16 maio 2013

O estilo da Ariana Grande


A coisa mais impossível do mundo pra alguém que acompanha o Like Gabs é não conhecer a Ariana Grande, por que, pra mim, ela é a menina mais fofa do universo e uma das minhas cantoras/atrizes favoritas, além de eu viver falando dela e dos covers dela aqui no blog. A Ari tem um estilo todo fofinho e cheio de tons clarinhos tipo bege, rosa-claro e branco, além dessas cores fofinhas ela ainda usa e abusa de saias, vestidos e cropped tops sempre muito delicados. Sinceramente, se eu pudesse, roubaria o guarda-roupa dela pra mim u.u você que ainda não conhece ainda o jeito que a Ari se veste, bora conhecer?

Sim, a Ari também tem roupas pretas 'O'

Obviamente, a Ari é uma menina normal como todas nós e ás vezes cansa de usar essas roupas megaproduzidas e quando não tem necessidade de usa-las, ela sai assim:
Continua fofa nhonhonho ♥

E aí, gostaram do estilo da Ariana? Usariam? Eu usaria com certeza ♥

Xoxo,
Gabs

8 comentários

  1. Realmente ela é super fofa, toda meiguinha! Adoro!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo a Ariana e a admiro muito como profissional! Se eu pudesse também pegava todas as roupas dela para mim u.u haha
    Ela é super meiga, e suas roupas completam seu jeito de ser! Adorei o post, muito bom!
    Seguindo ^^
    Beijinhos!

    www.marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Marcela! As roupas da Ari refletem bem quem ela é :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ain, é tão bom ver posts sobre a Ari! ^^
    Me inspiro bastante nela, principalmente por esse jeito fofo de ser que ela transmite. Amo ♥

    Beijão :*
    confidence-gp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awwn, eu também fico muito feliz quando vejo posts sobre a Ari ou quando falam dela na TV, o jeito fofo dela conquista, né?!
    Beijinhos,
    Gabs

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que Bom que vcs gostam dela. Vamos contínuar mostrando varias coisas tops no blog para vcs ficarem sabendo das novidades. U.u

      Excluir
  7. Em pensar que hoje, dois anos depois dessa postagem a Ari amadureceu bastante e nem parece essa menina hiper mega frágil e inocente que era, né? Sinto saudades dela nessa época...

    Beijos

    O Admirador de Tulipas

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo