25 janeiro 2013

Cover da semana

Hey vocês!
Eu sou dessas que a-d-o-r-a procurar covers por aí pra descobrir novos talentos e depois que todo mundo começa a curtir os artistas eu posso dizer "HÁ, EU CONHECI ANTES" hahahaha, por isso eu tive a ideia de compartilhar esses covers maravilhosos com vocês, e criar a tag "Cover da semana", toda sexta-feira (eu acho) eu vou postar um cover novo pra vocês, que tal?!
Pra já começar bem, eu escolhi esse cover da fofa Selena Gomez, cantando Hit Me Baby One More Time, que é da Britney Spears:

 (Ok, a Sel não é desconhecida mas eu amo amo amo esse cover, eu precisava compartilhar com vocês)
 Se você gosta de algum cover e quer que ele apareça aqui, deixe nos comentários =)

Beijos da Gabs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo