22 maio 2017

Resenha: Máscara de Cílios Big & Define (Avon Mark)

Oi, amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu vou bem, aliás, muito bem porque o blog conquistou 600 leitores essa semana e meu coração se encheu de felicidade (♥). Espero que vocês estejam gostando do conteúdo aqui do LG tanto quanto eu, viu? Enfim, fazia um tempão que eu não trazia nada relacionado a beleza por aqui, então, pra compensar, decidi falar desse rímel que comprei há pouco tempo mas já considero pakas. Simbora?
Quem é cliente da Avon há algum tempo sabe que o Big & Define já existia no catálogo, mas recentemente ele ganhou uma repaginada daquelas e chegou chegando com uma embalagem toda linda e minimalista e, além disso, agora ele também faz parte da linha Mark. Maaas, mesmo já existindo no catálogo, eu nunca tinha experimentado porque antes eu só comprava o Big & Illusion. Dessa vez decidi dar uma chance pro Big & Define e...
Não me arrependi! O aplicador pega nem demais, nem de menos do produto e, por isso, não deixa os cílios grudados. Na verdade, é muito pelo contrário, a Big & Define faz jus ao que o seu nome diz: define (e separa os cílios) pra caramba! Eu tinha um grande problema com a Big & Illusion porque os meus cílios sempre ficavam grudados se eu passava mais de duas camadas, mas com a Big & Define cês podem ficar tranquilas que isso não acontece. 
durabilidade também é ótima, passo horas com ele e não borra e nem sai durante o dia, afinal, ele é a prova d'água (ou seja, dalhe demaquilante, mores). A textura do rímel é perfeita: não é líquida demais, nem grossa demais, e tudo isso auxilia na separação dos cílios. 
A máscara promete três coisas: separação, definição e volume e, na minha opinião, ela arrasa nas duas primeiras e peca um pouquinho na terceira. Não consegui perceber tanto o volume, por isso digo que, se o seu objetivo é muito volume: se joga na Big & Illusion, mas se o seu objetivo é um acabamento mais natural, cílios separadinhos e bem definidos: se joga na Big & Define! Paguei exatos R$22,00 por ela e, pra mim que amo um visual mais natural, valeu muito a pena, ainda mais porque achei um ótimo custo/benefício. Tenho usado muito a máscara e com certeza vou comprar de novo!
E vocês, já experimentaram essa ou pretendem experimentar?

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais:

81 comentários:

  1. Eu tenho vontade de experimentar os produtos dessa linha da Avon, pois eu só comprava rímel deles, mas agora, com essa minha vibe BBB, eu tenho optado por outras marcas mais baratinhas e que são tão boas quanto. Mas gostei de saber que a B&D voltou mas pela linha Mark. Talvez eu compre no próximo mês quando minha vizinha me entregar a revistinha. O preço dela é bom, como a maioria das coisas da Avon, né? Tu me convenceu a pegar algo da linha, parabéns! ♥

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que te convenci, viu? Eu gostei muito e achei o preço bom e o custo/benefício incrível <3

      Excluir
  2. Mas que pestanões! Adorava experimentar :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Deu um destaque incrível.
    Boa semana pra você!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adoramos essa máscara!! :D
    Beijinhos!
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi,

    Não gostei muito, achei que a máscara fica colando os meus cílios um no outro e achei ruim e estranho. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é uma pena, Fe. Comigo o efeito foi contrário, que loucura!

      Excluir
  6. Oi, Gabi!
    Estava paquerando essa máscara outro dia, mas ainda não comprei.
    Pelo custo x benefício ela realmente é boa, né?

    Agora tem uma que estou apaixonada! É da Mary Kay, chama Lash Intensity.. Ela não é barata, mas deixa os cílios incríveis com uma camada só. Se tiver oportunidade, testa!

    Beijos!

    apartamentoparadois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim, Flávia! E ahhh, amo a Mary Kay, essa máscara já vai entrar na minha lista pra testar, viu?

      Excluir
  7. Parece boa! demarca bastante o teu olhar! :P
    Boa escolha
    Beijinho,
    Tiff
    Last Post: Hospedeira de Bordo 24 horas versão Maquilhagem
    Ukuhamba

    ResponderExcluir
  8. faz tempo que nao testo as mascaras da avon, essa tem a aplicador gordinho do jeito que mais gosto, tbm quero usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi,
    Nunca usei essa máscara de cílios,
    mas o resultado da sua 3 camada ficou bem legal, gostei
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabs. Eu adoro uma boa maquiagem e pagar barato nela. Também sou apaixonada por máscara de cílios porque tenho os meus bem pequenos e pouco volume, então sempre estou apostando em um produto. Ainda não comprei nada dessa linha, mas gostei do efeito natural. Eu prefiro bem mais volumoso que isso, mas gostei desse também, dá até pra misturar com outro.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi várias pessoas que misturam essa com outro e o efeito fica lindo e agrada bastante quem gosta de mais volume, viu? ^^

      Excluir
  11. Eu tô simplesmente encantada por essa máscara, e só ouço coisas boas dela. Com 3 camadas ela dá uma grande diferença, e o efeito é super natural... Amei!!
    Beijos de Glitter!!
    Virando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou da dica, viu? Ela é realmente muito boa!

      Excluir
  12. Oie Gabs =)

    Como a única coisa que uso de maquiagem além da base e do corretivo é a mascara para cílios, vivo procurando uma que realmente dê alguma diferença.

    Não conhecia essa que você indicou, mas como acabei de comprar uma da Avon, vou deixar o nome dela anotada para testar mais para frente.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Essa mascara deve ser ótima , fica lindo e natural , já quero =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, gostei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da Avon! Confesso pra você que eu não gosto muito de máscara de cílios, mas essa aí acho que eu até usaria haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  16. De uma dica de máscara dessas que eu tava precisando! Eu quero comprar uma nova, que encorpe e defina eles, e essa me parece maravilhosa, começando pelo preço... acredita que nunca usei nada da Avon? haha

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sério? Se joga nessa máscara então ^^

      Excluir
  17. Que demais essa máscara, super legal ver a diferença entre as camadas, adorei!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, Alice <3

      Excluir
  18. Mascara é tudo de bom, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Como eu também curto um visual mais natural achei o resultado ótimo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá,tudo bem?
    Com 1 camada não vi muita diferença, mais com outras camadas dá pra ver o efeito. Nunca usei nada dessa linha da avon
    Beijo
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma camada realmente não dá diferença, mas com 3 fica maravilhoso <3

      Excluir
  21. eu amo as coisas da avon, mas faz tempo que não alguem que vende
    achei, pelas fotos, que 2 camadas sao otimas

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas camadas é ótimo, mas eu amo mesmo é com 3 hahahaha

      Excluir
  22. Adorei a dica, geralmente uso a linha avim, porém fico sempre em duvida em qual compra, gostei essa sugestão, obrigada pela dica! Continue nos inspirirando.
    Deus abençoe você e seu blog, Beijinhos coloridos 😘

    http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  23. Assumo, faz tempo que não uso rimeis da Avon, mas eu super usava um verdinho. Amei ver o resultado dele. Seu cílio é lindo, bem curvadinho. Amei a resenha, Gabs♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei esse verdinho, Isa! Cê sabe o nome? Vou procurar depois. E ah, obrigada <3

      Excluir
  24. Oi Gabs, tudo bem???
    Seu cantinho é lindo, parabéns!!!

    Eu amo rímel... as meninas me chamam de a louca do rímel, porque experimento todos os lançamentos e relaçamentos e tenho as minhas prefências, porque tenho poucos cílios e eles também costumam ficar grudadinhos... Este eu experimentei recentemente também e gostei muito do efeito, porque ele realmente deixa os cílios separados... como eu tenho vários, eu diversifico... com a quantidade de camadas... sempre uso doi rímeis para que fique com o volume e o acabendo que amo... adorei a sua dica. Xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Di! Eu já vi bastante gente que usa esse e mistura com outro também, pelo jeito o efeito fica bom mesmo, né? Vou tentar fazer isso!

      Excluir
  25. Eu amo essa máscara, ela é incrível. Só que agora eu estou testando outra da avon que tem um aplicador menor e depois vou voltar pra essa
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muito testar essa máscara.
    A linha Mark está maravilhosa.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei essa máscara, mas olha, eu gostei muito do resultado!
    Vou ver se compro uma pra mim =)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  28. Oooi!

    Estava procurando mesmo uma máscara de cílios. Atualmente uso no dia a dia o Super Up & Curve da Avon True Color. Não engrossa e deixa os cílios longuinhos. É mais light porque uso para ir a facul, rua durante o dia... Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, sou cliente da avon e vi essa máscara mais ainda não comprei quando acabar a que eu tenho vou comprar porque gostei muito do efeito.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, Cami! Depois me diz o que achou!

      Excluir
  30. Gosto muito de máscaras e ando sempre a testar novas. Esta ainda não conhecia mas o resultado final é óptimo. Adorei o blog e já fiquei sua seguidora, se quiser venha me visitar também :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do resultado e do meu cantinho, Carla <3

      Excluir
  31. Ooi eu adoro a mascara de cilios da avon, sempre usei o mesmo a vida toda que é aquele verdinho, mas agora que fiquei sabendo dessa novidade, acho que vou fazer uma troca pra testar haha.
    Adorei a dica, beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, cê já é a segunda que fala desse verdinho e eu não sei qual é, socorro!

      Excluir
  32. Hey, Gabs! - amo esse apelido! *o* -
    Essa máscara parece ótima mesmo. Ficou linda em você!
    Mas eu sou daquelas loucas por volume rsrs. Já testei várias, porque é o que mais amo na make, o rímel. Mas estou recentemente apaixonada é pela máscara de volume da Eudora. Menina, uma única passada e os cílios ficam parecendo de boneca! A coisa mais linda!! haha.
    Adorei a dica, e em breve, com certeza, irei testar!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também amo, Any! Sério? Não conheço essa ainda, mas vou testar então!

      Excluir
  33. ficou lindo efeito da máscara!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo o resultado, um efeito mais natural.
    Gosto muito das máscaras da Avon, essa eu ainda não testei.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  35. Oi Gabs! Ótima resenha. Mesmo com 3 camadas o efeito é tão natural. Gostei! =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  36. Minha irmã comprou essa mesma máscara e chegou essa semana, segundo ela é uma das suas favoritas do momento! Ainda não testei, mas estou curiosa. Gostei muito da sua resenha. <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia a máscara, mas dá um efeito lindo às pestanas, adoro! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelos 600 leitores, muito feliz por ti <3
    Eu amei essa mascara, mas me deu reação alérgica e tive que dar pra minha cunhada Born in 1996

    ResponderExcluir
  39. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu não conheci essa mascara, mas fiquei curiosa. Gostei do efeito dela, e compartilho do seu sentimento, também não gosto quando a mascara deposita muito produto e forma aquelas pelotinhas. Gosto dos cílios bem definidos, acho mais bonito. Vou testar essa.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu nunca usei as máscaras dessa linha, mas as máscaras da avon costumam ser muito boas, ne? Confesso que achei que em você, com duas camadas ficou melhor do que com uma só hehe
    Mas pelo preço está ótimo, ne?
    Bjs!!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei!! Nota-se diferença sobretudo a partir da 2º camada!! Dá um ar super natural... ótimo para o dia-a-dia!! Obrigada! Beijinhos!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir