13 fevereiro 2017

Favoritos do mês | Janeiro


Alô, alô meus amô! Como vocês estão? Antes de tudo eu quero agradecer vocês pelos comentários e incentivos no post anterior, vocês são uns amorzin mesmo! Agora podemos começar oficialmente o post de hoje que é aquele tipo de post que todo mundo sai ganhando porque tem link pra tudo que é gosto: os favoritos do mês! Bora?

10 posts de janeiro que eu amei

1. I'm Seventeen, no Cartas para Carolaine
"Você só tem tal idade, não tem maturidade pra isso." quem nunca ouviu algo assim? É doido como os mais velhos tendem a não ouvir os mais jovens, e mesmo que suas ideias sejam ótimas, nunca são levadas a sério, o que é triste. Esse texto fala exatamente sobre isso, e no fim ainda tem uma palestra maravilhosa.
2. 6 motivos pra assistir a série Skam, no Quebrar O Silêncio
Eu ia fazer um post sobre os motivos pra assistir Skam, mas a Mands já fez e colocou basicamente tudo que eu também colocaria, então vale super a pena dar uma olhada no post e logo depois nessa série sensacional!
3. 7 cursos online pra fazer em 2017, no Sernaiotto
Nem sempre nós temos tempo pra fazer curso presencial, né? É por isso que acho demais a ideia dos cursos online, e nesse post há 7 dicas de cursos incríveis (alguns grátis, alguns pagos) pra gente.
4. Flip Clock - Onde baixar o famoso descanso de tela, no Oh My Closet
AAAAA! Sabem aquele descanso de tela que a gente sempre vê no pinterest e no tumblr? Se a resposta for não, é só clicar no link que tenho certeza que vocês vão reconhecer. Pois então, nesse post a Mônica nos ensina como baixar! Eu ainda não tentei, mas quero tentar logo.
5. 100 títulos pra te inspirar a escrever um post, no Marinspira
Sempre tem alguns dias que bate o bloqueio criativo, né? Pra te ajudar com isso, a Mari fez esse post bem útil.
6. Diferentes tipos de murais para sua organização, no Sorriso Espontâneo
Dicas de decoração são sempre bem-vindas e nesse post a Betânia nos presenteia com vários tipos de murais pra escolher o que mais tem a ver com a gente.
7. Planner 2017 FREE, no Thaís Sgalbiero 
Já fiz um post por aqui indicando planners, mas esse da Thaís merece um lugarzinho aqui no LG também. Simples, mas bem lindinho e cheio de tópicos importantes.
8. Planner mensal 2017, no Oh My Closet
Outro planner amorzinho por aqui. Bem minimalista e delicado.
9. Como fazer um quadro de planejamento (é super fácil), no Coisas de Diva
Eu adoro coisinhas que nos ajudam a nos organizar (já deu pra reparar?) e esse quadro é uma delas! Simples, bonito e útil.
10. Look vestido rodado com tênis branco, no Blog Rabiscando
Um look bem do jeito que eu gosto: fofinho e confortável.

O post do LG mais acessado por vocês em janeiro:

♡ 4 lojas online nacionais que merecem a sua visita (parte 2): Um post cheio de lojinhas maravilhosas, nacionais e cheias de produtos que a gente ama pra ficarmos babando!

3 vídeos que eu amei em janeiro:

1. O clipe de Touch do Little Mix: Se teve um clipe que eu assisti muito em janeiro, com certeza foi Touch! As meninas são sensacionais, alguém faz o favor de providenciar mais reconhecimento pra elas?

2. A primeira performance do Fifth Harmony sem a Camila: Vocês acharam mesmo que eu ia perder a oportunidade de enaltecer minhas meninas? Claro que não! Eu tava MEGA nervosa pra ver como elas iam se sair sem a Camila e não é que deu tudo certo? Fiquei orgulhosa sim, assim como tô da Camila na carreira solo.

3. Loka, loka, loka: Eu tentei, resisti, lutei, disse que não gostei... mas no final mordi a língua e me rendi a essa música. Pois é. Agora tô viciada e preciso de ajuda.
Cabô! Perceberam que ao invés de 3 posts do LG eu coloquei só 1? Achei melhor porque o post fica menos extenso, e vocês? Me digam aí embaixo! Um beijão,

VEJA MAIS:
Links favoritos do mês (dezembro)
Os meus links favoritos do mês (setembro)

Me acompanhe também nas redes sociais: 

82 comentários:

  1. uau qts bons links de Janeiro vc separou já vou conferir alguns!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber quais são os posts que mais gostaste, vou já ler! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  3. Além dos posts o que mais gosto em um compilado de links é que conheço outros blogs.
    Já abri um monte de abas rs
    E sou aloka do planner, já sei que vou imprimir algum

    Tô curtindo muito Little Mix atualmente
    5th Harmony nunca mais tinha ouvido
    Soube a pouco tempo que a Camila tinha saído, mas com certeza não foi tão triste pra mim como foi qnd o Zayn saiu do 1D kkkkkkkkkkkkk aff já superei.
    Olha essa música Loka rolou por todos os meus grupos de meninas hahaha
    Show


    xoxo

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro conhecer outros blogs, é sempre bom, né? haha
      Ah, já comigo foi o contrário: quando Zayn saiu da banda eu nem dei bola porque né, não sou fã, mas com a saída da Camila eu sofri horrores hahaha fazer o que?

      Excluir
  4. Olá, td bom?
    Eu gostei dos posts 8 e 8 que vc listou ^^ E eu me lembro de ter visto (acho q n comentei em todos) os daqui do seu blog *-*
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom sim, Índia! Espero que tenha gostado dos meus posts haha

      Excluir
  5. Oii!
    Obrigada pela visita.
    Amei o blog, já comecei a seguir para acompanhar as postagens.
    Os favoritos de janeiros foram ótimos, ja visitei alguns links.
    Beijoss
    Boa semana!
    Dayse
    www.doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, anjo!

      Excluir
  6. Eu adorei o post! Gosto muito das indicações, porque consigo conhecer novos blogs <3 já vou checar alguns hihi

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto assim um favoritos e digo-te já, estás de Parabéns! Adorei :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderExcluir
  8. Ual, vou clicar em todos os seus links! E ahhhhhh eu amei os clipes escolhidos, curto todos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei seus clipes principalmente loka, que blog lindo.
    gordinhaestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Day! Ah, flor, não tô conseguindo comentar no seu blog :(

      Excluir
  10. Adorei teus favoritos, abrir ate alguns links para dá uma olhada. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amei os links, até salvei uns aqui *.* adoro sua seleção de posts sempre coisas super interessantes, obrigada. Beijão
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Amei eu blog. É tudo tãaao fofinho e bem explicativo.. Amei de verdade, Beijos

    https://goo.gl/0PSLu3

    ResponderExcluir
  14. Adorei os teus favoritos! Vou já ouvir essas músicas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Vou já espreitar os seus favoritos, fiquei curiosa com alguns deles!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Amei demais os favoritos ♥
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  17. Achei maravilhoso :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. hahaha você sou eu quando vejo um post desses!

      Excluir
  19. Legal! Indo conferir os links de Janeiro =D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei o post,vou conferir alguns links!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei, vários assuntos legais! Já acessei alguns e outros salvei pra ver na calma! :D
    Beijinhos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OI GABS <3
    Achei muitos links bacanas aí, depois vou visitar alguns, ontem visitei o 5 e que sensacional. Ah, coisa linda ver o meu post aí! Muito obrigada, de coração, viu?
    E eu tô viciada em "Loka" AAAAAAH alguém me ajuda senhor. DEIXA ESSE CARA DE LADO, VOCÊ APENAS ESCOLHEU O CARA ERRADO parei.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MANDSSSSS
      Capaz, o teu post tá maravilhoso! E SENHOR COMO QUE TIRA ESSA MÚSICA DA CABEÇA????

      Excluir
  23. O bom do começo de mês é que chegam esses links maravilhousos da Gabs. Acompanho todos, e todos recebem um click meu. Eita menina de bom gosto <3

    Aliás, as minhas meninas do LM arrasaram muuuito com Touch, apesar das críticas negativas que andam rolando por aí, dizem que elas apelaram para um clipe sexy demais, eu particularmente amei, corpo bonito tem que que mostrar mesmo, fora o amadurecimento do grupo né, de Wings pra cá muuuuita coisa mudou. E fico mega feliz em saber que uma super fã do 5H como você, não têm receio do LM, briga de fandoms é tenso.

    Aguardo ansiosamente o próximo post.
    Beijos

    xX

    Brenda Nathieli Blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor esse comentário, Bre! Eu vi essas críticas falando que as meninas tavam sensuais demais e tudo que consegui pensar foi "MEU DEUS DO CÉU QUE GENTE CHATA!", elas tavam lindas e elas mostram o que elas quiserem, oras, o corpo é delas, num é? hahaha. Cara, acho essa coisa de rivalidade entre artistas super bobo, as duas girlbands são formadas por meninas lindas e talentosas, já passou da hora de Mixers e Harmonizers se unirem <3

      Excluir
  24. Super curtir os seus favoritos, e creio que o post dos 7 cursos online vai se tornar um dos meus, hahahaha! Já gostei dele! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post tá incrível, vale a pena o clique haha

      Excluir
  25. Vc não tem noção do quanto eu ADORO esse favorito do mês!
    Já baixei vaaarios descanso de tela hahaha

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Que bom que tu gosta desse tipo de post <3

      Excluir
  26. Sempre adoro suas indicações. O planner de 2017 foi um dos meus favoritos. Lindo lindo <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, Gabi! Adorei o post! E já estou entrando para ver as suas dicas de sites! Adoro saber de cursos online porque não tá dando tempo de fazer coisas que precisem sair, não! hahaa E também quem não precisa de inspiração na hora de escrever?! Eu sempre leio alguma coisa antes de começar qualquer texto, a não ser que tenha muita certeza do que quero falar (o que quase nunca acontece! hahaha)... E, adorei o texto I'm 17. Várias coisas para falar sobre isso (apesar de já ter passado dessa fase, o que não me faz desmemoriada, né rs)!... Talvez me inspire pra um texto no futuro, hehe...
    beijão!
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de ler antes de começar a escrever, parece que a inspiração surge do nada desse jeito, né? haha. O I'm 17 é maravilhoso e serve pra qualquer idade, né? Sempre vai existir alguém mais velho pra questionar suas ideias... Fico feliz que tenha gostado, viu? <3

      Excluir
  28. Olá, Gabs. Tudo bem?
    Adorei o resumão do mês de janeiro, vou ver se faço um post semelhante lá no RC.
    Gostei de muitos conteúdos que compartilhou e vou conhecer alguns de forma mais detalhada.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, e contigo?
      Faz mesmo, Renato! Adoro esse tipo de post ^^

      Excluir
  29. Adoreeeei os links !
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  30. Bom post! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Olá,Gabs! Como vai? De todos os post citados entre ai,os melhores pra mim foi o Sernaiotto e a da Thais Sgalbiero,geralmente eu não costumo acompanha muito os blogs assim mas sempre faço o possível! O post da loja eu não lembro se comentei ou vi,mas enfim.. Todas as músicas que você listou eu já conhecia a unica musica que não gostei foi "Loka".
    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, Luccas! Esses dois posts são super úteis, né? Ah, e que bom que gostou!

      Excluir
  32. Adorei suas indicações de links, já cliquei nesse dos cursos online porque to precisando, rs.
    Menina, eu ainda não superei que a Camila saiu do grupo kkkk Mas também continuo torcendo muito por todas elas.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá entre nós eu ainda não superei também, Nat! Mas fazer o que, né? Resta aceitar </3

      Excluir
  33. Eu já tinha lido alguns dos posts que você citou, e eles são maravilhosos!
    Não sabia que você também tinha visto skam *-* amei essa série <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa!!! Amei a postagem.
    Ficou perfeita.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Vim aqui de boas conferir uns links legais quando encontro meu bloguinho ali. Muito Obrigada Gab, de verdade <3
    Adorei a seleção que tu fez, já vou correndo abrir os mais interessantes, um que me chamou muito atenção foi '7 cursos online para fazer em 2017'. ADOREI.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, de nada, Betânia! Seus posts são incríveis!

      Excluir
  36. Olha estou amando você disponibilizar esse conteúdo por aqui. Estou curtindo conhecer novos blogs e tb posts que me dão momentos Eureka para escrever coisas novas no meu!!! Conferindo o link 5 agooooraaaaaaaaa!!!
    Beijos!!!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico muito feliz que esteja gostado, Gisley!

      Excluir
  37. Adorei os favoritos! super curti esse formato de post ♥

    www.karigobeli.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ain, que orgulho ver o meu blog ali! Muito obrigada, Gabs! Que bom que gostou! <3

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir