01 agosto 2014

Playlist: Falando em auto-estima...

Foto: Tumblr
Quando não nos sentimos bem com nós mesmos: isso é falta de auto-estima. É claro que não gostar de uma coisinha aqui ou ali é normal, o problema é quando você não consegue achar absolutamente nada que goste em si mesma. Talvez a grande culpada disso tudo seja a mídia e os padrões de beleza que ela impõe nos fazendo acreditar que só tal tipo de corpo/jeito/cabelo é bonito. Infelizmente, eu vejo garotas com auto-estima baixíssima cada vez mais, isso não é nada legal e eu sei disso, porque já fui uma delas. 
Não sei vocês, mas eu sinto que a sociedade fica cada vez mais superficial, mas reclamar disso não adianta nada, certo? A sociedade é feita por nós e quem deve mudar o pensamento, portanto, somos nós mesmos. Maaas, também não adianta nada tentar convencer a sociedade de que todo mundo tem a sua beleza, se as próprias pessoas não se sentirem bem com a sua beleza, ou seja, você tem que se amar primeiro, não de um modo egoísta, mas só se amar, se sentir bem com você mesmo, porque se você se sente bem por dentro, isso transparece por fora e não há nada nem ninguém que resista a alguém que transborde energia boa pelo ar. 
Sabendo disso, várias celebridades estão tentando dar o seu jeitinho pra ajudar os fãs a se sentirem bem consigo mesmos, e já que a música é uma das melhores maneiras de compartilhar o que você sente com pessoas que pensam do mesmo jeito que você e tentar cativar pessoas que ainda não pensam assim, várias músicas com esse tema estão surgindo por aí. A música é e sempre foi uma das minhas melhores amigas, e algo que me ajudou a superar essa auto-estima baixa e já que eu sei que muitas meninas também se sentem assim, eu separei 10 músicas que com certeza vão te fazer entender o quanto você é sim perfeita, do jeitinho que você é :) (Algumas são meio antigas, mas são lindas!)

1. Colbie Caillat - Try
"Tire a sua maquiagem, solte seu cabelo, respire, olhe-se no espelho, não gosta de você? Porque eu gosto de você."

2. Christina Aguilera - Beautiful
 "Você é linda, não importa o que eles digam, palavras não podem te abalar."

3. Jessie J. - Who You Are
"Tudo bem não estar tudo bem, ás vezes é difícil seguir seu coração, mas as lágrimas não significam que você está perdendo."

4. Lady Gaga - Born This Way
"Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não erra, eu estou no caminho certo baby, eu nasci assim."

5. Demi Lovato - Believe In Me 
"O espelho pode mentir, não mostra o que você é por dentro."

6. Pink - F**kin' Perfect
"Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim."

7. Beyoncé - Pretty Hurts
"Quando você está completamente sozinha e está deitada na sua cama, o reflexo te encara, você está feliz consigo mesma?"

8. Selena Gomez - Who Says
"Eu não sou a rainha da beleza, apenas sou bonita como sou."

9. Katy Perry - Firework
"Você não precisa se sentir como um desperdício de espaço, você é original, não pode ser substituído."

10. Little Mix - Little Me
"Você tem que falar, tem que gritar e saber que aqui, agora, você pode ser linda, maravilhosa, tudo o que você quer ser."

É isso amores, espero que tenham gostado, e se acham que faltou alguma música na playlist comentem aí embaixo pra eu poder escutar também! :)
Beijinhos da Gabs

26 comentários

  1. Firework tem uma letra super inspiradora, mas os clipes pretty hurt e fucking perfect dizem tudo <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, cada vez que vejo Fucking Perfect eu me arrepio haha

      Excluir
  2. Ah que lindo texto Gabi, hoje mesmo eu havia falado para minha amiga "você tem que se amar primeiro". No mundo de hoje, é bem difícil se sentir bem consigo mesma. Adorei as músicas são maravilhosas. E já estou baixando todas que é para renovar a playlist ;)

    xX
    senhoritapersonalidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e que bom que você gostou das músicas <3

      Excluir
  3. Fico feliz em ver que os artistas estão buscando ajudar as pessoas através de suas letras. Bom mesmo é se aceitar! :)
    Jenni Karolyne

    www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  4. Que músicas perfeitas você escolheu!
    Amei sua playlist!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  5. Já fiz uma playlist assim e tinha as mesmas músicas que voce postou. Elas são lindas e eu costumo ouvir/cantar quando estou num dia ruim.

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Hushausha, deve ser porque são as primeiras músicas que vem na cabeça quando se fala desse assunto, né? São lindas ♥

      Excluir
  6. Amei o texto no começo do post <3 E que playlist linda também! Demi, Selena <3
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já estou seguindo :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr | LookBook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo, que bom que você gostou do texto, mesmo! A Demi e a Sel são divas, né? Haha <3

      Excluir
  7. Who You Are e Who Says são minhas prediletas, sempre que estou de baixo astral escuto alguma delas e sempre melhoro. Adorei, beijos
    http://voyageurr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escuto Who Says bastante e sempre me ajuda a melhorar também! É incrível o poder que a música tem ^^

      Excluir
  8. Amei a play porem não conhecia nenhuma das músicas mais são demais gostei ..
    lindo aqui beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que bom que te apresentei as musicas então haha ♥

      Excluir
  9. Muito bom!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro todas as musicas, otima play

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. Ai que post maravilhoso, adorei sua intenção <3
    A Beautiful da Xtina me faz chorar horrores!
    Beijão!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Au <3 e realmente, escutar beautiful é pedir pro chororô começar hahah

      Excluir
  12. A mulherada dominando o playlist ;) Arraso!
    Falta de auto-estima é um problema bem sério, ultimamente meus amigos tem me feito tão bem, talvez essa seja a melhor forma de se sentir melhor.

    NEW ERA DAILY.
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os amigos ajudam muito mesmo nessa hora!

      Excluir
  13. Sério, escutando Believe in me eu choro muiiito, muito mesmo, não consigo parar de chorar. Sou Lovatic mas realmente essa música eu não escuto mais, sei lá, me deixa emocionada pensando em tudo o que a Demi passou. Músicas perfeitas flor!
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou lovatic e te entendo, Mari! Essa música emociona demais :')

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo