24 junho 2017

4 tendências para usar e abusar no inverno 2017

Na foto? A marabrilhosa Camila Coelho.
ALÔ, MIGAS! Turubom? Como vocês sabem, o famigerado inverno chegou essa semana no nosso Brasilzão pra felicidade de muitos e pra tristeza de outros (como eu que sou #TeamVerão), e por isso achei justo falar sobre algumas tendências que, além de lindas e em alta, ainda vão te deixar mega quentinha nessa estação, afinal, é isso que todas queremos, certo? Então antes de começar, eu só quero lembrar uma coisa: usem aquilo que realmente deixa vocês confortáveis e que vocês querem, de fato, usar. Dito isso, boooora lá?
Eu não sei como é no resto do Brasil, mas aqui no Sul é muito frio (esses dias mesmo tava 7 graus, socorro) então as Bomber Jackets vieram pra fazer a diferença. A jaqueta é inspirada nos modelos que os pilotos da Força Aérea usavam antigamente (lá na época da Primeira Guerra Mundial), mas claro, agora a peça apareceu toda repaginada e pra todos os gostos: tem de tudo quanto é cor, com aplicações ou sem, com estampa ou não, enfim... são diversos os estilos, então tem pra todo mundo!

Vocês já devem estar exaustas de ouvir falar em veludo, mas não adianta, a tendência veio pra ficar e não vai embora tão cedo. Como a maioria das tendências dos últimos anos, o veludo vem diretamente dos anos 90 e o melhor é que o tecido já tá bombando em mais de uma versão: tem a versão mais opaca, que é a que a gente tá mais acostumada a ver, e também a que chama mais atenção: o famoso veludo molhado. Ah, e além disso, o tecido também é super quentinho. Quem amamos?

Lembro muito bem de quando eu era criança e usava e abusava da gola alta no inverno e olha, continuei e continuo usando porque não sou do tipo que joga uma peça fora só porque ela tá fora de moda, até porque dinheiro não cai em árvore né migas haha. Enfim, as golas altas estão voltando pra proteger o nosso pescoço do frio sim senhora! Nem preciso falar que a peça é super prática, né? Além do mais, é bastante elegante em todas as versões (até nas mais coloridinhas que a gente usava quando era menor, a Camila Coelho tá aí pra provar!).
Tá certo, a gente usa botas no verão também, mas não dá pra negar que elas aparecem bem mais no inverno, né? Depois da moda dos sapatos metalizados, agora a versão branca tá fazendo o maior sucesso! Á princípio parece complicado de combinar, eu sei, mas depois de olhar várias inspirações você vai perceber que é só se jogar sem medo que funciona, juro haha.

E cabô! Não esqueçam de me contarem aí embaixo qual das tendências é a sua favorita, viu? Um beijão da Gabs ♡

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

163 comentários:

  1. Oie!
    Essas tendências tão bombando nas lojas! A que mais gosto é a bomber, quero uma x) As outras tô meio desligada, mas o veludo já tá ganhando um lugar no meu coração, mas incrivelmente é a que menos vejo pra vender :O

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão mesmo, Raquel! A bomber também é a minha fav, amo muito!

      Excluir
  2. Hey, Gabs!
    Adoro esse lance de ficar quentinha no inverno, porque eu sou a rainha do passar frio e me irritar com isso! de todas as tendências, a única que não arriscaria é a bota branca (muito capa de disco da Xuxa, nos anos 80 - que vc nem deve saber como era, mas dá um google que vc vai entender).
    Os demais, gosto de tudo! ♥
    Adorei as dicas!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também! Fiz o post porque não suporto quando as tendências de inverno não são bem quentinhas, sabe? hahaha. E simmm, sei como era, inclusive eu assistia Xuxa <3

      Excluir
  3. Estou amando a jaqueta e o veludo molhado! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. tds tendencias que estou amando usar mt nesse inverno, tem mt peça linda de veludo por ai

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabssss, tudo bem?
    EU AMO O INVERNOOOOO AAAAA
    Exatamente por isso, tem roupas tão lindas e quentinhas *-*
    Adorei o post <3
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu faço post sobre roupa lindinha mas em casa uso chinelo com meia e uns 3 casacos um por cima do outro HAHAHAHHA

      Excluir
  6. Adoro todas essas tendências.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabs, tudo bem???

    Bom eu amo o frio, mas confesso que ando que nem uma louca porque o frio é a melhor estação haha... o calor me faz muito mal... mas adorei as dicas das aquetas.... amei todas... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que cê gosta da estação, Di! Eu tô sofrendo com ela hahaha

      Excluir
  8. Essas tendências estão tão lindas que dá vontade de usar todas juntas.
    Sou viciada em bomber jacket e to usando demais.
    Adorei as inspirações.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  9. Essa época é boa pra ficar debaixo das cobertas.
    Boa semana pra você!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por bomber jacket e poderia ter várias! As que são de cor verde militar são as mais lindas porque gosto muito dessa cor e ultimamente está em todas as lojas, né?
    Amei o post!

    Beijos,
    ahamare.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militar tá super na moda, né? Ando vendo muito por aí também!

      Excluir
  11. Oi, Gabs!
    Menina, eu estou louca atrás de um sapato ou tênis de veludo!
    Não vou conseguir passar mês que vem sem comprar um dos dois hahaha
    Sobre a bota branca e a gola alta eu não sou muito fã.
    Beijos


    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, amo todas essas tendências porém as jaquetas bomber tem um cantinho especial no meu coração haha'


    Beijos!
    https://fasttipp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tô apaixonada por bomber jacket, o que eu gosto que surgiu muito agora tb é os tênis de veludo (eu tenho um e to smp usando). Aqui no Sul é muito frio mesmo, a moda da gola alta ter voltado é essencial (Eu smp usei na vdd)

    Excelente inspirações, beijos!

    => BLOG VITORIA MARTINI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre usei a gola alta também e agora que a moda voltou, melhor ainda! hahaha

      Excluir
  14. Melhores tendências da vidaaa!
    Tô usando todas e amando <3
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  15. Quero MUITOOOO uma bomber jacket!! Acho maravilhosa ♥
    Veludo também é lindo!
    Blusas de gola alta eu tenho várias, porque aqui em Curitiba essa peça é essencial no inverno haha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomber jacket é a favorita de todo mundo! hahaha

      Excluir
  16. Amo o inverno e essas tendências lindas!
    Bjs :)
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Adorei o post, demais essas dicas! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  18. Oiee!

    Meninaa... Não gosto de veludo e nem gola alta hahah Mas a botinha branca achei uma graça! Boa dica *.* Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa haha mas pelo menos das botas cê gostou, né? HAHAH

      Excluir
  19. To amando o veludo! Já estou juntando umas pecinhas até!
    Amei as inspirações!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  20. Olá, não sou muito de seguir tendencias de moda mais o que gostei de ver foi que o veludo voltou, tenho umas roupas de veludo que faz um tempo que não uso.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu falei ali no inicio: só usa o que você, de fato, quer usar, seja tendência ou não, né? <3

      Excluir
  21. Oi Gabs! Dessas tendencias a que eu mais amo e gola alta, aaaaai muito amor! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. A minha preferida é a bomber, de resto não gostei muito não, principalmente da bota branca, eu me sujo com muita facilidade hahahaha
    Adorei o post!
    Beeeeeijos!!! <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH eu também me sujo muito rápido, por isso aposto nos coturnos pretos mesmo hahahaha

      Excluir
  23. que post lindo, delicado, dá pra ver que você fez com amor e que deu trabalho! parabéns Gabi!

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/06/como-reutilizar-o-cabelo-das-box-baids.html

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um body com asa delta, ele era da minha mae e ela me deu. Eu ainda tenho em casa, é gola alta, mas não cabe em mim. A sua postagem esta maravilhosa e bem informativa, parabens!

    www.chovendorisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, uma pena que não cabe em ti, Laysla :/

      Excluir
  25. VELUDO E BOTAS BRANCAS <3 venham em mim
    sou totalmente apaixonada, estou doida por uma bota branca bem paquita mesmo, só me falta o dinheiro rs E o veludo então? Nossa, meu coração não aguenta rs

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  26. OI GABS

    bomber jacket, bomber jacket YAAAAAAAAAS!

    eu sou dessas team inverno, então piro logo em tirar minhas roupinhas do armário. Na verdade, eu tenho mais roupa de inverno do que de verão, credita? HAHHAH

    beeeeeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Hellz? Comigo é o contrário, fico até meio perdida no inverno HAHA

      Excluir
  27. Adorei as dicas, beijinho.
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Gabs!
    É por isso que eu sempre digo que somos mais elegantes no inverno. Com certeza eu ia abusar do veludo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  29. Aaaah, eu amo o inverno <3 Estava ansiosa por ele pra poder tirar minhas roupas quentinhas do armário. Inverno tem cada tendencia linda que olha, por mim seria inverno o ano inteiro, hehe.
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem fala isso, já quero o meu verão de volta hahaha

      Excluir
  30. Oi Gabs, tudo bem?
    Adorei as fotos, mas dessas tendências eu só gosto de gola alta.
    E uso, na verdade, porque sou muito friorenta mesmo hahaha!
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Queria muito uma bomber jacket para esse inverno, elas são tão lindas e estilosas. Chegaria arrasando e se conseguisse usar com vestido sem morrer de frio seria mara. Veludo eu até que queria adicionar no meu armário mas em uma saia, acho que ficaria demais. Já gola alta e bota branca não sou muito fã. Gola alta me lembra de quando eu era criança e usava uns suéters/casaquinhos horríveis de gola que ficavam me pinicando, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho de princesa é sair no inverno de vestido só com um casaquinho, mas né, é quase impossível hahaha

      Excluir
  32. Oi Gabi, tudo bem?
    Das tendencias a que mais amo são as blusas de tricô com gola alta.São super confortáveis e quentinhas, além de nos deixar com um ar bem elegante.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Gabs,
    Eu não gosto de inverno, aqui faz muito frio, mas depois que contou que no Sul está 7 graus, nossa, não vou nem mais reclamar daqui, risos... Eu adoro botas brancas o ruim é que com as chuvas suja muito fácil, o que não é muito prático. Gostei de ver as tendências, adoro gola alta, acho tão elegante. Sua postagem ficou ótima!!!!!
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA menina, pior que depois da semana que eu fiz o post, acabou até amenizando o tempo por aqui, o inverno tá até agradável. E verdade, bota branca é linda, mas é complicado de usar :/

      Excluir
  34. De todas, a primeira. Se tivesse grana pra comprar uma bomber, compraria com certeza. Eu acho demais <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  35. Meninaaaa, amei as tendências, é até difícil escolher a minha favorita, mas acho que a primeira das jaquetas bomber, são lindas <3, beijos sua linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bomber tão com tudo, né? São as minhas favoritas também!

      Excluir
  36. Oi Gabs! Eu já estou amando todas essas tendências, menos a gola alta, que acho um pouco desconfortável hahahah

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, ás vezes fica pinicando, né? Entendo haha. E Cássia do céu, não tô conseguindo entrar no seu blog, diz que foi removido... que que cê tá aprontando? haha

      Excluir
  37. Veludo e bomber jacket são as minhas favoritas!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  38. Oi Gabs,

    Adorei as tendencias. Veludo e gola alta fica tão bem.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. De todas, a que eu não uso de jeito nenhum, é gola alta, me dá um desespero haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir

  40. Eu amei tudoo isso! As que mais gostei é a gola alta que já uso ]e a bomber jacket! Eu achei elas maravilhosas.

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomber jackets também são as minhas favs, a peça é linda demais, né? Ah, Manu, não tô conseguindo entrar no teu blog :(

      Excluir
  41. Quantas tendências incríveis, amei demais seu post e suas inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  42. Tendências maravilhosas.
    Ótimas inspirações e dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu comprei uma bomber e não tiro mais do corpo, sério, parece até uniforme hahahah, mas é que combina com tudo... aqui onde moro não faz tanto frio que nem aí no Sul (moro no interior de São Paulo, numa cidade chamada Sorocaba) e a bomber que comprei tem tecido bem leve. Tenho também uma calça de veludo molhado vermelha que é meu xodó há anos... como dura esse tecido!
    Já gola alta eu detesto, me sinto meio sufocada. Mas uso mesmo assim quando está muito frio, porque esquenta bem o pescoço né? Adorei o post e seu jeito descontraído de escrever! ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, eu ia ser igualzinha se tivesse uma bomber hahaha. Eu também não curtia muito gola alta, mas com o frio daqui tive que usar e agora eu adoro porque esquenta muito! E fico feliz que tenha gostado, chuchu <3

      Excluir
  44. Amei as tendências, se eu pudesse jogaav veludo em tudo rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Também sou do RS então olha: te entendo, haha. É muuuito frio mesmo! Dessas daí, me apaixonei pela Bomber Jacket. <3

    Beijo!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Só tendência que eu sou APAIXONADA!
    De todas citadas, estou muito na vibe de veludo, amo muito.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Amoooo gola alta! Fico doida esperando o inverno só para poder usar kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu só amo porque me deixa quentinha mesmo

      Excluir
  48. Bomber e veludo talvez são as únicas tendências que eu gostaria de aderir porque gosto bastante. As outras nem tanto.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  49. Sem dúvida que veludo e as golas altas são as minhas preferidas.
    Gostei imenso do teu blog, segui :)
    Beijinhos

    Cloud World

    ResponderExcluir
  50. Adorei as tuas dicas. Em dezembro já sei o que usar!! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  51. Botinha branca fica muito amor, tô desejando aqui *-* Nada melhor que ficar linda e quentinha, né?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  52. Vai ter veludo no inverno? Vai ter sim!

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  53. Aqui no Ceará eu sinceramente nem vejo diferença nao kkk parece que todo dia é verao! E ultimamente to é com mais calor kk Queria morar em um lugar frio já que sou #TeamFrio, e usar essas roupas seria incrivel!

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, cê por favor pode me colocar na tua mochila e me levar pra viver no Ceará? hahaha

      Excluir
  54. adoro jaquetas bomber ora mim é a melhor tendencia do ano !

    http://niicksantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Adorei as dicas! A única que não usaria era o veludo porque não gosto muito do tecido haha :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou a maioooor fã do tecido, mas tem algumas cores que eu gosto!

      Excluir
  56. Só tendências maravilhosas, querooo!! :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. OOi, essa tendencia do veludo está muito linda, e as botinhas brancas também, adorei a dica.
    Quero todas kkkk
    beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Amooo essas quatro tendências!
    Essas bomber jackets são lindaaas!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  59. Nossa são tendências maravilhosaaas! A minha preferida é o veludo, acho muito chic! Hahaha.
    Adoreeei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  60. Gabi
    lindas inspirações e tendências, só não gosto muito da bota branca ahahaha Adorei o post!!

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa haha mas pelo menos cê gosta das outras, né? ^^

      Excluir
  61. Estou amando essas tendências de inverno.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  62. De todas a que eu tenho é a gola alta, mas a que eu quero mesmo é a jaqueta bomber. Inverno a gente se arruma mais mesmo, é lindo.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu me arrumo beeeem menos no inverno, acredita? hahaha

      Excluir
  63. Oi, Gabs.
    Não entendo nada de moda feminina, mas gostei das fotos e especialmente das peças de veludo.
    Fica bem despojado e sofisticado ao mesmo tempo.
    Bota branca acho que não fica tão legal haaha.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  64. Que lindos estilos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  65. Oi, Gabi! Como cê tá, menina? Faz tempo que eu não apareço por aqui, né? Mas tô de volta para essa blogosfera que eu tento, tento, mas não consigo largar!
    Costumam dizer por aí que as pessoas ficam mais estilosas no inverno, e eu descordo profundamente, pois quando a estação chega aqui no Nordeste, eu trato de colocar o primeiro cardigan que eu tenho no armário, uma calça mais comprida e meias. Fim. Não tem produção nem nada! Boa parte disso é que aqui não existe inverno de verdade como no sul, então eu tenho roupas de calor o ano inteiro, como shorts e croppeds. E nessa época eu sofro, viu? Além do mais, sou super friorenta. Nem me imagino numa nevasca!
    Minhas tendências favoritas daí são a gola alta e a bota branca (as de veludo molhado também), mas com certeza não usaria por aqui. Tem certas tendências que eu acho lindas, mas que não condizem ou com o meu estilo atual ou com o o clima/cidade onde moro. Deu pra entender? Haha.

    Cartas para Carolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SAUDADEEEEE, ANNA! Bem vinda de volta, viu?
      Eu também discordo, miga. Na real, me visto igual uma mendiga no inverno quando tá bem friozão mesmo HAHA. E olha, aqui no sul é frio pra caramba, mas como eu amo mais o verão e as roupas de verão, eu acabo sempre comprando roupas de verão (porquê? não sei), aí acabo sofrendo também, mas esse ano até que tô melhor viu haha

      Excluir
  66. Eu gosto muito de veludo, comprei um sapato recente de veludo estou amando
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  67. Ahn! Minha tendência favorita com certeza é o veludo ^^.
    Eu ainda não tinha visto da bota branca! Que bacana, só não sei se teria coragem de usar nessa cor, mas amo botinhas!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até teria, o problema é que suja muito rápido, né? </3

      Excluir
  68. Ameeeeei a postagem! As dicas .. Tudo! As tendencias de inverno vieram arrasado! Eu amo gola alta, inclusive estou agora com uma blusa de frio, gola alta, vermelha, rs ... Botas e veludos são bem lindos também.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani! Fico feliz, viu? <3

      Excluir
  69. Que boas escolhas, felizmente em portugal agora estamos no verão :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. To amando demais esse estilo de roupa com veludo s2
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Ah amo demais essas tendencias, minha favorita é veludo ♥
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  72. Olá :)
    Como vai?
    Eu tenho uma bomber jacket verde. Muito irada, modestia a parte kkkkkk
    Bacana o seu post :)

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  73. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu gosto da forma que as pessoas se arrumam no inverno,
    estou amando as tendencias veludo e gola alta, me agrada bastante.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Porque no inverno a gente se arruma melhor né? Fica mais chic? HAHA
    tô vendo muuuito essa bota branca, mas não é algo que me agrada muito!!

    Beijão Gabi
    https://eihollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, guria, queria concordar, mas eu acho que eu, pelo menos, me arrumo bem melhor no verão, viu hahaha e Pri, não tô conseguindo entrar no seu blog, diz que foi removido, o que houve? :/

      Excluir
  75. Os bomber jackets são a minha tendência favorita!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir