09 fevereiro 2014

Como fazer: Trança espinha de peixe

Oi amorzinhos!!! Eu ando bem sumida, né? Mais uma vez a culpa é da minha preguiça excessiva (que vergonha, Gabriela!). O post de hoje é uma coisinha super simples de verdade
Esse verão tá insuportável, vamos combinar, né? (E olha que eu sou uma daquelas pessoas que AMA o verão). Pra poder sobreviver nesses dias quentes, não dá pra usar o cabelo todo solto de jeito nenhum, caso contrário você pode morrer de calor haha, ontem eu ia pra uma festa de 15 anos e decidi não usar o cabelo solto por causa do calor, por causa disso, aprendi a fazer um penteado que muitas de vocês já devem saber fazer, mas mesmo assim, não custa compartilhar, né? Eu sou muito ruim em fazer qualquer coisa com o meu cabelo, por isso escolhi um penteado prático. O penteado foi a trança espinha de peixe, que é super simples e acaba deixando um resultado super fofo e bonito. Vou deixar o vídeo tutorial que eu usei aqui embaixo :)


Não tenho como postar foto de como ficou porque só lembrei de tirar foto depois que já tinha desfeito o penteado (não é à toa que minhas amigas me chamam de lerda), mas o resultado final ficou super fofo, não ficou maravilhoso, mas é a primeira vez, gente! Haha, espero que tenham gostado e aprendido também! 

Beijinhos da Gabs

4 comentários

  1. É fácil e fica super lindo :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca consigo fazer, vou tentar hoje quando for sair eheuheueh

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também nunca dava certo... Mas aí achei esse tutorial que pra mim é o mais fácil de todos haha espero que você tenha conseguido!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo