25 março 2013

Looks do Kids' Choice Awards 2013


Oi meus amores! Não sei se vocês viram, mas nesse fim de semana aconteceu o Kids' Choice Awards 2013 e eu (como sempre haha) já saí por aí procurando os looks pra mostrar pra vocês. Particularmente, achei a maioria dos looks bem simples mas bonitos, nem exagerados e nem relaxados demais, vamos ver o que vocês acham? Bora ver as estilosas ;)
Jessica Alba, Zendaya Coleman, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Ke$ha
Bella Thorne, Miranda Cosgrove, Kiernan Shipka, Katy Perry, Olivia Holt
Willow Smith, Fivel, Khloe Kardashian, Ciara Bravo, Peyton List

Victoria Justice, Fergie, Madison Pettis, Kristen Stewart, Jennete McCurdy, Kylie Jenner, Elizabeth Gillies

Stefanie Scott, Ariana Grande ♥, Gabby Douglas, Raini Rodriguez, Jaylen Barron

Meninas do Little Mix

E finalmente, as minhas favoritas da noite, que são (TÃNTÃNTÃN):

1 - Lucy Hale
Preciso falar alguma coisa a não ser dizer que a Lucy parece uma boneca com esse vestido fofo?

2 - Debby Ryan
Normalmente, eu não gostaria muito dessa roupa, mas não sei por que, achei que o corte da saia e a pequena abertura na barriga transformaram um vestido formal em um moderninho, por isso a Debby é a minha segunda favorita do KCA :)

3 - Fifth Harmony
Ok, todos sabem que eu sou uma louca pelas roupas das meninas do Fifth Harmony como eu disse nesse post, mas vamos combinar, elas tem MUITO estilo e na minha opinião, nenhuma errou no look, todas estão maravilhosas e não é fácil em um grupo de cinco pessoas, as cinco se vestirem bem, por isso, elas ganharam o 3º lugar \o/

E fim de post ;) Meninas, eu sei que não coloquei todos os looks, por que eu não achei todos (buá) mas os principais eu coloquei, ok? E não esqueçam de comentar quais foram os seus favoritos!

Beijinhos e até o próximo post :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo