13 julho 2013

Vanessa & Austin: Amor e estilo

Oi gente linda!
Sou só eu que tenho uma leve paixão por esse casal? Sempre achei que a Vanessa nunca encontraria alguém que fizesse, com ela, um casal tão fofo quanto o Zac, mas obviamente me enganei. Quando a Vanessa e o Austin começaram a namorar, eu não gostei muito, mas agora? Eu shippo eles até o mundo acabar, hehe. Maaaas além da fofura que são os dois juntos, tem uma coisa impossível de não notar: o estilo deles. Quer dizer, separados eles já são estilosos, daí juntaram os dois e agora eles dão um show de estilo cada vez que saem juntos! Querem ver?
Olhem a terceira foto amores, tem coisa mais fofa?
 

Acho fofo que, ás vezes, mesmo sem querer querendo, eles acabam combinando algumas cores ou peças <3


Estilosos?
(x) sim
(x) claro
(x) com certeza
(x) todas as opções acima

Haha, qual look vocês gostaram mais?
Beijinhos da Gabs

5 comentários

  1. Ficaram perfeitos juntos, a terceira foto está muito fofa, principalmente a bolsa da channel que ela está usando kkk
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Eles combinam, eu sempre gostei do estilo da Van.

    ResponderExcluir
  3. Eles são perfeitos >.< . Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.
    Dá uma olhadinha lá no meu blog,tá rolando sorteio,valendo um layout personalizado! Todo sucesso pra ti,floor =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eles são lindos juntos, e a bolsa da Van também, haha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que linnndos *-*
    adorei o blog! vem conhecer o meu?
    Beijos <3


    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo