06 junho 2017

6 on 6 (Junho) | Papelaria

Vocês pensaram mesmo que não ia ter 6 on 6 hoje, né? Chegou tarde, mas chegou! O tema escolhido do mês é uma coisa que, sem dúvidas, todo mundo ama: papelaria! E, por isso, eu separei 6 fotinhos que tem a ver com isso pra vocês. Bora lá?
O que é 6 on 6? É um projeto fotográfico no qual todo dia seis de cada mês, eu e as outras blogueiras que estão participando, devemos postar seis fotos de um determinado tema (cada uma em seu blog).
Nada mais justo do que começar essa postagem com o meu planner marcando o dia do 6 on 6, né? Além de serem a coisa mais fofa do mundo, os planners também nos ajudam com a organização, então não tem como não amar! É o segundo ano que uso o planner disponibilizado pela Pequenas Causas, além de me ajudarem pra caramba com a organização dos estudos, eles são uma gracinha! Ah, e no início do ano eu fiz um post com 15 planners pra download, já deu uma olhada? (Destaque pra participação especial da minha tiara de orelhinha na foto).

Gente, esse caderno é o meu xodó! Talvez vocês não saibam, mas A Culpa é das Estrelas é um dos meus filmes/livros favoritos (tem resenha aqui, viu?) e lá em 2014, que foi quando eu li e assisti ACEDE pela primeira vez, eu achei o tutorial desse caderno por aí e lógico que fiz! Guardo o caderno até hoje com o maior carinho. E pra complementar a foto lá estão as canetas coloridas (e o próprio livro entrando de fininho ali no canto).

Mais cor, por favor! Se as canetas coloridas apareceram por aqui, por que não dar um lugarzinho especial pros lápis de cor também, né não? Eles merecem, já que deixam tudo mais bonito ♡.

E tem como falar de papelaria sem lembrar das famigeradas agendas? Não, não tem. Não sei como era com vocês, mas eu amava diários quando eu era menor e todo ano ganhava um. Lembro até que quando chegava na metade dos 12 meses eu já tava 100% exausta de escrever HAHA. Uma das minhas marcas favoritas era Menininhas (ainda existe, será?) e eu guardo todos os diários até hoje, mas pra foto eu escolhi só esses dois que são os meus favoritos.

Essa folha fofinha é a capa do planner da primeira foto, a caneta também apareceu por aqui na segunda foto, então a única novidade é esse mini caderninho. Sei lá quando ou onde que eu ganhei /comprei ele, só sei que eu uso horrores pra anotar tudo que é coisa. Falando nisso, desconsiderem a minha letra, foquem só na mensagem, eu imploooro.

E aí, quem arrisca adivinhar o que é isso? Se você chutou figurinhas: acertou mizeravi! Sabe aquelas cartelas que a gente guarda pra "usar depois"? Pois então, essa cartela tá guardada aqui desde o Ensino Fundamental... e eu já terminei o Ensino Médio há quase 2 anos. Ou seja, se eu tivesse que dar um conselho seríssimo seria: migas, desapeguem e usem as figurinhas agora! HAHA.

Ah, não esqueça de dar uma olhada nas fotos das outras participantes:
Por hoje é só, gente! Me contem aí embaixo qual foto foi a sua favorita e até o próximo post :)

VEJA MAIS:
6 on 6 (maio) | Natureza
6 on 6 (abril) | Rotina
Me acompanhe também nas redes sociais:

114 comentários:

  1. Que amor seu caderno da culpa é das estrelas! Adorei as fotos! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram demais as fotos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oioi bonita!

    Adorei as fotos! E tô chocada com as figurinhas! Eu amei elas, nossa! Eu tenho várias cartelas de quando eu amava colecionar elas, pensava que iam ter serventia e espero isso até hoje haja

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, cê quer uma figurinha? Vem cá que te dou hahahaha

      Excluir
  4. Adorei as fotos, ficou lindas.
    beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
  5. olá sou seguidora do seu blog e me interessei pelo assunto, gostei das suas fotos, e sobre aquele caderno inspirado na "a culpa é das estrelas" é super lindo. Pode me dizer como faço para poder fazer parte do projeto 6 on 6 também?
    http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, meu anjo! Já respondi lá no seu blog como faz <3

      Excluir
  6. Olá Gabs tudo bem???


    Adorei suas fotos!!! Não tenho maturidade para itens de papelaria, compro vários e morro de dó de usar depois!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas sem maturidade quando o assunto é papelaria HAHA

      Excluir
  7. Adorei as fotos!!! Ficaram lindas demais
    Eu sou apaixonada por papelaria também, eu tenho todos os meus diários guardados, até semana passada eu tinha todos os meus cadernos do ensino médio guardados também porém esses eu decidi por fora pois estava ocupando muito espaço, fiquei com muito dó, mas vida que segue!!!

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, ainda tenho os meus cadernos guardados, mas tenho que tomar vergonha na cara e jogar fora também hahah

      Excluir
  8. Suas fotos ficaram maravilhosas <3 eu sou doida por coisas de papelaria e sou acumuladora de cadernos e canetas hahaha

    Beijão,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Itens de papelaria são tão lindos e dá vontade de estar sempre comprando. Adorei seu planner e sua letra é bem lindinha :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! Elas ficaram muito lindinhas *-*
    Também amo itens de papelaria, sempre que vou em uma não consigo sair de lá com as mãos vazias, haha. Amei demais essas suas agendas, elas são muito fofinhas ^^
    Beijos
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Dessa! As agendas dessa marca são puro amor mesmo <3

      Excluir
  11. Excellent post, I follow you :)
    Visit my blog if you want ♥

    Jana Lukic

    ResponderExcluir
  12. Adorei o caderno de A Culpa é das Estrelas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  13. Woont que fofo ameii *0* amoo essas fotos e amo papelaria.

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  14. Amooo esse projeto! O post dos planners no início do ano eu vi e foi de lá que tirei o meu que uso agora! Antes eu mesma fazia uma tabela com as datas, mas agora consegui contigo a pronta e mais fofa *-* Adoro fotos de lápis coloridos, porque amo pintar e acho eles fotogênicos. Eu também sou dessas que guardam as figurinhas desde sempre, e só agora tomei coragem pra usar. Comecei com uns 7 anos e agora tô com 23 hahahaha

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA que show saber que tu viu o post, Raquel! E melhor ainda saber que te ajudei. <3

      Excluir
  15. Amei as agendas e caderno uma graça.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabi, tudo bem?
    Amei suas fotos *-* Mas sou suspeita pois amo itens de papelaria.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    O tema é interessante <3 AMO essas coisinhas de papelaria! Não gostei muito de ACEDE, mas essa capinha de nuvenzinha/balãozinho é uma graça! Suas fotos estão lindas! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra negar que a capa é puro amor, né? Minha mãe também não curte ACEDE e mesmo assim ama esse caderno hahaha

      Excluir
  18. que fotos lindas! eu amo itens de papelaria, sempre tive agenda e agora to meio aloca do planner

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Eu tô apaixonada pelo seu caderno de A culpa é das estrelas. Se ainda tivesse na escola ia fazer um igual que nem, hahahah. Adoro papelaria também e mesmo de quase 7 anos formada, ainda guardo todas as figurinhas da época de escola. Tem tanta que não sei aonde vou colar tudo isso hahaha.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caderno é uma gracinha, né? Também amo muito!

      Excluir
  20. Adorei o tema desse mês! Eu amo itens de papelaria, só tem coisa fofa :3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabs! Puxa, eu adorei tudo, o caderninho, a agenda, tudo! Gosto bastante de coisas de papelaria tb! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, fico feliz que tenha gostado chuchu <3

      Excluir
  22. OI GAAAAAAABS

    eu entendo o seu amor por papelaria porque eu sou igualzinha. Achei suas fotos bem trend, bem tumblr e aprovei o post inteiro (até os adesivos. Adoron adesivos e não julgo ningueeeem por ama-los também! HAHAHAH).

    beijo
    Ah, tô de volta e o domínio agora tem BR, hein??
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH sua linda! Fico feliz que tenha gostado, viu? E que bom que voltou <3

      Excluir
  23. Achei o post bem nostálgico. Não sei como é hoje em dia, mas na minha época era uma febre por adesivos de caderno caderno e folhas de fichário. Bons tempos.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem nostálgico mesmo, me deu até saudade da escola haha

      Excluir
  24. Já vi esse projeto em alguns blogs, e sempre achei bem interessante ... Gostei das fotos, essa dos lápis ficou bem bonito..Gostei de todas.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  25. Tb adoro papelaria, especialmente cadernos e agendas. Gostei muito dessas que partilhou!
    Beijo

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Que linda as fotos Gabs! E essas agendinhas fofas? Eu tive uma também hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que items de papelaria tão giros! Gostei imenso deste projecto, o resultado final ficou perfeito!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  28. Oi Gabs! Amei essa última foto, as figurinhas são lindas!!! Eu nunca fui de guardar figurinhas acredita? Era super desapegada, colava em tudo que era canto, trocava... hahahaha

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu não consigo desapegar até hoje HAHA

      Excluir
  29. eu amo papelaria! amo canetinhas, cadernos e tudo relacionado!!
    adorei o post
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  30. Sou a louca da papelaria, amei o caderno inspirado no livro ACEDE.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  31. Adoro papelaria!
    Beijinho*
    https://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Que fofos, adoro esses mimos beijos http://pausaparaomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Your blog is so beautiful, I love it! Such adorable pictures :D following you on GFC! xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara
    (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderExcluir
  34. Amei as fotos, estava querendo muito um olanner só que os prontos que eu vi estavam custando um absurdo rs vou ver os do seu post
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amoo papelaria, e adorei as fotinhos! Eu participava de um projeto assim e acabei saindo dele por falta de tempo e os outros participantes nunca conseguiam conciliar também. Penso em voltar com algo de fotografia para o blog, adoro esse tipo de post!

    Beijos!

    Letras na Gaveta ❤

    ResponderExcluir
  36. Gabs, adorei suas fotos! Esse caderno de A Culpa é das Estrelas está demais, eu ri aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?
    Gosto muito de papelaria, mas não tenho nada. Tenho vontade de adquirir algumas coisas.
    Beijos
    http://amanadastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Amanda? Tá na hora de passar numa papelaria e se deliciar haha

      Excluir
  38. Oi, Gabis!
    Adooooooooooooro foto e fotografia!
    Preciso dizer que fiquei babando no post?
    Muito legal! E o se blog tbm é uma fofura! :D

    Obrigada por ter visitado o meu!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  39. Que caderno maravilhoso.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi, Gabriela.
    Puxa, gostei muito das imagens.
    Gosto de papelaria, cadernos, então me agradei muito da postagem.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  41. Cada um mais lindo que o outro!! Amei o post! Adorei o blog e já estou seguindo! <3
    cachossemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho, chuchu <3

      Excluir
  42. Gabs
    Eu amei as suas fotos e principalmente o seu caderno do "ACDE" .
    Não sou uma grande fã do filme e livro como você,mas achei uma fofura.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  43. Adorei as fotos, papelaria é de deixar todas nós loucas para gastar
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  44. Gabi, amei seu post e morri de inveja da sua agenda com o tema "A Culpa é das Estrelas", esse livro mora no meu coração, com ele ri e chorei bastante. Beijos!!!

    http://www.mundodapri.com

    ResponderExcluir
  45. Oi :)
    Eu achei tudo no teu blog tão fofinho e bonitinho que dá vontade de ter um quarto decorado com o tema do teu blog <3
    Esse post de 6 on 6 é fofinho igual ao teu blog *-*
    Na minha época de colégio gostava muito de ganhar agendinha e fazer de diário, com o tempo perdi isso e fui pro mundo dos blogs. As agendinhas e caderninhos são tão lindinhos que dá até pena de escrever neles e estragar tudo. rsrsrs
    Concordo contigo na parte dos adesivos, temos que usar tudo mesmo naquele momento, porque depois o tempo passa e ficamos só na vontade.
    Bom final de semana,
    Beijos!

    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que amô de comentário! Fico feliz que tenha gostado do post e, realmente, as agendas e os cadernos são muito lindos <3

      Excluir
  46. Que coisas fofas! Adoro este projecto fotográfico! E adoro planners, dão imenso jeito e são sempre tão lindos :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde,
    Como vai?
    Adorei as fotos :)
    Muito bonito seu caderno de "A culpa é das estrelas".
    Eu não tenho planner mas uso uma agenda, já ajuda kkkk

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda mesmo, Sandro! Meu pai usa e adora haha

      Excluir
  48. Olá, sou fã de produtos de papelaria tanto das canetas coloridas, planner, adesivos e etc.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Gosto tanto de coisas de papelaria :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderExcluir
  50. Oie Gabs =)

    Eu amo coisinhas de papelaria, tanto que evito ir em uma para não deixar todo o meu dinheiro lá rs...

    Adorei a fotos!

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também evito HAHA senão gasto muito!

      Excluir
  51. OMG!! Assim eu piro de amor, nossa, como adoro papaleria e amei demais essas fotinhas fofas!! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Lindas fotos. Adoro papelaria e acho que tudo fica mais lindo quando fazemos com coisas que gostamos, então super acredito no valor de um caderno lindo ou uma caneta massa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito nisso também, Lary: tudo fica mais lindo quando é com as coisas que gostamos ^^

      Excluir
  53. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito bacana, eu amo papelaria, cadernos, canetas, tudo
    sou apaixonada, eu tenho essas agendas da menininha já tive varias de vários anos
    agora que parei, mas ja quero voltar a ter, acho máximo escrever nosso dia pra depois
    relembrar. Sempre guardei minhas cartelas de adesivos kkkk quase nao uso kkkk
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê também tem agenda das menininhas? Bate aí! haha

      Excluir
  54. Adoro esse 6 on 6 e papelaria é um fraco aqui tb!
    Amo essas fofuras e guardo os adesivos tb!! hahaha


    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardar os adesivos é algo que não tem como não fazer, né? hahha

      Excluir
  55. Primeiramente: QUE FOTO MAIS LINDA ESSA AQUI DO LADO, SOCORRO <3
    E que 6 on 6 mais amorzinho! Esse caderno de ACEDE é lindo, chorei mares com o livro e o filme. Eu também ainda tenho essas figurinhas, que eu ia "usar depois" jura. Até hoje tenho e que dó de usar </3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  56. Meeeniina que blog mais lindo!! Amei ler os posters que li agora... Achei a ideia do 6 on 6 demais, escolher um tema com varias meninas dá para cada uma mostrar como enxerga o tema de forma bem pessoal e isso é fantástico. Confesso que também amei o filme e livro a culpa é das estrelas adoro histórias com incentivo de persistência e claro um bom romance.
    Um Beijo gatxinha
    http://blogdamagnarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir