09 dezembro 2016

Vida de fã: Anavitória em Porto Alegre

dia 2/12, amei tu, viu?
ALÔ, ALÔ MEUS AMÔOOOO! O post de hoje é mega especial porque é sobre um show que eu queria muito ir. Já falei desse duo maravilindo chamado Anavitória nesse post aqui e eu sou perdidamente apaixonada pelas duas, então logo que soube que rolaria um show aqui em Porto Alegre eu corri pra garantir o meu ingresso. Quem me acompanha no instagram até pôde ver uma partezinha do show nas stories e no vídeo que eu postei, maaas o que eu não contei por lá foi que eu quase perdi o show. Isso mesmo, porque eu + qualquer show = confusão
Vocês lembram que no show da Demi Lovato eu tive que pedir dinheiro na fila? Lembram que no de Fifth Harmony eu precisei comprar dois ingressos pra ficar pertinho? Então, é claro, tinha que ter alguma treta com Anavitória também, senão não seria eu. Não tá fácil essa vida de fã não, migxs, mas juro que no fim deu tudo certo, então senta que lá vem história. 
qualidade uó porque eu tava nervosa, deem um desconto hahaha
Vamos começar do início, né? Logo que soube do show avisei a Amanda, dona do Quebrar O Silêncio (beijo pra tu, Mands ♡) porque sabia que ela gostava também e a gente queria se conhecer. Tendo avisado, comprei meu ingresso. O tempo entre a compra e o dia do show passou voando, quando eu vi já era dia 01/12 e o show seria dia 02. Eu e a Amanda já haviamos marcado onde nos encontrar e o meu pai ia me dar carona até a casa de shows. Até aí tudo bem. Um dia antes, meu pai foi avisado que teria uma viagem de trabalho, mas mesmo assim, ele estaria de volta antes do show das meninas, que era ás 20h, e eu só perderia o show de abertura, que era ás 18h30. Bom, até aí tudo bem de novo. Meu pai saiu de casa ás 06h da manhã e ás 17h já estava voltando, então tava tudo numa boa, né? Não, não tava, porque a vida olhou pra mim e disse "HA HA HA cê jura que vai tão fácil pra esse show, né, Gab?" e PÁ, foi aí que aconteceu um acidente na estrada. O acidente não foi com o meu pai (amém! E espero que ninguém tenha se machucado) mas ele trancou o trânsito por nada mais nada menos que 1h30 e eu tinha que esperar de qualquer jeito porque não sabia ir de ônibus até o evento. Sim, são nessas horas que eu faço a famosa pergunta: Vida, que que eu te fiz pra tu me tratar assim???? HEIN??? 
Resultado: depois de ficar trancado no trânsito, ele acabou chegando aqui em casa ás 20h20 (sim, o show já tinha começado) e eu cheguei no evento quase uma hora depois do começo do show. Aí vocês devem estar pensando: Gabs, tu perdeu o show inteiro? Não! Deuzmelivre perder de ver os meus dengos ao vivo. Eu cheguei quase uma hora depois? Sim. Com a maquiagem toda borrada de tanto chorar por pensar que eu não ia ver nada? Sim. Mas acabou que eu vi mais do que perdi, cês acreditam? Perdi aproximadamente umas 6 músicas e consegui ouvir umas 8, incluindo as minhas favoritas, aliás, consegui ver o show direitinho e no final ainda encontrei com a linda da Amanda, então, no fim, acabou dando tudo certo! Olha aí embaixo um dos vídeos que eu gravei lá:

A energia que a Ana e a Vitória passam é incrível, sério, não tem outra palavra pra descrever. Super simpáticas, engraçadas, talentosas e merecedoras de todo o sucesso que têm. Eu cheguei chorando e saí de lá numa vibe tão boa e uma sensação imensa de paz que nem sei explicar. Só sei que o meu coração se encheu de amor (e olha que eu só vi o show pela metade HAHA) e que a energia de todo mundo lá dentro era linda demais, tava tudo muito lindo. Até parabéns pra uma fã a dupla fez questão de cantar, foi puro amor. 
Aliás, eu sempre aprendo muito com essas situações. Porque eu posso me lamentar por ter visto uma parte do show ou eu posso comemorar por ter visto uma parte do show, entendem? Posso ficar brava por ter acontecido um acidente na estrada ou posso ficar aliviada pelo acidente não ter sido com o meu pai. Posso ficar chateada pela viagem de trabalho ou posso ficar agradecida pelo meu pai ter um trabalho, entendem? É claro que são coisas que na hora a gente não se dá conta, mas são aprendizados como esses que se deve levar pra vida toda, o importante mesmo é que deu tudo certo no final, então pra que se lamentar, não é mexxxxmo? Tudo acontece por um motivo e ás vezes as coisas boas dão errado pra coisas melhores darem certo (olha aí eu citando frase clichêzinha de facebook)
E por hoje é só! Post enorme? Sim, mas é aquele ditado: vamos fazer o que, né? haha espero que tenham gostado, amores! 

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

103 comentários:

  1. Menina quanta emoção pra um só dia hein kkkk
    Que bom que acabou dando tudo mais do que certo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Realmente que vida é a nossa, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. É emoção demais, hein. Só quem é fã sabe. Arrasou.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Estar-mos ou ver-mos os nosso ídolos é sempre fantástico! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto acontecimento em um dia só hein?! Mas que bom que deu tudo certo e você conseguiu assistir ao show!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Quanta emoção pra um dia só, né! haha
    Que bom que tudo fluiu direitinho.
    Amei o post!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita emoção mesmo hahaha que bom que gostou, Nat!

      Excluir
  7. Ouvi muito falar sobre essa dupla, ainda não ouvi nada delas! vou procurar umas musicas <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  8. Puutz, eu imagino que tu tenha ficado uma pilha de nervos esperando teu pai chegar! Acho mágico ir no show de quem a gente gosta, mas infelizmente nunca fui hahaha Espero que tenha aproveitado o que conseguiu assistir *-*
    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Raquel, eu fiquei looouca esperando haha

      Excluir
  9. Linda, aquelas roupas vão estar nas lojas em pouco tempo. É só esperar ou ir na loja e perguntar quando eles faram o pedido.

    O post está fantástico como sempre. Não as conhecia, mas vou pesquisar sobre o trabalho delas.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim, cuidado pra não se apaixonar hahaha

      Excluir
  10. Nossa, não conhecia essa dupla!
    Te entendo demais, é incrível poder ir à um show de quem gostamos tanto!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔOO linda, que bom que gostou do meu cantinho! Obrigada, viu? <3

      Excluir
  11. Deve ter sido emocionante você ter ido ao show da sua banda preferida. Que bom que não aconteceu nada com o seu pai!
    Bom restante de final de semana pra você!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido mara você ter assistido ao show, já passei por essa emoção e é insubstituível.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. E eu aqui só na vontade ♥
    Amo demais, quero muito ir em um show delas. Assim que tiver por aqui por perto vou tentar ir.
    Invejinha boa de você.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, quando tiver a oportunidade vai Dany! É um show maravilhoso que vale a pena cada centavo do ingresso <3

      Excluir
  14. Ai que tudo! Que bom que deu tudo certo <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  15. Realmente essa dupla conquista a todos por onde passa, eu nunca parei pra escutar o trabalho delas pra valer, mas pelo pouco que eu tenho acompanhado elas são muito talentosas e merece todos esse reconhecimento. Fico muito feliz que tu gostou tanto do show delas.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/top-8-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Gabi! Se eu fosse tu, eu dava uma chance pras duas haha

      Excluir
  16. Hi Dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now :)
    I will be very happy if you follow me back :)

    valerianest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AIKE AMOR!
    Volta e meia estou escutando elas porque o marido diz que elas tem um embalo gostoso, mesmo ele não entendendo português xD
    Que maravilha que você pode ir!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que as minhas meninas chegaram até a Finlândia? AI QUE ORGULHO

      Excluir
  18. Que maraa, já escute uma música dela, e é realmente linda.
    Beijoos Gabi <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual você ouviu, Bre? São todas lindas mesmo <3

      Excluir
  19. Oi Gabs, tudo bem?
    Guria do céu, que confusão hahaha!
    Mas que bom que deu tudo certo! Ver nossos ídolos de perto não tem preço. <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Vi alguns videos na internet, e achei íncrivel, adoreei ^^
    beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca vi moças tão lindas e talentosas <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu vejo anúncio o tempo todo das músicas delas no YouTube!
    São realmente muito talentosas!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  23. Conheço várias pessoas que gostam, mas confesso que nunca ouvi.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gente, amo elas, são demais.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  25. Que bom que você conseguiu ir, não sou super fã delas, mas adoraria ir em um show delas, são lindas e muito talentosas, as musicas tem letras e melodias incríveis.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  26. Olá,Gabi! Como você está? Eu amo,Anavitória e estou muito ansioso pra ir em um show delas,nesse show que você foi delas é o que está na vevo? OMG,literalmente você sempre vai nos shows! Eu quero muito ir em um da Melanie,esperando ela vim pra cá. Ainda bem que não aconteceu co seu pai,e também que bom que você conseguiu ir no show! Beijos ♥

    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem, Luccas <3
      Não foi o da VEVO não, mas eu queria que fosse pra poder relembrar dele em HD, viu? HAHA

      Excluir
  27. Eu adoro elas, acho a voz das duas tão incríveis *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. Não sou fã nem nada mas imagino as emoções vividas por você!
    abraço!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  29. Eu tive que rir. Desculpa!
    Mais é a famosa lei de Murphy, né? Quando tem que dar errado, dá errado.
    Ainda bem que seu caso, ainda deu tempo de resolver, mesmo que em partes.
    Também espero que não tenha havido nada de grave com as pessoas do acidente.
    http://socorroagoraestoucasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se ri da desgraça alheia não, Paula HAHA

      Excluir
  30. Quando somos fãs é tão magico ir nos shows =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  31. Ai Gabs que bom que você conseguiu assistir ao show <3
    Confesso que eu nunca ouvi música alguma do duo, mas sei que as pessoas as adoram :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Gabs, tudo bem?
    Suas tretas de fã, são o máximo! rsrsrs
    Ainda bem que no final tudo deu certo e foi até melhor do que você pensava!
    Através de sua indicação aqui em outro post, ouvi algumas canções da dupla e gostei muito do trabalho delas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Lia!
      Fico feliz que cê goste das minhas histórias malucas de fã HAHA

      Excluir
  33. Nossa! Que loucura! Pelo menos deu tudo certo no final :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  34. Que bom podermos concretizar um sonho não é? :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Que post mais doce!
    Gabi (posse te chamar assim?), você escreve deliciosamente bem e com uma pitada de humor que nem faz a gente perceber a kilometragem do post! Hahaha.
    Eu nunca fui a show algum, mas imagino que passar perrengue deve ser a coisa mais normal, né? Fico feliz em saber que tudo ocorreu bem e melhor do que você imaginava. Acredite, os melhores momentos são assim. E pode ter certeza que de tudo isso você ainda saiu aprendendo uma lição: a de sempre agradecer pelo o que a vida tem a nos proporcionar, pois tudo acontece para o nosso bem.
    Seu blog é uma lindeza, certamente voltarei mais vezes!

    Com amor,
    cartasparacarolaine.blogspot.com // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, chuchu! Aw, obrigada! E sim, show é quase imã de perrengue, mas o bom é que deixa uma história engraçada pra depois, né? hahaha

      Excluir
  36. OOOOOOOOOOI GABS

    GENTE, eu ando muito viciada nessas duas. Aliás, desde que descobri elas no ano passado não consegui mais tirar os olhos. O cd é magnífico, canto tudo e não consigo parar de ouvir.
    Que pena que você perdeu o começo do show, mas ainda pegou um bom pedaço pra guardar na memória e no coração. Essas duas são umas lindas *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI HEEEELLZ! SIM, o cd é tudo de bom, eu não paro de ouvir desde que lançou hahaha

      Excluir
  37. Aii que tudoo
    Parabens ameeeei tbm
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olocooooooooo <3

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Como é bom ser fangirl. Eu também faria qualquer coisa pra ir nos shows dos meus artistas favoritos, se eles viessem pro Brasil rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adorei o post linda, as meninas arrasam ehm, virei fã!! E está certa, não devemos perder tempo ficando chateada com coisas ruins, temos que ser gratos pelas coisas boas e só, continua nessa vibe ♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que legaaaal, também sou muito fan da dupla, pena que não sou de Porto Alegre e não vou poder ir. Mas, fico muito feliz por você, curta muito o shooow! Beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando elas forem pra aí, não deixa a oportunidade passar, Ari! É um show que vale super a pena <3

      Excluir
  42. Que bom que no final você conseguiu assistir a boa parte do show! Gostei muito da sua reflexão no final sobre ver o lado bom das coisas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  43. Eu não conheço essa artista, mas o concerto parece ter sido óptimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  44. Que post recheado de amor, Gabs!
    Eu amei te conhecer pessoalmente, uma pena a gente ter se visto só no finalzinho, hehehe, mas fiquei muito feliz! E sem palavras pro show dessas meninas... É muita luz! Quero mais <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  45. Que aventura! Mas valeu bem a pena! :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  46. Menina do céu, se desse 17:45 e meu pai ainda não tivesse chegado eu já teria morrido de chorar, ainda bem que deu tudo certo e você conseguiu chegar.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir