19 dezembro 2014

It girl: Manu Gavassi

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Eu tô mais que ótima, o blog completou 100 seguidores essa semana e eu não poderia estar mais feliz, então eu só queria deixar aqui um grande mega hiper obrigada a todas vocês que seguem e gostam do meu cantinho <3 
Faz um tempão que eu sigo a Manu no Insta e tô cada vez mais apaixonada pelo estilo dela. Para quem não sabe, a Manu Gavassi é uma cantora, compositora e atriz de 21 aninhos. Ela começou a carreira fazendo covers da Taylor Swift, do Justin Bieber e afins e com um empurrãozinho do seu pai, que trabalhava na Rádio Jovem Pan, ela conseguiu que Rick Bonadio, um famosos produtor, ouvisse sua música. Depois disso, a Manu ainda recebeu ajuda da revista Capricho e foi aí ela começou a fazer sucesso. Mas aí você pensa "Pera, eu já vi essa menina na TV...", é porque além de fazer participações especiais em algumas séries, ela também estreou como atriz em fevereiro desse ano (2014) na novela "Em família" e atualmente faz a vilã Vicki em Malhação, aí para aumentar mais a lista de utilidades da Manu, nada mais justo do que eu dar a ela o título de It girl da vez, né? Haha. O insta da Manu já conta com quase um milhão de seguidores e não é a toa, não! É lá que ela posta de vez em quando as fotos de alguns looks dela e deixa todo mundo ba-ban-do (me incluo nessa lista hehehe). 

O estilo da Manu tem aquela pegada de Kylie Jenner que todo mundo ama, é descolado e suuuper moderninho. O guarda roupa dela tem vááários shortinhos jeans, calças de cintura alta, óculos escuros, estampas florais, t-shirts, e muitas, mas muitas croppeds, é até raro ver ela usando outro tipo de blusa, juro! Já nos pés, a Manu usa muitas botinhas com salto, porque né, a moça tem 1,53 de altura, hahaha.

Outra coisa da Manu que eu sou eternamente apaixonada é o corte de cabelo. A Manu tinha cabelão até julho desse ano, quando decidiu cortar as madeixas na altura do ombro e aderir ao long bob com ombré hair, assim como a a maioria das celebridades decidiram fazer esse ano. Aliás, eu não amava o long bob até ver a Manu e a Kylie com ele e agora essa tendência tem um lugar especial no meu coração, haha ♥

A Manu faz uma maquiagem bem natural com olhos mais marcados, delineado gatinho, rímel, lápis de olho branco na linha d'agua e sombra clarinha da cor da pele. Já que ela usa sempre a mesma coisa nos olhos, ela ousa mais no batom e alterna entre nudes e batons mais escuros.
E aí, vocês amam o estilo da Manu tanto quanto eu ou não se identificam muito? 
Um beijão e até o próximo post <3 

99 comentários

  1. Amei o muito esse post, sério! Sou muito fã da Manu Gavassi, já fui nos shows dela três vezes, amo o estilo dela, ela super linda e estilosa.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor! Queria ter ido em algum show dela também, adoro as músicas que ela faz ^^

      Excluir
  2. Gente, que looks lindos. Eu nunca tinha reparado muito no estilo dela, mas caramba, ela se veste muito bem *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? Fico impressionada sempre que ela posta um look novo hahaha

      Excluir
  3. Manu é princesa demais, esse corpo aí é de dar inveja. Ela é bem simples, bonita porém simples, o que faz perceber que uma boa maquiagem ajuda sempre.
    Além de tudo, ela é mega-estilosa.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, adoro o fato da maquiagem dela ser bem simples porque eu me identifico, já que uso pouquinha maquiagem também, sabe? Ela é bem estilosa mesmo, amo <3

      Excluir
  4. Oi flor, como vai?

    AHHH, como eu amava essa mulher! ♥
    Desde que ela fez malhação comecei a escutar as músicas delas, e sabia TODAS de cor e saltiado! Acho que com o tempo ela deixou para trás aquela menininha e virou uma mulher, cheia de atitude e estilo próprio! Também, com um corpo desses, hahaa!

    Um abraço,
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem amor e você?
      Admito que não assisto malhação, já gostava dela desde a época que ela era a "menininha da Capricho" e o pessoal adorava zoar, sabe? hahaha mas as músicas dela são apaixonantes mesmo!

      Excluir
  5. Amei o post! Gosto muito da Manu, me identifico bastante com ela e com os looks dela!
    Amo as músicas dela e gostei bastante da participação dela na Malhação (Cabeludinho hahaha). Beijokas *--*

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post, xuxu! Eu também me identifico muuuito, o estilo dela é maravilhoso!

      Excluir
  6. Ela é super estilosa! Mas gostava mais quando ela tinha o cabelo longo /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu sou apaixonada pelo cabelo curto dela! Mas gosto é gosto, né Fran? haha

      Excluir
  7. Adoro os looks dela! E depois que ela cortou o cabelo ficou mais linda ainda!
    Adorei o post, estou seguindo aqui. Beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Camila! E obrigada por seguir xuxu <3

      Excluir
  8. A manu é tudo! Amo o estilo dela, ela é sensacional!
    Amei seu blog e com certeza vou acompanha-la ;)
    YOUTUBE: youtube.com/thebiancaluso
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Não curto as músicas dela, mas na minha opinião ela se veste super bem.

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não curte, né? Mas é impossível negar que ela se veste muito bem haha

      Excluir
  10. Acho a Manu uma linda e super talentosa ^^
    Os Looks dela são lindos, um mais lindo que o outro !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  11. Como faz muito tempo mesmo que não assisto novelas, saber que ela é atriz agora é uma novidade, mas sempre fui apaixonada pelos looks dela, ela realmente se veste bem. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisto também, só fiquei sabendo porque sigo ela no Insta e ás vezes ela posta fotos dos bastidores hahaha Ela se veste bem mesmo!

      Excluir
  12. O estilo dela é lindo !!
    Beijos, muito obrigada pela visita
    Volte sempree
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muitas pessoas não gostam muito da Manu, mas eu amoo ela e as músicas, Diva! kk
    Costumo usar uma makeup um pouco parecida com a dela, tirando o delineado que ainda sou um fracasso nisso! rsr
    Bijoos
    Confie no Unicórnio || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não gosta dela mesmo, eu sempre gostei da Manu e lembro que meus amigos viviam me zoando por isso SHAUSHAS mas acho que agora as pessoas gostam mais dela, né?
      Minha maquiagem também é parecida, é bom porque é bem natural, né?! Depois desse post passei a me maquiar tendo a Manu como inspiração e amei haha

      Excluir
  14. Eu amo o cabelo da Manu. Bem lindão, né? Sobre os looks, ela arrasa também. Mas confesso que só alguns me inspiram. sabe? Nada contra, mas é que alguns combinam mais com o meu estilo, outros nem tanto. ;-)

    E eu adorava uma música dela hahaha!

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o cabelo dela é o que eu mais amo hahaha entendo direitinho o que você quer dizer, me inspiro na maioria mas não todos também ^^

      Excluir
  15. Acho ela uma fofa, super estilosa!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii amore que legal também sou gaúcha *-*
    Só não gosto da Manu Gavassi pelo papel que ela fez
    em família. Queria eu estar no lugar dela :(
    Haha
    Bejooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é gaúcha? AI QUE LEGAL, bate aqui! hahaha amo encontrar gente daqui!
      Eu não assisto novela então não sei nadica de nada sobre o papel dela :(

      Excluir
  17. Eu não conhecia ela ainda, mas achei super estilosa e linda :) que cabelo maravilhoso que ela tem :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, me lembrei da época de lá pra 2010 onde todo mundo cantava "Garoto Errado" AHAHUAHAUAHUAH
    Ela é super linda, tanto no estilo como em personalidade, um amor <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHSHUAHS lembro direitinho dessa época, eu mesmo era uma dessas que infernizava a vida dos outros cantando e tocando garoto errado no violão 24 horas por dia hahaha

      Excluir
  19. Te juro que quando vi a primeira foto sem reparar muito bem achei que fosse a Lanna Del Rey...só fui ver que era a Manu depois de ler o post rsrs...adoro ela e o estilo então nem se fala, só não gostei muito dela atuando (mais acho que foi pelo papel )...Parabéns pelos seus seguidores!

    Um super beijo!

    ----------------------------

    www.thaizze.com.br

    Facebook do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei SUPER parecida com a Lana também, mas não escrevi nada sobre isso no post porque pensei que era da minha cabeça aheuaheua que bom que alguém também achou! E obrigada, xuxu!

      Excluir
  20. Lindona e super divaaaa!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente, parabéns pelos 100 seguidores \o
    Não gosto muito da Manu, mas, sem dúvidas, ELA SABE SE VESTIR! gent ela é tão baixnha YSAGSAGSUYSA Gente, ela tem tantos estilos :O
    Ela com cabelo curto ta muito mais moderna, amei!
    A make da Manu é linda, meldels *-* Olha esses olhos!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa xuxu <3 ela é baixinha demais, né? SHAUSHA até eu sou mais alta que ela e olha que eu sou baixinha também hahaha

      Excluir
  22. Como estou super sem tempo de assistir tv e estou super por fora do que está rolando nesse mundo eu não a conhecia (me julgue) ahahha. Mas fiquei apaixonada não só nas fotos dos looks dela como do cabelo. Linda demais hein? Seguindo ela no instagram já já! haahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem, eu não assisto novela e se dependesse da tv eu não conheceria a Manu, não hahah fiquei conhecendo ela pela Capricho mesmo... Ela é linda, né? Não dou unfollow nela no Insta por nada hahaha

      Excluir
  23. Achei que ela super combinou com esse cabelo curto. Ficou mais bonita!
    Feliz Natal! Tudo de bom!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal e Ano Novo atrasados pra você, xuxu :)

      Excluir
  24. Ela é linda!

    beijinho,
    bymafaldacosta.blogspot.pt

    instagram: @bymafaldacosta

    ResponderExcluir
  25. A Manu é linda né? Acho que qualquer roupa fica legal nela, incrível!
    Feliz NAtal e que 2015 venha com tudo!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Feliz Natal e Ano novo atrasados pra você também, anjo!

      Excluir
  26. Ela é muito linda! Adorei o estilo, nunca tinha reparado.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  27. amei o blog !!!

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorooo a MANU!!!
    Retribuindo a visita!
    (Estou seguindo, segue de volta?)
    http://babidepaula.blogspot.com.br/
    BABI.

    ResponderExcluir
  29. Realmente ela é bastante estilosa, super linda e acho que ela tem um super carisma né? Amei o post.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Sou suspeita pra falar da Manu porque sempre gostei dela, mas ela é um amorzinho mesmo ^^

      Excluir
  30. Achei super fofo o logo que você colocou nesse layout free. Sucesso, e um ótimo final de ano, parabéns pela postagem, a Manu é linda.

    www.carcere-privado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada Jac! Tenho que deixar o lay diferente de algum jeito, né? Haha

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu tipo assim AMO o estilo dela, não curto muito em questão de cantora kkkk. Mas o estilo dela é muito foda, o cabelo, as roupas etc. Usaria muito as roupas dela, pq me identifico. O corte de cabelo dela ficou muito mas bonito curto. Se eu tivesse coragem, fazia igual. Mais depois não combina comigo né? com ela combinou tipo muitoooooo mesmo :)
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é lindaaa, né? Estilosa demais! Se eu tivesse coragem também cortava, viu hahaha

      Excluir
  33. Adoro os looks dela, super estilosa. O cabelo dela é maravilhoso.. Feliz Natal <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal e ano novo atrasados pra você também, xuxu <3

      Excluir
  34. Ela SEMPRE se vestiu muito bem, é uma grande inspirações pra looks. O cabelo dela é divino, e a cada ano que passa ela fica melhor.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Arrasou no post! Não sou das mais fãs dela, mas gostei bastante do estilo ^^ Gosto desse tipo de cabelo, ela ficou muito mais bonita!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D

    ResponderExcluir
  36. ela é uma diva mesmo adoro o estilo dela as makes e tudo rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Manu é muito style! Adoro o cabelo atual dela, é lindo e moderno!

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo corte dela, é lindo mesmo!

      Excluir
  38. Ela é uma boneca, sou apaixonada pelo estilo dela.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  39. Amei os looks dela e o corte novo está lindo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  40. eu adoro a manu, acho ela linda e sou apaixonada por todas as musicas dela



    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro a manu, também sigo ela no insta e sou apaixonada pelos looks dela *-*
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ficar babando nos looks dela, dá vontade de roubar todos pra mim HAHAHA

      Excluir
  42. Oi Gabi.

    Parabéns pelos 100 seguidores! A Manu é linda mesmo, tem um estilo bem boho, né?! =D

    Depois passa lá no G-GlamZ, tem post novo sobre os looks da virada! Espero que você goste!

    Beijos
    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi <3 Era essa a palavra que eu tava procurando e não achava: boho! O estilo dela é bem assim mesmo ^^

      Excluir
  43. Amo o estilo dela e esse cabelo está perfeito *-* adorei o blog <3

    http://www.estilopormenos.com

    ResponderExcluir
  44. Olá passando aqui para te desejar um feliz ano novo !!
    Beijos.
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que linda! Um feliz ano novo atrasado pra você também <3

      Excluir
  45. Oi! Adorei a postagem, ela tem uns looks lindos mesmo. :)
    Feliz ano novo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ela é muito gata,linda,fofa e meiga,além de cantar muito bem

    beijos lindona,um feliz 2015

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  47. Ela é uma linda mesmo! Adoro as coisas e to apaixonada por esse cabelo descolado, combinou muito <3

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Gente do céu, sou loucamente apaixonada pelo estilo dessa mulher!
    Onde que aperta pra ser igual ela, hein?
    Ps. Tô in love pelo seu blog!
    Um beijo ;*
    http://c-a-l-m-o-m-i-l-a.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando descobrir me avisa que eu vou apertar também!! HAHAHA
      Que bom que você gostou daqui, meu anjo <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo