09 julho 2013

O estilo das irmãs Jenner


Esses dias, percebi que eu sempre vejo fotos/icons ou gente falando dessas duas por tudo quanto é rede social, abri umas fotos e pelo jeito, aparência e pela riqueza delas, deduzi que elas eram do clã das Kardashians e adivinhem? Eu acertei! (ponto pra mim!) A Kendall (da direita) é a filha mais velha de Kris e Bruce, ela é modelo e vive fazendo anúncios importantes, a Kylie (da esquerda) é a filha mais nova de Kris e Bruce e pelo jeito seguiu os mesmos passos da irmã, pois também é modelo. Depois de matar essa minha curiosidade, eu continuei vendo fotos das duas e a cada foto eu reparava mais e mais no estilo maravilhoso delas, daí surgiu a ideia do post pro LG.♥ Vamos aos looks então?





A Kendall adora andar de perna de fora e usar vestidinhos mais clássicos, enquanto a Kylie é mais moderninha e sempre antenada, e elas juntas ficam mais lindas ainda ♥ 
Eu estou totalmente apaixonada pelo estilo das duas e vocês, gostaram?
Beijinhos da Gabs

2 comentários

  1. Adoro o estilo delas e o cabelão *O*

    ResponderExcluir
  2. Também apaixonei pelo cabelo delas haha, lindas né <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo