19 março 2013

Top 3: Diferentes versões da Cinderela

Cinderella é o meu conto de fadas favorito desde pequena, não me perguntem porque, nem eu sei haha.
Cá estava eu em um domingo entediante, quando passei por um canal e estava dando o filme da Cinderela, mas em uma versão diferente. Então eu parei pra pensar: "Existem tantas versões do filme da Cinderela?" E como tudo que eu faço, decidi postar aqui no blog um "top 3" das minhas versões favoritas ;)

1 - A Nova Cinderela

Essa é a minha versão favorita das três! É humanamente impossível achar uma pessoa do mundo que tenha TV em casa e nunca tenha assistido á esse filme (pelo menos eu acho) ele passou tantas vezes que eu já decorei até as falas haha, e mais: no elenco tem a Hilary Duff ♥. "Sam é uma garota que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea é na verdade Austin (o garoto mais popular da escola) ela foge. No entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente, e não desistirá até encontrá-la. O problema é que ela tem medo de ser rejeitada por não ser popular. Ela Conta com seu amigo Carter, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance."

2Outro Conto da Nova Cinderela
Todo mundo sabe que eu amo a Selena Gomez, certo? Ela está no elenco, preciso dizer mais alguma coisa?! Haha. "Mary perdeu a mãe dançarina ainda criança, e passou a viver com Dominique, uma cantora pop que caiu no esquecimento e suas músicas que não fazem sucesso com suas duas filhas. Quando Joey Parker, um cantor famoso, retorna de uma turnê, e vai estudar em sua escola as coisas mudam. Está chegando o baile de máscaras Branco & Preto onde Natalia, ex de Joey procura ele, porém Mary acaba chamando mais atenção que a Natalia e Joey acaba a convidando para dançar, de repente, Mary vê que já chegou meia noite, e, atrapalhada, sai correndo com sua amiga, deixando cair seu iPod. Joey o acha e fará de tudo para encontrar a menina com quem dançou."

3 - A nova Cinderela, era uma vez uma canção
Créditos ao Just Jared, haha.
Essa versão eu não conhecia, e nem tinha ouvido falar, na verdade, eu nem ia parar pra ver, mas aí tinha a Lucy Hale no elenco, o que me fez ter vontade de assistir o filme e eu acabei adorando ♥ "Sobrecarregada do trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie, de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar. Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o 'príncipe', Luke de brinde. Mas será que ela vai deixar?"
E fim. Qual o seu favorito? Não esqueçam de responder nos comentários :)

Beijinhos da Gabs


8 comentários

  1. O meu favorito é o A Nova Cinderela! <3 Amo a Hillary e o filme é perfeito demais! *-*

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelas três versões, mas aqui mais me encanta é a Outra história da cinderela, por causa da Sel *-* (Selenator aqui! haha )

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selenator, jura??? Ai que linda, também sou apaixonada pela Sel! haha

      Excluir
  3. Eu sou fanzissima da Ariel e da Cinderela amo as Duas <3

    A versão que mais gostei foi com a Selena porque elaé a Selena né ♥

    Bjs !

    www.tamiresdiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todas!
    Uma excelente semana!
    Bjs,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo