14 abril 2017

Dá o play | Vem conhecer o pop da IZA

Alô, alô, amores! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre música! Não é novidade que o pop nacional tem se expandido cada vez mais. Temos Anitta, Ludmilla, Lexa, entre outras, e agora temos também a *que rufem os tambores* IZA, essa moça maravilinda da foto acima. Então, sim, a indicação musical de hoje é ela, mas antes de dar o play, vamos conhecer um pouquinho mais da IZA? 
A IZA, que na verdade se chama Isabela Lima, tem 25 anos, é carioca, formada em Publicidade e Propaganda e já gostava de música desde pequena. Quando criança, fazia performances pra sua família e, aos 14 anos, começou a cantar na Igreja. Ela, que é dona de muito talento, até tentou seguir carreira na Publicidade, mas percebeu que gostava mesmo era de cantar (que bom, né?), aí em 2013 criou um canal no youtube pra postar seus covers e, claro, acabou chamando atenção de algumas gravadoras, entre elas, a Warner Music. A Warner, que não é boba nem nada, logo fez um convite pra IZA, e assim, a moça acabou se tornando a mais nova aposta da gravadora. Chique, né?
Além de já ser poderosa e cheia de personalidade, ela também se preocupa em ajudar a empoderar o seu público e propagar a ideia do empoderamento negro e feminino. Numa entrevista a Billboard, ela disse "Quando eu era mais nova, não tinha nenhuma referência de jovem negra para me espelhar. Tenho uma preocupação grande de levantar essa bandeira e expressarei isso nas letras, nos vídeos, no figurino." amém, IZA!
As inspirações da poderosa são artistas como Lauryn Hill, Tina Turner, Diane Ross, Beyoncé, Tinashe e Stevie Wonder, e é óbvio que com umas inspirações dessas, só tem como sair coisa boa! Tudo isso resultou no som da IZA: uma mistura de pop e R&B, bem do jeitinho que a gente gosta. É música pra bater cabelo na balada e cantar bem alto com azamigas. Pronto, agora cês já tão prontas pra dar play, bora?
 Te Pegar

Quem Sabe Sou Eu

Hello (Cover)

Se você gostou da IZA e quer acompanhá-la nas redes sociais, tá tudo aqui embaixo:
Por hoje é só, e já que não teremos post domingo, já desejo uma FELIZ PÁSCOA pra vocês ♡ 

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

107 comentários:

  1. Vejo que gostou da Iza, rs. Eu conheci as músicas dela por causa do Spotify, que mostra recomendações de músicas parecidas as que escuto. Desde então é um vício. As músicas dela são daquelas que gruda na mente igual chiclete. Além de que é super GIRLPOWER, não é?

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci por causa das recomendações do youtube, acredita? Sempre acabo descobrindo coisa boa por lá haha

      Excluir
  2. amei a playlist da IZA. Acho ela muito linda e canta MUUUITOOO, e seu blog? É lindo demais.
    beijos,
    sucesso 💋

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não conhecia essa moça linda, mas fiquei curiosa pra escutar o seu som.. beijos

    Atrás do Rímel/@prymartine/Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Heeya, amei o post, adorei ela, sério mesmo ehhe
    Seu blog é maravilhoso, mas isso vc já sabe ;)
    Beijos linda,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabs, tudo bem?
    Apesar de eu não curtir esse tipo de música, tenho que comentar: uau, que mina lacradora! Linda e estilosa demais! <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Priih, e contigo? Lacradora mesmo, né? Não tem outra palavra que defina melhor!

      Excluir
  6. Oie!
    Não conhecia ela, pra ser bem sincera sou bem alheia às músicas brasileiras, mas ela é linda e fiquei com vontade de ouvir o som dela, deve ser ótimo x)

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer mais da história dela e a causa que ela resolveu abraçar. Não é apenas uma simples artista, mas uma cidadã que faz o bem.
    Feliz Páscoa!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. mt bacana essa indicação, adorei mt conhece-la, linda e mt talentosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Gabs, eu não tinha ouvido falar ainda da Iza, adorei! Ela é uma linda e as músicas dela são bem legais :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica, viu? <3

      Excluir
  10. Oi Gabs, não conhecia a cantora ainda! Não sou muito fã do pop, mas o trabalho dele é ótimo, a produção dos clipes parece gringa!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia :)
    Tudo bem?
    Eu não a conhecia mas é sempre bom ouvir músicas e cantores novos!
    Gostei bastante do seu cantinho aqui >.<

    Muito obrigado pelas palavras e visita :)
    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Sandro! Que bom que gostou daqui, viu? <3

      Excluir
  12. Oi, Gabs!
    Nossa, que artista essa mulher hein? E como falaram ali, a produção dos clipes é coisa de gringa mesmo. Fico feliz em ver essa produção ser 100% brazuca.
    Beijos
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Lu! Adoro ver o Brasil crescendo.

      Excluir
  13. GENTE, nunca tinha ouvido falar nessa pessoa! Que maravilhosa, amei a atitude dela, ela fotografa super bem... e as músicas grudam haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu ainda não a conhecia e nem tinha ouvido falar nada sobre, chocada! Mulher empoderada e com uma voz maravilhosa, amei, ótima escolha sua.
    Um grande beijo! ❤

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou da indicação, chuchu!

      Excluir
  15. Ela fez uma participação no Superbonita que tá sendo apresentado pela Karol Conka e foi muito legal. Conhecia ela antes já, adoro o jeito que ela canta.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, eu queria muito ter visto, mas perdi :(

      Excluir
  16. IZA será eu futuramente, só trocando a parte de cantar pra atuar. Porque também to me formando em Publicidade e Propaganda, mas já percebi que o que eu gosto mesmo é de atuar, hahaha! Uma vez a música dela apareceu no meu Spotify, em uma das playlists que eu estava ouvindo. Acho que foi essa Te Pegar, ela é bem boa mesmo. Foi direto pro pop, não precisou nem passar pelo funk. Gostei muito! E a voz dela é bem boa mesmo né? Só não tinha visto o clipe dela. Além e cantar bem é lindona mesmo né? To é querendo que ela faça muito sucesso agora, porque merece com essa voz!!! Não sabia muito sobre ela, obrigada por apresentar!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, certeza que cê vai se dar muito bem como atriz, sério! Comigo foi assim também: apareceu Te Pegar no Spotify e a música me pegou mesmo hahaha

      Excluir
  17. Como ela é linda! Ainda não a conhecia

    http://amebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Já havia ouvido falar de nome, mas nunca tinha ouvido nada. Gente, que voz incrível! Além de talentosa, é linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, mas gostei!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia ainda, mas já coloquei aqui pra escutar. Ela é lindaaaa!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  21. naaao conhecia ainda, que legal!
    ela tem super estilo!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. OI Gabs, tudo bem?
    MEU DEUS ELA É LINDA DEMAIS! Uma vez vi ela participando do programa "Amor e Sexo" mas nunca tinha ouvido as músicas! Adorei
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, chuchu. Eu não vi o programa esse dia </3

      Excluir
  23. Oi Gabi, tudo bem?
    Não conhecia a cantora, mas que voz! E com inspirações dessa, impossível não sair coisa boa mesmo.
    Bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ola obrigada pelo comentário espero que goste da aplicação facilita muito... Gostei muito do género de música ... Ainda não ouvi tudo mas fiquei curiosa... Beijo


    moonfashion30.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Uiii, fiquei mega curiosa!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  26. Olá Gabs. Tudo bem?


    Não conhecia, mas gostei bastante das músicas dela!!! Vou colocar na minha playlist!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gente,não conhecia essa diva,adorei as músicas!!!
    Muitos beijos e abraços😍
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  28. Nossa eu não conhecia e quando eu vi a toto eu nem pensei que ela era brasileira :o ela parece muito americana, eu curti de mais a musica dela !
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Love it soooo much! Cute post.

    Anyway, would you like to support each other's blog by following each other? Please let me know, thank you! ❤

    MARY MARÍA STYLE

    ResponderExcluir
  30. Que maravilhosaaaa, adorei as musicas, eu ainda não conhecia!!

    Beijão,
    Desencana mina! | Boho Art Store | InstaBoho

    ResponderExcluir
  31. Eu ainda não conhecia ela, mas já adorei e vou ouvir as musicas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  32. Ahh que legal! Ainda não conhecia ela!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  33. Nossa ela é muito linda!!! poderosa, amei ela!!! as músicas são ótimas, encantei de verdade *_*

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ouvi dia desses sem querer e adorei!!! Já virei fã.
    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oláá! Tudo bem?
    Não conhecia, mas adoreeei!! Muito bom ver como nossa música tem crescido com essas mulheres lindas e cheias de talento!! :D Muito sucessooo!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, flor! Que bom que gostou, viu? <3

      Excluir
  36. Quando vi a foto dela jurei que era americana hahaha. Mas gente estou apaixonadinha nessa musica "Quem sabe sou eu" já vou baixar! Amei a indicação <3
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a cara da gringa, né? hahaha. Baixa sim, Mah! Que bom que gostou <3

      Excluir
  37. Não gosto desse estilo de musica, mas ela é bonita

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  38. Acreditas que não conhecia?! :O
    Não faz de todo o meu estilo, mas ela é muito bonita, muito sucesso!! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito haha a bichinha ainda não é tão conhecida assim, mas espero que ela faça muito sucesso também!

      Excluir
  39. que demais!
    beijoo

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  40. Oie Flor! Não conhecia a cantora! Ela me lembra a Rihanna, gostei do estilo dela! Boas músicas.

    beijos!

    http://pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br/2017/04/precisamos-falar-sobre-os-13-porques.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a toa que ela já foi chamada de Rihanna brasileira por aí! haha

      Excluir
  41. A minha namorada me apresentou, e apesar de eu não ser muito ligado ao pop, eu curti pra caramba as letras e o estilo dela.
    Espero que ela consiga mais visibilidade, porque além das letras serem muito boas, também é um exemplo pras mulheres negras igual ela mesmo disse né <3

    Abraço õ/
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô torcendo muito pra que ela faça mais sucesso! Eu, como mulher negra, sei o quanto é difícil termos alguém pra nos espelhar, e a IZA com certeza vai ajudar a mudar o cenário ^^

      Excluir
  42. Que mulher maravilhosa! Eu ainda não a conhecia. Amei!
    💋💋 Beijinhos! 💋💋
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  43. Iza é tudo de bom ela é show, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia ela, o estilo dela é muito interessante! Seguindo, beijocas!♥

    Sorriso Jovem |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou do meu cantinho, Hilda!

      Excluir
  45. Não conhecia a iza... Mas ó: de parabéns!
    Ela tem uma vibe muito modernosa e gorl powew, nois gosta! Ainda mais por ser brazuca! Aliás...o pop nacional tem estado numa fase muito boa. Tão surgindo muitas lindas como a iza e isso me enche de orgulho!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo e o jeito da IZA parece que gritam GRL PWR, né? Adoro!

      Excluir
  46. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a Iza. Mas gostei bastante das musicas dela.
    Com certeza vou adicionar algumas á minha playlist!
    Adorei a dica.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  47. Como eu tou bem por fora do que tem tocado no Brasil, descobri esses dias a Iza e a Konka xD
    Mesmo pop não sendo meu forte, foi bom escutar as músicas pra ouvir a lingua portuguesa cantada <3
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  48. Eu conheci ela quando vi num canal de clipe ela fazendo um cover de uma música da Beyoncé com Rihanna e amei. A voz dela é incrível
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Já conhecia a Iza e eu adoro "Quem sabe sou eu", QUE HINO É ESSE? Socorro.
    E ela canta tão bem, o que falar dos covers? Amo, amo. Sem contar que ela é uma linda, por dentro e por fora. Amei a indicação, Gabs! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir