01 fevereiro 2015

Para assistir: Eye Candy

Alô alô viciados em séries! Hoje eu vim falar do meu novo vício: Eye Candy! A nova aposta da MTV americana é estrelada por Victoria Justice. Vocês lembram de Brilhante Victoria? Então, apaguem isso da memória. Em Eye Candy a Victoria interpreta Lindy, uma hacker de 21 anos que consegue ver ligações e pistas no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Um dia (no primeiro episódio, para ser mais exata) sua amiga e colega de quarto Sophia (Kiersey Clemons) a inscreve em um site de namoro e seu amigo Connor (John Garet Stoker) a ajuda a encontrar bons partidos, tudo ocorre normalmente até Lindy começar a suspeitar (com razão) que um de seus pretendentes é um stalker/louco/assassino. A partir daí ela se junta com seus amigos para investiga-lo.
A série envolve muito suspense, mistério, drama e vou confessar que dá até um pouco de medo, juro! Essa história de stalker me lembrou bastante o enredo de Pretty Little Liars, mas Eye Candy encara a coisa toda de um modo bem mais adulto e assustador. Outra coisa legal é que em algumas partes a série é narrada pelo próprio assassino e isso dá mais vontade de descobrir quem ele é. A série está apenas começando, mas o primeiro episódio é tão agitado que parece que já está no meio da temporada! E o melhor é que depois de assistir o primeiro você já vai ter uma ideia do que a série vai trazer nos episódios seguintes. Eu recomendo muito (principalmente se você curte PLL) e sim, já estou obrigando as amigas a assistirem e até já viciei algumas delas (trabalho cumprido, eba!) agora é a vez de vocês! Sai episódio novo toda segunda-feira a meia noite, e para sair legendado demora mais um pouquinho, mas é só ficar ligada nos sites que sai rapidinho!
Bora assistir a promo:

Espero que tenham gostado da dica, beijão da Gabi <3

61 comentários

  1. Gabi! <3
    Minha amiga tinha me falado dessa série antes, eheeh fiquei bem interessada e com a sua dica, fiquei mais ainda! Vou assistir qualquer dia desses. Ótimo post :D

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca ouvi falar desta série. É desse ano?
    Eu amo "Victorious" e ver ela em um papel tão maduro vai ser estranho.
    Falou em investigação é comigo mesmo. Vou ver se acho pra baixar por ai.
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é novinha, acho que não deve ter nem dois meses de série ainda! E eu também pensei que seria muuuito estranho, mas já me acostumei haha

      Excluir
  5. Não conhecia a série e já adorei ahahaha eu tava louca pra achar alguma legal pra começar a assistir *-*
    beeijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Victoria é uma linda, né? Não gosto muito das series que a MTV faz, nem soube que tinha lançado essa mas acho que vou ver pelo menos um ep pra vê se é legal!

    beijos ♡
    --> lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AHHH eu tinha ouvido alguém falar dessa série!!! Agora que você indicou vou ver mesmo, parece ser muito boa!

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hum adorei, já vou tentar acompanhar. mas deixa eu falar, é impossível não pensar nela em Brilhante Victoria hahaha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahaha mas juro que depois do primeiro episódio eu já consegui ver ela como Lindy ao inves de Tori, ela tá arrasando!

      Excluir
  9. Vou te contar que olhando esse trailer me deu até um arrepio, adorooo historias assim <3 nossa já coloquei na minha lista de series pra assistir <333333
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmm, quando li sobre o que a história se tratava eu fiquei maluca atrás do primeiro episódio legendando haha

      Excluir
  10. Não conhecia, obrigada pela sugestão :D
    Também já estou a seguir :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto de relance falarem dessa série, agora que eu vi aqui a postagem parece ser bem interessante!
    Quem sabe eu não me arrisque a ver...
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a serie parece ser otima !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Victória, ela é perfeita cara <3 Fiquei morrendo de vontade assistir, deve ser ótima <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, lary! E a Victoria tá atuando bem demais, você vai adorar ^^

      Excluir
  14. Eu tô louca pra começar a ver essa série, disseram que a V. tá atuando divinamente bem, porém vou esperar sair mais temporadas, assim não corre o risco de ser cancelada.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade, eu queria ter feito isso ahueahea tô morrendo de medo de ser cancelada, mas do jeito que a audiência tá aumentando eu acho que não vai ser cancelada não!

      Excluir
  15. Gabi, vim aqui avisar que te indiquei em uma Tag, lá no blog, ehehheh.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa serie, mas gostava muito da Victoria na antiga serie. Eu gosto muito de PLL então acho que eu vou gosta dessa também.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que se você curte PLL vai curtir Eye Candy também, digo isso porque PLL é minha série favorita haha

      Excluir
  17. Geeeeeeeente, necessito assistir <3

    Kisses,
    Malluh, do UCSE ~ Um Céu sem Estrelas
    http://umceusemestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabi!
    Eu assisto Eye Candy desde o primeiro episódio, fiquei sabendo dela quando a MTV gringa começou a fazer propaganda de uma nova série de suspense e eu fui atrás, realmente acho a série incrível, e o fato de ter sido revelado que a irmã dela depois de tantos anos ainda está viva no episódio 4 me surpreendeu!
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série me surpreendeu tantas vezes que eu já tô doida e olha que não tá nem no meio da temporada hahaha

      Excluir
  19. Oiii !
    Não tinha visto falar dessa Serie Ainda moça, mas achei bem válida a Dica, eu últimamente estou viciada em Series hehehe
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  20. Eu amo PLL e na hora que li pensei exatamente nisso, é parecido. Gostei da promo! Já fiquei com vontade de assistir. Eu até esperaria passar na MTV brasileira, mas acho que não vou aguentar, gostei mesmo. Obrigada por me convencer a ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Thami! Eu também até pensei em esperar mas a curiosidade não deixou :p

      Excluir
  21. Nunca peguei uma série americana para assistir assim, mas achei muito legal essa série pelo que eu ví no seu post!!
    Vou tentar arranjar um tempo para assistir, já que é difícil porque quando vicia já sabe neh? Hsuahsuah xD
    Chu~ ♡
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar, acredita?
    parece interessante :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Têm sorteio novo rolando, vêm participar?
    xxx

    ResponderExcluir
  23. Olha só, não conhecia a série, mas achei legal :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro sérias , fiquei super interessada nessa , ainda não conhecia!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  25. Eu passei os olhos por essa série ... mas não me interessei muito, com suas palavras me parece bem interessante.

    New Era Times
    http://new-era-times.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Primeira pessoa que eu vejo que não gostou! Mas gosto é gosto, né? haha

      Excluir
  26. Eu acho que sou a única pessoa do mundo que não liga muito pra séries! Na real, só assisto GOT, tenho meio que preguiça das outras hahha
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisto PLL e Eye Candy, quero muito assistir outras mas como faz com a preguiça? hauheauhe

      Excluir
  27. Já fiz o download do piloto desde a estreia, mas tá tão dificil com tantas séries pra ver, assisto mais de 20, então já deve imaginar né. Depois do seu post, vou ver tipo, amanhã *-* haha

    Beijão, estou seguindo

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, 20??!?!?! E eu que assisto duas e já fico toda perdida! ASUHAUSHA

      Excluir
  28. Lembro dela daquela série que tinha uma relação de amor e ódio. Ahhh é tão bom ver alguém que a gente acompanha evoluindo, e senti essa evolução na Victoria.
    Como é novinha, e coisas recém lançadas são uma delícia de acompanhar, eu vou procurar pelo primeiro episódio agora u3u

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Passar de uma série infantil pra uma série da MTV é uma evolução daquelas, né?! Também to adorando ver isso ^^

      Excluir
  29. Parece ser boa a serie, mas não curto muito series que me dão medo '-' kkkk
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com medo também ás vezes mas a curiosidade me faz assistir, não adianta haheuaea

      Excluir
  30. Nossa, fiquei super a fim de assistir essa série! Esses assuntos de tecnologia me atraem hahaha
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  31. Quero muito assistir essa série!!!
    Amei estou seguindo o blog
    Sorriso Met4lico

    ResponderExcluir
  32. Oi linda <3 AMO essa série, sou simplesmente viciada (-Louca para saber quem é o killer rs). Amei o blog também já estou inscrita ;)

    - Se der, dê uma passadinha lá no meu, também falo sobre assuntos super legais -> esterlorene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo