27 junho 2014

Personalize os sites com o Stylish!

    Oi amores! Aqui estava eu perambulando pelos posts antigos do blog quando dei de cara com um outro post parecido com esse de hoje. Na verdade, quase o mesmo, mas como postei lá no inicinho do Like Gabs, praticamente ninguém viu e eu realmente acho essa dica legal demais pra ficar escondidinha e não passar adiante, então, decidi postar de novo, claro, que tudo mais atualizado dessa vez (e mais bonito! haha) tirei prints novos e fiz tudo novamente também, até porque o Google Chrome/Tumblr e etc atualizaram, né?!
Mas peraí, você ainda não sabe do que eu tô falando? Então vem cá que eu vou te explicar: Sabe quando a gente cansa da aparência de um tal site e fica doida pra mudar? Então, a loja do Google Chrome (Web Store) tem uma extensão super simples, grátis e rápida justamente pra permitir você a deixar os sites do seu jeito! Quer saber como? Então acompanha o post!


   Primeiro, você aperta em "Aplicativos" que aparece lá na parte superior esquerda da tela logo quando você abre o Google Chrome, e depois, clica em "Web Store": (Sim, meu navegador também é personalizado haha):

Depois dessa etapa você procura na barra de pesquisa (logo abaixo de onde se lê Chrome Web Store) por "Stylish" , quando achar o Stylish que queremos em extensões, clique em + GRATUITO para adicionar:


Depois de adicionado você vai perceber que um "S" aparece do lado da sua barra de pesquisa, então, você vai até o site que você quer customizar (no meu caso, o Tumblr) e aperta nesse "S". Aí vão aparecer duas opções , clique em "Procurar mais estilos para esse site" (1) e pronto, vai abrir uma nova página com centenas de opções de estilos pra você escolher! (2) Feita a escolha, aperte no estilo escolhido e depois clique em "Install with Stylish" (3), vai até o site e TÃNTÃNTÃN, de repente, tudo ficou do jeitinho que você escolheu! :) (4)
Passo 1:

Passo 2:

Passo 3: 

Passo 4: Meu Tumblr do meu jeito ♥

Um amorzinho e super fácil, né? E além do tumblr, também dá pra customizar o youtube, o google, e até o facebook! Eu adorei e vocês?

Beijinhos da Gabs ♥

20 comentários

  1. Realmente legal pra ficar escondido nos posts antigos. Não sabia disso, vou deixar meu tumblr mais minha cara agora <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, mas será que não da nenhum bug no PC?
    Bjs
    Feriado Particular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor, eu usei por bastante tempo, uns 6 meses e nunca deu bug nenhum, tirei agora porque tinha cansado e queria o tumblr normal de volta hahah mas pelo tempo que usei, nunca deu problema :)

      Excluir
  3. Dica ótima, nem sabia que existia o.O''
    Vi que você é fã da Ari.. <3 fofa né? *o*
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  4. Legal,ótima dica

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabs! Adorei aqui, de verdade!!!

    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas acho que só aparece com você Gabi, por que abri seu Tumblr e tava branco, normal :/
    Mas é bem legal a dica viu! Vou personalizar o google! haha
    Beijoooos!

    Tem post sobre fotografia lá no blog, corre lá ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo, o Stylish personaliza a sua dashboard e não o tumblr em si, até porque o seu tumblr você pode mudar o theme, já a dashboard você só muda com o Stylish! :)

      Excluir
  7. Já conhecia e fica lindo gente, muito bom personalizar tudo, fica com a nossa cara haha
    Amando seu blog e seguindo flor :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. No computador de casa tinha, eu era super adepta do tumblr, e personalizada tudo HAHAHA, depois que ganhei o notebook não entrei muitas vezes no tumblr e até esqueci do stylish, mas agora que o redescobri, pretendo utiliza-lo! Amo!
    beijao
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom personalizar tudo, né? hahahah

      Excluir
  9. Gabs eu não conhecia isso guria , quero muito tentar valew a dica sério

    http://jessicacharlanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Genteee, não conhecia o Stylish. Adorei, utilidade pública para os que adoram mudar a cara das coisas hehehe

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo