16 janeiro 2017

TAG: Minha história em dez músicas

Créditos: Tumblr
ALÔ, ALÔ MEUS AMÔ! Como vocês estão? Eu tô mais velha, fiz 19 aninhos dia 12, mas vamos fingir que eu ainda tenho 16, tá bom? Tá bom. 
Cês já sabem todo aquele blábláblá de como eu amo música e adoro tags que tem a ver com isso, né? Pois então, achei essa tag no Depois dos Quinze e decidi fazer a minha versão aqui no LG! Então bora?
Uma música que te lembre um momento bom: 
Bang - Anitta
Lembram do meu post com 7 motivos pra se fazer uma viagem de formatura? Então, na minha viagem, teve uma noite que nós não fomos pra festa e decidimos fazer uma social no quarto do hotel mesmo, Bang foi a música que marcou aquela noite e desde então, quando toca em qualquer lugar, a gente se junta e começa a dançar haha

Uma música que defina sua vida:
The Climb - Miley Cyrus
"Ás vezes podem me derrubar mas não / Eu não estou falhando / Eu posso não saber disso / Mas estes são os momentos que eu mais vou lembrar / Só tenho que continuar e ser forte." Essa foi a música que eu usei na entrada da minha festa de 15 anos e até hoje ela continua fazendo muito sentido, afinal, a vida é feita de altos e baixos e essa música fala sobre isso, né? É sobre não desistir e continuar a nossa escalada pra alcançar nossos objetivos. Enfim, é como dizia a minha amiga de infância Miley Stewart: a vida é uma escalada, mas a vista é ótima ;)

Uma música que te faz dançar na balada: 
Sim ou Não - Anitta (ft. Maluma)
Pensem numa pessoa que não consegue ficar parada ouvindo Sim ou Não: essa pessoa sou eu. Ainda mais depois de ter aprendido a coregrafia, ninguém me segura não.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: 
Single Ladies - Beyoncé
Ih miga, que relacionamento? Eu nunca namorei sério, então escolhi Single Ladies (que significa moças solteiras) pra essa parte da TAG. Então venham, todas vocês solteironas, e vamos fazer a coreô de Single Landies junto com a Queen B!

Uma música que sempre te faz chorar: 
Wait - M83
A Culpa é das Estrelas é um dos meus filmes favoritos e eu choro toda santa vez que assisto, principalmente nessa cena que escolhi pra colocar no post (só achei dublado, sorry), acontece que a música que toca durante essa cena é Wait do M83 e sempre que eu escuto eu lembro disso e isso me leva ao chororô. Mas é aquele ditado, né? A dor precisa ser sentida, então é por isso que Wait merece esse lugar na TAG.

Uma música que seria toque do seu celular: 
Into You - Ariana Grande
Into You, na verdade, já é o toque do meu celular. Eu acho o início dela perfeita pra ser toque, não sei porquê. 

Uma música que você gostaria de tatuar: 
Skyscraper - Demi Lovato 
Essa música já me ajudou muito em vários momentos e fez parte de um período complicado mas necessário da minha vida. Então eu super tatuaria um "I will be rising from the ground like a skyscraper" pra me lembrar que mesmo quando tudo parece estar desabando eu ainda posso levantar.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: 
Amor 2 em 1 - Anavitória
Vai dizer que ouvir Anavitória não dá uma vontadezinha de dar uns beijos? Sempre que eu canto essa (e qualquer outra) música das meninas eu me imagino cantando pra/com o meu amor que no momento é inexistente e invisível. Inclusive, aceito fingir um namoro só pra poder postar foto com a pessoa e colocar as letras de Anavitória como legenda, acho super válido. HAHAHA

Uma música que você tá viciada agora: 
Cataflor - Tiago Iorc
Desde o ano passado eu tô tentando dar uma chance pra músicas brasileiras e olha, fiz muito bem! O meu vício da vez é Cataflor do Tiago Iorc, acho essa música puro amor.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: 
Side to Side - Ariana Grande e Nicki Minaj
Não só Side to Side, mas qualquer música da Ariana Grande faz as pessoas olharem pra mim e gritarem "GABI!!!!" esperando que eu surte ou dance loucamente. Ultimamente (por ser o último hit que a Ariana lançou) isso vem acontecendo bastante com Side to Side.
E prontcho, mores! Fiquem a vontade pra responder a tag também e não esqueçam de me falar se temos alguma música em comum ^^

VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais: 

87 comentários:

  1. Que legal essa TAG! Eu adoro essa Skyscraper da Demi, acho que tem citações lindas <3 E adorei que escolheu Single Ladies, até um tempo atrás essa música era meu lema praticamente hahah

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens pelos 19, eu com 16 e querendo 19, vamos trocar ?
    The climb é algo inexplicável, ela me faz chorar e ficar nostálgica ao mesmo tempo, sentimento confuso. Todos lembram de mim ouvindo ariana, ou músicas do RBD porque eu sou ALOCA de rbd. Se uma coisa que eu quero é tatuar milhões de músicas da demi porque é cada letra que te encanta e te faz parar pra pensar.
    Beijinhosss!
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAA, VI! The climb faz o mesmo comigo! Ai, não fala de RBD que já me bate uma nostalgia hahaha

      Excluir
  3. Pra mim, uma música que me faz dançar é Single Ladies, e ainda é a coreografia, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê sabe a coreografia de Single Ladies, Gaby? Vem me ensinar!

      Excluir
  4. Tô amando Side to Side, essa música é muito contagiante!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa musica do Tiago Iorc , o resto eu não conhecia exceto A da Demi '-' Não curto funk :/ Mas adoro um mpb legaaal! Beijo <3 floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Eu nem considero Anitta funk mais, pra mim ela é pop mesmo HAHA

      Excluir
  6. Curti bastante suas escolhas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. The Climb da Miley Cyrus toca tanto meu coração, não sei explicar, mas ela também faz parte da minha vida.

    Achei que só acontecia comigo, Anavitória me faz querer ficar perto do amor, elas são incríveis e faz parte da minha historia com meu amor, não consigo escutar e não lembrar dele. <3 <3

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Climb é incrível, né? Acho que nunca vou enjoar dessa música! Anavitória é puro amor mesmo <3

      Excluir
  8. Excelentes escolhas! Amo Annita rs, é muito animado né!?? não conhecia a do Tiago Iorc , é linda!


    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível ficar parada ouvindo Anitta, né? hahaha

      Excluir
  9. Me identifiquei em várias partes e eu nem posso escutar anita que já to rebolando todas haha.
    Amo a Ariana Grande, sou super fã❤
    PS: estou no club das single ladies.
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anitta é indispensável na listinha de músicas pra rebolar HAHA

      Excluir
  10. Oi Gabs
    Não conhecia essa tag, mas gostei. Música tem tudo a ver comigo. Nossos gostos musicais coincidem em vários pontos.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro encontrar pessoas com gosto musical parecido, bate aí o/ haha

      Excluir
  11. Amei a tag e as suas respostas Gabs,nossos gostos musicais são bem parecidos.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. HAHAH depois que passei a gostar da Anitta minha vida ficou mais feliz, sabe? Mas eu não sei nenhuma coreografia :( ensina aí "pá nóis"
    social com os amigos pode ser bem mais legal que uma festa :)
    E esse seu toque parece toque porque tem um volume gradual, eu acho hahaha gosto de músicas assim para despertador

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tambéeeeem, Kemmy! Na verdade não é nem "depois que eu comecei a gostar" e sim "depois que eu admiti que gosto" HAHA. Miga, vem pra cá que eu te ensino a coreô!
      E siiiim, é exatamente por ser gradual! É essa palavra que eu não lembrava haha

      Excluir
  13. Demi e Miley são as únicas que eu gosto. Se bem que Bang da Anitta também é bem legal :)
    Muito legal essa tag, se não me engano já cheguei a responder rs.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bang é bem divertida, né? Não tem como não dançar haha

      Excluir
  14. haha que incrive essa tag achei super diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa tag! Sua lista foi mara, Climb <3, Tiago Iorc e Ana <333! Amei!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  17. A maioria das músicas aí eu estou viciada hehehehe! Mas essa tag é bem original, ficou dinâmica com as respostas musicais <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que tag legal! Eu fui vendo suas respostas e pensando nas minhas, rs. Adorei!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso quando vejo uma tag hahahaha

      Excluir
  19. Adorei a Tag heuheu

    Beijão ~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei da sua lista! Confesso que "Cool for the summer" da Demi me faz viajar!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cool For The Summer é demais mesmo, me dá uma vontade louca de dançar haha

      Excluir
  21. Nossa amiga (olha a intimidade), quando ouvi a música Wait, me desabei, eu amava tanto essa música mas faz tanto tempo que não ouvia. Essa cena de ACEDE é de cortar o coração, nem assisti tudo pra não me acabar de vez T-T
    Eu amo essa tag, já vi em tantos lugares, sempre tento fazer mas acaba deixando de lado, quem sabe agora eu faça <3
    Beijos
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE CHAMAR DE MIGA SIM! ahahha. Wait é maravilhosa, né? Eu amo! Faz sim, Beatrizzz <3

      Excluir
  22. Que TAG divertida, eu provavelmente responderia bastante diferente hahaha
    Gente, eu nem lembrava de The Climb, bateu uma nostalgia aqui!
    Anavitória vai fazer um show na minha cidade, mas eu não conheço nenhuma música delas #porfora
    Acho que também vou responder a tag no blog...
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Climb faz bater a nostalgia, né? Saudades de quando eu assistia a Disney haha
      Ah, Mari, se eu fosse tu eu dava uma pesquisada nas músicas de Anavitória, vale super a pena!

      Excluir
  23. Adorei a Tag, e eu adorei as músicas, conheço a maioria e gosto muito.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa TAG, muito divertida! adorei sua seleção, acho linda também a música Wait - M83!

    http://www.flormorenablog.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que tag mais divertida,adorei!
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  26. São ótimas músicas... Amei essa TAG!

    Beijos linda!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  27. Não resisti e ouvi a música Wait -M83 do filme, é impossível impedir que a lágrima apareça no canto do olho.
    Gostei muito do post :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível mesmo, ainda mais com a cena junto, né?

      Excluir
  28. Parabéns atrasado né haha <3.
    Gostei muito desta tag, amo tags que envolvem música. Essa música Wait-M83
    Também me faz chorar, me faz lembrar de muitas coisas... Quando eu assisti A Culpa é das Estrelas, eu comecei a chorar antes, mas nessa parte eu chorei mesmo haha.

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Polly <3
      Eu também amo tags que envolvem música, tenho vontade de fazer todas que aparecem na minha frente HAHA. Sempre que eu assisto A Culpa é das Estrelas eu começo a chorar já no jantar dos dois, quando chega na parte de Wait eu já tô desabando lfjsljfkç

      Excluir
  29. Adorei essa tag, com certeza muitas músicas me lembram momentos distintos, mas não categorizado como está na tag, haha. categorizado com a minha vida.

    Blog Diamante Turquesa
    Siga-me no Instagram: @cristinocampos

    ResponderExcluir
  30. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Essa música da Demi Skyscraper me marcou muito também, justamente numa época complicada da minha vida.
    A Climb da Miley Cyrus é linda demais.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Skyscraper marcou muita gente além da própria Demi, né? <3

      Excluir
  32. Super adorei a tag e as músicas escolhdas também. Single Lady (Baixei o CD I'am Sasha Freire da Quenn B e tou in love)

    https://blogincensurado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar qualquer coisa que a Beyoncé faz?

      Excluir
  33. Já disse, mas digo de novo; essa tag é muito legal hahaah :)
    Bang, dei meu tiro certo em você ♪

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi, Gabs!
    Como não ficar viciada em qualquer coisa do Tiago Iorc?
    Amor demais!
    Adorei as músicas que você escolheu e o Single Ladies!
    Hahahaha
    Super bem humorada!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  35. The Climb define tanta coisa pra mim, fez parte da minha pré adolescência! Wait-m83 sempre sempre sempre me faaz chorar também
    Beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ótimas musicas, adorei! :)
    Nunca tinha visto nenhum post do género, músicas que também adoro! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah que legal! Que bom que gostou então haha

      Excluir
  37. Gabs! <3
    Que demais essa Tag! E nossa, quantas músicas maravilhosas, vamos lá.
    Eu também amo The Climb, que saudades dessa época KKKK a letra é <3 Sim ou Não é um vício, eu adoro. AHHHHHHH Single Ladies, quanto tempo que eu não escutava, adoro também! Skyscraper é um hino, apenas. E sem palavras pra Anavitória, né não? Amo tanto que nem sei.
    Gabs, a melhor fã da Ariana Grande que você respeita.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  38. Oiiii Gabs <3
    Adoreii , eu quero responder!!
    A maioria eu conhecia , mas algumas não ,adoro conhecer músicas novas!


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Gabssss que otima ideia de TAG! Amei! E que delicia as musicas que vc escolheu! Beijosssss

    ResponderExcluir
  40. que ótima tag. adorei as suas escolhas (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Menina! tem muita coisa da tua vida que posso levar pra minha. A música Bang, Sim ou Não, Anavitória, Hazel and Gus (chorei aqui), Cataflor ♥ é muito eu.

    Amei demais essa tag. é o segundo blog que vejo e já senti vontade de fazer =)

    Beijo meu,
    Mafê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que linda, Mafê! Acho que cê devia fazer, hein?

      Excluir
  42. Eu adoro ver tag sobre música das pessoas, parece que me deixa um pouco pertinho delas.

    Muito bom <3

    https://rastrosmeus.wordpress.com/

    ResponderExcluir