16 fevereiro 2017

É trend: Blorange Hair

Fonte: Google | Edição por Gabriela Soares
Alô, alô meus amô! Faz muito tempo (mesmo) que eu não trago posts de tendências capilares por aqui, mas logo que vi essa cor eu sabia que tinha que falar sobre ela nesse cantinho porque ô cor bonita hein! A tendência que promete reinar em 2017 nasceu, na verdade, ainda em 2016, quando a modelo Georgia May Jagger chamou atenção com esse tom lá no Instagram e a partir daí: bombou. 

Afinal, o que é blorange hair?
Blorange é a mistura da palavra blood (sangue) com orange (laranja) (blood orange, na verdade, é uma fruta que tem essas tonalidades) que resulta nessa cor maravilhosa que lembra a cor pêssego misturada com a cor do morango. Não existe um tom exatamente certo, ás vezes a cor é mais puxada pro laranja, ás vezes pro rosa e ás vezes mais puxada até pro vermelho, ou seja, combina, oficialmente, com todo mundo. O importante é atingir esse tom que parece um rosa desbotado, saca? 


Como faz?
Segundo Jô Nascimento, a Embaixadora L'Oreal Professional, é preciso fazer uma descoloração antes de pintar as madeixas com essa cor. E pra atingir esse tom são usados três tons misturados: o cobre avermelhado, cobre tradicional e nuances rosadas, todos em versão pastel. Ela também diz que o certo é refazer a nuance cerca de 15 dias após a primeira aplicação (fonte) essa é a parte complicada, mas que vale a pena, vale, né? Se você é corajosa, é só se jogar na cor, mas se você não é tão ousada assim, que tal tentar fazer um ombré blorange igual na última foto da montagem abaixo, hein? 


Inspiração:
Se tem uma mulher que arrasa com o blorange hair, essa mulher é a Nyane Lebajoa (@nyanelebajoa no Instagram). Além de linda, as fotos dela são maravilhosas e o blorange hair tá presente nelas, dá uma olhada:


As famosas também amam:
Katy Perry, Kylie Jenner, Hailey Baldwin, Ellie Goulding, Lady Gaga e Rita Ora: todas elas já usaram e abusaram do blorange hair antes mesmo de virar tendência, algumas com o tom mais rosinha e algumas com o tom mais laranja, mas todas ficaram lindas, né nom?


E cabô! Quem aí ficou com vontade de tingir o cabelo agora mesmo levanta a mão \o/

VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais: 

114 comentários:

  1. Eu achei lindo desde o primeiro momento que vi Gabriela. Se tivesse coragem, essa seria a cor pra pintar meu cabelo ;)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. OI, Gabs. Amei teu post! Não sou muito ligada em moda e nada do tipo, e como meu cabelo não é o dos melhores, acho que se eu pinto ele, ele quebra todinho, então sempre tento evitar descolorir. Mas fiquei com uma vontade louca de inovar! Essa cor é maravilhosa, mas como sou morena e não tenho muito estilo, não sei se ficaria legal não rsrs
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa, Miriã! Acho que meu cabelo também não é forte o suficiente pra fazer tanta coisa nele, mas que deu vontade, deu haahaha. Ah, e sobre ser morena, ia ficar lindo sim! A Nyane tá aí pra dar o exemplo ^^

      Excluir
  4. Meu Deuss! Tô apaixonada! Eu amo essa cor, mas é a primeira vez que vejo em cabelos hahahah, queria ter coragem. Quem sabe um dia, né?
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Morri de vontade sim! Mas falta muita coragem!
    Lindíssimo esse tom! <3
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Meninas, estou apaixonada por esse tom nos cabelos, deixa o visual super leve!
    Meu cabelo é preto azulado então daria certo trabalho pra conseguir esse tom perfeito!
    Flor, tenho um grupo de interação de blogueiras, se quiser fazer parte será bem vinda, ok?
    VOu deixar o link abaixo!
    https://www.facebook.com/groups/954526221316018/
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, estou tentada, mas fico com receio da manutenção...

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro muito esse combo <3 :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo é rosa e quando a tinta está caindo fica dessa cor e eu me sinto muito tumblr! Eu acho lindo demais o rosa no cabelo e eu tomei coragem sim e meu cabelo não é estragado nem nada do tipo, pois cuido e hidrato bem pesado haha <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  10. Pessoalmente não aprecio...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Acho essa cor suuuper cheia de personalidade! Mas acho que em mim, eu ia enjoar suuuper rápido. Deixo pras mais estilosas x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda! Mas como eu estou conseguindo voltar com o natural do meu cabelo, vou deixar ele quietinho mesmo kkkk'. Mas essa Nyane é linda mesmo heim? MDS!
    http://rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah entendo, não dá pra ficar pintando toda hora, né? E simmm, ô mulher linda!

      Excluir
  13. Que perfeição!! Amei demais esse tom, dá até vontade de pintar, uma pena que não posso!! Beijão!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais linda essa, né?!! Mas eu não teria coragem de descolorir pra chegar nesse efeito... hahaha e você? :)
    beijos
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não HAHA meu cabelo é fraco, tenho medo de fazer coisas muito pesadas nele e acabar estragando, sabe?

      Excluir
  15. EU AMEI!!!!!????
    Menina, eu não to querendo descolorir meu cabelo porque já danifiquei muito com isso, mas essa corzinha ta me dando uma cocerinha ahsuyhud inclusive, quero o corte de cabelo da primeira foto também

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMM, super te entendo. E esse corte de cabelo é maravilhoso, cê vai ficar linda!

      Excluir
  16. Oi Gabi,
    Eu acho lindo demais, mas infelizmente no meu não pegaria haha
    A cor que eu pinto, já não ta quase mais pegando =/ #cries

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. Sabe quando a gente acha bonito nos outros mas não usaria?! Nas moças bem estilosas (e quando se está bem arrumada) fica bom, mas naquele dias mais básica eu ia me sentir estranha pq é um cabelo que parece desbotado. É tipo cabelo bagunçado, quando se está maquiada e bem vestida parece estiloso, quando não, parece desleixo haha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, entendo muito bem o que cê quer dizer e acho que condiz com essa cor haha

      Excluir
  18. Acho lindo! Tá aí uma cor "diferentona" que eu faria hahahahhaa. De todos os tons coloridos de cabelo que já vi, esse foi o que mais me chamou atenção hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro esta tendência !
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Achei linda a cor, me lembra (pra não dizer que é igual) rose gold, minha cor queridinha <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, me lembra também, achei que era só eu que achava hahaha

      Excluir
  21. Todos lindos amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito desta cor e para mim parece-me uma espécie de rosa xD Já vi imensa gente com esta cor e acho que fica super bem :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Linda tendência! Combina com praticamente todo tipo de pessoa...
    Amei as inspirações!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro esta cor mas em cabelos loiros, em morenos acho que o efeito nunca fica tao bonito!
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus que tendência maraaa! Sou louca por cabelos coloridos, e eu me apaixonei por esse <3 pintaria numa boa!
    Te indicamos pra responder uma tag: http://boas-depapo.blogspot.com.br/2017/02/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  26. Olá!!
    Adorei seu post! Bem, não sou a pessoa mais ligada em tendência de moda, cabelo... Mas achei lindo esses <3
    Nunca tive coragem de fazer algo radical no cabelo. Acho incrível quem faz essas colorações, pois fica maravilhoso.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! A cor é mesmo linda, mas eu não faria! kkkkk Acho que daria muito trabalho pra cuidar e tbm pra alcançar esse tom! Mas adorei o post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olaa! Tudo bem?
    Ahh eu acho muito lindo esse tom!! Tenho a maior vontade de fazer umas nuances no meu cabelo hehe
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Tamara! Faz, vai ficar lindo haha

      Excluir
  29. Eu já tinha visto vários fotos, mas n sabia o nome :/ Achei lindo de morrer ♥♥♥ Faria se o meu cabelo n fosse um lixo hihihi Mas eu queria muito, acho lindo demais esse tom de laranja rosado ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo, né? Pena que exige tanta química no cabelo </3

      Excluir
  30. eu atingi essa cor ano passado, quando descolori meu cabelo e o loiro ficou um loiro queimado (pq tinha preto aqui ne miga haha) e dai ficou um loiro no tom 7 quase 8, taquei o rosa anilina meio claro que na minha cabeça de jumenta aquilo ia ficar rosa pastel (nao ficou kkk) ficou essa cor ai, todo mundo da faculdade ficou falando mal de mim pelas costas por conta disso, dizendo que tava feio e tals (eu tambem havia achado feio, mas nao podia confessar ne haha), dps eu fiz a cor mais forte e fiquei rosa chiclete tipo princesa jujuba... eu sinceramente acho bem feio essa cor, pq é na realidade um rosa numa base loira queimada que desbotou... mas é bom pra quem tem rosa, pq se desbotar ja entra pra moda hahaha

    http://www.inocentementeingenua.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, cê tava na moda antes mesmo da moda acontecer hahahahah

      Excluir
  31. Tenho super coragem de fazer, até penso em colorir meus cabelo de altas cores, nem que seja só as pontinhas, mas ai vem meu cabelo e diz "você não vai pintar sua loca, você não hidrata seu cabelo e vive deixando ele em coque. Quer ficar careca?", aí bate o choque de realidade e desisto da ideia. Mas acho super mega lindo, e quem sabe um dia não adoto as madeixas de blorange. Aliás, eu tenho uma quedinha de amor por mulheres negras, donas de si, poderosas e que demonstram uma personalidade incrível (Beyoncé rainha).

    Mais posts assim pliiis! <3

    Beijos
    www.brendanathieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte da manutenção é complicada, né?
      Brenda do céu, quem não ama uma Beyoncé da vida, me diz? hahahaha

      Excluir
  32. Morri de vontade, mas a coragem cadê? ahahah
    Sou super apaixonada por essa tendencia e fica lindo em todo mundo mesmo, sou apaixonada pelos tons candy de cabelo e o blorange ta ai fazendo a cabeça ( literalmente rs) da mulherada e deixando a gente babando !
    Aliás, a Nyane Lebajoa parece uma boneca de tão perfeita <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, começa pelo ombré, cê vai ficar linda! haha

      Excluir
  33. OI Gabs, tudo bem?
    Fui conhecer essa tendência há um tempinho atrás e quando li sobre fiquei :O
    HAHAHAHAH, é tão fofo que dá vontade de comer, né? HAHAHAHAH, tb fiquei com vontade de trocar o ruivo por esse tom... Mas to me segurando.
    Beijosss, adorei o post!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Ana! SIIIIM, dá muita vontade de comer, parece algodão doce HAHAHHAA

      Excluir
  34. Hey Gabs!
    de blorange eu jurei que era azul com laranja cor de por do sol HAHAHAHAH
    Olha, fiquei com vontade de fazer o ombré dessa cor! Ele é até que discreto não? Amei!!!!

    beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Faz sentido, Pâm! Acho que cê devia fazer, hein?

      Excluir
  35. Hello Gabs!
    Acabei de conhecer essa tendência e minha boca está em um perfeito "o", acho que acabei de achar a cor para meu cabelo rsrs.

    http://www.apenasbabi.com/

    ResponderExcluir
  36. Achei que era rosa algodão doce hahaha
    essa tendência é linda e bem alternativa.
    Não usaria mas acho lindo.

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Gabs, tudo bem?
    Como eu aaamo tons pasteis no cabelo, achei demais essa cor <3
    Mas já acho trabalhoso manter meu cabelo acobreado, imagina com esse blorange hahaha! Muita chance de dar errado mantê-lo em casa. :x
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Pri! Tons pastéis são maravilhoso, né? Também amo demais!

      Excluir
  38. Confesso que desconhecia por completo esta tendência, mas até gosto da cor. Fica bastante bem!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  39. MDS juro que quero fazer isso no meu cabelo kkkkkkk
    Rose <3 essa cor é linda!

    Beijão.

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  40. to amando esse tom de rosa bebe bem clarinho, já quero tentar fazer no meu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  41. Oii!

    O tom ficou ótimo, um pouco rosa. Gostei!!

    www.mecontanoblog.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem? Essa cor é maravilhosa, adorei a tonalidade! Se eu pudesse, com certeza pintaria meu cabelinho assim, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderExcluir
  43. Acho a cor bem bonita, mas eu não usaria! Acho ousada demais pra mim, mas nunca diga nunca, né? :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  44. A cor é linda, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Gabi, tudo bem? Adorei a cor desses cabelos, mas é preciso muita hidratação neles para não deixar que fiquem ressecados! Muito cuidado ainda é pouco. Mas, não posso negar, que é lindo é.

    Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Any! É verdade, a hidratação tem que ser constante com esse tom!

      Excluir
  46. Eu acho lindoooo!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá, Gabs. Tudo bem? NOSSSAAAAA eu acho essa cor tão lindaaa, queria ter coragem pra pintar. (O PROBLEMA de fato é descolorir todo meu cabelo.) Acho tão lindo esses cabelos com esses tons clarinhos, adoraria pintar com um tom azul pastel, sabe?

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Felipe! Sei sim, ia ficar lindo demais, hein? Mas descolorir é realmente um problema </3

      Excluir
  48. Hahahaha! A pessoa gostou mesmo do Blorange ;)
    E aí, vai arriscar na cor??? O da Nayane ia ficar show em você, heim? (oh a pessoa incentivando, hahaha)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se meu cabelo aguentasse eu arriscava, mas o bichinho não aguenta tanta química não hahaha

      Excluir
  49. É uma tendência de que gosto mas que acho que não fica bem a toda a gente e por isso também não arrisco, até porque acho que os meus pais iam ter um pequeno susto com o resultado!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  50. Achei interessante essa tendência, não sei se ficaria (ou se teria coragem) bem em mim hahaha. Mas as fotos que você colocou são lindas ! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  51. Ai, Gabs, que cor mais maravilhosa! Eu vou ficar aqui na vontade de fazer, porque olha, descolori as pontas do meu cabelo uns meses atrás e ele já ficou acabado, pobrezinho. Fora que isso de misturar três colorações pra conseguir esse tom me soou meio arriscado.
    De qualquer forma vou continuar aqui, admirando de longe e invejando hahaha Ah, e como a Nyane ficou linda com esse tom de cabelo, né? Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Bi, teu cabelo é muito maravilhoso! E pois é, misturar três cores é no mínimo arriscado, mas que vale a pena, vale haha. Nyane arrasa, né?

      Excluir
  52. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei dessa cor é bem diferente
    mas é bem bonita.
    Beijos
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir