do Ed (mais conhecido como meu marido) são linda e ótima mas sempre acabamos tendo nossas queridinhas, amo Thinking Out Loud <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre temos aquelas que escutamos mais, né?!

      Excluir
  15. Gostei imenso da tua selecção!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Só foi eu ver Ed Sheeran escrito no meu blogroll que vim correndooo!
    Sou apaixonada por esse cara! Ele é de mais, amo todas as músicas, minha favorita é Lego House <3

    Beijão Gab! <3
    ~Tem texto novo lá no blog, bora ver? http://luacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que linda! Lego House é maravilhosa mesmo, foi uma das primeiras músicas dele que eu escutei!

      Excluir
  17. Buenos Dias!
    Gente, faz tempo que não comento ein? Enfim, pelo que parece estou de volta UAHAUHAU
    Ai Gabs, vou ser sincera com você! Sou apaixonadissima pelo Edinho, gente, ele é tudo, mas não gosto das músicas dele. Juro, já ouvi o álbum inteirinho e não consegui gostar! Mas ainda o amo, ok? uahuahau
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cáah! Mas eu também tava entrando pouco aqui em função das provas (a escola sempre atrapalhando o blog :p ahsuhua).
      AHHH sério??? Poxa... mas sabe o que eu acho legal? Até quem não gosta das músicas dele, gosta dele! É impossível não simpatizar com o Ed, né?!

      Excluir
  18. Cara, sério...Toca aqui \o acabei de concluir que temos o mesmo gosto musical. Adivinha quem também está bem triste por não poder ir ao show do Ed??? A garota aqui. Sou hiper, super, ultra, mega apaixonada pelo Ed, porque sou louca por músicas que contam histórias e as músicas dele sempre contam umas bem legais, o que também acontece na maioria das músicas (se não todas) da Taylor Swift. Adorei todas as músicas do seu top 10 (AMO TODAS!), mas confesso que não conseguiria selecionar só 10 rss.
    Amei seu blog. Irei voltar sempre...
    Se puder, á uma passadinha no meu
    http://recalcadasealucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo encontrar gente com o mesmo gosto musical que eu, bate aí, Isa o/\o
      E SIIIIM, eu também amo músicas que contam histórias, por isso o meu vício na Tay e nele também, bate aí de novo o/\o

      Excluir
  19. Gabs, socorro. Eu tô surtando com esse post!!!!!!!! lkflkfldkf
    Meu Deus, eu amo tanto esse homem, que você não sabe! E essa playlist? Socorro! Com certeza, vou ouvir sempre que puder. Photograph, com certeza, é uma das minhas preferidas.
    Um beijão,
    http://blogbrightwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, que bom que você gostou, Jenniiii!

      Excluir
  20. Essa playlist está demais... é pra chorar não só tomando sorvete kkkk
    beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Bora chorar ao som de Ed Sheeran porque não tá fácil pra ninguém aheuaheua

      Excluir
  21. Arrasou no post, parabéns!!!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  22. Ed <3 a voz desse homem é uma delícia de ouvir!


    Modinha Modão

    Fiz o meu primeiro vídeo para o blog:
    Youtube

    ResponderExcluir
  23. Adoro o Ed <3

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amo o estilo das músicas do Ed, não canso de ouvir <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  25. Tem várias músicas que eu tenho como minhas também. Se parecem muito comigo e contam como estou me sentindo no momento.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que sinto com as músicas do Ed!

      Excluir
  26. eu não o conhecia mas vou ver o video. :)

    Bjoo

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ed Sheeran tem músicas muito boas, ele é um fofo <3
    Tem uma voz muito linda. Não sabia que ele viria ao Brasil.
    beijos
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Acabei de ver notícia que ele chegou no Brasil e agora vejo esse post, haha. Adorei. Ele canta suuuper bem, é um fofo!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não sei expressar meu amor por esse HOMEMMM :(
    Cada musica dele me faz suspirar, juuuuro!
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu top 10 de músicas dele!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  31. Choro junto com você, porque também não vou :( tá muito caro pra mim no momento. Eu tentei comprar o CD dele um tempo aí, mas acho que peguei no lançamento, então o CD estava meio carinho demais, aí acabei levando das meninas do Fifth Harmony e da Jessie J, não me arrependo, mas queria/quero o do Ed Sheeran ainda. Eu ouvi no Spotify esse CD "X" e adorei! Ou seja, é certo de que o show será muito bom.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu não tenho CD de quase nenhum dos artistas que gosto :( queria muito o das meninas do 5H, quando lançou fiquei que nem doida procurando mas cadê o dinheiro? Acabei não comprando assim como o Multiply do Ed, que é o meu CD favorito dele...

      Excluir
  32. fico triste por ti mais garanto que virão chances e tu vai ver ele de pertinho ainda rsrs' gostei muito do post ele tem uma voz muito linda e umas músicas super legais . gostei :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tomara Tai! Que bom que você gostou, flor ♥

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Sério que ele que escreveu Little Things? Geeeente, eu nunca que sabia, eu conheço poucas do One Direction e essa é a minha favoritaaaa ♥♥ Que legal saber disso. Ah e o Ed é tudo né?! Essa voz é singular. Eu gosto mais da música, Give Me Love. Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, por isso que a música é tão perfeita hahaha

      Excluir
  35. Haha, depois que eu digo que você é minha irmã gêmea perdida, você duvida! Eu simplesmente A M O as músicas do Ed, são perfeitas. A segunda da playlist foi a música da minha valsa de 15 anos, aquela que dança com o príncipe. Todas as músicas dele que estão na minha lista do Walkman, são para chorar tomando sorvete, porque cara, ele canta MUITO bem!!! Também estou chorando por não poder ir ao show dele aqui no BR(maldita falta de dinheiro) :\
    xoxo'
    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá me abraçar, gêmeaaaa! Ah meu Deus, queria ter conhecido o Ed na época dos meus quinze, com certeza alguma música dele estaria presente na festa <3

      Excluir
  36. Nossa... amei, muito bom mesmo!!!
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
  37. Que voz maravilhosa né, e as músicas são tão lindas que dava pra fazer um top 20... rsrs, amei as suas escolhas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase que foi um top 20 mesmo, tava bem difícil escolher só 10 hahaha

      Excluir
  38. Oi Gabi,
    eu adoro o Ed (amiga íntima) também! A voz dele é demais, indescritível. Gosto de ouvir algumas músicas pra me acalmar rs
    Beijinhos ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escuto exatamente pra isso também, a voz dele me acalma demais...

      Excluir
  39. voz linda né, adoro

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  40. Adoro as musicas dele,sempre me fazem pensar mais,e me acalmar.
    E sem falar da voz que é simplesmente linda.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as músicas dele são super calmantes ♥

      Excluir
  41. Ai esse ruivinho é tão e tão lindooo amiga <3 Só não curto muito as músicas dele.
    Hehehehe
    Beijoooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Gente esse ruivo é perfeito, eu simplesmente amo ele.
    Até mesmo minha mãe ama Thinking Out Loud,e como você mesma disse, ela vai tocar no meu casamento jndjnfjdng HUE, agora sei por que Little Things do 1D é tão perfeita!!!!
    E sim, eu já chorei muito escutando música dele kdmkwdnfjdnf
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é viciada em Thinking Out Loud, ela quer até fazer a dança do clipe na festa de 25 anos de casados dela e do meu pai hahaha

      Excluir
  43. Olá,
    Então, logo quando o Ed surgiu na mídia não fui muito com a cara dele e nunca parei para ouvir as músicas dele. No final do ano passado, devido a minha professora viver cantarolando Give me Love, eu acabei ouvindo e viciando não só nessa mas em outras, como por exemplo: Cold Coffee entre outras. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que ouvi ele eu também não curti, só depois de escutar pela segunda vez que acabei me apaixonando e depois viciei no álbum inteiro aheuaheua

      Excluir
  44. Eu também sou viciada em música!
    Um beijo,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe alguém que não é? Como será que essa pessoa vive? haha

      Excluir
  45. Ed Sheeran é perfeito, acho que é impossível não gostar de pelo menos uma música dele!
    Não sabia que tinha sido ele que escreveu Little things, que fofinho ♥

    Beijos

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor, né?! A letra da música é perfeita!

      Excluir
  46. own gente, um lindo e super bom cantor! sou mt apaixonada! <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  47. Affe, ed sheeran é foda <3 Vou confessar que antes eu não curtia por que achava que as músicas eram para menininhas e nunca tinha parado para escutar nada, mas depois que ouvi a primeira, me apaixonei e baixei várias. amo ele agora.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase sempre assim mesmo, eu também não curtia no início e depois me apaixonei haha

      Excluir
  48. Não sou fã, mas acho ele legal...

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  49. Gente essa cara bombou dos tempos pra cá. Só vejo falar dele e por circunstancias da vida tenho muitas musicas dele no celular, são ótimas<3
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, né? Gostava de quando ele não era tão conhecido porque eu sou ciumenta com meus artistas favoritos hahaha mas ele merece todo esse reconhecimento e muito mais <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo