13 junho 2014

Demi Lovato no Brasil: Um sonho realizado ♥

Calma gente! Eu sei que já faz um mês que a Demi foi embora do Brasil, mas a Lovatic aqui é (bem) lerda e precisou de tempo pra poder escrever tudo aqui. 
Quem me segue a um tempinho sabe que eu sou Lovatic e pra quem ainda não sabia: está sabendo agora! Haha. Vou contar uma coisa pra vocês, dia 03/05 foi um dos melhores dias da minha vida, foi o dia que me fez acreditar em mim mesma e me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, sabem porque? Porque eu não tinha ingresso até meia hora antes do show! Querem saber como eu consegui um? Eu vou contar pra vocês.

Créditos pra quem tirou essa foto, haha!
Então, a história é longa, mas eu juro que se você é fã vale super a pena ler. Tenho o sonho de ver a Demi já faz 5 anos, mas nunca tive a oportunidade, até porque ela nunca havia estado em Porto Alegre. No final do ano passado foi anunciado que a The Neon Lights Tour passaria por várias cidades brasileiras, entre elas estava Porto Alegre, logo quando li isso eu pirei, pirei muito, pirei demais. Saí correndo contar aos meus pais e os mesmos ficaram super felizes e falaram que se eles tivessem dinheiro no dia, me dariam um ingresso. Os dias passaram e o dia da venda dos ingressos do show da Demi chegou. Eu acordei super cedo, avisei minha melhor amiga, entrei no site de vendas e pude ler "Número de usuários na sua frente: 21.410", fiquei nervosa e já liguei para o meu pai, que infelizmente, só receberia o salário na próxima semana, mas me garantiu que se os ingressos durassem até lá, ele me daria um. Então eu fui para a escola de tarde, com aquele aperto no coração, cheguei lá e não desgrudava do celular nem por um segundo, checava o twitter a toda hora e o site dos ingressos também, depois de um período de aula minha melhor amiga ainda não havia chegado, então liguei para ela, na ligação ela me disse que estava na fila para comprar um ingresso, fiquei feliz por ela e ao mesmo tempo um pouco apreensiva. 

Algum tempo depois ela me ligou, dizendo que os ingressos já estavam no segundo lote e que ela havia conseguido um. Fiquei feliz por ela, claro, mas havia um pensamento martelando a minha cabeça dizendo "Já tá no segundo lote? Os ingressos não vão durar uma semana nem aqui e nem na China, desiste!". Por incrível que pareça eu consegui ignorar esse pensamento... até minha melhor amiga chegar na aula com um ingresso nas mãos. Eu queria sorrir por ela, mas quando eu vi o ingresso eu acabei chorando, chorando muito, sem conseguir falar, eu sabia que os ingressos não durariam uma semana e eu não poderia comprar um. Me vendo daquele jeito, minha melhor amiga e outra amiga nossa saíram pedindo dinheiro pros nossos amigos, afim de me fazer ter dinheiro para comprar o ingresso no dia, sem ter que esperar. O resultado foi R$150,00, mas ainda faltavam R$40,00... Naquele dia eu saí correndo para a minha casa, para ver se meus pais tinham o resto do dinheiro e poder comprar o ingresso, o problema é que meus pais só chegavam de noite, e eu tive que esperar... Quando os mesmos chegaram, os ingressos já haviam acabado, e só me restava chorar. Os dias foram passando e de repente umas três semanas antes do show, uma das minhas amigas me mandou uma mensagem no whatsapp "GABI, TÃO VENDENDO INGRESSO PRA DEMI, CORRE". Foram liberados ingressos no site de vendas, assim, sem avisos, de surpresa mesmo. Logo que saí da escola eu fui correndo pra casa, afinal, era só entrar no site e reservar um ingresso para mim, certo? NÃO! Naquele dia, naquele exato dia, pela primeira vez em toda a minha vida: eu esqueci a chave de casa. Meus pais continuavam chegando apenas de noite e eu fiquei lá, plantada na frente de casa, esperando alguém chegar e pensando no ingresso, felizmente, meu pai conseguiu sair mais cedo e abrir a porta para mim, quando cheguei a primeira coisa que eu fiz foi ligar o computador para reservar um ingresso. Abri o site e o que eu leio na tela? 

"Porto Alegre, 03 de maio: SHOW ESGOTADO"

Mais uma vez, uma chance perdida. E de novo, eu chorei. Depois eu tive mais uma chance, de uma amiga que iria me vender o ingresso, mas sem querer a irmã dela vendeu primeiro, sem saber que eu iria comprar, nem preciso falar, né? Eu chorei de novo. E depois desses dias eu falei pra mim mesma "Ok, sem esperança das próximas vezes"

[...] O show estava cada vez mais perto e por coincidência, a minha escola decidiu fazer feriadão exatamente nos dias que eu precisava. Quinta, Sexta, Sábado (show) e Domingo. Eu não ia no show, mas minha melhor amiga ia e eu queria que tudo fosse perfeito para ela, então, reservamos a quinta feira para fazermos um cartaz para ela levar no show e também decidimos que eu iria ficar na fila com ela. Sexta foi reservada para passarmos o dia no aeroporto, tentando achar a Demi, mas na verdade só conseguimos ver as The Rosso Sisters, banda de abertura, haha. E finalmente, sábado! Fui para a fila com ela ás 8:00 da manhã, e logo chegaram mais duas amigas nossas e a mãe delas. Ficamos lá por algumas horas e quanto mais o show se aproximava, mais triste eu ficava. Ás 14h da tarde, uma amiga virtual minha, chamada Nicole, chegou e aquela foi a primeira vez que nos vimos (aw ♥), na mesma hora que chegou, ela começou a falar comigo e dizer que eu não podia desistir. O que na verdade, já tinha acontecido. Ela falou muito comigo sobre acreditar nos meus sonhos, assim como minhas outras amigas. Ela e minhas amigas foram falar com alguns cambistas, e os ingressos estavam R$400,00. Contando todo o dinheiro que eu tinha, dava exatamente: R$0,00 haha. 


Você deve estar aí se perguntando: "Mas Gabriela, se você não tinha dinheiro, COMO ARRANJOU UM INGRESSO?"

A solução que as meninas arranjaram foi: pedir dinheiro na fila. Sim, pedir dinheiro na fila do show. Pode parecer loucura, estranho e até engraçado mas a questão é que deu certo! Enquanto pedíamos dinheiro para um ingresso conhecemos uma mãe que havia desistido de ir ao show e ia vender o seu ingresso por R$250,00, ou seja, menos 250 para juntarmos! Paramos e contamos o dinheiro, tínhamos exatamente R$190,00, a fila já tinha acabado e o dinheiro ainda não estava completo, então, de novo, eu chorei (credo, eu só sei chorar :p). E de novo, por ironia do destino, havia um casal escutando nossa conversa, eles me chamaram e disseram que pagariam o resto pra mim, sem nada em troca, só por um sorriso. E isso aconteceu, o casal que caiu do céu pagou o resto do ingresso pra mim, meus pais quase choraram ao saber, eu vi a Demi, escutei a voz dela e tive um dos melhores dias da minha vida ao lado das minhas amigas. 


Vocês tem noção de que estava TUDO previsto para dar errado? E que eu podia muito bem ter desistido na primeira? E que se não fossem minhas amigas e família eu realmente teria desistido? Sem contar com o apoio que tive dos meus outros amigos! No dia 03 eu entendi o verdadeiro significado de acreditar nos seus sonhos e nunca desistir. Se vocês tem um sonho, seja ele qual for, por favor, não desistam, vocês nunca sabem o que pode acontecer e de verdade, não desanimem, mas principalmente, lembrem-se sempre que "Deus escreve certo por linhas tortas" (E não tem história melhor pra comprovar esse ditado do que essa, haha).

Se você leu até aqui: wow, parabéns, e obrigada por me deixar compartilhar a história de uma simples fã com você! 
Ah, só pra deixar bem claro, eu não sumi, só tô bastante ocupada com a escola (como sempre hahaha)

Por hoje é isso, beijos <3     

27 comentários

  1. Noossa,que história,dava um filme viu hehe! Eu li tudo e quase choro a que também.Eu também adoro a Demi, e sei o quanto é importante ver um ídolo assim.Fico feliz que tenha dado tudo certo e que tenha realizado seu sonho.

    Escrevi um texto lá no blog,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/nao-o-lugar-e-sim-companhia.html
    Beeeijos :D

    ResponderExcluir
  2. Caraaaa uau! Sempre acontece coisas ruins antes e depois é um alivio né hahaha awn me lembrei de quando fui do show da minha banda preferida show de graça a sensação é enorme nada para explicar né? segunda foto foi vc que tirou? nossa estava beem pertinho hahaha
    Parabéns pelo lindo blog :3 Beijos - Doce Literário (visita?) <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu mal consigo explicar o que eu senti na hora! Infelizmente não fui eu que tirei a segunda foto, meu celular tava sem bateria e eu tava mais longe :(

      Excluir
  3. Meu Deus :D que história! sem palavras shua- sério
    É incrível o quanto suas amigas, seus pais e todo mundo estava dando seu melhor para que seu sonho se realizasse. É uma história linda que vai ficar marcada para a vida toda *-*
    Ain Meu Deus, imagina se isso acontece comigo? eu fico doida! shauh

    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. que tudooooooo, invejinha boa aquii fotinha de perto , morri! tudo lindooo


    beijos gata

    http://jessicacharlanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha <3 a foto não fui eu que tirei não flor, meu celular tava sem bateria :(

      Excluir
  5. Parabéns por este sonho realizado! A Demi Lovato é linda e curto as músicas dela!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por não ter desistido e pelas suas amigas! Você devia ter levado aquele dinheiro que juntaram pra ti na escola, a esperança não se perde nunca! Ainda mais que você ia pra fila mesmo HAHAHA
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? haha mas eu acabei devolvendo o dinheiro pros meus amigos, por isso não levei :/ Pelo menos deu tudo certo no final, né? hahah

      Excluir
  7. Também gosto muito da Demi e sempre fico feliz quando uma Lovatic consegue realizar um sonho, mas que história hein? haha Mas graças a Deus no final deu tudo certo. E essa é uma prova de que nunca devemos deixar de acreditar em nossos sonhos e ter esperança SEMPRE! Um beijoo
    Look perfeito, cabelo divino, batom lindo haha menina, você acertou em tudo!
    Adorei seu look. Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan page

    ResponderExcluir
  8. Noooooooooooooooossa! :)
    Que tudo gente! Queria estar aí! Ela é uma diva ! haha

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. cara que historia heiin hahaha bem eu não tenho nenhum ídolo (só Jesus) mas adoro as musicas da Demi e respeito todos que são fãns dela. Sua historia é linda e que sorte em garota hahaha que emoção
    Seguindo, olha se você tiver interessada faço layouts de graça. Ve la no meu blog
    - http://floresebatonss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada anjo! Claro que visito seu blog!

      Excluir
  10. Nossa,realmente essa história me fez ainda mais acreditar em meus sonhos...tbm sou lovatic \o/ e tbm selenator,tenho o sonho de ir no show dela mas moro no interior e fica meio difícil pra mim,mas com a sua história eu aprendi que não devo desistir de meus sonhos
    Seguindo :)

    http://amanteceuazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH você é selenator, que linda! haha acredita que um dia você com certeza vai ver ela <3

      Excluir
  11. Ouw meu Deus, eu que estou quase chorando aqui. Sério mesmo, isso me comove, e me fortalece para não desistir de conhecer o 1D. Nesse fim de ano e no ano que vem eles estão aí de volta, quem sabe eu não os conheça? ha-ha. Sério, eu amei sua história e sim, eu li tudo, porque vida de fã não é nada fácil, vamos combinar!!! Que bom que você conseguiu, acho que o que você chorou de tristeza dobrou na alegria ao saber que iria ao show!

    Ah, vim super agradecer pelo comentário lá no blog sobre o livro Os Instrumentos Mortais. Sério mesmo que você gostou daquela resenha? ha-ha. Eu não curti. Tanto é que refiz ela, se quiser olhar de novo fica á vontade. Está bem mais organizada e você entenderá melhor ;)

    Bejo!
    xX

    senhoritapersonalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, obrigada anjo <3 Já tô torcendo pra ti conhecer os meninos no fim do ano, viu?! Só não desiste! E sim, adorei a resenha haha mas vou ver a versão mais atualizada, pode deixar!

      Excluir
  12. Sua historia é linda maravilhosa, eu sou belieber e sei como é esse sofrimento de fan parabens por lutar e por acreditar no seu sonho , te admiro desde ja , se eu te falar que chorei lendo seu post voce acredita ? kkk pois é parabens e que venha muito mais shows da demi pra voce!

    http://oohannajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww Anna, é muito bom mesmo ler isso, sério! Eu também sou belieber e nunca pude ir num show do Justin, maaaas, não podemos desistir né?! <3

      Excluir
  13. Que história linda, é uma grande lição de vida, mas digamos que você teve sorte também né auhsasuaus' <3
    Beijos ~
    http://c-ontagiousblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de muuuito azar eu tive muita sorte né Gy? hahaha

      Excluir
  14. Awn ! Que historia linda ! Sou Lovatic também <3 :v
    Chorei aqui lendo tudo isso rs.. !
    Parabéns por ter conseguido realizar seu sonho !! <3 :')

    Beijooos !

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo