23 março 2014

Youtube: Você já conhece a Coolirpa?

Oi amorzinhos! O post de hoje é sobre um canal do youtube que pra sempre vai ser o meu favorito, por isso pensei bastante antes de postar essa indicação aqui, sabem porque? Por que eu tenho ciumes desse canal HAHAHA, é verdade, gente! ! 
O nome do canal é Coolirpa e o que ela posta por lá são videos de DIY's, só que não são aqueles DIY's normais que estamos acostumadas e sim umas ideias completamente aleatórias, extremamente criativas e muito, mas muito legais. Os únicos poréns são que os vídeos são em inglês, mas ela mostra o que ela esta fazendo super direitinho pra câmera, fazendo assim até quem não entende muito bem de inglês, conseguir entender o DIY. Alguns vídeos são super fáceis enquanto outros são bem elaborados e exigem conhecimento de costura, mas eu juro pra vocês que vale muito a pena. Então chega de blábláblá que eu vou mostrar alguns DIY's dela pra vocês (e depois ainda vou mostrar como ficou um que eu tentei fazer aqui em casa :))

Tranformando uma camiseta em um moletom com capuz:

Transformando uma camiseta jeans em uma crop top:

Transformando uma camiseta em um casaquinho:

Fazendo a gola "Peter Pan":

Transformando um jeans em uma mochila: 

Lembram que eu disse que tentei fazer um desses DIYs? Então, aqui tá ele em um antes e depois: (Desculpem pela qualidade da foto)
Sim, eu tô completamente apaixonada por essa mochila, haha, só que eu fiz completamente diferente por que não usei uma calça e sim um vestido antigo da minha mãe tive que trocar praticamente tudo, mas o DIY dela foi minha inspiração, alem de trocar medidas, modo de fechar a mochila e etc eu também tive que costurar a mão por que não tenho uma máquina de costura. Fiquei muito feliz com o resultado e espero que vocês também tenham gostado e tentem fazer, vale muito a pena :)

Caso vocês tenham gostado da indicação e queiram acompanhar ela nas redes sociais:

Por hoje é isso, beijos da Gabs ♥

20 comentários

  1. gostei muito do seu blog.
    beijinhos
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia, mas gostei bastante dos vídeos dela.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. ainda não conhecia esse canal mas adorei as ideias *--*
    Bijos
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda... faz uns DIY bem legais hein *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I os Diy's dela gente, super criativa além de linda né ? adorei, não conhecia !


    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos né?! Sou apaixonada também haha

      Excluir
  6. Eu não vi os videos ainda, mas pela foto ela é bem lindinha. Rs. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo do moletom, muito criativo. Ainda bem que eu entendo um pouco de inglês.
    http://bygabrielagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que criativa amei ela!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente!!! Entendo seu ciumes porque AMEI ESSA MINA! JESUS! PAOSKDOASDAS
    Muita criatividade, essa da mochila *--* to apaixonada!
    Amei!
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem assim quando achei ela também, me apaixonei pelos vídeos aheuahuea

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo