20 junho 2014

Conheça a Hanna Evero e seu trabalho

Em ordem: Quem é você, Alasca?, O Teorema Katherine, Cidades de Papel  e A culpa é das estrelas. 
Navegando ontem pelo Tumblr, eu dei de cara com o Tumblr da Hanna Sall Evero, uma designer gráfica e ilustradora. Achei o trabalho dela interessante e acabei entrando no seu site, e lá, eu achei essas versões extremamente fofas das capas de alguns dos livros do John Green

Em ordem: A culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Teorema Katherine e Quem é você, Alasca?
Mas não foram apenas essas capas alternativas que eu vi por lá, também achei outras versões pras capas de Cinquenta Tons de Cinza e de Crepúsculo
Cinquenta Tons de Cinza
Crepúsculo
Capas fofas, né? Qual a sua preferida? As minhas são, sem dúvidas, as de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel! 

Beijinhos da Gabs ♥ 

24 comentários

  1. a capa de looking for alaska e the fault ir our stars ficou melhor que a original ahushua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a coisa mais fofa a de the fault in our stars também <3

      Excluir
  2. Nossa que legal!
    Realmente muito interessante... adorei as capas!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindas, arrisco dizer que melhor que as originais haha, minha favorita é a "Looking for Alaska"
    Beijos,
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente algumas tão melhores que as originais hahah

      Excluir
  4. Muito lindo o trabalho dela adorei

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todas muito lindas, amei Quem é você, Alasca?, achei que ficou bem mais bonita que a original!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que trabalho lindo!! O que eu mais gostei foi a capa de a culpa é das estrelas e crepúsculo <3 Algumas capas são mais bonitas que as originais haha
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é das estrelas também é uma das minhas favoritas <3

      Excluir
  7. Adoro conhecer pessoas talentosas <3 Adorei o trabalho da Hanna. Os livros de John Green têm capas lindas, mas acho que essas superam haha. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa sou doida pra ler esses livros e nunk compro , me deu mais vontade :)

    http://jessicacharlanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaaa, super recomendo! Eu já li A culpa é das estrelas e Quem é você, Alasca?, A culpa é das estrelas acabou se tornando meu livro favorito, é realmente muito bom!

      Excluir
  9. Que capas lindass *-* achei interessante do crepúsculo :D
    Bjoka!
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente da original né, Ranii?! Adorei também ^^

      Excluir
  10. Que capas liiiindas, achei a de Crepusculo muito melhor do que a capa original haha
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem mais a ver com o nome do livro também, né?! Haha

      Excluir
  11. aaaaai que lindas ♥♥♥

    Passa no meu blog quando der, um beijo, seguindo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo