10 abril 2017

4 maneiras de usar meia-arrastão + onde comprar

Foto: Pinterest | Edição por: Gabriela Soares
Oi, amores! Fazia muito tempo que eu não falava sobre moda aqui no blog, né? Decidi botar o papo em dia começando pela famigerada meia-arrastão que apareceu pra ficar! Ela veio diretamente dos anos 90 (como a maioria das últimas tendências) e não dá nem pra dizer que foi chegando devagarzinho, porque esse trend meio que chegou chegando do nada mesmo e de repente tava em tudo que era lugar. Mas o importante mesmo é que essa moda já conquistou muitos corações (incluindo o meu) e hoje vou mostrar algumas inspirações e alguns modos pra você usar a meia-arrastão pra compor o seu look.
Um dos jeitos que eu mais vejo por aí é o combo meia-arrastão + jeans rasgado, afinal, qual a graça de usar uma meia-calça linda dessas e colocar um jeans todo fechado por cima, né? O melhor é que essa combinação não tem como dar errado, é só tomar cuidado pra não ficar muita informação no look e voilà.
Uma foto da Kim Kardashian usando essa meia com a barriga de fora, ainda em 2016, foi o bastante pra transformar isso numa febre entre as fashionistas, e não é que foi uma ótima ideia? Amém, Kim K! O objetivo aqui é deixar a barrinha da meia-calça aparecendo mesmo, chega de esconder! A composição fica bem mais moderninha e eu não sei vocês, mas eu tô apaixonada por esse estilo!
Pra quem não quer chamar tanta atenção, mas mesmo assim quer usar a trend, uma boa é apostar nessas meias arrastão até o tornozelo, a famosa meia soquete, só que na versão arrastão. É um elemento que faz toda a diferença no look e o melhor? Fica lindo com tudo, desde tênis até salto alto! A parte difícil tá em achar essas belezinhas pra comprar, né? Tinha uma dessas na Renner, mas esgotou, então vale a pena ficar de olho na loja pra ver se vão repor a peça.
Nem precisa ser T-shirt dress, pode ser qualquer camisetão que você tem aí, eu sei que sempre tem uma dessas jogada no fundo do nosso armário (ou até roubada do namorado, né não?). Usar T-shirt como vestido já é estiloso por si só, mas com uma meia-arrastão e os acessórios certos vai ficar melhor ainda.
Gente, tá difícil encontrar meia-arrastão, hein? A da Renner ainda tá pra chegar no site, coloquei aqui porque tem até como pedir pra te avisarem quando o produto chegar de fato, então acredito que vá chegar logo. Renner, anda logo com isso aí, minha filha! Já as da Ziovara e a da Americanas estão 100% disponíveis, então corre pra comprar antes que acabe!
♡ Meia Arrastão, na Ziovara
♡ Meia Arrastão com Lurex, na Ziovara
Meia Calça Loba Arrastão, na Americanas
♡ Meia Calça Arrastão Loba, na Renner
E por hoje é só, espero que tenham gostado do post e até o próximo!

Me acompanhe também nas redes sociais: 

94 comentários:

  1. Eu amo, fica tão lindo com jeans rasgado e a barriga de fora ♥♥♥♥

    Beijão,
    Desencana mina! | Boho Art Store | InstaBoho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabs! Ameeeei as dicas. Eu tenho algumas meias aqui em casa e faço vários looks bem legais com elas, principalmente com suspensórios. Eu estou louca para comprar são as T-shirts, amei!! Mas infelizmente quase não encontro nada assim aqui.
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que você gostou! Eu tenho uma 3/4 e uma listradinha, uso bastante também (não tanto quanto eu gostaria) mas dá pra fazer vários looks legais e diferentes, né? Adoro!

      Excluir
  3. Eu amei essa nova tendencia, quero uma pra mim, porem não sei se irei usar com a barriga de fora.

    Beijos da Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só achar o jeitinho que você mais gosta e que te deixe mais confortável e se joga, Thati <3

      Excluir
  4. Essa tendência é muito maravilhosa, já quero comprar uma meia dessas!
    Beijos♥

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiii! não sei se consigo... =\

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa tendência, amo TODAS as combinações, porém como não sou tão ousada para usar com calça, fico com a meia soquete mesmo! Acho um amor e fica tão estiloso. Ainda não comprei à minha, quero muito :(

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito usar com meia soquete também! Não arrisco na com calça só porque não tenho calça rasgada mesmo, senão já tava usando hahahah

      Excluir
  7. Acho lindo meia arrastão e todas as formas de usar, sério, super estiloso.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho essa moda tão linda, e as combinações ficam perfeitas. Essa com t-shirt dress eu não tinha visto, mas já estou apaixonada. Porém, mesmo achando linda, eu não usaria.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo super, Gaby! Eu também ainda não apostei nas t-shirts dresses, mas quero muito!

      Excluir
  9. Essa tendência tá com tudoooo! Adorei com a calça destroyed, acho que é minha inspiração favorita. Mas com a blusa compridona também fica super estiloso <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oieee Gabs! Eu adoro meia arrastão, mas confesso que nunca tinha pensando em usar no estilo soquete, abriu minha mente! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Esta super em alta essa tendência, amei as dicas.
    Beijos
    http://andrezacristinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas e ja quero usar logo, pena ainda não achei pra vender! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Beleas dicas, para poder combinar com qualquer estilo ou em qualquer altura. Gostei muito do post, ficou fantástico!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gabs!
    Eu acho super estilo meia arrastão, mas é uma pena que elas não caem bem em mim :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo nas outras pessoas, pois se coloco me sinto estranha, como se nao fosse eu sabe. Acho que é questão de estilo mesmo, esse nao é o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo, Anny! Depende muito da pessoa ^^

      Excluir
  16. lindas inspirações de look, eu to achando mt estiloso com calça jeans rasgada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Ai, mulher, sabe que pra essa tendência eu não me rendi? Provavelmente não vou me render também. Acho que fica lindo sim essa meia com a calça rasgadona, mas não me convence em mim, sabe? Eu tenho coxas grandes demais e acho que fica meio ?!?!?
    Fico me perguntando se não irrita nos dedinhos também, ficar entre os furos da meia hahaha coisa louca da minha cabeça, mas ok.
    Acho bem zoado o fato de que tudo que o clã Kardashian use vire SUPER ULTRA MEGA tendência, especialmente algo assim que, na minha humilde opinião, é bem estranho. Mas ok né?
    De qualquer forma, adorei os looks que tu separou. De verdade.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Bi? Eu acho que ia ficar bem bonito em ti, mas sei como é, quando a conexão não rola com a tendência haha. Ah, com certeza, é bem estranho o fato de colocarem tudo que é tendência nas mãos de 5 irmãs, sem contar que deve ser estranho até pra elas, né? É tipo aquela cena de Mean Girls que cortam duas bolas na blusa da Regina e nos dias seguintes tá todo mundo usando HAHA (mas cá entre nós, é meio triste até)

      Excluir
  18. Oi Gabs! Como eu amo essa tendência, eu comprei a minha há muito tempo, a sorte que deixei ela guardada no fundo da gaveta, agora posso voltar a usar! Dica: nas lojas realmente é sempre difícil de encontrar, compra na sex shop! Foi onde eu comprei a minha, por não achar em lugar nenhum, é um pouquinho mais cara, mas a qualidade é ótima!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu acho essa tendência maravilhosa! Fazia MUITO tempo que eu tinha uma na gaveta e agora posso usar kkkk
    Adorei o post, me deu ideias pra looks <3
    Beeeijos!
    livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro a combinação dessa meia com calça rasgada.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai, acho lindo! Curtir demais essa trend mas ainda não tenho a minha hahaha Preciso comprar logo! Adorei a parte do "onde comprar", ajuda bastante! Beijinho


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho a minha, Laura! Mas quero hahaha

      Excluir
  22. Eu tinha meia arrastão quando eu era pequena, minha mae me vestia com tudo, e agora voltou a moda, fico tão feliz porque agora voltou ainda mais estiloso, vou comprar outra pra mim, ainda bem que você colocou lugares aqui para comprar, vou comprar na americanas, porque eu comprei uma bota tão linda com uma blusa-vestido e eu ja vi a meia calça arrastão ali no look KKKKK. Amei as inspirações que você colocou aqui!
    Um beijo grande e muito GORDO!
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA vai ficar lindo esse look, Thaís! Já consegui imaginar aqui

      Excluir
  23. Tenho uma que só usei na quadrilha kkk.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  24. Ameiiii esse post! Amo posts sobre moda, e esse trend chegou chegani mesmo não foi devagarinho não, como você disse rs. Eu acho lindo! Mas ainda não testei, obrigada por deixar as lojas aonde podemos comprar :)

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, Isa! E de nada, viu?

      Excluir
  25. Que looks lindos, eu amo esses em que aparecem no jeans rasgado e com vestido
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Como assim eu ainda não seguia seu blog??? hein! hahaha já tô seguindo, coisa boa tem que ser devidamente valorizada. Então, eu achei super fofa e amei a meia arrastão com o tênis branco, como essa trendy não faz meu tipo essa foi a inspiração que eu saria fácil ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH SUA LINDA <3 Também acho a coisa mais linda com meia branca <3

      Excluir
  27. Gosto muito de ver aquelas pequeninas nos sapatos!!!! É o meu jeito favorito de ver meias desse tipo ..

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  28. A primeira e a última foram as formas que mais curti! :D
    Acho essa meia tão linda! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Acho super cool! o look fica muito descolado!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  30. I love wearing fishnets in all of those ways, thanks for the inspo!
    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Meia arrastão e t-shirt é um jeito lindo e eu nunca tinha percebido <3 Adorei seu post, super completinho!

    Um beijo,
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Acho lindo com jeans rasgado! Adorei as inspirações!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, Gabs.
    Não entendo muito de moda feminina, mas até que gostei dessas meias :)
    Tem q ter personalidade pra usar.
    Valeu pelo comentário.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  34. Eu AMO meia-arrastão, a única maneira que ainda não usei foi mostrando na barriga.
    Também uso aquelas que vão até o joelho e seguro com uma cinta-liga <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH eu acho essas a coisa mais linda também!

      Excluir
  35. Amei demais esse post. Estou doida atrás dessa meia aqui na minha cidade e não acho em lugar algum. Vou tentar comprar online mesmo.
    Estou doida pra aderir essa trend.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  36. Eu ja usava meia arrastão faz um tempo (mas do ultimo estilo, com camisetão e vestidos) E algumas alminhas me olhavam com cara feia, uma "amiga" até fez uma brincadeirinha sobre ser "vulgar".
    Hoje as lindas tão tudo ai, entrando em desespero pra ter uma (já até me perguntaram onde eu havia comprado) KKAKAKAKA
    Mas eu adoreeeei que virou moda novamente, se não, nunca teria pensado em usar com calça jeans.
    Beijãao ♥


    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bom?
    Eu sempre tive essas meias, e acho LINDAS. Mas não curto muito a vibe da barriga de fora kkkk acho que fica bem feio. Mas estou louca para usar assim com o Jeans, que alias nunca tinha pensado em usar hahaha

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post, e as formas que escolhes-te para as meias :)
    Confesso que não é de todo o meu estilo, mas gostei das sugestões :)
    Visita a loja que não te vais arrepender :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Adoro meias de rede! Eu gosto muito de usar com saias ou como esses t-shirt dress! Não vou largar nunca essa tendência :D Adorei as sugestões! <3

    NOVO URL:
    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderExcluir
  40. Nunca imaginei nem a metade das opções, adorei!!!
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  41. Nossa, Gab! Não conhecia seu blog. Conheci hoje e devo confessar... Que lindo!! Amei e já estou seguindo!! Aproveite pra ver se gosta do meu também: http://bmbrenda.blogspot.com.br/
    As meias arrastão estão com tudo e ajudam a compor um look bem fashionista, mas ao mesmo tempo, despojado!
    Beijão,
    Brenda Marie
    http://bmbrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. So cool!! Have a nice day doll! ❤

    PS: Follow each other? Let me know!
    Mary María Style

    ResponderExcluir
  43. Oi Gabs,
    Essa com jeans rasgado super ficou bacana.
    E gostei da soquete também. Acho que tem dias que a gente pode ousar sim e ser feliz ♥
    Adorei as dicas, vou tentar adquirir uma em breve.

    P.S.: Obrigada pela ajuda nas redes! Ah, sim o domínio aumenta. A gente começou a usar ele em 2013, era 19.90. Esse ano aumentou para 59.90. Foi um bom impulso pra fazer a mudança. Mas, se vc for colocar o .com.br te indico o Registro BR lá ta em conta. A gente usava o uolhost que no .com.br ta cobrando 89.90!

    tenha um ótimo feriado =D
    Nana - Canto Cultzíneo
    Siga o novo Twitter, o @ObsessionValley será desativado em breve

    ResponderExcluir
  44. Estou amando os looks com meia arrastão. Já estou louca para comprar a minha! <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  45. Eu adoro a versão meia, queria uma!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Eu acho lindo o look, mas provavelmente não usaria, acho que não faz muito meu estilo.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adoro esta tendência! Gosto muito de usar em soquete e debaixo de calças rasgadas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  48. Eu amo essa tred, principalmente com o jeans rasgado, e também com uma saia e uma meia fina por baixo a meia arrastão, fica lindo!
    trendemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oq dizer sobre essa nova tendência? MUITO LINDA!!! Acho tão linda essas meias arrastão, estou louca pra comprar a minha logo rsrs e usar com jeans rasgadas. Obgd perlas dicas #partiu sequestrar a camiseta do namorado para montar meu look haha
    Bjs :)

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Amei as dicas, com calça jeans fica lindo!
    http://www.soparacachos.com.br

    ResponderExcluir
  51. Nunca usei essas meias, mas gostei dos exemplos que você deu! Principalmente a meia soquete, é uma gracinha! Ficou muito fofa com a botinha, eu usaria! ;)
    beijão ^^
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
  52. I love this trend :D Amazing post!


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.com

    ResponderExcluir
  53. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei é bem estilosa, mas não uso muito esse tipo de meia.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Tá aí uma tendencia que eu pretendo aderir logo logo, haha


    darnassiando.com

    ResponderExcluir