23 abril 2017

TAG | Viciada em séries

ALÔ ALÔ, GENTE! Pensem numa pessoa tão gripada e com tanta febre que mal consegue se levantar da cama... Pois é, foi assim que eu passei quase todo o meu feriadão. O corpo tava na cama mas a cabeça tava pensando em post, hein? Agora que tô melhor, já vim responder essa tag que tem tudo a ver comigo, afinal, o nome é Viciada em Séries e se tem uma coisa que eu sou, é isso. Fui indicada pela Cássia do About Books and More (obrigada, sua linda!) e vim dar a cara a tapa e responder. Bora lá?
1. Qual seu seriado atual favorito? 
Sense8. Demorei horrores pra começar a série e quando decidi dar uma chance, acabei parando no meio do primeiro episódio. Maaas como sou brasileira e não desisto nunca, voltei a dar a famosa chance um tempo depois e, dessa vez, foi só amor. Amei a série todinha e mal posso esperar pela segunda temporada.

2. Qual seu seriado antigo favorito? 
O único seriado mais antigo que já assisti na vida foi The L Word. Uma amiga minha me apresentou e eu amei muito, viciei rapidinho. Pra quem não conhece, The L Word é uma série de 2004 que acompanha a vida de um grupo de amigas lésbicas (e uma hétero e uma bissexual) que vivem em Los Angeles. O mais legal é que a série é muito representativa, além de personagens de todas as etnias e orientações sexuais, L Word também tem um transgênero e uma deficiente auditiva no elenco. Em quantas séries a gente vê isso, né?

minhas meninas de The L Word ♡ 
3. Já ficou triste com o final de alguma série? 
Sim, com o próprio fim de The L Word. Apesar de eu amar a série com todo meu coração... o que foi aquele final, minha gente? Senti vergonha, além de vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo enquanto assistia aquilo.

4. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta. 
Poderia citar Grey's Anatomy, mas eu não descarto a possibilidade de gostar dessa série no futuro (vai que, né?), então fico com The Walking Dead. Não curto histórias de zumbis e acho meio (muito) sem sentido.

5. Qual seu personagem favorito de um seriado? 
Não preciso nem pensar duas vezes pra citar a Poussey de Orange Is The New Black aqui. Talvez por eu ainda estar muito chocada com o final da quarta temporada, mas enfim, como eu não vou amar uma mulher que faz velório pra livros? Exato, não tem como. Não tem ser humaninho mais precioso que a Poussey.

ô poussey, se eu pudesse te pôr num potinho, eu botava.
6. Qual personagem você odeia? 
Gente, eu tinha respondido o Jaha, de The 100, mas o comentário da Luiza Helena (tá aí embaixo!) me fez lembrar do Jasper, de The 100 também, e, como eu sou cara de pau, tô trocando a resposta mexmo, lidem com isso. Não é bem ódio, é mais um sentimento diário de mandar o personagem calar a boca toda vez que ele aparece na tela, sabe? HAHA. Eu amava ele no início, mas com o passar das temporadas ele ficou insuportável. (ei, tem post sobre The 100 aqui)

7.  Qual seriado você recomenda para todo mundo? 
How To Get Away With Murder, simplesmente porque acho que não tem como não gostar dessa série! O enredo intriga todo mundo, aliás, tem até post com 6 motivos pra assistir HTGAWM por aqui, já conferiu?

8. Qual seriado tem o melhor figurino? 
Amo muito os figurinos de Pretty Little Liars! As roupas das meninas falam muito sobre as personalidades delas e eu gosto da maneira que o figurino evoluiu com elas. O figurino da Emily, por exemplo, mudou muito durante a série e acompanhou muito bem a mudança de menininha indefesa pra mulherão.

PLL foi a primeira série que eu assisti, não quero acreditar que vai acabar :(
9. Melhor abertura ou música tema? 
Cara, vou ter que trapacear e falar duas séries aqui: Orange Is The New Black e Pretty Little Liars. A abertura de OITNB é tão maravilhosa que eu só pulo se for no sentido de levantar do sofá pra pular e cantar junto HAHA. E a de PLL também é incrível, né? Outra que eu escuto inteirinha sempre.

10. Qual foi o último seriado que você assistiu? 
A última série que terminei completinha foi Orphan Black, amo muito inclusive. Já a última que assisti algum episódio aleatório foi Teen Wolf porque a saudade bateu e eu quis rever.

11.  Qual seriado você tem vontade de assistir? 
Empire e, na verdade, já comecei a assistir e vejo sempre que tá passando na TV, eu adoro! Mas quero tirar um tempinho pra assistir os episódios em ordem e entender a história por completo. Aliás, pra quem não sabe, Empire é uma série que mistura drama e música. Isso porque ela foca na vida de Lucious Lyon, um ex-rapper que é dono de uma grande gravadora chamada Empire e que tem um passado bem sombrio. Ao descobrir que está doente, Lucious começa uma competição entre os seus filhos pra decidir qual dos três vai herdar a famosa gravadora, ao mesmo tempo que Cookie, sua ex esposa que passou 17 anos na prisão, retorna pra enfrentar o Lucious de um jeitinho que só ela consegue ♡

E os indicados?
Como sempre, vou deixar livre pra quem quiser responder, viu? Sei que tenho vários leitores viciados em séries também, então fiquem a vontade!

Até o próximo post, amores.

VEJA MAIS:
13 motivos pra dar uma chance pra 13 Reasons Why
TVShow Time: um aplicativo pra organizar todas as suas séries
Me acompanhe também nas redes sociais: 

81 comentários:

  1. Olá lindona, também sou viciada em tags. Amei essa aí.
    Gostei demais das suas respostas.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabs!
    Quando eu assistia The 100, eu odiava mais o Jasper que o Jaha. O Jaha pelo menos tem um propósito ali, o Jasper é um embuste mesmo.
    Eu não continuei OITNB mas eu amava a Poussey.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherrrrr, verdade! Esqueci totalmente do Jasper, super concordo contigo. Fiquei com vontade até de editar o post HAHA

      Excluir
  3. Oi, Gabs. Também sou viciado em séries, então vamos comentar sobre as que você citou. Achei interessante o fato de The L Word apresentar uma diversidade nas personagens, é incrível isso. Finalmente encontrei alguém que também não gosta de The Walking Dead. E, ah, tu fez um post sobre The 100? Vou ler depois, quero muito saber se a série é boa para assistir futuramente. A abertura de Pretty Little Liars é a melhor mesmo, aliás, estou cantando a música agora. Nós temos gostos diferentes, mas ao mesmo tempo semelhantes. Confuso, não é mesmo? Porém, é a verdade. Adorei o seu blog, sucesso!

    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, me abraça! TWD é chatinha demais, né? HAHA. Espero que cê goste do post sobre The 100! Confuso sim, mas eu entendo haha. Que bom que gostou do meu cantinho, chuchu <3

      Excluir
  4. Adoro TAGs, essa de séries é tão completinha *-* das que citou, só assisti PLL e também adorooo o figurino (Hanna e Aria <3) e a intro eu sempre canto junto hahaha um dia quero terminar de assistir, aliás, tenho que re-assistir TODA ela haha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O figurino da Hanna é a coisa mais linda, né? Eu adoro o da Spence também!

      Excluir
  5. Oi Gabi!! Eu adoro essa tag! No momento estou vendo Grey's Anatomy e Doctor Who! Ainda quero ver Orphan Black e Pretty Little Liars! Tomara que vc melhore logo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  6. Recomendo muito Empire, é das minhas favoritas!! PLL eu comecei a ver mas depois de tanta tentativa de descobrir quem era -A perdi o interesse e deixei de ver mas agora tenho muita curiosidade para saber mas só de pensar que vou ter que ver imensos episódios até chegar ao fim deixa-me depressiva!! ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também tô exausta de PLL, mas amo tanto o cast que não consigo abandonar hahaha

      Excluir
  7. adorei a tag! beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. como tbm sou ALOKA dos seriados gostei demais dessa serie, tbm amo sense8

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amo series, mas dei uma aliviada nelas, mas amoo muito <3 Eu já cheguei a assitir mais de 20 series, então imagina só minha cabeça? kkkkkkkkk hoje sou vejo 10 > www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô nessas, Gabs. Tô assistindo umas 20 HAHA

      Excluir
  11. Meu Deus, quanta série voce conhece eu até ao momento só acompanho e conheço Once Upon a Time!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei OUAT, mas achei meio enrolado e, por isso, tô enrolando pra assistir também hahaaha

      Excluir
  12. Minha série favorita da vida é The Big Bang Theory!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?
    Confesso que também sou viciada em séries, e passo a maioria dos feriados e fins de semana trancada no meu quarto vendo séries msm rsrs, a minha favorita e TVD conhece? amei a tag :)
    Bjs

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, frô! Eu sou assim também hahaha. Conheço TVD sim, assisti até a quarta temporada e quero voltar pra terminar!

      Excluir
  14. Não sou muito viciada em seriados, assisto as vezes, e tem que ser muito legal, mas super concordo com você o seriado que tem o melhor figurino é Pretty Little Liars
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gabs.
    Caramba, quanto seriado que ainda não vi!
    Acho que não vi nenhum dos mencionados, só The walking dead, mas não todas as temporadas.
    Preciso me atualizar urgentemente haha, mas quem disse que o tempo ajuda?
    To vendo a nova de Preson Break e quero ver 13 reasons why.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cê gostou de TWD, Diego? Porque eu até agora não consigo gostar não </3

      Excluir
  17. Eu gosto bastante de The L Word, mas ainda não terminei de assistir. Fiquei até com medo de me decepcionar muito quando chegar no final, mas foi bom ter lido que já fico preparada para o final ruim, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA ALGUÉM QUE ASSISTE THE L WORD, ME ABRAÇA

      Excluir
  18. Boa noite,
    Tudo bem?
    Como assim, de seriados mais não antigos não viu "Friends"? épico kkkkkkkk
    "how to get way with murder" está na minha lista. Mas só vou ver nas férias :(

    Obrigado pelas palavras ao blog :)
    Beijos e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, chuchu. Migo, se eu disser que não gosto de Friends, cê acredita? hahaha

      Excluir
  19. Sempre costumo ficar gripado quando o clima muda de repente,e geralmente sempre vem bem forte a gripe! Somos viciados em séries!

    Eu não consigo assistir Sense8 mesmo com todas as expectativas lá em cima eu nunca tenho tempo,e quando tenho nunca paro para assistir. Você não consegue gostar de Grey's Anatomy? Eu amo essa série,porém falta muito para mim finalizar ela,mas fico contente em estar conseguindo. Eu amo a Poussey,acredito que ela me faz rir bastante no decorrer da série,então é um ótimo avanço. Eu não consigo gostar de Teen Wolf,eu odeio essa série!

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre fico gripada nessas mudanças, e aqui no RS muda muito e de uma hora pra outra, ninguém merece!
      AHHHH Luccas, cê precisa ver Sense8, tenho a impressão de que vai gostar! Juro que não curto Grey's, sei lá, eu até assisto um ou dois episódios quando minha mãe tá vendo na TV, mas não tenho a mínima vontade de realmente assistir a série. Poussey é um anjinho, amo essa mulher! E poxa, Teen Wolf é uma das minhas favoritas haha

      Excluir
  20. Gente a Poussey é um amorzinho que só ^-^ vocÊ acredita que eu tento assistir Sense8 mas sempre deixo pra lá kkk vou tentar maratonar algum dia.Adorei suas respostas!!

    Muitos beijos e abraços😍😍
    http://ummimoso.com.br/

    ResponderExcluir
  21. gosto de séries mas ultimamente estou viciada em guerra dos tronos.
    minha favorita é Gossip Girl
    o último que eu assisti foi Diario de um vampiro

    bjinhos
    http://www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devia ter respondido Game Of Thrones na pergunta 4, porque essa é outra que não consigo gostar haha

      Excluir
  22. Como sou a louca dos seriados, acho que vou responder a essa tag também HAHAHA

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei suas respostas. Acho que você vai viciar em GA, heim?! Sense8 eu nunca vi, mas tenho vontade.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, cê acha? Eu não tenho a mínima vontade de ver haha

      Excluir
  24. Ainda estou pra ver L World! Na época, eu assistia Queer as folk, aí não acompanhei o primeiro.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver Queer as folk! Vale a pena, Bru?

      Excluir
  25. Gosto Gossip Gil! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  26. Oooi Gabi, nos ultimos dias andei escrevendo umas coisa.. pensei em criar um insta ou uma pagina pra postar mas tenho vergonha.. acabei lembrando que em 2014 havia criado um blog e entrei nele hoje.. tinha uma ta, tag dos 8 em que tinha te "taguiado", te seguido no insta ainda, mas nunca mais tinha visto teu blog, fico muuuuuuuiiiito feliz que tu tenha continuado, e nao desistido como eu (como em tudo que ue faço).
    Estou muito feliz por ti gata! Sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE AMÔ DE COMENTÁRIO! Muito obrigada, chuchu, é por esse tipo de coisa que eu não desisto <3. Ah, e ia adorar te ver de volta na blogosfera, viu? Nunca é tarde!

      Excluir
  27. Sense8 é muito bom né? Inclusive, to aqui animadíssima pra segunda temporada, hahaha! Nunca vi essa The L Word, fiquei curiosa. Ainda não assisti Grey's Anatomy e nem The Walking Dead, mas confesso que tenho medo de assistir The Walking Dead, haha! Poussey é maravilhosa <3 adoro ela! Sempre foi a única que tinha cabeça no lugar, mesmo com todos os conflitos. De tanto falaram, to doida pra assistir How To Get Away With Murder e me sentir uma advogada mesmo, hahaha! AMO o figurino de PLL também <3 A abertura de Orange Is The New Black é tão boa e libertadora pra levantar, pular e gritar a música alto né? Passei ano da minha vida com medo da abertura de Pretty Little Liars, principalmente por causa da música :x hahaha! Agora eu gosto. Adorei a tag!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sense8 é vidaaaaa, amo! E sobre a Poussey: SIM! Acho que por isso foi tão dolorido, porque ela tinha um futuro depois da cadeia, né? :( Admito que eu também tinha medo da abertura de PLL logo que comecei a assistir hahaha mas passou

      Excluir
  28. Adoro também Sense 8, pena que demora tanto né? Fico numa ansiedade só rs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, ainda bem que falta pouco pra próxima!

      Excluir
  29. Ahhhh Gabi combinamos em duas coisas nesta TAG , eu odeio Walk Dead também hahahaha' e se fosse para escolher uma personagem preferida ficaria na dúvida entre Poussey de OTNB e o SHeldon hahaha de TBBT <3
    Adorei todas as respostas!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei na dúvida entre a Poussey e o Stiles de Teen Wolf hahah

      Excluir
  30. Oi, tudo bem?
    Achei a Tag super interessante,
    gostei bastante das suas respostas,
    no meu caso só não daria porque acho que a única série que assistir até o fim foi Prison Break rsrs
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Taly! Poxa, nunca vi Prison Break, é boa?

      Excluir
  31. Oi Gabs!! Bateu uma bad quando vi a foto da Poussey ai no post, até agora não aceito o que aconteceu com ela :'( Eu adoro o Jasper de The 100, mas estou no início da terceira temporada e ele tá IMPOSSÍVEL, espero que ele supere essa fase.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fala, hoje mesmo passei o dia vendo entrevistas da Samira que faz a Poussey porque bateu a saudade hahaha. Bah, Cássia, queria te dizer que ele supera, mas ele só fica pior </3

      Excluir
  32. Nossa, concordo muito com os seus personagens indicados (tanto o pior quanto a melhor!). Bem bacana essa TAG :D

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  33. Olha eu não sou viciada em séries, mas vou procurar conhecer algumas das que você mencionou na tag ;D

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post. Eu amo PLL, mas minha série do coração é TVD! <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti TVD até a quarta temporada, quero voltar a ver!

      Excluir
  35. Adorei as suas respostas! E to chocada que você não curte muito Greys ahahahah Como assim??????? E eu também nunca entendi o porque de todo o fuzuê com TWD, ai eu fui inventar de assistir e viciei ahahhah Adorei essa tag <3 beijos


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto Greys, perdoa e não desiste de mim hahahaha

      Excluir
  36. PLL, é o meu favorito!!! Adoro de paixão!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  37. Olá! Tudo bem???


    Nossa tb adoro a Poussey!!! Não assisto tantas série e por isso não respondo essa TAG.


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Déb! E quem não ama a Poussey? <3

      Excluir
  38. yayyyy, adorei suas respostas e a tag. Vou tentar responder também! Eu ando assistindo muita série, coisa que não fazia haha

    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  39. Finalmente encontrei alguém que não gosta de The Walking Dead, vem cá me abraça!! Não aguento + dizer para as pessoas que não curti e ser a única sempre hahahaha

    Beijão,
    Desencana mina! | Artigo Blasting News | Boho Art Store |

    ResponderExcluir
  40. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei da tag bem bacana tbm amo series, gostei das suas respostas
    estou procurando uma serie nova para amar kkkk
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Bia! Olha, só nesse post já tem várias indicações! hahaha

      Excluir
  41. Gabs, espero que tenha melhorado da gripe <3
    Não conhecia The L Word, mas me chamou a atenção, só pelo fato de ser um grupo de amigas, hahha sou dessas. HTGAWM eu indico pra todo mundo mesmo, ô sériezinha boa. Ahh, quero assistir Orphan Black e a eu não acompanho PLL mais, só que a Shay é tãaaao maravilhosa, sou apaixonada.
    Sobre Sense8: Falta pouco <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir