11 maio 2017

5 séries para quem gosta de moda

Oi, amores! Há algumas semanas atrás estreou Girlboss na Netflix, uma série que eu tava esperando há muuuuito tempo e, pensando nela, me veio a ideia de fazer esse post pra todos os amantes de moda desse mundão. Tentei selecionar séries ~menos óbvias~ do que aquelas que estamos acostumados (vulgo Gossip Girl, Sex & The City, etc...), então espero que vocês gostem das dicas, tá bom? Simbora!
A primeira, claro, tinha que ser a série que me inspirou a criar esse post. Girlboss é inspirada na história real da Sophia Amoruso, a fundadora, CEO e diretora criativa da marca Nasty Gal (que faliu ano passado, mas who cares? HAHA). Na ficção, Sophia Amoruso é Sophia Marlowe, uma garota que, aos 22 anos, não tinha a mínima ideia do que tava fazendo com a vida e trabalhava em empregos que ela nem gostava... até o dia em que decidiu abrir um brechó virtual no eBay. Aí boom, tudo mudou. Aos 27 anos, a Sophia da vida real já tinha uma marca multibilionária com duas lojas físicas (sonho, né?). Agora fazendo uma observação, não vou dizer que simpatizei com a Sophia, achei ela mimada e bastante egoísta na maioria das vezes, mas não dá pra negar que a história é muito inspiradora e divertida, afinal, é sempre legal ver alguém criando um império do nada e dá aquela sensação de que se ela conseguiu, a gente também consegue. Os episódios têm, no máximo, 30 minutos e tem tudo na Netflix. Ah, e se você gosta de O Diabo Veste Prada, é bem provável que vá gostar de Girlboss também, viu?
***
Project Runway não é bem uma série, mas sim um reality show indispensável pra quem curte o mundo da moda. No reality, alguns estilistas competem entre si em desafios que testam sua criatividade, e, no fim, o melhor leva o prêmio. Prêmio esse que muda de acordo com as temporadas, mas pra vocês terem uma noção, o vencedor da primeira levou cem mil dólares para casa, além de uma parceria com a Banana Republic pra ajudar a desenvolver sua própria grife e um ensaio na revista Elle pra divulgar a mesma. Coisa chique. O programa é apresentado pela modelo Heidi Klum e os estilistas tem como mentor o Tim Gunn (cê já deve ter visto a cara dele nos programas do canal H&H). Os episódios têm cerca de 45 minutos e, infelizmente, não são todas as temporadas que estão disponíveis na Netflix, só a 7ª e a 8ª.
*** 
The Carrie Diaries foi muito comentada aqui na blogosfera quando foi lançada (quem lembra?), afinal, a série conta a história da adolescência da Carrie Bradshaw, sim, ela mesma, a protagonista de Sex & The City (série queridinha de quase todo mundo, né?). Mas não se preocupe, The Carrie Diaries e Sex & The City são séries independentes, o que significa que você não precisa ter visto uma para ver a outra. Agora vem a bomba: The Carrie Diaries foi cancelada, e por isso contou só com duas temporadas, mas mesmo assim, a história era bem legal e o figurino... ah, o figurino era incrível! A série se passa em 1980 e o figurinista conseguiu retratar muito bem a época, então pra quem quer mergulhar nos anos 80, TCD é super recomendada! Ah, e os episódios duram cerca de 40 minutos.
***
Atelier é, sem dúvidas, a série mais desconhecida da lista. Eu mesma não conhecia até algumas semanas atrás, quando vi ela no catálogo da Netflix. Atelier, antes de tudo, é um dorama e dorama, nada mais é do que a definição do gênero série de televisão oriental. Esse dorama conta a história da Mayuko, uma jovem que ama tecidos e, por isso, vai trabalhar em uma loja de lingeries comandada pela estilista Mayumi Nanjõ (que eu tenho certeza que foi inspirada na Anna Wintour, diretora de redação da Vogue, porque sim). E logo no primeiro dia, Mayuko percebe que vai precisar de muita ajuda e força de vontade pra sobreviver no novo trabalho. Os episódios têm entre 40 a 50 minutos e tem tudo na Netflix. Eu assisti o primeiro e confesso que foi muito estranho ouvir os personagens falando japonês, mas é bom pra ampliar os horizontes, né? 
***
Mais uma recomendação no estilo Project Runway. America's Next Top Model é, junto com Girlboss, o meu programa favorito da lista. Comandada pela maravilhosa da Tyra Banks, a competição conta com vários modelos (nas primeiras temporadas eram só mulheres, mas ao longo do tempo, homens começaram a participar também) que competem entre si com o objetivo de ganharem um contrato e alguns outros prêmios. Os episódios tem duração de 45 minutos e as competições são sempre bem desafiadoras e vão se renovando a cada temporada, por isso é muito legal de assistir e torcer pelo seu participante favorito.
E cabô! Espero que vocês tenham gostado das indicações. Agora me digam, já conheciam quais das séries? Vocês já assistem ou pretendem assistir alguma delas?

VEJA MAIS:
TAG | Viciada em séries
4 maneiras de usar meia-arrastão + onde comprar
Me acompanhe também nas redes sociais:

131 comentários:

  1. Adorei as indicações, com certeza vou assistir girl boss, mas quero ler primeiro o livro

    Carol || Pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também quero muito ler o livro, mas não me aguentei de ansiedade e tive que assistir a série HAHA

      Excluir
  2. girlboss eu vi, e amei o figurino, desses fiquei curiosa com America's Next Top Model já ouvi falar muito dela, pena que não tem no netflix

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Vou ver se procuro conhecer alguma
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitoo das suas indicações, terminei de ver GIRLBOSS mês passado e amei!
    Aaaah, que saudade de The Carrie Diaries, fiquei tão chateada quando soube que foi cancelada ♥ Gostei muito da serie, me apeguei aos personagens :(
    Atelier ta na minha lista de series pra ver, vi uma resenha em algum blog e adorei o enredo. Depois que assisti meu primeiro Dorama não parei mais haha
    Beijão ♥

    http://www.jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei chateada também, Juba! Eu adorava a Carrie :(. Eu ainda não me apeguei a Atelier, mas quero continuar vendo pra ver se eu gosto mais haha

      Excluir
  5. Sou péssima pra assistir séries, mas fiquei curiosa rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Ando curiosa com a GirlBoss!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhuma :)
    Tenho que ir averiguar hahah

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as indicações <3 Já assisti #GIRLBOOS agora quero ler o livro e quem sabe começar a assistir Atelier! O problema é que eu tô com um monte de série atrasada hahah ;)

    Mega beijoo, Sandrade
    http://blogsuellenandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler o livro também, Su! E tô com o mesmo problema das séries atrasadas hahaha

      Excluir
  9. A única que ainda não assisti foi "Atelier", as outras vi tudo!
    Inclusive Girlboss que é recente, acabei na semana q lançou de tanto que amei! A história da Sophia é muito motivadora (apesar da Sophia em si ser meio doida "demais" pra mim rs) e a Netflix retratou ela de uma maneira muito gostosa de assistir!
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também terminei Girlboss na primeira semana, May! É muito boa, né? Apesar de eu não ter simpatizado com a Sophia, amei a série!

      Excluir
  10. Só conhecia o Project Runaway e o America's Next Top model xD
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gabs!
    Eu vi Girlboss e The Carrie Diaries... A segunda eu abandonei e nem lembro por que hahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Eu assistia projeto, mas atualmente não assisto quase nada.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro Project Runway e assisto todas as Sexta hahaha

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabs! Adorei as dicas, ainda não assisti Girlboss, e achei que faria bem mais sucesso, acho que faltou um pouco de divulgação da Netflix, ainda mais que foi logo depois de 13 reasons why.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu achei que eles divulgaram do jeito normal, sabe? Uma que eu achei que faltou divulgação foi Dear White People. Uma série boa dessas, bicho!

      Excluir
  15. A única que vi dessas foi Girlboss e adorei, me diverti bastante assistindo. Já anotei a dica das demais!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Gabs tudo bem???


    Adoro project runway, me divirto com essa série!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu AMAVA e ja vi mt project runaway e americas next top model, esses sao mais no estilo reality, gosto demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Adoro o project runway e o America's next top model! As outras não conheço!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. A 3 e a 4 assisti os primeiros episódios mas acabei largando. Minha mãe e irmã são viciadas em Project Runaway hahaha elas já viram todos episódios. E GIRLBOSS tô em dúvida se começo ou não, e agora? :O


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. Assisti Girlboss e gostei muito.Tem vários pontos negativos, é claro, mas no geral eu achei muito boa a série e pelo que deu para perceber a personagem está melhorando com o tempo. The Carrie Diaries eu até assistia mas acabei parando porque achei muito parada.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Bê! No geral a série é incrível!

      Excluir
  21. Oie!
    Eu adoro moda, mas dessa lista não assisti nenhuma :( Quero muito ver Girlboss, e o Tim Gunn eu já vi sim em outros programas, tipo Guru de Estilo ou algo assim haha eu AMO assistir Esquadrão da Moda, que dá no Discovery H&H, 10 Anos mais Jovem, Mude meu look e outros que dão naquele "dia de moda" hahah

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse programa mesmo, Raquel! Tinha esquecido o nome na hora do post hahaha. E SIMMM, amo Esquadrão da Moda, pena que vai acabar, né? :(

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  23. Ane Vitorino12 de maio de 2017 18:43
    Eu vi na netflix essa chamada Girlboss, comecei a assistir mas parei porque tava vendo sense8, porém vou assistir ela. Adoro séries sobre moda. Uma que eu gosto bastante é "the carrie diaries".

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Sense8 é vida! Por Sense8 cê pode parar qualquer série HAHAH

      Excluir
  24. Amei as dicas, já assisti Girlboss e comecei atelier. As outras não assisti ainda e já vou colocar na lista.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  25. Ane Vitorino12 de maio de 2017 18:43
    Eu vi na netflix essa chamada Girlboss, comecei a assistir mas parei porque tava vendo sense8, porém vou assistir ela. Adoro séries sobre moda. Uma que eu gosto bastante é "the carrie diaries".

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amo Project Runway! ♥
    Dessas a única que eu não conheço é Atelier, mas vou procurar pra ver como é.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  27. Estava super zzz para Girl Boss, como assim tem a vibe de o diabo veste prada? Ahhhhh hahah
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, Nanda! A história não é parecida, mas é bem provável que quem goste de um, vá gostar do outro (digo por experiência própria)!

      Excluir
  28. Já tinha ouvido falar de Carrie Diaries e essa Girlboss, que todo mundo está comentando. Gostei muito do post pela criatividade.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. Olá lindona, Amei as indicações das séries.
    Não conhecia nenhuma mas, já vou dar uma boa pesquisada nelas.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabriela sua linda, tudo bem?
    Achei o tema das séries criativo, nunca vi indicações de séries sobre moda. Confesso que só conhecia mesmo Girlboss, pois está sendo muito comentada. De todas a que chamou minha atenção foi The Carrie Diaries, pois Sex & The City também é minha queridinha, risos..
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Dessas series só conhecia Girlboss que tá TODO MUNDO FALANDO hahaha Amei esse Project Runaway, vou começar a assistir agora!

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  32. A serie Girlboss já ouvi falar muito bem e depois deste post fiquei curiosa :)
    American Next Top Model já vi e adoro!
    As outras nunca ouvi falar.
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderExcluir
  33. Tirando GirlBoss, eu adoro todas as outras series. Atelier é muito bacana!
    GirlBoss definitivamente não me cativou :(
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, entendo Mah! Não é fácil aguentar a Sophia HAHA mas achei a série incrível!

      Excluir
  34. Oi Gabs,
    Não conhecia essas séries,
    apenas a GirlBoss que já vi várias blogueiras indicando
    Mas parecem serem boas
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  35. Adorei o blog e o post, comecei a seguir.
    Amo a terceira, mas continuo a espera de novos episódios.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada chuchu! Fico feliz por ter gostado do meu cantinho <3

      Excluir
  36. Olá, não sou muito de acompanhar moda mais sempre fico por dentro das novidades. No momento não estou assistindo nenhum série mais vou pesquisar mais sobre as que você citou.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim, Cami! Já que tu não é muito de moda, te recomendo The Carrie Diaries e Girlboss porque essas duas não são focadas só no mundo da moda, sabe?

      Excluir
  37. Olha, já vi um ou 2 eps de American Next Top Model e algum de Project Runaway, mas não me interessou muito infelizmente :(
    Não sou muito antenado em moda (minha namorada me chama de cafona até hahaha), mas parecem ser séries/ realitys bem legais e que explicam bastante coisa desse mundo até.

    Um abraço õ/
    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é uma pena, Arilson! Mas talvez cê goste de Girlboss, é bem divertida e o foco não é só o mundo da moda, sabe?

      Excluir
  38. Gostei do post :)

    Não assisti nenhuma dessas ainda....
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ahn que demais esse post! Eu amo filmes ou séries que falam de moda.
    Eu curtia assistir The Carrie Diaries, porque adorava o figurino hahaha.
    Girlboss, apesar de ter gostado do livro, não curti a série :(.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O figurino de TCD é tudo de bom, né? Foi por isso mesmo que a série veio parar aqui haha. Ah, eu nunca li o livro, então não posso comparar (mas pretendo ler!).

      Excluir
  40. Girlboss eu amei, agora estou assistindo The Carrie Diaries, e tô amando, acho que porque amo esse universo da moda.
    Beijos,
    https://meninachilli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi Gabs
    Uma das minhas maiores decepções na Netflix é não ter nem The Carrie's diary e nem a série Sex and the city. Assisti Girl Boss e estou esperando uma segunda temporada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia muito ter essas duas séries, né? Que mancada da Netflix </3

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Oi Gabs, tudo bem?
    Por não ser fã do tema, confesso que essas séries nunca me chamaram a atenção, apesar de ouvir sobre. O que eu queria mesmo era ter mais vontade de montar looks pra mim mesma, sou péssima HAHAHA!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  44. ótimas indicações!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi Gabs!! Nossa que saudade de ver America's Next Top Model, faz muito tempo que não vejo, mas eu amava!!! E ainda quero ver Girlboss!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fala! Enquanto eu fazia esse post até fiquei com vontade de fazer maratona de ANTP haha

      Excluir
  46. Eu AMO Project Runway!!! Para quem tem Net, é só sintonizar no canal 50 (acabou de passar a temporada #10)!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  47. Adoro moda Gabi, mas pra ler e escrever. Não estou tendo muita paciência para série ultimamente! :O Nunca imaginei escrever isso hahahaha. Beijos querida!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Gabs, das series mencionadas GIRLBOSS com certeza é a que quero mais assistir.
    Ótimas dicas! Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  49. Oi, Gabs. Não sou muito fã de séries e nem de moda, pouco me interesso por esse tema então eu não assistiria nenhuma das indicações, mas gostei dos seus comentários a respeito delas e quem sabe eu resolva deixar a preguiça de lado e dê uma chance.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Miriã! Mas Girlboss e The Carrie Diaries não focam só em moda não, viu? Então talvez tu queira dar uma chance!

      Excluir
  50. Oi Gabi, tudo bem?
    Amei as dicas. Assisti a primeira temporada de The Carrie diaries e curti bastante, pena que não teve toda a audiência que eles gostariam. Gostei da dica do dorama, não conhecia e já vou adicionar nos próximos a assistir na netflix.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena TCD ter sido cancelada, né? Eu adorava!

      Excluir
  51. Oie Gabi =)

    Confesso que não sou muito ligada em moda, mas para quem gosta as indicações que você deu são realmente bem interessantes ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  52. Hey, Gabs!
    Que postagem bacana! Eu não sou muito de assistir séries sobre moda, mas confesso que estou bem curiosa por "Girlboss". Todo mundo tem falado muito da série, e embora eu tenha ouvido muitos comentários ruins a respeito, eu acho que vou gostar da história.
    Agora pera, você falou a palavrinha chave para a pessoa aqui Dorama! haha. Sou apaixonada por doramas e já coloquei o "Atelier" na lista! Vou só esperar passar a ressaca do último que assisti, para começar!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se cê é apaixonada por dorama, se joga em Atelier haha

      Excluir
  53. Oi Gabssss, td bem??
    AMEI ESSE POST DE SERIADINHOS!
    Mas infelizmente não acompanho nenhuma :( OLHA QUE POSER EU hahahahahaha
    Belas dicas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oi Gabi,
    Adorei o tema da postagem! Adoro séries e estou bem ansiosa para assistir Girlboss porque adoro a Britt, uma fofa!
    Das outras eu assisti The Carrie Diaries, acho que merecia ter durado mais. Era fofura o estilo.

    Tem uma outra chamada Jane By Design, pena que só teve uma temporada. Mas, se não viu, caça por aí haha

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Britt é uma linda, né? Adorei a interpretação dela! E olha, já ouvi falar de Jane By Design sim, ela até ia entrar na lista, só não entrou porque eu nunca assisti e não queria indicar algo que não sabia se era bom, sabe? Mas vou dar uma olhada sim!

      Excluir
  55. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post, estou vendo Girlboss estou amando, gosto desse tema de moda, ja vi uns episódios de Atelier mais não terminei, boas indicações não conhecia.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Também adoro séries assim, assisto sempre que posso.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  57. Uma que eu quero assistir é a Project Runway, to louca pra ver *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  58. Que post maravilhoso! Ótimas indicações!
    Da lista, eu só não conhecia o "Atelier", de resto, já tinha ouvido falar bastante! Ainda não assisti Girlboss, porque tenho essa mania de querer ler o livro antes das adaptações, mas estou super curiosa pra ler mais sobre a história! E eu adoro Project Runway, acho incrível o trabalho dos participantes!

    https://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também queria ler o livro antes mas não me aguentei HAHA

      Excluir
  59. gostei muito das dicas ... alguns não conheço... mas vou tentar ver...

    moonfashion30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Linda, eu amo séries! Ainda não assisti essas, adorei as indicações.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Amo todas essas séries, só não assisti ainda Girl Boss. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  62. Oi Gabriela! Joia?
    Amo séries e adorei as indicações, Girlboss, é a que tem uns dias que já havia me gerado vontade, com a indicação, cresceu.
    Assim que eu puder vou nela. ;)

    Abraços
    https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Já vi girlboss e até me inspirou a criar uma lojinha no enjoei :) Tirando GirlBoss, só ouvi falar dessa serie atelie, só que eu vou ser sincera, eu não consigo assistir a series em japones ou chines acho meio estranho sabe, mas eu posso dizer isso porque eu ja assisti o primeiro episodio e não goste muito :( Mas vou tentar assistir as outras que você colocou aqui! Já até anotei no celular! :)
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girlboss me inspirou a me inscrever no teatro, acredita? E olha, ainda bem que eu assisti Girlboss bem no dia da inscrição porque tô amando o curso hahah

      Excluir
  64. Oi, Gabs.
    Infelizmente não conheço nenhuma dessas séries :(
    Tem outras séries que vejo os personagens muito bem vestidos, como Suits e outras que tem como foco o direito ou investigação.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, tem várias que os personagens se vestem muito bem, né? Tipo Mad Men. Mas eu tentei dar foco pras que se passam no mundo da moda mesmo ^^

      Excluir
  65. As outras não conhecia, mas Girlboss estou começando agora, curti bastante. Beijinhos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Adorei a lista, dessas daí eu vi America's Next Top Model e gostei.Tô com vontade de ver essa Project Runway e vou indicar pra minha melhor amiga esse post porque ela ama moda <3

    Beijos

    Blonde Venus

    ResponderExcluir